Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, paguei 125 na do meu, pente 2gb tb mas nao era da kingston, é da markvision.

é 667 mesmo, pergunta la c essa é PC5300, latencia 5-5-5-15

v c entrega por motoboy e da pra testar na hora, a que comprei a mina trouxe aqui pra testar, mas nao sabia na epoca se ele iria funcionar com 3gb.

deve estar la pela pagina 40 a 50 e pouco o link do ML da q comprei.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o kennex é melhor , tem placa de video bem superior HD2300 contra x1100 dos acer, sendo que o segundo acer nem colocaram ou nem achei a placa de video mas deve ser algo do genero.

c nao vai achar note com placa de video dedicada igual a do kennex nessa faixa de preço.

segundo q turion 2.2 mono core é bem inferior ao t2080 do kennex.

nao da nem pra comparar estes acer q você botou o link.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, ja expirou o link

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69359682-memoria-markvision-2gb-notebook-tenho-1gb-tb-e-desktop-_JM

mas se quiser posto o e-mail dela, ou de repente olha la na lista de produtos a venda, mais fácil ai você ja ve o preço q ta agora se tiver mais a venda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí! Realmente, essa ai está offline! Ela também não colocou novos produtos pelo visto O.o

Então Ice, acho que essa aqui é igual a sua, certo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68496100-_JM

Tá por R$145,00, garantia de um ano (sei lá se realmente tem)!!

Com frete e tudo fica por R$155,50 pra mim :P

Acho que é um bom negócio... Aqui na cidade só achei umas marcas de nome estranho por R$290,00 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ler todo esse tópico..rsrsr.. o meu chegou ontem, muito bonito o notebook.

As considerações:

A fonte minha é aquela da sequencia maldita (rsrsr) - A30732XXXXXXX , fiz o esquema de usar até descarregar.. carreguei oito horas seguidas... usei ele agora até terminar a bateria... agora é só curtir..

Quanto a fonte achei estranho é o plugue da flecha para a caixinha da fonte, ela não tem lado certo (são dois conectores e aceitam qualquer lado).. não sei.. isso pode ser um problema.. até carregador de pilha tem o lado correto para engatar.. sei lá...

A única coisa que não curti é que veio com um stuck pixel verde. Ainda bem que não é Dead Pixel... Assim da pra salvar (tomara).. mas também não é o maior problema do mundo...

Só uma consideração galera:

Dead Pixel: Pixel preto (não emite cor alguma).

Stuck Pixel: Pixel com uma cor travada (verde, vermelho, azul, amarelo).

Hot Pixel: Pixel branco (todas as cores ativadas).

Acredito que para os dois últimos casos tem solução... só dead pixel q não.. já ouvi falar em apertar o lcd onde tem o dead pixel para ver se ele se liga.. mas sei lá..

Estou usando o http://udpix.free.fr/ q é freeware... ele fica piscando bem no ponto do pixel com problema.. por isso tem que rodar as vezes dias, semanas para conseguir ativar ele.. tome paciência..rsrs

No geral gostei muito do note... e vou colocar mais 2 GB.. conforme o mestre Ice2642 ensinou.. Vale a pena comprar o note.. e se tiver chance de comprar em loja física (que não é o meu caso), comprem... é menos encomodação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, bem vindo ao clube :)

se cadastra la no clube e pega os drivers se precisar, pelo menos o da ATI pra melhorar desempenho e o de wireless pra melhorar alcanse é uma boa :)

so cuidado q ta mo zona la, falaram q era baretone l41sa (o certo seria do l41SA1) e os drivers de la alguns nao funcionaram, ai como ja tinha colocado o link e nao tive tempo de mudar ficou, ai le atento se ta escrito sem teste ou se é recomendado pro kennex :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww nem acreditooo recuperei um dead pixell!!! com udpixel, impossivel isso??? haahhahaah agora só to com um na tela, deixei ele ligado sempre que tava no pc, bem em cima do ponto, coloquei 1x1 e deixei, ai fui fazer a tecnica da massagem com pano na ponta do dedo, depois que fechei o programa ele n estava mais la hahahaaha!!!

ehhhhh pra tudo tem solução, ou foi uma cagaba braba hahaaha!! quem sabe recupero o outro tb =)

valeu ai Ice pelas dicas, oww essa memoria ai que você coloco é boa? não ta dando conflito nem nada?? aquelas telas de despejo de memoria? compensa d+ colocar esses 2 Gb eim! por esse preço!

Oww qual o melhor drive para wireless no vista eim galera?? to achando meio fraquinha, queria saber qual vocês usam??

E outra coisa, o processador de notebook é diferente dos pc desktop?? se eu comprar um core 2 duo vai funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cmprei tambem um note kennex desse... Li varias vezes esse topico pra me informar melhor. Ja me inscrevi no clube kenexiano... Vou pegar a máquina hoje e tenho algumas duvidas. To pensando em passar o sistema para XP.. sempre falam que é melhor que o Vista. É Verdade? o Vista que vem nele é bom? Roda todos os jogos? Ou é melhor mesmo usar o XP?

Valeu ice pela iniciativa, voce me ajudou bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wazz,

Depende, aqui eu tenho os dois instalados, uso o Vista pra navegar na net e programar, e o XP pra jogar...

Mas minha placa de vídeo no desktop é muito fraca, então jogar no Vista é meio complicado, uso uma fraquinha GeForce Fx 5500 heuheue, acho que vou comprar meu kennex amanhã, se rodar jogos de boa no Vista igual ao XP eu vou ficar com ele!

O Vista é muito melhor que o XP, minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cmprei tambem um note kennex desse... Li varias vezes esse topico pra me informar melhor. Ja me inscrevi no clube kenexiano... Vou pegar a máquina hoje e tenho algumas duvidas. To pensando em passar o sistema para XP.. sempre falam que é melhor que o Vista. É Verdade? o Vista que vem nele é bom? Roda todos os jogos? Ou é melhor mesmo usar o XP?

Valeu ice pela iniciativa, voce me ajudou bastante...

você vi pegar em Campinas ? quanto estão pedindo nele ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vi pegar em Campinas ? quanto estão pedindo nele ai ?

opa... eu to pegando ele hoje... no extra aqui de campinas ta 2.099 a vista... 10x sem juros... se pegar 15x ja tem juros.. ae é 15x 166 e pouco

comprei no cartao do extra, como o limite aqui nao deu pra comprar tudo dei uma entrada e parcelei o resto em 10x sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... eu to pegando ele hoje... no extra aqui de campinas ta 2.099 a vista... 10x sem juros... se pegar 15x ja tem juros.. ae é 15x 166 e pouco

comprei no cartao do extra, como o limite aqui nao deu pra comprar tudo dei uma entrada e parcelei o resto em 10x sem juros.

Sera que eles nao cobrem o preço do site a vista ?

Estou louco pra pegar mas posso gastar no MAXIMO 1900 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara... nem sei. Como eu ganhei de presente, na verdade, meu tio acabou nem chorando muito pois já tinha gostado do preço e eu, da config :P

se voce tentar,a s vezes consegue... mas nao sei te dizer.

--------

aproveitando o meu post. Queria saber sobre a memoria ram... eu posso colocar mais 2 gb ou só mais 1? Eu vi no site que expansível ate 2 gb... e o ice e mais alguns estão usando 3gb... é só comprar um pente de 2 e usar? ou precisa mexer com bios e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...