Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

aauahuahuahuha boa ideia ice ... vou me jogar no chao fingir que fui agredido pelo atendente ainda por cima

Sobre o emax ele continua la só que o extra teve a infeliz ideia de fazer a "promocao" de emax + roteador ou emax + webcam e dividiu o estoque entre eles ... e como os que vendem mais é o notebook sozinho ele acaba saindo da lista ... mas sempre sai e volta ... se nao voltar é só ligar pra eles q você consegue comprar sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido...

O E-max tá ficando mais tempo SEM ESTOQUE (como está agora: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5409006&codCategoria=CatInformaticaNotebooks )

Então eles não tem nem estoque pra por em promoção...

Hehehe , ainda bem q comprei o meu inicio de Janeiro ... E na promoção ... Felicidades geral .. E nem preocupa q do jeito q EMAX ta vendendo feito agua , eles sempre tão repondo o estoque ... E ate aposto q entre EMAX E KENNEX , o EMAX vai entrar na promoção primeiro ... ^_^ ( se bem q acho q semana passada entrou na promo o Celeron por 1499 , dai nem posso garantir nada ... em janeiro aproveitei essa mesmo promo e comprei o meu , com desconto de 40 reais , por 1459 :wub::wub::wub: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de enviar o seguinte email para o Extra.com.br

Se alguém mais quiser, gostaria que outros tomassem medidas semelhantes, já que na minha opinião os prazos de entrega do Extra são obscenos.

Boa noite, gostaria de sugerir, para melhor nos atender e aumentar seus lucros, que criassem métodos para entrega expressa.

Muitas lojas oferecem serviços de entrega rápida por um custo adicional ao cliente, sendo o envio mais caro.

Recentemente adquiri um produto de quase 2mil reais, e estou decepcionado com o prazo de entrega, por ser demasiado longo em função da pequena distância que separa o endereço da sua sede e a minha cidade.

Estaria disposto a pagar até 3 vezes mais caro pela entrega por um envio via sedex, inclusive visto que a transportadora TRANSPEV, quando consultada via www.google.com apresenta diversos casos de processos no Procon.

Aguardo uma resposta, pois nas condições atuais de entrega acredito er muito pequena a chance de que eu adquira qualquer produto da sua loja virtual, optando por outras com melhores prazos de entrega e inclusive possibilidade de agendamento, já que a minha residência fica vazia a maior parte do tempo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, da graças a deus q nao é um dell, iria demorar mais e custar bemmmmmmmmmmm mais caro o frete ehhehehehehhehehhehehe.

vai la no topco qtem neguinho q compro dia 18/1 o inspirion e ainda nao chego.

[]'s

Olha que ataque gratuito ! (E o pobre coitado aqui é que tem mensagens apagadas)

Quanto ódio no seu coração ice, quanto ódio !

Comprei na dell dia 13/02 e ligaram agendando pra entregar hoje. E o frete foi gratuito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que ataque gratuito ! (E o pobre coitado aqui é que tem mensagens apagadas)

Quanto ódio no seu coração ice, quanto ódio !

Comprei na dell dia 13/02 e ligaram agendando pra entregar hoje. E o frete foi gratuito.

opa, errei foi dia 31 do 1

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2634488&postcount=969

mas acho q tem outro do dia 18 pera ai q vou ver, vi ainda hoje isso.

cara nao achei, mas achei um do dia 1/02 q nem chego ainda, acabo de sair de produçao.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2634513&postcount=970

mas isso nem é ataque, so to consolando o cara q ta ai desesperado porque ta demorando 7 dias ehehhehehehe

onde você viu ataque no que falei, so to comentando os postes da moçada reclamando, engraçado, quando o lance é dell nao pode falar de nenhuma zica, ou os fanaticos de plantao ja estão recriminando, mas as outras marcas estes mesmos kras adoram resaltar qq zica minima pra enlouvar o deles.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, achei o programa pra mudar a taxa de frequencia do lcd, to agora com ele a 75hz, ta fantastica a qualidade.

a anta aqui fecho o browser sem colocar no favoritos, esqueci de copiar o endereço, mas foi no guru alguma coisa, chama ATI Tray Tools o programa e acho q vocês acham fácil no google.

se nao acharem avisem q baixo ele pro site e boto la no clube kenexiano.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaria disposto a pagar até 3 vezes mais caro pela entrega por um envio via sedex, inclusive visto que a transportadora TRANSPEV, quando consultada via www.google.com apresenta diversos casos de processos no Procon.

Cara quando eu comprei meu kennex em janeiro era outra trasnportadora que fez a entrega, se eu não estou enganado foi a Transportadora Rodoviária Ramos. No meu caso eles entregaram antes do prazo.

@Ice, seria bom se você conseguisse pelo menos o link do programa, pois eu passei varias horas atras de algo que fizesse o monitor trabalhar a 75hz. Uma duvida, esse programa tem que ficar ativo? Ele trabalha csomente com as frequencias suportáveis do monitor, ou de certa forma ele "força" ele a trabalhar a 75hz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

ele mostra qq resoluçao e frequencia, cuidado o lcd so aceita os 75hz, se por 80hz ou mais vai avacalhar tudo ai ou vai ficar tela preta, usa por seu propio risco.

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=733

esquema dele é bem legal, fica no task bar, da pra dar over dinamico, tipo precisa GPU ele da over sozinho se você configurar, muda resoluçao, faz miseria com as configs da placa, você pode instalar ele pra ja ligar com o win, testei aqui e funcionou, da aquela piscada a tela quando inicia igual em desk quando entra o driver de video.

a 75hz, nossa, parece q troco o monitor, fica super bom, ja é bom a 60hz ai ja vai imaginando ehehhehehe muito bom mesmo, deu ate vontade de continuar escrevendo o livro q eu tinha largado de lado a um tempo atrás ehehhehehe.

eu ainda nao fussei tudo q tem nele, tem muita opção, e da pra deixar em portugues a GUI dele.

se pesa eu nao sei, depois q botei os 3gb tudo é leve aqui ehhehehehehhee

mas acho q nem deve pesar muito nao, o prog tem 1gb +-

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria saber se funciona tipo como uma emulação por software, pois, se der alguma zica dae tem como reverter. Mas agora se a parada "forçar" o monitor a trabalhar em uma frequencia que ele não aguenta, pode dar problema fisico eu acho. Ice poderia confirmar se o lcd do kennex suporta os 75hz?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

cara pode por em 75, to usando aqui e foi sem erro.

quando você muda se você nao desligar isso q da pra desligar tb nas configs, abre aquela janela contando 10s se você ta vendo a tela, ai se apertar sim ativa, se nao mexer em nada e acabar o tempo, teoricamente volta pra frequencia antiga.

é igual uma config de resoluçao do win, so q ele vai forçar a frequencia porque no win o 75hz vem desligado de padrão pra notebook se nao tiver driver de lcd, q normalmente nao tem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal. Peguei o notebook... Muito lindo, muito bom. Recomendado. Agora vou começar a alterar. adicionar memoria e trocar de sistema operacional. Falando nisso, alguem pode me dizer qual XP e melhor colocar? Me disseram para colocar de 64bits... nao entendo muito disso... Com relação aos drivers, o que muda?? É verdade que talvez o XP nao reconheça o HD SATA?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So queria saber se funciona tipo como uma emulação por software, pois, se der alguma zica dae tem como reverter. Mas agora se a parada "forçar" o monitor a trabalhar em uma frequencia que ele não aguenta, pode dar problema fisico eu acho. Ice poderia confirmar se o lcd do kennex suporta os 75hz?!

É só usar o Everest pra ver os modos de videos duportados pelo seu LCD ... Aqui no EMAX o Everesta fal q é 75Hz , ams se eu for configurar ele nas opções de vídeo do Windows Vista , só tem a opção de 60Hz ... Vou dar uma olhada a respeito desse programa ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ ICE

Por acso o jeito q você fez foi clicando como botao direito no icone do ATI TRAY TOOLS , indo em CONFIGURAÇÕES 3D e deposi em IMPOR TAXA DE ATUALIZAÇÃO DO MONITOR ? porque eu fui por la , tentei botar aqui 75Hz , mas nem da certo ... O programa nã oconsegue mudar , e continua em 60Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu, tenta fazer isso:

Se não der, vai na guia Monitor e tenta desabilitar: Ocultar modos que o monitor não suporta

valeu , mas pelas imagens, cheguei aqui na configuração e só tem os modos em 60Hz ... E a caixinha q tem isso ai de ocultar modos q o moitor nao suporta ta cinza , não posso nem marcar nem desmarcar ela .... Estrnaho é q o Everest fala q tem suporte a 75hz ... :confused: Mas deixa queto , ja vi q se eu tentar forçar uma frequencia q o monitor nao suporta ,pode dar pau , e o meu aqui ta funfando perfeito em 60Hz ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a melhor placa ATI Radeon X1300 ou ATi HD2300x.

você respondeu pra um cara umas 4 paginas atras mas fiquei confusso nao entendi nds

se colocar s.o 64bits ele funciona 4gb ou so o e-max? se funciona o que eu preciso ter? qual a memoria que é 100% de certeza que é compativel? 800mhz funciona ou max 667mhz? e esses processadores t7*00 onde posso encontrar ja esta a venda?

obs: se puderem responder a todas as minha duvidas ficarei agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...