Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

legal, participa la do clube :)

xbrandao, da um look pra acabar sua neura de celeron

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

t2080 é o 4rto da lista midle end, e por 5 pontos nao ta na high end, se bemm q sei la se é melhor ser o pior do high end ou uns dos melhores do midle end ehhehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. la no clube kenexiano tem ele pra DL, instalei aqui por cima do antigo, nao sei se pegou, porque quando você vai no about fala uma pa de numero e nao achei o 8.2, mas nao testei pra comparar se melhorou ou nao.

depois com cauma vou reinstalar direito pra ver se ele ativa direito e vou fazer alguns testes pra ver se melhorou.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Depois te tanta insistência no extra.com (e muitos xingamentos^^)

Acabei de resolver meu problema de não entregua do produto, hj fazem 19 dias corridos da compra.

A responsável pelo setor logístico me ligou hj e disse que houve roubo de produtos inclusive meu notebook ,aff, que cara premiado, mas estão mandando outro produto pra mim hj e esta semana estará chegando.

Espero estar postando esta semana sobre o meu^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj eu fui no Extra Eletro ver o bichinho, finalmente :P

Nossa apaixonei, é pequeneninho, muito bonitinho Hueheua...

Só achei meio feio o touchpad, nos botões, acho que se fosse uns botões de verdade seria mais bunitinho, mas é muito loco o Note, quero comprar o meu na Segunda no máximo

Já até faço parte do CLube Kennex (outro usuário), me sinto parte da "família" já heuehuehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Depois te tanta insistência no extra.com (e muitos xingamentos^^)

Acabei de resolver meu problema de não entregua do produto, hj fazem 19 dias corridos da compra.

A responsável pelo setor logístico me ligou hj e disse que houve roubo de produtos inclusive meu notebook ,aff, que cara premiado, mas estão mandando outro produto pra mim hj e esta semana estará chegando.

Espero estar postando esta semana sobre o meu^^

E ai galera, beleza?

Cara meu primo teve o mesmo problema com o note dele, mas foi até mais esquisito.. vou contar a história.. ele comprou um note no extra e depois de alguns dias ele viu que o preço do note havia caido uns 100 ou 200 reais, então ele comprou outro na ideia de cancelar o primeiro pedido (ele ainda não tinha pago). Como eles só aceitam cancelar o pedido quando o cliente recebe ele ficou esperando chegar o note para devolver. Depois de muitos atrasos veio a notícia, o note havia levado num roubo de carga, pra ele foi até bom que ele já cancelou o pedido sem ter que gastar com frete. Depois chegou o segundo note e ai veio a surpresa.... Dentro da caixa do note havia um TIJOLO rsrsrs parece brincadeira né rsrs.. Ele entrou em contato com o extra e eles enviaram outro para ele por avião, ainda bem que ele teve um final feliz ... mas foi bizarro rsrs

Agora falando de mim... meu note chegou ontem... (que droga tem dois daqueles pontinhos de cores fixas um verde e um vermelho, mas nada que atrapalhe.. vou executar aquele programa depois...) agora achei estranho o de vocês veio com manual? e certificado de garantia? o meu só veio a nota... é assim mesmo? também estranhei o fato de na caixa informar que o vídeo é on-board, tá escrito isso na caixa de vocês também?

bem é isso ..

valeu moçada

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, bem vindo ao clube, se cadastra la :)

cara, o meu veio so uma folha de papel, o certificado é a propia nota e o manual é em PDF, ta no centro de boas vindas. teve moçada ai q troco sem problema com stuck pixel na tela, so voltar algumas paginas pra traz que tem como foi, mas so pra resumir, você liga no extra.com, se informa de uma loja q tem em estoque e agenda a troca, vai la e leva tudo certinho como veio, falaram q trocam em 10 minutos e você ja testa la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee comprei o meu, finalmente heuheuahuea

Nossa, muito louco, nem procurei por Stucked Pixel, pelo menos eu não vi nenhum, vou instalar um Guitar hero 3 pra ver como roda porque no meu desk nem rodou legal heuehua, muito loco..

Só preciso arranjar um roteador sem fio baratero pra ficar 100%

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerenciador de instalação do Catalyst®

Relatório de instalação

02/23/08 18:53:56

Informações de hardware

Nome ATI Radeon Graphics Processor

Fabricante ATI Technologies Inc

ID do dispositivo 0x7211

ID do fornecedor 0x1002

Código da classe 0x030000

ID da revisão 0xce

ID do subsistema 0x2374

ID do fornecedor do subsistema 0x1019

Outro hardware

Pacotes existentesATI Catalyst Install Manager

Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable 32bit

Pacotes para instalação

Catalyst Control CenterStatus final: Sucesso

Versão do item: 2007.0517.2140.36881

Tamanho: 150 Mbytes

Driver de vídeo ATIStatus final: Sucesso

Versão do item: 8.380.0.0000

Tamanho: 90 Mbytes

Outros dispositivos detectados

Mensagens de erro

cabei de instalar este aqui, agora to na duvida se seria o 8.4

como q v a versao do catalyst e nao do driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE, pelo jeito o que eu instalei só veio o driver :P não veio aquele outro programa que editava desempenho, cor e etc...

Pra ver a versão do driver vai click direito no meu computador, propriedades... vai ali do lado esquerdo e coloca gerenciador de dispositivos, expande o Adaptadores de vídeo, clicka no Mobility Radeon X2300HD com o direito , propriedades, driver >:P

@the iniciante, verifica em baixo do note se é isso mesmo que você digitou! Tem gente que nem conseguiu ler direito, e outros que não conseguiram achar (eu -.-")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cassamba! Acabei desinstalando o driver da placa de vídeo no meio da brincadeira, to no 1024x768 AHUIEhaiuehiuahe To tentando resolver o mistério do catalyst 8.2, ele não acusou nenhum erro na instalação, não sei porque não tá instalando o Catalyst Control Center O.o

Vamos descobrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs.

Irei relatar um fato q já aconteceu duas vezes.

quando o note entra em book de suspensão(Fn + F1) após ativar novamente o note, o dispositivo de wireless não é mais reconhecido... desinstalei o driver, instalei novamente, dei boot e após varias tentativas o wire voltou a funcionar...

Alguem ja teve este problema??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...