Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

aí, to de volta.

cara pega o catalist q tem pra DL la no clube kennexiano, tem 2 drives, pega o que esta melhor explicado, to rodando aqui, 8.38 ta beleza, funciono direito.

apos baixar, descompacta e roda como administrador, c você ja tiver algum instalado, desinstala antes. fico certinho.

quanto a ligar o note primeira vez, so copiar o serial em baixo do note, a etiqueta, se nao funcionar é q esta pondo coisa errada, cuidado com B e 8 porque fica mo parecido na etiqueta, botei 3 vezes errado ate me tocar.

quanto a vila mariana, cara cata la no extra perto da paulista, c ja vai com ele pra casa, acho q é brigadeiro q cruza ela, deu branco agora no nome, paralelo a algusta sentido centro.

quanto a wireless, aqui nao deu problema algum, da um look se sua placa é MSI ou Ralink, e procura outro driver da lista, q viro mo bagunça de drivers ehehheheh

sera q nao ta demorando pra conectar e você acha q ta desligado ?

IMPORTANTE, se catar driver catalist na ATI tem q usar o ModTool pra converter pra mobile e desativer o CUA quando instala, no link do modtool tem explicando como, melhor usar o driver q ta no clibe kenexiano.

pra ver q funcionou tem q aparecer um icone ATI perto do relogio no taskbar.

kennex nao usa dual chanel, ele usa hyperstreaming MuTIOL, é infinito chanel, nao precisa por 2 pentes fica ligado direto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal,

Tive no extra esses dias e pude ver o notebook de perto, a priori não fiquei muito satisfeito... a carcaça dele (ou barebone, como costumam dizer) achei muito rústica, meio grotesca em algumas coisas como os botões do Touch, e do liga/desliga e os outros 2 que ficam ao lado dele, o silencioso e um outro que não recordo agora... acho q não dá pra chamar de botão, pois é parte da carcaça que é "cortada", ficando apenas um pequeno pedaço preso no resto da carcaça...

Achei o design sem muitos atrativos... mas enfim, to pensando em pegar algum outro notebook na faixa de preço do kennex, 14' e c/ suporte para dual channel, exclui o E-MAX S501 porque ele é 15' :-/! se alguém tiver uma sugestão boa, pode mandar... placa de vídeo não faço tanta questão pois não uso pra jogo nem computação gráfica.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh essa foi a forma mais sutil de falar que acho feio o note heheheh se você acho feio ele nem vou perde tempo recomendando vostro 1000 que é 100 vezes mais feio na minha opinião ja q você nao liga pra placa de video.

bom, da um look no mac.

edit*******

da um look nos vaio tb, mas acho q você vai achar grotesco o acabamento tb, nao é la grande coisa melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, LCD Overdrive, é uma tecnica em que se da um pulso de maior tensão na celula pra acelerar a resposta dela e com isso diminuir ghost. bem resumidamente falando.

este nome é empregado tb a um processo de compactaçao de frame pra redusir consumo de memoria.

da onde pinto essa sua curiosidade ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esse recurso no Catalyst! :P

Só que eu nem sei mexer xD Nem vou relar nele :P

Aliás, consegui fazer o Catalyst 8.2 funcionar perfeitamente, eu tinha esquecido de aplicar o MOD Tool nele!!

Estou upando aqui a versão dele já modificada e completamente funcional pro Kennex!

Pra galera ficar atualizada _o/

Tá indo pro rapidshare porque eu nem sei upar no Clube Kennexiano, depois alguém que tiver uma net boa (Pelo menos melhor que a minha de 256K) upa lá ^^

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pessoal,

Tive no extra esses dias e pude ver o notebook de perto, a priori não fiquei muito satisfeito... a carcaça dele (ou barebone, como costumam dizer) achei muito rústica, meio grotesca em algumas coisas como os botões do Touch, e do liga/desliga e os outros 2 que ficam ao lado dele, o silencioso e um outro que não recordo agora... acho q não dá pra chamar de botão, pois é parte da carcaça que é "cortada", ficando apenas um pequeno pedaço preso no resto da carcaça...

Achei o design sem muitos atrativos... mas enfim, to pensando em pegar algum outro notebook na faixa de preço do kennex, 14' e c/ suporte para dual channel, exclui o E-MAX S501 porque ele é 15' :-/! se alguém tiver uma sugestão boa, pode mandar... placa de vídeo não faço tanta questão pois não uso pra jogo nem computação gráfica.

Abraços.

Esta então na sessao errada. Excluiu emax e kennex da lista, caça umas bonitesas por ai, entra no google e vai vendo as fotos, o que mais agradar você compra. Nem que seja um pentium 166 de 64mb de ram hehehehehe

Cada um po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para download do Catalyst 8.2 (Versão mais atual) preparado para rodar no Kennex (Não necessita de ModTool):

Catalyst 8.2

Tutorial para quem não tem nenhum Catalyst instalado: Baixe o arquivo do link acima, extraia , abra a pasta e execute o arquivo "Setup". Siga os passos indicados pelo programa, termine a instalação e reinicie o note :]

Tutorial para quem já tem uma versão anterior do Catalyst: Baixe o arquivo do link acima e não mecha nele por enquanto. Vá em Painel de Controle>Programas>Desinstalar um programa ou Painel de controle> Programas e Recursos. Duplo click no ATI Catalyst Install Manager, na janela que se abriu clicke em avançar e selecione o Desinstalação Expressa de TODO software ATI, avançar. O processo pode demorar um pouco e sua resolução e qualidade de imagens vão cair, não se preocupe, isso é normal pois você está desinstalando um driver de vídeo. Tudo volta ao normal quando instalar o novo Catalyst. Depois que a desinstalação acabar, reinicie o notebook. Agora extraia o .ZIP que baixou, abra a pasta e execute o arquivo "Setup". Siga os passos indicados pelo programa para terminar a instalação. Reinicie e aproveite a vida... :P

Qualquer dúvida ou problema podem postar aqui!

Abraços!!

OBS.: Foi testado no WINDOWS VISTA 32Bits , não garanto o funcionamento do programa no XP ou outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Eu comprei kennex janeiro mais como veio com stuch pixel pedi devolução e parece que vai chegar só semana que vem, no caso queria saber 2 coisas para rodar games qual windows seria melhor? Vista ou Xp se não existir diferência o xp seria melhor por usar menos memoria ram ? e a questão do aquecimento do lado do touchpad é normal ????? pois se aquecer toda vez que eu usar o note a durabilidade dele vai se desgastando com o aquecimento///// na opinião de vocês qual é a probabilidade de vir o note com defeito novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao sei como fica no xp, mas no vista roda bem os jogos.

ficar morno do lado do touchad é porque o HD ta encostado ali, se você ler o review tem fotos internas que você acha sobre isso que ja foi discutido. vai durar mesma coisa q qq outro pois esquenta amesma coisa, CPU dele alias trabalha bemmais fria q muitas que ja vi. esse aquecimeto esta se tornando cada vez mais comum em todos os notes com este desenho mais slin.

cara, porque você so vai receber em 10 dias se compro em janeiro se teve moçada ai q recebeu , e no mesmo dia trocou em 10 minutos ?

e quanto a stuck pixel, nem é defeito, tem marca q nem troca por causa disso, a maioria so troca com mais de 3 dead pixel no monitor.

você poderia ter limpado os stuck em alguns dias usando programas propios pra isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui veio 2 stucked pixel que eu vi durante o uso, eu nem vou ficar procurando isso, porque se eu não vi é porque nem atrapalha, vou larga o udpixel rodando huehua, se remover os 2 pontos eu vou doar 1 dólar pra eles eheheh

Aqui na caixa veio flando que minha wireless era uma MSI, mas na realidade era uma Ralink (segundo o Vista), não achou nenhuma rede na região (eu nem tenho nenhuma aqui tb, acho q vou levar na casa do meu primo (ou no shopping) pra ver se acha alguma rede depois hehe

Por enqnto é só alegria hueheua, to jogando jogos que nem sonhava em jogar no meu desk :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionário, ela é mais rápida sim ^^

Essa tabela funciona junto com o programa PassMark, um BenchMark. Os usuários têm a opção de de enviar os resultados no fim do teste para a tabela. O programa coleta dados sobre o modelo do processador e tal, depois verifica se o CPU está em overclock. Se estiver, ele envia para a tabela de CPU's com Overclock. Se não estiver, ele envia para esta Mid-End e para mais outras duas, High-End e Low-End, dependendo do desempenho no teste.

Como a tabela trabalha com relações amostrais, creio que acima de 5 resultados enviados pode-se considerar o desempenho apresentado estável. Claro que quanto maior o espaço amostral, maior a prescisão do teste. Para ver o número de amostras, pouse o mouse em cima das barras da tabela e confira o campo "Number of Samples:"

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta então na sessao errada. Excluiu emax e kennex da lista, caça umas bonitesas por ai, entra no google e vai vendo as fotos, o que mais agradar você compra. Nem que seja um pentium 166 de 64mb de ram hehehehehe

Cada um po.

Então, acho que não somos obrigados a gostar da aparência de um notebook, mas somos obrigados a respeitar a opinião dos outros, sua mãe não te deu educação não?

No demais, não agredi ninguém nem falei nada demais, acho que o Kennex tem uma boa especificação para o valor dele, e era de se esperar que isso seria tirado em outras pontas, só o fato de se ter uma placa de vídeo dedicada, já trás:

  • maior consumo da bateria
  • maior aquecimento

Para jogo, acredito que um notebook ainda não seja a melhor solução em custo/benefício, até porque os notebooks que trazem placas realmente boas para jogos estão na casa dos 3.000.00+... porém, ainda assim, mesmo que para outro uso, a especificação do kennex é muito boa para o seu preço... mas não me agradou muito o teclado, touchpad, botões, aquecimento e autonomia da bateria... só tava curioso em saber se existe algum outro note com uma especificação semelhante e um preço também semelhante, não discrimino placa de vídeo, desde que possua saída SVIDEO, um bom note que achei ainda no extra foi esse: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4856337&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

core 2 duo, 120gb de hd, 1gb e um slot para mais memória (ainda não sei se suporta dual channel)... alguém já ouviu falar desse note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que eu achei pros XPmaníacos :P

Windows XP Gamer Edition 4

box3sn0.png

"Windows XP Gamer Edition 4, é um famoso sistema desenvolvido para quem gosta de jogar e navegar na internet, o Windows foi totalmente modificado no nlite, removendo os componentes que quase ninguém usa e ferramentas pesadas, ficando um Windows Leve e com grande beleza já que teve centenas de temas além de muitos wallpapers de gamers muito bonito também, o seu único problema era não ter suporte ao PT-BR, por isso fiz essa versão com o Multilanguage User Interface (MUI) PT-BR dentro da raiz do CD assim você pode ter seu Windows XP Gamer Edition 4 em Portugues do Brasil.

Essa versão do Windows roda apenas com 16 processos, foi atualizado o DirectX dele, sua instalação é somente pelo boot, além dela ser totalmente sileciosa e em modo clássico para a instalação ser mais rápida." Texto por ALJ-Bad Boy

Fotos:

xpgamer005ar5.jpg

Temas

xpgamer006lw6.jpg

Wallpapers

xpgamer008ny2.jpg

XP rodando com inúmeros 15 processos e consumindo gigantes 76,8MB de ram :P

Pena que eu acho que a distribuição dele é ilegal, senão eu postava o link pra vocês :P

Será que presta colocar um desse em uma máquina? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiagomac, poutz, esse sim q vale a pena, bem bonito mesmo :) se você nao liga pra configuração é um prato cheio, design dele ta show de bola.

@Shixtudo cara, q da ora, sera q os recursos de rede dele vem habilitado ? ta com um tema de vista ehheheheh parece aqueles do crystalXP, como q chama esse que vem internacionalizado, tem recurso tb pra abtn-2 ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acho que não somos obrigados a gostar da aparência de um notebook, mas somos obrigados a respeitar a opinião dos outros, sua mãe não te deu educação não?

No demais, não agredi ninguém nem falei nada demais, acho que o Kennex tem uma boa especificação para o valor dele, e era de se esperar que isso seria tirado em outras pontas, só o fato de se ter uma placa de vídeo dedicada, já trás:

  • maior consumo da bateria
  • maior aquecimento

Para jogo, acredito que um notebook ainda não seja a melhor solução em custo/benefício, até porque os notebooks que trazem placas realmente boas para jogos estão na casa dos 3.000.00+... porém, ainda assim, mesmo que para outro uso, a especificação do kennex é muito boa para o seu preço... mas não me agradou muito o teclado, touchpad, botões, aquecimento e autonomia da bateria... só tava curioso em saber se existe algum outro note com uma especificação semelhante e um preço também semelhante, não discrimino placa de vídeo, desde que possua saída SVIDEO, um bom note que achei ainda no extra foi esse: http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=4856337&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

core 2 duo, 120gb de hd, 1gb e um slot para mais memória (ainda não sei se suporta dual channel)... alguém já ouviu falar desse note?

Em primeiro lugar, o Kennex possui sim saída S-vídeo, assim não fica ponta pra trás. É claro para 3.000 tem o note bom pra jogo, mas muitos não. Vaio com aparência muito bontito e a placa de vídeo é ainda classe 5 e on-board. Aqui a gente troca a informação qual o melhor note suporta o tal jogo.

Eu tenho o Kennex pela primeira vez e eu agrado muito nele, com aparência bonito, teclado e tal. Quando eu olho o Vaio, cara, fico com raiva, na faixa de preço absurdo e é fraco além do bonito. Eu não venho agredir ninguém, acho que sou muito ligado o game, sou gameníaco.

O note CCE ele tem uma carcaça muito frágil, suporta dual channel e vídeo é on board. Pra ele, o jogo está por fora.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, 6 nao se ligaram ainda q o cara so posto isso pra bombardear o note ? deixa pra la hehehehehe

falar q kennex nao é um note de bom custo beneficio é ser concorrente direto ou nao saber o que ta falando.

nem note de contrabando com placa de video classe 3 você acha pelo preço dele.

e pra quem nao sabe o que é uma placa classe 3 e acha q uma classe 5 ta quase la, tb nao sabe o q ta falando.

15% de overclock ela ja se equipara a classe 2

agora, se ele é feio ou bonito, acho q isso é pura questao de gosto, eu acho ele muito bonito, vai ter logico quem nao gosta, mas acredito que isso vai mudar em nada o desempenho :)

so como ex, o cara posto esse ai q usa um processador bem mais fraco, t5200, placa de video insignificante gma950 se comparar, assistencia tecnica bem pior pelo q se escuta por ai CCE, acho q nao tem AT pior q essa pela fama q ela tem, e custa a mesma coisa, so pode ser piada, e tem ainda quem da bola pra isso ehehheheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiagomac, poutz, esse sim q vale a pena, bem bonito mesmo :) se você nao liga pra configuração é um prato cheio, design dele ta show de bola.

[]'s

Ice, eu sinceramente não entendi a ironia, a configuração dele é superior a do kennex, tirando a placa de vídeo. no demais...

agora, quanto ao "design" dele, realmente não é dos melhores, mas o botão me parece q não é colado ao barebone, e isso é muito bom :), tenho medo que quebre caso seja colado :o! já pensou? afundar quando apertar *rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...