Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

aí, aqui o wire do meu pega bem pra caramba.

primeiro, hoje ja se sabe q tem pelo menos 2 tipos de placas, MSI e Ralynk, da um look primeiro se a sua é ralynk. se for clica na minha assinatura pra ir la no clube, vai na area de DL e procura o driver para wire ralynk, cuidado q tem do msi tb.

se for igual a minha placa a sua nao ta pegando por driver errado, porque aqui pega bem pra caramba.

quanto a over, sim uso over aqui o note aguenta numa boa, da pra jogar timeshift decente em low ehehehhehehehe

mas se fizer over faça por sua conta e risco, se queimar seu note, nao vai chorar depois.

cd do windows vem escrito premium mesmo, mas é o basic. alguem ai ja deu up do basic pra premium, como funciona esse lance de upgade anytime da M$ ? e quanto pagou ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaron ... Ae maus pensei que você tava falando com o MVS o problema do buthbh eu não cheguei a acompanhar ... mas te pergunto onde você quer chegar com a pergunta?

Hiiii cara foi maus também... agora que li que você tinha dito que eles deram 30 dias por causa da fonte do seu... eu queria saber justamente isso.. se compensava a espera...

Mas agora já era, eu tinha ligado no extra pra saber quanto tempo demoraria informei o problema que tinha ocorrido, mas não solicitei a troca.. hoje quando eu entro em contato com eles pra tentar saber o tempo de novo..

eles me informam que a troca já tinha sido solicitada rsrsrs... mas beleza agora é esperar.....

valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ultimo catalyst q instalei ontem avacalhou o atitool q dava o over, nao ta funcionando :( mas pode ter sido qq outra coisa q instalei aqui.

to sem pacienca pra limpar tudo, vou ver se fim de semana formato ele e instalo tudo do zero pra fazer instalação limpa, porque tb aqui tava mo zina, ja instalei e desinstalei umas 20 vezes varios modelos de katalyst pra testar, fora demos q instala e desinstala q sempre melam alguma coisa e tal.

quem compro e se tem alguma zica, se for antes dos 7 dias, eu acho q é bem melhor canselar e pegar outro do q trocar. bem mais rápido. pelo menos eu acho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara foi você que tava com um note com stuck né? (vi num post a alguns km atrás rsrs)

trocou ele? demorou qto tempo ?

se não trocou , conseguiu eliminar algum stuck com algum programa?

o meu veio com stuck e estou considerando a troca...

valeu

Não sei que você confundiu alguém. Segundo, eu já tive o problema com um stuckpixel ou dead. Eu fui trocar um note direto na loja física por onde eu comprei. Trocou muito rápido, fiquei falando que eu quero o note perfeito hehe

Tem o cara aqui no post, teve um stuckpixel e um deadpixel. Ele usou o programa e conseguiu consertar um stuck. Mas ficou com um dead, não sei que consertou também.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no lance de programas, topi fixo de topicos importantes, dentro deste tem um de programas , la tem um pra tirar suck pixel. mas passa um pano macio antes, q pode ser sujera, ja 3 vezes achei q era dead pixel e era sujera e uma vez pensei q era stuck e era espirro ehehehehehe bolinhas de agua da um brilho colorido hehehehehhehehe

ou, participen la no lance de benchmarks, regras para programa de benchmarks.

[]'s

edit*********

128 dedicado e turbocache, no vista com 3gb ram aqui fica com ate 1.4gb disponivel pra video.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, legal :)

na barra de tarefas, perto de onde tem o relogio, tem um icone de bateria.

se deixar o mouse sobre ele ele fala uma estimativa de tempo de uso e da detalhes de memoria, e clicando la da pra escolher modo economico balanceado e desempenho.

mas nem esquenta q se tiver acabando a bateria ele faz mo carnaval, vai apitar e piscar colorido o icone da bateria do led do note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOWgirl ... vem vinda ao clube.

O note fica dando uns "bips" toda vez que a bateria esta a baixo de 10% e quanto mais baixo fica mais rápido vai ficando os "BIPS" ate ele entra no modo de espera isso deve demorar uns 20 minutos (de bips) ate ele desligar.

Agora sobre bateria tem um post aqui no forum que explica muitas coisas.

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-utilizando-bateria/449506

da uma lida la depois ok?

[]'s :)

-------

Ice é verdade Carnaval e a palavra certa.

So o Led da bateria tem 3 cores difetentes e os bips parece a musica do CREW almentando a velocidade ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, por falta de aviso q nao vai ser q alguem percebe a bateria acabando ehheheheh

falando em bateria mas nada a ver, participem la do programa de benchmark, ele foi desenvolvido num kennex ehhehehehhe

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2649567&postcount=33

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explicando melhor agora com mais tempo.

ele testa;

memoria fisica

memoria grafica

GPU

CPU

Chipset, bus de dados e transferencia de dados entre canais IDE e memoria e CPU

e desempenho geral de cores na execuçao do jogo.

ele é baseado em 5 testes, de niveis de jogos basicos que podem rodar na maioria das placas criando uma media de pontos conforme a performance geral do equipamento bem como a configuração do mesmo.

ele pode ser utel tb para você testar novas configuraçoes, pois a configuração do sistema entra na media de pontos, contando a otimisaçao do OS para controlar os dispositivos, ao contrario do benchmarks que isolam o teste e criam um valor irreal.

cara, eu q fiz o lance, é stat of art :) melhor q esse so quando sair a versao 0.2 :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, o Kennex está na frente de todo mundo. Ponto está marcando quase 4 vezes mais rápido de todo mundo. O pessoal está acreditando. hehehe

Vou testar o meu enquanto ICE tem 3 Gb e eu 1Gb.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Aí pessoal,

Postei o meu resultado usando benchmarks.

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2651051&postcount=50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice ... você tem ainda ai aquele comparativo do processador do kennex com outros ?

Lembro que você postou mas eu procurei e nao achei mais :(

qual comparativo, chipset ou processador

@lord, to torcendo aqui por você, quero ver você amanha ai de note novo :)

@mvsneon, cara vi la seu teste, nao muda muito 1gb pra 3gb mas da uma diferença significativa, vale a pena se por + 1gb ou 2gb igual aqui, mas ta 3 x mais rápido que o melhor teste q tem la ehehhehehehehhehe

kennex detona mesmo :)

teste das CPU

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual comparativo, chipset ou processador

@lord, to torcendo aqui por você, quero ver você amanha ai de note novo :)

@mvsneon, cara vi la seu teste, nao muda muito 1gb pra 3gb mas da uma diferença significativa, vale a pena se por + 1gb ou 2gb igual aqui, mas ta 3 x mais rápido que o melhor teste q tem la ehehhehehehehhehe

kennex detona mesmo :)

teste das CPU

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

[]'s

Era um que você tinha feito no seu note acho ... mas esse esta valendo também ...

A diferenca entre o T2060 pro T2080 ate que é grande :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...