Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, melhor esquema é comprar direto la na loja.

eu catei la na hora.

quanto a 2080 pra 5600, pelo trabalho e preço acho q vale mais a pena um overclock, mas ela ja é bem mais rapida que a 5500 que é so 10 pontos mais rápido que a t2080 no lance da tabela. a t5600 ja vai pra high end.

segue o cotaçao de hoje

t7600 1215 pontos

t7400 1210 pontos

t7200 1073 pontos

t2600 1061 pontos tem q ver se barramento e soquete serve deve ser barato e da uma boa melhora.

t5600 985 pontos

t2400 904 pontos ja começa nao valer muito a pena.

t2080 841 pontos

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dados estão meio falsos... Temos que lembrar que os Core2Duo também têm suporte 64Bit, fora o cache pela metade e por ai vai...

amigo so olhar la, é atualizado diariamente, melhor lugar pra consultar velocidade de CPU, se la ta errado, chama a policia e prende o autor do site

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amanhã no MAXIMO chega então, a transportadora trabalha sábado,

tem umas que até domingo, já vieram entregar uns dvds da americanas para mim em pleno feriado, para ter noção.

:)

cara se o cara cmpro ontem, duvido q chegue sábado, eles devem ter dado um prazo, mas melhor esperar ele la pra segunda ou tersa feira.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas então, qual seria esse prazo?

cara, é são paulo, se para aqui no RS ai sim, chegaria por segunda/terça..

agora para são paulo, é em 1 dia, ou no maximo 2..

pelo menos na epoca que eu comprava no extra era assim, só se mudou os prazos, o que acho difícil..

Cara pra capital se nao me engano o prazo é de 3 dias ... pro interior é de 4 ou 5 dias (os prazos de entrega subiram esta semana)

mas como ja foi dito acima tem cidades que o prazo é de mais de 10 dias ...

Se o cara morar na capital e o pedido dele foi aprovado hoje pode esperar o note la pra terça feira eu acho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu fico pensando as vezes, seria possível inventarem o teletransporte?

desmaterializar algo e materializa-lo em outro lugar?

ou algo assim.

sei-la, com a tecnologia, não se duvida de nada, mas se for possivel, acho que demorar anos, decadas, só lá por 2700 talvez..

:D

e eu não vi esse filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja existe faz uns 10 anos, a IBM conseguiu transportar um eletron a mais de 18 metros em meados de 1990.

daqui a pouco aparece algo com coisa mais complexa, so esperar ou viver bastante pra ver :)

edit****

aproveitando, a IBM tb é dona do menor logotipo do mundo q so pode ser visto com microscopio eletrônico q tem pouco mais de algumas desenas de atomos hehehehehehhehe

stm10.jpg

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q fim de semana nao conta como dia utel, se demora 2 dia uteis por ex, o cara compro quinta, si conta sexta e segunda se for 2 dias, + o tempo de aprovar.

mas se entregarem sábado melhor ainda, o cara nem fica la esperando ehehehehehe

[]'s

Se for por Correios eles entregam. O meu note recebi no Sabadão. ^_^ O trânsito ajudou dessa vez.

Enquanto não tiver entregador wireless vai de furgão mesmo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério?

cara, se já foi feito algo do tipo, devem estar trabalhando em algo maior, não?

não digo um notebook, mas algo mais simples..

mas não digo transportar e sim tele-transportar.

cara, le q da ora.

http://www.hb.se/bhs/ith/2-99/bav2.htm

quando você ler tudo isso ai e entender os lances, você vai estar pronto pra gostar de kennex tb hehehehehehhehehehe so pra nao ficar direto muito tempo fora de contexto :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, essa de tele-transporte deve ter uns contras..

mas o legal seria ter algo tipo um correio, você coloca por exemplo seu casaco dentro da caixa do correio (onde colocamos as cartas atualmente), digitamos o endereço tudo certinho, talvez um codigo, e ele tele-transporta para uma caixa ou algo do tipo dentro de nossa casa, ou do endereço solicitado, claro que, teria que pagar algo, mas seria bem interessante, para não ficar andando com um casaco na mão, por exemplo.

Mas bom seria um tele-transporte de pessoas, não precisariamos ficar caminhando, enfrentando transito, etc..

:D

tá, esse papo tá futurístico demais

heheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse papo ta muito viajoso! Finalmente meu note kennex chegou! Mas to com algumas duvidas q vocês podem me esclarecer.

1-quando eu conecto um fone de ouvido assistindo um dvd, o som continua saindo nos falantes porém quando eu testo o fone ele responde.

2-Nao consigo ativar o scrool virtual

3-Como devo configurar o filtro de phishing

4-Esse filtro nao me permite instalar o drive da placa

Desde ja eu agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahhahauahua

boa mynhow

fica imaginando a cena

seria legal ver isso..

voltando a europa, Alemanha é legal, mas não gosto muito do estilo de vida deles, sei-la, 2 dias que passei lá não simpatizei..

agora Itália, ah Itália, é muito bom, sem noção, não queria mais voltar, se deus quiser, ano que vem vou pra lá, alem do custo de vida não ser tão alto, em comparação com a qualidade.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...