Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, eu escolhi o kennex, tava na dvida entre ele o vostro do mercado livre com t5470 e nv8400 e o e-max.

nao me arrependo nem um pouco da escolha, na epoca q comprei custava 2399 e consegui por 2190, agora ta mais barato , vale mais a pena ainda.

[]'s

edit************

IMPORTANTE PARA QUEM ESTA COM PROBLEMA DE SOM

Moçada o driver realtek 1.87a tem bug e faz o som sair pela caixa mesmo com o fone espetado.

USEM O DRIVER R1.86

daqui a pouco vou por ele no clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pessoal na dúvida. Na época, o ICE me indicou o Kennex através no mini-review e eu quase comprei o E-max no celeron ou HP. Se fosse HP, eu ia arrepender na hora. Sou game e estou muito satisfeito com o Kennex, já rodou ProStreet realmente ele é pesado. Então, já está indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pessoal na dúvida. Na época, o ICE me indicou o Kennex através no mini-review e eu quase comprei o E-max no celeron ou HP. Se fosse HP, eu ia arrepender na hora. Sou game e estou muito satisfeito com o Kennex, já rodou ProStreet realmente ele é pesado. Então, já está indicado.

Prostreet posso comentar q eu tenho e ja testei no Emax ... Foi exatamente ele q me fez ver a potencia do bichinho : no meu desktop q tinha uma Geforce FX5200 , o jogo abria mas era em slideshow literalmente .. mesmo com todas as configurações no minimo ... Emax tudo no medio e roda lisinho hehe ^_^ Agora deu ate vontade jogar haha :lol: Soda é q nem tenho espaço + no HD pra instalar , to só com 200 MEGA livre ... :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

depois de ler bastante sobre o Kennex eu fui hoje ao Extra qui do Rio para dar uma olhada no bixo ao vivo.

Ele é bonito, a carcaça em aço escovado da um visual bacana e parece não sujar com facilidade. Só duas coisas me chamaram a atenção. Uma são os botões do touchpad. Achei eles meio moles demais... não sei.. mas não me agradaram muito. Mas isso é facilmente contornável, é só usar um mouse "externo". Outra coisa que eu reparei e que me assustou foi o quanto ele esquenta na parte direita ae lado do touch pad. Nossa, quando eu coloquei a mão tava quente mesmo! Acho que lembra um copo de leite quente na temperatura que estava. Pode ser por causa daquele envoltório de acrílico que o extra coloca pra não mexerem no teclado, portanto é válido dar um desconto.

Foram essas as impressões que eu tive hoje. Mas parece ser um bom note.

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esquentar é um lance do design destes notes novos, todos eles estão esquentando, os finos, outro dia mesmo la no topico do inspirion tinha alguem reclamando que esquenta tb.

esse lance, pelo menos no kennex, nao é componente quente esquentando o note, é o HD dele que fica colado na carcaça e isso faz passar um pouco de calor dele pra carcaça.

é um morno que acostuma, so reparo nele quando leio estes lances de ficar quente e ai presto atençao ehehhehe, pra quem usa so mouse, passa batido.

a HD2300 dele é poderosa, e ate uns 2700 você nao acha note com video melhor com núcleo duplo.

ai vai o que sempre falo, se quer gastar menos de 3k, melhor opção é kennex, mais de 3k o lynx v10 e pode ser agora o mirax tb, quando testar ele vou poder dizer.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta por um t7400 nele, cara vai ficar animal, se conseguir um t7600 , ai ja fica absurdo eehheheheheh

aproveita pra pedir uns extras pra descolar pros amigos a preço de custo :)))))))))

[]'s

Hoje já chegou um... tô indo la buscar... a minha WebCam, antena Omni para o roteador + um óculos da Oakley...

Tambem estou esperando a grana aumentar... acho que vai ficar para o mês de Maio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Eu vou de KENNEX mesmo então,to louco pra comprar,só que tenho q esperar virar o cartao ainda:angry:....tentei comprar pelo site mais tava com limite baixo no cartao...aiaiaiaiaiaiiaaiia....ai não foi aprovado......mais beleza.....espero estar logo logo com o meu pra esmirilhar....rsrsrs:eek:...pode ate ser q ate eu comprar esteja mais barato ainda,,,,valeu galera..abracs:rolleyes:

haa..como faco pra criar um topico?..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha duvida diminuiu.......agora so to em duvida entre o e-max e o kennex......qual seria o melhor?.....quanto ta um pente de memoria de 1gb ou 2 gb pra esses note?........porque a maioria do pessoal prefere um tela de 14" a uma de 15"(sei la..a de 15 por ser maior não deveria ser mais procurada?)espero agora acabar com minhas duvidas:confused:....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para criar um tópico, vá a pagina onde aparece todos topicos e clique no botão "NOVO TOPICO" newthread.gif

screenshot002qx2.th.jpg

Depois lá coloque o titulo do tópico e escreva no campo maior o que você quer falar

:)

sobre a tela, a melhor para quem vai usar em casa ou pouca mobilidade é a de 15'4", aqui a preferência é a de 14' pois a placa de video do kennex é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, wireless o esquema é simples, tem 2 modelos, um q é da ralynk e outro q é da MSI, você tem q ver qual é a sua placa e instalar o driver certo, a ralynk do meu pelo menos é animal o sinal q ele pega.

o driver pra MSI eu nao tenho certesa, ams acho q coloquei la no clube kenexiano, a da ralynk tem, to usando aqui o driver http://www.ralinktech.com/ralink/Home/Support/Windows.html

rt2561 pci-e

quanto a e-max ou kennex se nao é principal pra você a tela 15 pega o kennex q é melhor, se prefere tela 15 pega e-max, é pouco pior mas bem melhor ainda q os notes dessa media de preço.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bernardo, eu fiz aqui, com o driver antigo ele pegava pouco menos que meu ex toshiba A135 que era o note de melhor alcanse q eu tinha, com o driver novo ele ficou equiparado, se bobear bateu um pouco, mas despresivel a diferença.

tipo, minha casa é grande, o toshiba era o unico q pegava o roteador na sala aqui do quarto, hoje so o kennex q faz esta proeza, ja q vendi o toshiba. mac vai ate a porta, é o segundo melhor alcanse, se entrar no quarto fica muito fraca a coneçao, tipo fica dando pagina nao encontrada e ai tem q ficar rodando ele ate achar uma posiçao que ele pega, ams fica um s*** usar assim, ja o kennex pega tranquilo, to usando alias ele aqui agora neste exat momento aqui. o HP DV8333 q ficou pro meu pai nao da nem pro chero, ja no corredor ele fica ruem.

agora comparar o com placa MSI contra o com placa ralynk ainda nao, acho q so no dia q fizer uma reuniao de users vai dar pra fazer isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É então já é mais que recomendado para os outros trocar o driver no caso ralynk...

Bem fico a espera de alguma boa alma com um MSI hehehehehe para postar sobre...

PS: Realmente o que falou do Toshiba e do Apple procedem. A linha Toshiba sempre me assustou por bons Wireless, já a Apple o inverso, de que adianta Wireless-N sem alcance...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui funciona os dois :S

Eu já instalei o driver do MSI e do Ralink, os dois funcionam, porém do lado do AP o máximo que pego é "Bom" e ainda fica variando de "Regular" pra "Bom", no driver do RaLink ficava menos de 50% sempre...

Na sala que é do lado do meu quarto o sinal morre :S, enquanto o HP do meu amigo fica 'Excelente' até lá na sala...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, provavelmente você ta usando driver errado, tira a tampa de baixo e olha na placa o modelo, é o slot perto da bateria moeda.

rabuf1.th.jpg

cuidado ao abrir pra nao descascar parafuso, no meu veio sem lacre, se no seu tiver lacre, cuidado pra nao perder garantia.

edit*******

lord, quando o meu chegou o wire dele era um pouco pior, ai coloquei o driver e melhorou.

edit 2 *************

opa boa viagem ai alexlima:)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...