Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba Satellite U305-S5097


dunda

Posts recomendados

  • Membro VIP

Se não tiver na página de suporte da Toshiba, você terá que sair catando de acordo com os fabricantes das placas, chipsets e etc ou contar com a ajuda de quem já descobriu.

Para assim pegue um programa que liste o hardware do seu notebook como o Everest, PC Wizard ou Fresh Diagnose.

E atente para o fato de que, assim como os outros fabricantes, a Toshiba não está listando drivers para XP, em seus notebooks mais novos; de modo que não se surpreenda se não existirem drives de XP para o seu U305.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ola amigo, td beleza? Eu tenho um notebook toshiba satélite U-305 que tambem veio de fabrica com o Vista, e precisei tirar e colocar o XP. Entre nesse site que voce vai encontrar todos os drivers lá. Serão muitos drivers acho q no meu foram 9 ou 10 e eu encontrei tudo lá...Boa sorte!!!

http://eu.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_drivers_bios.jsp?service=EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...