Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 500W Dr-Hank


cpdrede

Posts recomendados

Pra mim continua sendo genérica. Quais as marcas que você tem a disposição para comprar no PY?

Abraços!

cara, na verdade eu estava lá já, como o preço estava muito bom, decidi arrisca pra ver o que dá. esse é o endereço da descrição, vou fazer uns testes pra ver,

http://www.hometechpc.com.br/prod/pw500tuspc.php

Vamu quebra o trem pra testar...............hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Respondendo os teste:

Comprei essa fonte da Dr-Hank de 500W " reais".

Bom, eu gostei dela, montei essa fonte em uma mobo Abit AN52 - CPU X2 4000+ - VGA Ati 1650Pro 256mb PCI-E - 2 gb memo 4x512 - 2 DVD-Rw - 2 Fan 120 - 1 Fan 80.

Máquina pra jogo e Trabalho.

Em nenhum momento deu queda de sistema, nenhum travamento.

Tem se portado bem, principalmente quando jogo.

Uma dica boa pra quer não tem muita R$ pra gastar em uma fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... eu vejo aqui que ficam sacrificando essas fontes por problemas do passado... precisamos dar um voto de confiança... porque eu tenho visto pessoas e mais pessoas dizendo do funcionamento dessas fontes e ja tenho visto computadores quase TOP (C2D 6750 + 8800GT + DS3.. e por ai vai...) e os caras nao tem reclamado. Será que nao seria o caso de pedirmos ou alguem conseguir uma fonte dessas para teste de carga e confimarmos?

Minha opiniao apenas....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a fonte genérica der problema após um tempo, queimam só a fonte ou leva junto a mobo, memoria... ?

Teoricamente, ela pode levar tudo que ela alimenta....ou seja, seu gabrinete (se ela não explodir) vai ficar bom ainda!

Mas não fique triste, geralmente elas levam pentes de memória e riscam HDs....só isso!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dr hank 430W ( nominais) segurou meu pc por 1 ano e meio com muitas tela azuis e problemas de aquecimento.

Ela foi embora e resolveu levar junto um Hd da 80Gigas mais 2 pentes de memórias!

No caso ela era uma fonte nominal das antigas genéricas não era igual as vendidas hoje!

trocando a fonte os problemas de temperaturas sumirão junto com as telas azuis.

Hd sacrificado deu erro fisico sem conserto não foi reconhecido em nenhum dos computadores testados perdi unas 15 gigas de arquivos importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la né Saulo... imparcialidade demais.... td bem... nao sou o melhor nas fontes... mas meu... dou o exemplo de um notebook S-Max... meu... notebook massa... todo mundo gosta.... e é uma marca desconhecida... tipo Dr. Hank... eu tenho visto falar bem... agora qto ao tempo de uso realmente isso é um negocio a se pensar... bom meu comp tem uma generica mesmo... ta aguentando sem telas azuis sem zoar nada... o que **** mesmo é a minhas memorias que sao ruins (devagares) mas ate ai beleza... no prox comp eu compro algo melhor...rsrsrr

Ai Danirava tu parece manjar bem de fontes... da uma aulinha ae dessa Dr. Hank, rs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos pelo que eu sei essas fontes da Dr. Hanks são muito boas e por sinal todos sabem que ela não é generica pois não é a Dr. hanks que fabrica e sim outro fabricante...

Tenho um amigo que usa essa fonte para SLI de duas GTS (G80) ja faz mas de 4 meses que ele tem e ate agora nenhum problema voltage sempre a 11.97 a 12.03 por sinal bem melhor doq a minha Huntkey 450wats que varia de 11.97, 11.90 , 11.84 e umas vezes ai deu 11.47 kkkkk e meu sistema é barrelhinho perto do dele....

Eu recomendo essa Fonte... ta ai a minha opinião valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitfaqui,

Pelo que sei é melhor variar nas linhas de 12v para menos de 12.00. Acima disso que pode comprometer. voce falou em 12.03, isso já é sinal de preocupação.

A minha Wisecase que provavelmente é generica só vária de 11.84v a 11.96v mas deixa os caras mais experientes dizer sobre isso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...