Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de dvd não funfa


diegolopes88

Posts recomendados

Eae pessoal..

Seguinte, eu estou com um note da hp serie dv2000 - modelo 2315nr.

Ele veio com o Vista, formatei e coloquei xp professional sp2. (Motivos profissionais)

Ralei para achar todos os drivers mais felizmente consegui, ta tudo ok, menos o gravador..

O XP reconhece normal, você abre a janela do meu computador está escrito DVD-RAM, quando está sem nenhum cd da para clicar nos arquivos e envia-los para o cd, para gravar mais tarde. Só que quando coloca o dvd ou cd virgem fala que não da para gravar, o Nero não reconhece de jeito nenhum o drive de dvd ou cd.. só da para gravar como imagem..

O drive é um MATSHITA DVD-RAM UJ-851S

Alguma sugestão??

Muito Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez seja um patch que precisa baixar na Microsoft ou um alteração no registro que precisa ser feita... não sei ao certo pois li rápido em algum lugar, mas quando bater o olho no link de novo eu posto aqui.

EDIT: achei esse link aqui http://support.microsoft.com/kb/324129/pt-br

mas sinceramente, não sei se é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...