Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Eu nao compro no Brasil veio!! Compro geralmente em lojas de fora do País!

Playasia.com ou Shopto.net

Os preços la realmente sao os praticaveis nos jogos para ps3. O brasil que é um país inflacionado.

Mas pra isso é necessario Cartao de Credito Internacional!

Leoshev,

Então você paga 80 DÓLARES e não 80 REAIS.

Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao....Errado!!

Pago 49 Dolares. Falei 80 pra arredondar, mas com o dolar baixo é uns 84-85 reais, sem frete.

Com frete sai uns 95 reais!

O problema é que a Receita está taxando jogos.

É uma questão de sorte, taxar ou não, a Receita faz uma amostragem e pimba!

Aqui em Brasília a Receita está taxando tudo quanto é jogo...

A taxa é 60% sobre o valor total: jogo+frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a Receita está taxando jogos.

É uma questão de sorte, taxar ou não, a Receita faz uma amostragem e pimba!

Aqui em Brasília a Receita está taxando tudo quanto é jogo...

A taxa é 60% sobre o valor total: jogo+frete.

Na vdd a taxa é em cima do valor DO JOGO somente. Pois o que é declarado pelas lojas é só o valor do jogo. Eles nao incluem o frete na declaracao!

Eu por exemplo já tive jogos taxados e outros que nao foram taxados, mas teoricamente TODOS os jogos teriam de ser taxados, agora, porque eles nao fazem isso nao sei!

E mesmo taxando, ainda sai mais barato, pois um lançamento aqui em Campinas é na faxa de 200 reais.

85+60% = 130 reais! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony já perdeu mais de 3 BILHÕES após lançamento do PS3 – Primeiro semestre traz novo prejuízo

A Sony divulgou o relatório financeiro da divisão Playstation e eles são absolutamente preocupantes. Nos primeiros seis meses do ano, o Playstation deu um prejuizo de meio BILHÃO de dólares. As perdas acumuladas já batem os 3 BILHÕES e as previsões divulgadas pelo Sony para 2010 também não são animadoras… É a maior sequência de prejuizos desde que a divisão Playstation foi criada.

A informação é OFICIAL da própria Sony e pode ser conferida CLICANDO-SE AQUI.

* Y 2007: -$1,970,923,859

* FY 2008: -$1,079,994,103

* FY 2009: -$577,207,240

* FY 10Q1: -$413,541,667

* FY 10Q2: -$653,333,333

Prejuízos Totais: $4,695,000,202

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!! Falae rapazeada...to com uma duvida crucial...tenho um ps3 e comprei uma tv lcd lg, porém ela nao tem entrada hdmi, somente entrada dvi...mesmo assim comprei um cabo hdmi e um adaptador dvi x hdmi...conectei o adaptador na tv e conectei o cabo no ps3 e na tv...aÍ que vem o meu problema, na hora de configurar o ps3 para saÍda de vÍdeo 1080, ele nÃo aceita, na tv da uma mensagem dizendo "fora de alcance"...nao sei como resolver isso, vocês tÊm como me ajudar?

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema galera, já é a terceira vez que me acontece isso é no jogo Uncharted Drake...

Jogo trava o PS3 não responde só desliga na chave atras.

E o PS3 só liga depois de algum tempo, o que sera super aguecimento?

Da um Up no seu Firmware! Qual você ta usando? O 3.0 tava travando mesmo! Upa pro 3.10! Pode ser que resolva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema galera, já é a terceira vez que me acontece isso é no jogo Uncharted Drake...

Jogo trava o PS3 não responde só desliga na chave atras.

E o PS3 só liga depois de algum tempo, o que sera super aguecimento?

cara eu estava com o mesmo problema no fifa 10 e eu atualizei os trofeus e parou tente ai de repente funciona valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DFC Intelligence: Nintendo salvou a Sony nesta geração

Uma das mais famosas agências analistas de mercado, a DFC Intelligence publicou hoje um estudo dizendo que a Sony e o Playstation 3 foram salvos pelo bem sucedido produto da Nintendo, o Wii.

O relatório da agência fala que o sucesso do console da Nintendo ofuscou o crescimento da Microsoft com o Xbox 360, possibilitando uma sobrevida do PS3.

Enquanto o Wii abocanhou grande parte do mercado, a América do Norte e a Europa foram dominados em segundo plano pelo Xbox 360, que ameaçou verdadeiramente a divisão de vídeo games da Sony. De acordo com a agência o principal perigo da Sony seria a possibilidade do Xbox 360 ser escolhido como o console definitivo da geração, o que não aconteceu devido o sucesso do Wii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da um Up no seu Firmware! Qual você ta usando? O 3.0 tava travando mesmo! Upa pro 3.10! Pode ser que resolva

Eu amo você acabei de entrar na Sony de portugual e vi esse firmeware e serve justo para isso.

Engraçado que estava entrando na rede normal e ele não me avisou sobre a atualização.

Ufa tava ficando preucupado achando que ia da brik no ps3 >___<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev, estou querendo comprar um jogo de corrida que de para jogar duas pessoas sem ser on-line.

Este seu jogo, Gran Turismo 5 possui esta característica?

Sim, Gt5P tem multiplayer offline e online também!! é um bom jogo, mas é bem simulacao, se voce quiser um jogo de corrida arcade nem pega Gt5P.

Eu amo você acabei de entrar na Sony de portugual e vi esse firmeware e serve justo para isso.

Engraçado que estava entrando na rede normal e ele não me avisou sobre a atualização.

Ufa tava ficando preucupado achando que ia da brik no ps3 >___<

Hauhauahauhaua. Ama mesmo??? Me da um jogo de Ps3 de presente?!!!

Pode ser WE 2010, mas tem que ser WE e nao PES ta bom?!!! :D:D

quando você disse que travava NO UNCHARTED suspeitei que esse era o problema!!

3.10?? mas o ultimo firmware não é o 3.01 lançado em setembro?

O 3.10 foi o ultimo e saiu em Outubro, mas como nao é obrigatorio, muita gente nao sabe de sua existencia!! :D

Eu amo você acabei de entrar na Sony de portugual e vi esse firmeware e serve justo para isso.

Engraçado que estava entrando na rede normal e ele não me avisou sobre a atualização.

Ufa tava ficando preucupado achando que ia da brik no ps3 >___<

então a sony precisa agradeçer muito, porque com 27 milhoes de Ps3 ja vendidos, realmente a Nintendo ajudou muito!!

No Japao nao tem vez pro X360! é Wii e Ps3. Ainda mais saindo Final Fantasy!

O problema em geral é os EUA!

Mas ainda acho que o Ps3 passa o X360 na geração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o PS3s modelo CECH-2001A (americano), e como todo vídeo game americano diz que é somente 120 volts, já li em outros fórums pessoas dizendo que ele é Bivolt, e esse site confirma isso:

http://www.ifixit.com/Teardown/PlayStation-3-Slim/1121/2

Alguém tem esse modelo e já testou se ele é Bivolt?

ou

No Shoptime eles estão vendendo um PS3s dizendo que é bivolt, alguem que tenha comprado pode me informar qual é o modelo do PS3s?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A receita taxa sobre o valor total declarado jogo+frete.

Alguns são taxados ou não, simplesmente pela vontade do agente e de determinações de sua superintendência.

Tenho amigos que trabalham lá...

Oh, mais um jogo que tive a infelicidade de ser tributado:

Fifa 10

Valor US$49,90

Valor Tributavel = 85,39 - convertido apenas o valor do JOGO

60% = 51,23

Paguei algo em torno dos 145 reais no Fifa 10

A unica vantagem é que é a versao asiatica e ela tem legendas e narracao em PT

só porque eu disse que pagava 80 reais!!! OOOOOO Azar!!! :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe, também tenho este produto.

Comprei na Saraiva e lá eles informam que é bivolt.

Quando cheguei em casa liguei ele direto na tomada - 220v - apenas com um filtro de linha, e não tive problema, mas como lá há muita variação na corrente, comprei um estabilizador da SMS de 300w - o PS3 consome 240w, portanto vai aguentar tranquilo.

Aconselho a ligar em um bom filtro de linha e não em um estabilizador, um da Clamper por exemplo, como não achei aqui no dia, resolvi comprar o estabilizador mesmo.

leoshev, comprou no play-asia? quanto pagou de frete? quanto tempo demorou para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...