Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Cara esses dias eu entrei na estarland e verifiquei no tutorial de compras que eles fornecem la e vi que agora eles possuem serviço de rastreio. Porém, é o método de envio mais caro deles. Segue os tipos de frete para encomendas brasileiras que eles fornecem no site:

“Brazil-Regular Delivery” (Entrega Regular Brasil) normalmente leva 7-21 dias uteis para chegar, dependendo da liberacao da alfandega.

“Brazil-Priority Delivery” (Entrega Prioritaria Brasil) normalmente leva 6-14 dias uteis para chegar, dependendo da liberacao da alfandega.

“Brazil-Express Delivery” (Entrega Expressa Brasil) e a maneira mais segura e rapida de fazer o seu pedido chegar ate voce. Leva em media 6 dias para chegar e e o unico metodo que inclui rastreamento do envio.

segue o link dessa página: http://www.estarland.com/Brasil_Tutorial.html

Queria deixar claro também que nunca comprei na estarland por causa da mesma não fornecer código de rastreio na época que me interessei em comprar. Atualmente eu cogito a ideia de comprar lá, mas mesmo assim acho a estarland um pouco cara... Mas não deixa de ser uma boa opção agora com serviço de rastreio e com seus jogos "americanos"...

Que possui rastreio eu sei, só que é como voce disse. Apenas no ENVIO MAIS CARO.

Enquanto que lojas como Shopto, Playasia e HKofferthouse possuem no mais barato.

Por isso acho que nao compensa!

PS3 Slim dourado a caminho!

sspreviewps3golgjpg.th.jpg

A Computer-Choppers, empresa que produz edições especiais de aparelhos eletrônicos, anunciou que está produzindo o PS3 Slim dourado! A brincadeira ainda não tem preço, mas o iPhone da empresa (que só tem a parte traseira revestida a ouro) custa apenas $1400. Um PS3 deste deve ficar na faixa dos $10000.

Nao é só Dourado! é foleado a OURO!

E aí rapaziada

Caras, estou muito tentado a comprar um PS3 após o natal (nas famosas promoções queima de estoque q você encontra por aí) pois fui meu Xbox 360 foi banido =/. Se for para jogar exclusivamente com jogos originais, q meu VG tenha também um player de blu-ray para filmes em HD.

Mas tenho umas dúvidas.. O PS3 tem trava de DVD de filmes por região? O Xbox tinha isso e eu ficava extremamente put0 da vida quando não conseguia rodar alguns filmes.

Qto a preços de jogos, eu ando pesquisando e tenho achado preços bons. Logo de cara, eu procuraria jogos um pouco mais antigos (tipo Oblivion, CoD4, MGS4...). Acredito q eu consiga achar esses jogos usados. Alguem aí já comprou jogos usados? Tem alguma restirção em jogar na net o mesmo disco q já rodou em algum outro console?

Eu moro em São Paulo, capital. ALguem conhece uma boa loja de jogos por aqui?

acho q por enqto é só.. qq cois eu volta encher o saco! :D

O ps3 tem restrição de DVD sim. Creio que só a versão mexicana e a de Hong Kong sao a mesma regiao que a nossa pra DVDs, mas nao é certeza sobre as regiões.

Jogos usado eu conheço algumas lojas. Na vdd a que eu mais encontro é aqui em Campinas: www.bigboygames.com.br

Mas tem varios foruns que tem trocas de usados. Eu mesmo ja troquei meu 007 QoS com um cara de Minas em outro forum.

Em Sao Paulo nao sei muito nao, mas creio que a House Games e a JP Games sao boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor do Call of Duty Modern Warfare 2, esta uma porcaria.... o jogo não conecta!

Fala!

Tá jogando o modo off-line?

Caso afirmativo, é realmente cinematográfico/espetacular como comentado pelos sites locais e gringos?

E graficamente, melhorou sensivelmente em relaçao ao CODMW?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Xbox Live, Facebook estará também na PSN

sspreviewfacebookps3jpg.th.jpg

Ontem surgiram rumores pela internet que a comunidade online Facebook seria também integrada a rede Playstation Network, assim como aconterá com a Xbox Live neste mês. Algumas imagens da integração (acima) surgiram no próprio site da PlayStation, mas foram removidas horas depois.

Hoje, o famoso site de games Eurogamer publicou uma nota dizendo que uma fonte ligada a Sony confirmou que o Facebook estará na PSN dentro dos próximos meses e mais detalhes serão revelados em breve.

Enquanto isso, o serviço “Home” vai ficando de lado…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da Xbox Live, Facebook estará também na PSN

sspreviewfacebookps3jpg.th.jpg

Ontem surgiram rumores pela internet que a comunidade online Facebook seria também integrada a rede Playstation Network, assim como aconterá com a Xbox Live neste mês. Algumas imagens da integração (acima) surgiram no próprio site da PlayStation, mas foram removidas horas depois.

Hoje, o famoso site de games Eurogamer publicou uma nota dizendo que uma fonte ligada a Sony confirmou que o Facebook estará na PSN dentro dos próximos meses e mais detalhes serão revelados em breve.

Enquanto isso, o serviço “Home” vai ficando de lado…

Mas "sempre" sai espaços novos na Home. Nao ta deixada de lado. só nao tem muito suporte.

Alem do Facebook, o novo FW trará mudança na organizacao das fotos e a opcao de mudar a cor do GameCard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ps3 tem restrição de DVD sim. Creio que só a versão mexicana e a de Hong Kong sao a mesma regiao que a nossa pra DVDs, mas nao é certeza sobre as regiões.

Jogos usado eu conheço algumas lojas. Na vdd a que eu mais encontro é aqui em Campinas: www.bigboygames.com.br

Mas tem varios foruns que tem trocas de usados. Eu mesmo ja troquei meu 007 QoS com um cara de Minas em outro forum.

Em Sao Paulo nao sei muito nao, mas creio que a House Games e a JP Games sao boas!

Eu pensava que a região de DVds americanos era a mesma da nossa, sendo assim eu acho que um ps3 americano lê dvds aqui do brasil. Tô errado? Não tenho PS3 (ainda) para testar essa informação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum tipo de trava por região para discos em blu-ray?

outra coisa.. Moder Warfare 2 será uma comprar certa p/ mim, caso eu descole um PS3 (o q também é quase certo). EU to vendo q o pessoal ta reclamando bastante do ping na versão PC (já q só tem servers gringos). E jogar esses FPS online no PS3? é tranquilo? Não q eu espere um ping de 50~60, mas pelo menos da para jogar de igual para igual com os outros? Não só CoD, mas outros FPS também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que a região de DVds americanos era a mesma da nossa, sendo assim eu acho que um ps3 americano lê dvds aqui do brasil. Tô errado? Não tenho PS3 (ainda) para testar essa informação!

é, falei besteira. Os DVDs funcionam no aparelho americano. Agora os Blu Rays ja nao sei. Na vdd tem uma lista na wikipedia que pode explicar melhor.

Os blu Rays sao divididos por regiao A/B/C.

só nao sei quais regiões pertencem a estas letras. Entra na Wikipedia e procura Playstation 3 ou Blu Ray que acho que esclarece!

tem algum tipo de trava por região para discos em blu-ray?

outra coisa.. Moder Warfare 2 será uma comprar certa p/ mim, caso eu descole um PS3 (o q também é quase certo). EU to vendo q o pessoal ta reclamando bastante do ping na versão PC (já q só tem servers gringos). E jogar esses FPS online no PS3? é tranquilo? Não q eu espere um ping de 50~60, mas pelo menos da para jogar de igual para igual com os outros? Não só CoD, mas outros FPS também

então cara. Peguei meu Mw2 ontem. No começo eu nao tava conseguindo conexao onlin, ai joguei 4 fases offline que digasse de passagem sao MUIIIIITO BOAS, mas creio que isso era por causa do meu router que tava mandando um sinal fraco pro meu ps3 que fica no quarto (router na sala).

quando consegui conectar, eu com meu Speedy 2mb conseguia latence de uns 90~100ms

E dava pra jogar de boa!!

até me surpreendi, porque no COD4 no pc eu sou ruim pacas, mas no Mw2 do Ps3 me sai super bem, to lvl 13 ja. Apesar de que ja tem nego lvl 42 :eek:

O jogo é FANTASTICO! Acho que só vou dar um tempo de joga-lo dia 19/11 quando baixarei o BETA TESTE DO BATTLEFIELD BAD COMPANY 2! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava que a região de DVds americanos era a mesma da nossa, sendo assim eu acho que um ps3 americano lê dvds aqui do brasil. Tô errado? Não tenho PS3 (ainda) para testar essa informação!

O PS3 americano lê DVD do Brasil se ele for região "0" ou "ALL" ele não lê região "4" que é a nossa. Quanto ao BluRay a região dos EUA é a mesma que a nossa região "A" eu tenho filmes americanos e brasileiros e eles funcionam normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso de umas dicas.... tô comprando um PS3 na saraiva, vem com um controle.. Dúvidas:

1-o controle é dual shock 3 e vem sem cabo usb? se não vier, qual o cabo devo comprar? qualquer cabo serve?

2-o console não vem com cabo hdmi? Caso não, qual o mais recomendado, vi que existe um oficial de R$ 99,00, vale a pena ou outro qualquer serve?

3-esse controle sixaxis saiu mesmo de linha? é melhor o dual mesmo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala!

Tá jogando o modo off-line?

Caso afirmativo, é realmente cinematográfico/espetacular como comentado pelos sites locais e gringos?

E graficamente, melhorou sensivelmente em relaçao ao CODMW?

Valeu!!!

Fala LAROZA beleza

Eu já terminei ele.... os graficos ficaram um pouco melhor sim. Só estou tentando fazer uma comparativa com o Killzone 2., que tambem é sensacional, os graficos do killzone 2 para mim são melhores do que o codmw2, só que o ambiente dele é sempre em locais escuros, acredito eu que a produtora (Guerrila) quis mostrar os efeitos de luzes, como tiros, trovão etc. Acredito eu que o fato do jogo ser escuro acaba ocultando alguns probleminhas. Já o codmw2 é um jogo dinamico a luz do dia, com neve caindo, fogo em arvores, explosoes etc. Fora a jogabilidade com comandos que já conhecemos, realmente um belo jogo. Agora se você me perguntar qual o melhor dos dois no modo offline, eu não vou saber responder. O modo multiplayer (on-line) do codmw2 dá de mil a zero no killzone 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequestro relâmpago por um PS3?

Na Florida um adolescente foi sequestrado sob a ameaça constante de uma arma e forçado pelos sequestradores a entrar na Wal Mart e comprar um Playstation 3. Esse é o resumo da história, a versão completa é ainda mais inacreditável.

O adolescente ia de carro ao condomínio onde vivia um colega quando uma caminhoneta trancou seu veículo. Dois rapazes sairam do carro e, um com um rifle de assalto e outro com uma pistola Desert Eagle forçaram a vítima a entrar no carro. Lá eles exigiam dinheiro e a compra de uma escopeta. Após negociações os bandidos decidiram que um PS3 Slim acertaria as coisas.

É meio absurdo, tão absurdo, de fato, que alguns meios de comunicação suspeitam de armação de uma rede local de televisão, o que seria MUITO sério já que um dos sequestradores FOI PRESO. Mas num país onde pais simulam o desaparecimento do filho em um balão e causam um prejuizo de milhões de dólares, não seria de se surpreender tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém me ajuda??

Olá pessoal, preciso de umas dicas.... tô comprando um PS3 na saraiva, vem com um controle.. Dúvidas:

1-o controle é dual shock 3 e vem sem cabo usb? se não vier, qual o cabo devo comprar? qualquer cabo serve?

2-o console não vem com cabo hdmi? Caso não, qual o mais recomendado, vi que existe um oficial de R$ 99,00, vale a pena ou outro qualquer serve?

3-esse controle sixaxis saiu mesmo de linha? é melhor o dual mesmo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém me ajuda??

O controle vem com cabo usb para você carregar os seus controles, o que vem e outro que você comprar.

Comprei um cabo hdmi da Discabos.com.br - ela é fabricante - com taxa de transferência de 10,2gbps, para ver filmes blue-ray na minha tv full hd. Hoje vejo mais filmes do que jogos... Acho importante ter um cabo que transfira pelo ao menos 5,2gbps se tiver uma tv full hd.

O controle que vem no PS3 Slim é o último modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto as dúvidas da galera sobre região segue:

1- Os jogos do PS3 não tem trava de região, não importa onde você comprar;

2- Os filmes DVD seguem o padrão de região do PS2;

3- Os filmes de Blu-ray seguem uma nova determinação de marcação, onde nossa região é a mesma das américas (Todas) e o Japão. Então aparelhos destas regiões funcionam perfeitamente filmes nacionais ou americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, preciso de umas dicas.... tô comprando um PS3 na saraiva, vem com um controle.. Dúvidas:

1-o controle é dual shock 3 e vem sem cabo usb? se não vier, qual o cabo devo comprar? qualquer cabo serve?

2-o console não vem com cabo hdmi? Caso não, qual o mais recomendado, vi que existe um oficial de R$ 99,00, vale a pena ou outro qualquer serve?

3-esse controle sixaxis saiu mesmo de linha? é melhor o dual mesmo?

valeu

1-Sim, vem com um cabo USB de 0,5m incluso;

2-O cabo HDMI é vendido separadamente, você pode usa qualquer cabo, o que diferença são os fabricantes e o material usado;

3-O controle que vem junto é o SIXAXIS, a diferença é que vem com dual shock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, estou pensando em adquirir O PS3 e gostaria de ter uma noção do preço do equipamento, dos games, e principalmente se ele pode ser ligado em monitores de PC...obrigado.

Pode ser ligado em qualquer monitor que tenha entrada HDMI, ou em um monito que tenha entrada DVI compativel com HDCP utilizando um adaptador.

Sobre o preço do equipamento e dos jogos, é e vai continuar sendo salgado por um bom tempo, mas se estiver disposto a arcar com as despesas é sempre um bom investimento. E pesquise bem antes de comprar, pode ser que o console concorrente também lhe agrade, ou lhe agrade até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os games desta plataforma dependem da internet para serem usados? Por exemplo, o FEAR 2 em PC depende da internet, no PS3 é a mesma m****?

Quanto a questão do monitor fiquei curioso: o próprio vendedor me disse que era necessário ou uma tv LCD ou de plasma. Tens certeza meu caro? Eu tenho um Samsung T220 rose black 22' que só tem entrada D-SUB e DVI-D, se ele servir fico com ele mesmo...mas a qualidade vai ser a mesma? Grato.

Vou ficar perguntando até saber tudo desses consoles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto aos preços dos jogos, são bem salgados, coisa de R$160

Mas isso pode ser organizado, uma dica que lhe dou: Se você possuir um amigo ou amigos que possuem PS3, podem combinar entre si de um não comprar jogos iguais aos dos outros, e quando um acabar de zerar um jogo X, ele troca com um que acabou de zerar o jogo Y, e continua jogando, isso vai gerando um ciclo, e você sempre terá um jogo novo para jogar.

Quanto ao monitor, dá para conectar sim, tenho quase certeza, pois já vi um X-Box 360 conectado a um LG 22', isso aconteceu até em uma loja aqui de BH.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...