Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Fala Galera,

Bom so novo no Fórum então não sei muita coisa.Enfim, acabei de comprar

um PS3 Slim de 120G! porém, quando fui testar o FIFA 10 o jogo ficou em preto e branco!:eek: Acho q isso se deve a "velhice" da minha tv, q tem uma resolução muito baixa. Bom eu queria q alguém me falase se DÁ PRA LIGAR O PS3 NO MEU MONITOR,que é um LG Flatron L1753T(COM ENTRADA DVI)?

se alguém poder ajudar :D

valeu

Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum antes de postar, algumas páginas atrás falamos horrores disso ai...

Dá pra conectar em monitores com entrada dvi compatíveis com hdcp utilizando um adaptador (aquele mesmo que vem com placas de video, que transforma hdmi em dvi) ou mesmo usando um cabo com dvi em uma ponta e hdmi na outra (facilmente "encontrável" na net).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize a ferramenta de pesquisa do fórum antes de postar, algumas páginas atrás falamos horrores disso ai...

Dá pra conectar em monitores com entrada dvi compatíveis com hdcp utilizando um adaptador (aquele mesmo que vem com placas de video, que transforma hdmi em dvi) ou mesmo usando um cabo com dvi em uma ponta e hdmi na outra (facilmente "encontrável" na net).

Lembrando que o HDCP é só para assistir filmes Blu-Ray em alta definição, se seu monitor não for compatível com HDCP, você apenas vai conseguir assistir o filme em resolução "Padrão", mas os games rodarão normalmente, apenas usando um adaptador como esse aqui da Dealxtreme. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Bom so novo no Fórum então não sei muita coisa.Enfim, acabei de comprar

um PS3 Slim de 120G! porém, quando fui testar o FIFA 10 o jogo ficou em preto e branco!:eek: Acho q isso se deve a "velhice" da minha tv, q tem uma resolução muito baixa. Bom eu queria q alguém me falase se DÁ PRA LIGAR O PS3 NO MEU MONITOR,que é um LG Flatron L1753T(COM ENTRADA DVI)?

se alguém poder ajudar :D

valeu

Tem que ver se seu monitor possui HDCP. Se nao nao vai funcionar.

Mas compra um cabo HDMIxDVI ou um cabo HMDI e um adaptador DVI e liga no Monitor pra testar. porém vai ficar SEM SOM. Ai o som voce pode ligar pela saida AV do ps3 num Micro Sistem ou pela saida optica em um mini home teather

PS: O HDCP NAO é SOMENTE PRA FILMES HD NAO!

Se o monitor nao tiver HDCP vai dar TELA PRETA e nao aparecerá imagens!

POr favor pessoal. Pesquisem antes de postar! Tem nego que falo que nao da. Que é só em monitor TV! NADA A VER!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente ficou preto em branco por que o ps3 é NTSC e sua TV provavelmente Pal-M, c tiver uma config na sua tv pra mudar de pal pra ntsc vai ficar colorido de novo e pra poder conseguir ler as palavras em inglês do jogo, terá q mudar a resolução no PS3 porque fica uma ***** ^^, quanto ao monitor de 17"... sei lá... se tiver entrada HDMI quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! É necessário ter HDCP! Senão não rola nada, fica só uma tela preta.

HDCP é uma espécie de proteção contra cópia, os dispositivos que não são compatíveis com ele não são capazes de exibir a imagem, e todo o conteudo que passa pelo cabo HDMI no PS3 é protegido.

O detalhe citado pelo Leoshev é pertinente, ainda é necessário usar uma caixa de som, pode ser a mesma que tu já usa no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to pra pegar um PC3 SLIM 120GB na Calafate, daqui de BH, e pelo que vejo, bem recomendada aqui no CdH. O console vem aberto, porque eles têm que conferir o kit, segundo me informaram, isso tira a credibilidade?

Eu penso que não, mas quais precauções devo tomar? Como saber se é americano de fato, se é novo...

Então, alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da pra ligar o ps3 num monitor de reso 1600x1050 , usando o cabo dvi e um adaptador hdmi macho-dvi femea ?

Dá se o seu monitor tiver suporte a HDCP, para mais detalhes use a ferramenta de pesquisa do fórum, já falamos horrores disso aqui mesmo nesse tópico, e com certeza em muitos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, gostaria de saber o que são os troféus na PSN e como funcionam? :wacko:Valeu e abraçs.:lol:

Sao conquistas que voce obtem quando voce cumpre determinada coisa em um jogo.

Por exemplo. Matar 3 pessoas com 1 granada só no Call of Duty

Ou

Fazer um Gol de Bicicleta no Fifa

Cada trofeu tem uma classificação: Bronze, Prata, Ouro, Platina.

Com a ordem de importancia e dificuldade igual.

Os de Bronze sao os mais faceis de se conseguir e os de Platina os mais dificeis, pois necessita que voce tenha TODOS OS TROFEIS de Bronze, Prata e Ouro de um jogo.

Eles sao "colecionaveis" e ficam a mostra no meu Perfil da PSN, no Site da PSN, e da pra fazer comparações entre seus trofeus e de seus amigos.

Tem gente que "dedica a vida" aos trofeus. Eu por exemplo nao faço isso e tenho +/- uns 200 trofeus só. E nenhum de Platina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sao conquistas que voce obtem quando voce cumpre determinada coisa em um jogo.

Por exemplo. Matar 3 pessoas com 1 granada só no Call of Duty

Ou

Fazer um Gol de Bicicleta no Fifa

Cada trofeu tem uma classificação: Bronze, Prata, Ouro, Platina.

Com a ordem de importancia e dificuldade igual.

Os de Bronze sao os mais faceis de se conseguir e os de Platina os mais dificeis, pois necessita que voce tenha TODOS OS TROFEIS de Bronze, Prata e Ouro de um jogo.

Eles sao "colecionaveis" e ficam a mostra no meu Perfil da PSN, no Site da PSN, e da pra fazer comparações entre seus trofeus e de seus amigos.

Tem gente que "dedica a vida" aos trofeus. Eu por exemplo nao faço isso e tenho +/- uns 200 trofeus só. E nenhum de Platina!

Bem léo, num é bem assim não.. eu nem terminei o call of duty 5 e ganhei um trofeu de platina...eu acho que o esquema para ganhar platina é você fazer uma coisa bem difícil...eu por exemplo matei vários soldados de uma vez e ganhei um troféu de platina.

até agora tenho apenas 10 troféis(us),

1 platina

1 ouro

3 pratas

5 bronzes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem léo, num é bem assim não.. eu nem terminei o call of duty 5 e ganhei um trofeu de platina...eu acho que o esquema para ganhar platina é você fazer uma coisa bem difícil...eu por exemplo matei vários soldados de uma vez e ganhei um troféu de platina.

até agora tenho apenas 10 troféis(us),

1 platina

1 ouro

3 pratas

5 bronzes

E voce nao pegou todos os trofeis do COD5 pra conseguir o de platina?

Pode entrar em qualquer forum, pode procurar em qualquer lugar que voce vai ver que é EXATAMENTE do jeito que eu disse!

Eu terminei uma porrada de jogo e nenhum eu peguei platina. porque nao peguei todos os trofeis de nenhum jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei meu PS3 Slim e estou com um cabo HDMI ching-ling, e roda quase tudo perfeito, porém, quando habilito a opção de 1080p, chuviscos e cortes aparecem na tela, então descobri pesquisando que o PS3 Slim não funciona com qualquer cabo hdmi, então comprei um SONY(do antigo, porém categoria 2) pelo ebay, quando liguei em 1080p, nem sinal deu, eu gostaria que todos que tenham o PS3 Slim em 1080p informassem as marcas e os modelos dos cabos HDMI utilizados, para que todos que tenham esse problema possam pesquisar um cabo HDMI com um bom custo/benefício.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei meu PS3 Slim e estou com um cabo HDMI ching-ling, e roda quase tudo perfeito, porém, quando habilito a opção de 1080p, chuviscos e cortes aparecem na tela, então descobri pesquisando que o PS3 Slim não funciona com qualquer cabo hdmi, então comprei um SONY(do antigo, porém categoria 2) pelo ebay, quando liguei em 1080p, nem sinal deu, eu gostaria que todos que tenham o PS3 Slim em 1080p informassem as marcas e os modelos dos cabos HDMI utilizados, para que todos que tenham esse problema possam pesquisar um cabo HDMI com um bom custo/benefício.

Obrigado!!!

voce tem que verificar se o Cabo HDMI suporta 1080p.

Eu tenho um Goldship que paguei 50 reais e vai no 1080p de boa. Apesar de meu Ps3 nao ser o Slim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...