Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Alguem daqui comprou o console no ML? Gostaria de saber se o fato do mesmo não vir na caixa original é motivo de desconfiança.

Ah mano, eu ja desconfio no ML por Default. então deve sim. só compra se o cara tiver qualificacao PLATINIUM. Assim tu pode pedir o ressarcimento do dinheiro em caso de golpe.

Mas mesmo assim acho arriscado. O produto é novo? Se for usado nem compra. Vai que ele te manda um produto com YLOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, eu ja desconfio no ML por Default. então deve sim. só compra se o cara tiver qualificacao PLATINIUM. Assim tu pode pedir o ressarcimento do dinheiro em caso de golpe.

Mas mesmo assim acho arriscado. O produto é novo? Se for usado nem compra. Vai que ele te manda um produto com YLOD

Os vendedores que olhei disseram que o produto é novo, e no caso dos vendedores daqui de BH, fazem entrega por motoboy, posso retirar o produto no local, pagando em mãos nos dois casos. Isso é que me dá mais garantia.

Mas eu fico com um pé atrás, de todo modo. Tem a loja Calafate, aqui de BH, que inclusive está no tópico de bons preços aqui do CdH, mas por não ter um tópico específico dela, e do vendedor que contactei oferecer as mesmas condições dos vendedores do ML (novo, em caixa própria da loja, pagamento em mãosou ao motoboy), fiquei com certo receio.

O que você acha? O site da loja é bem feito e tudo, parece confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vendedores que olhei disseram que o produto é novo, e no caso dos vendedores daqui de BH, fazem entrega por motoboy, posso retirar o produto no local, pagando em mãos nos dois casos. Isso é que me dá mais garantia.

Mas eu fico com um pé atrás, de todo modo. Tem a loja Calafate, aqui de BH, que inclusive está no tópico de bons preços aqui do CdH, mas por não ter um tópico específico dela, e do vendedor que contactei oferecer as mesmas condições dos vendedores do ML (novo, em caixa própria da loja, pagamento em mãosou ao motoboy), fiquei com certo receio.

O que você acha? O site da loja é bem feito e tudo, parece confiável.

Po cara. Nao conheço essa loja nao. Mas se for pra pagar esse preço.

Pega aqui www.diskgames.com.br ou www.bigboygames.com.br que sao duas lojas que eu conheço aqui de Campinas.

O unico revés sao que as duas dao garantia de 6 meses. Nao sei quanto é a dessa loja. Mas comprei o meu na BigBoy Games há 2 anos e nunca deu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes n vir na caixa quer dizer que o cara fez mutreta pra trazer , provavelmente dos EUA, sem pagar impostos , não é necessariamente um parâmetro pra desconfiança. Mercado livre é bom desde que você saiba usar.

Não consigo mais acessar a playstation store fica dando a msg "this service is not available in your country/region" me registrei na psn americana , e agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes n vir na caixa quer dizer que o cara fez mutreta pra trazer , provavelmente dos EUA, sem pagar impostos , não é necessariamente um parâmetro pra desconfiança. Mercado livre é bom desde que você saiba usar.

Não consigo mais acessar a Playstation store fica dando a msg "this service is not available in your country/region" me registrei na psn americana , e agora ?

Deve estar em manutençao. O jeito é esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes n vir na caixa quer dizer que o cara fez mutreta pra trazer , provavelmente dos EUA, sem pagar impostos , não é necessariamente um parâmetro pra desconfiança. Mercado livre é bom desde que você saiba usar.

Não consigo mais acessar a playstation store fica dando a msg "this service is not available in your country/region" me registrei na psn americana , e agora ?

Então, por ser nessa loja (possibilitarem o pagamento em mãos), acredita que seja confiável?

Como faço pra saber se o modelo é realmente americano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, por ser nessa loja (possibilitarem o pagamento em mãos), acredita que seja confiável?

Como faço pra saber se o modelo é realmente americano?

Uma coisa que eu atento sempre , no caso do mercado livre, é a relação reclamação (pontos negativos oriundos daquele anúncio) e o nº de pessoas que já compraram, se um for 0 e o outro alto, na minha opinião, seria uma loja que cumpre o que diz.

No caso do ps3 em especial , eu preferi pagar 400 reais a + , e pegar um modelo americano no site das lojas americanas com garantia extendida de 3 anos. O mercado livre pra produtos de alto valor é mais interessante pra quem mora em sp (devido a resolver futuros problemas no caso de defeito e garantia), no caso de um ps3 eu já pensaria 2x, mas se pra você estiver ok não vejo problemas.

Pra saber o modelo do ps3 é só ver na etiqueta colada no aparelho e digitar no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu atento sempre , no caso do mercado livre, é a relação reclamação (pontos negativos oriundos daquele anúncio) e o nº de pessoas que já compraram, se um for 0 e o outro alto, na minha opinião, seria uma loja que cumpre o que diz.

No caso do ps3 em especial , eu preferi pagar 400 reais a + , e pegar um modelo americano no site das lojas americanas com garantia extendida de 3 anos. O mercado livre pra produtos de alto valor é mais interessante pra quem mora em sp (devido a resolver futuros problemas no caso de defeito e garantia), no caso de um ps3 eu já pensaria 2x, mas se pra você estiver ok não vejo problemas.

Pra saber o modelo do ps3 é só ver na etiqueta colada no aparelho e digitar no google.

Não ter ponto negativo é muito difícil, sempre tem gente que faz qualificações avacalhadas e tal, só pra bagunçar. Mas eu sempre olho o tipo de respostas dos vendedores, o número de vendas do produto e de outros produtos e a porcentagem de qualificações positivas.

Mas pensando na loja que citei, a garantia vai ser a básica, de 3 meses, isso não me incomoda. Entretanto, o fato de vir com o lacre rompido, caixa diferente, etc., me deixa receoso, não pelo comércio alternativo, mas por poder levar um produto que não seja 100% novo. Vocês têm alguma sugestão quanto a isso?

Eu tava pretendendo pegar antes do natal, mas ô sentindo que essa compra possivelmente vai ser adiada pro ano que vem. Até lá acho que já peguei uma TV de LCD FULL HD e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, comprei meu PS3 Slim e estou com um cabo HDMI ching-ling, e roda quase tudo perfeito, porém, quando habilito a opção de 1080p, chuviscos e cortes aparecem na tela, então descobri pesquisando que o PS3 Slim não funciona com qualquer cabo hdmi, então comprei um SONY(do antigo, porém categoria 2) pelo ebay, quando liguei em 1080p, nem sinal deu, eu gostaria que todos que tenham o PS3 SLIM em 1080p informassem as marcas e os modelos dos cabos HDMI utilizados, para que todos que tenham esse problema possam pesquisar um cabo HDMI com um bom custo/benefício.

Os dois cabos que tenho suportam 1080p no PS3 Grande

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ter ponto negativo é muito difícil, sempre tem gente que faz qualificações avacalhadas e tal, só pra bagunçar. Mas eu sempre olho o tipo de respostas dos vendedores, o número de vendas do produto e de outros produtos e a porcentagem de qualificações positivas.

Mas pensando na loja que citei, a garantia vai ser a básica, de 3 meses, isso não me incomoda. Entretanto, o fato de vir com o lacre rompido, caixa diferente, etc., me deixa receoso, não pelo comércio alternativo, mas por poder levar um produto que não seja 100% novo. Vocês têm alguma sugestão quanto a isso?

Eu tava pretendendo pegar antes do natal, mas ô sentindo que essa compra possivelmente vai ser adiada pro ano que vem. Até lá acho que já peguei uma TV de LCD FULL HD e tal...

sim isso é verdade , por isso mesmo digo que tem que avaliar a relação negativas/positivas no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria que todos que tenham o PS3 SLIM em 1080p informassem as marcas e os modelos dos cabos HDMI utilizados...

Boa noite langelotti,

Vou olhar qd chegar em casa, mas meu cabo é um xingling tb e não me deu problema qd coloquei meu PS3 pelo HDMI... Vou até confirmar se esta MESMO em 1080p, mas já adianto que paguei 45 pila em uma loja de cabos que tem uns 8 anos aqui no "Ed Avenida Central" no RJ

Agora, uma coisa que já li em outros foruns é que o cabo da SONY é uma m#%d@ total, praticamente um cabo xingling com marca...

Abraços e boa sorte,

Anjo_Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um problema. Quando conecto o ps3 via wireless, consigo entrar na psn, fazer downloads, etc... mas quando tento jogar COD: MW2 online o ps3 não acha jogos e após alguns minutos recebo uma msg de erro e a psn cai.

Já com o ps3 conectado por cabo funciona perfeito, consigo jogar tranquilamente online.

Tenho net virtua 2 mega e meu roteador é um DIR-300.

PS: sou um tanto quanto leigo em relação a roteadores, por favor seja o mais claro possível em sua resposta.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria da opinião de vocês. Hoje vocês recomendariam eu comprar o PS3 Slim, ou tentar de alguma forma garimpar o PS3 tijolão, com HD 80Gb e retrocompatibilidade?

Retrocompatibilidade para que? Se estiver com saudades do seu PS2, é so instalar ele e jogar, oras :)

Galera, bom dia!

Como excluir um login criado incorretamente, tem como?

Abraço!

Cara, tive o mesmo problema que você, so que eu pesquisei e achei na net... Se estiver falando do login de usuário do PS3, é só cadastrar um outro e excluir um anterior...

Agora, se for a sua conta cadastrada na PSN, acho que nem dá pra cancelar... como estou no trabalho, forum de ajuda ao PS3 é bloqueado...

Alguem daqui comprou o console no ML? Gostaria de saber se o fato do mesmo não vir na caixa original é motivo de desconfiança.

Eu imagino vários PS3 enrolados em mantas e passando pela importadora da forma mais compacta possível, com caixas desmontadas... Sendo então remontados no Brasil... Não sei se é verdade, mas nas 3 lojas que tive a chance de olhar PS3 na caixa, nenhum estava com o mesmo SN no console e na caixa...

Eu preferi comprar o meu no Extra.com.br, e pagar pela "Garantia Estendida" deles de 2 anos e o parcelamento em até 12 vezes (pobre mode FTW :) )... Seguro morreu de velho :)

Para mim, como o certificado de garantia estendida não cita o SN do console, então fiquei na mesma...

Abraços,

Anjo_Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo aceita, mas o que estou pedindo é para quem tem o SLIM

langelotti, há vários tipos de cabos hdmi.

Tudo vai depender de qual uso vai fazer.

No meu caso, uso muito para assistir a blue-rays, neste caso comprei um cabo da discabos.com.br cat2 1.3b com taxa de transmissão de 10,2Gbps, ou seja, consigo transmitir x.v.color, deep color e som TrueHD. Mas note que a minha tv possui estas função, então um cabo de 10,2Gbps é necessário.

Os cabos hdmi, diferem basicamente - não vou entrar em detalhes de confecção, como por exemplo se é blindado, qual tipo de gás usado para o isolamento,etc - na taxa de transferência de dados, ou melhor, não na taxa, mas sim na capacidade de transmissão.

Se você não vai assistir a filmes em BD e não tem um HT para usar o som, um cabo com taxa de transmissão de 5,2Gbps seria suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um problema. Quando conecto o ps3 via wireless, consigo entrar na psn, fazer downloads, etc... mas quando tento jogar COD: MW2 online o ps3 não acha jogos e após alguns minutos recebo uma msg de erro e a psn cai.

Já com o ps3 conectado por cabo funciona perfeito, consigo jogar tranquilamente online.

Tenho net virtua 2 mega e meu roteador é um DIR-300.

PS: sou um tanto quanto leigo em relação a roteadores, por favor seja o mais claro possível em sua resposta.

Agradeço desde já.

Cara, quando o ps3 ta conectado via Wireless qual é o Numero do NAT que aparece nas configuracoes?

Se for NAT3 voce nao vai conseguir jogar mesmo. Se for NAT falhada também nao.

Faz o seguinte. Coloca o numero do IP do ps3 na DMZ no router. E ve se melhora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando o ps3 ta conectado via Wireless qual é o Numero do NAT que aparece nas configuracoes?

Se for NAT3 voce nao vai conseguir jogar mesmo. Se for NAT falhada também nao.

Faz o seguinte. Coloca o numero do IP do ps3 na DMZ no router. E ve se melhora!

Minha NAT é tipo 2.

Já tentei por o número do IP do ps3 na DMZ do router, mas sem resultados...

para a DMZ funcionar é preciso ter ip fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente gostaria de saber qual o melhor controle para PS3 o sixaxes ou o dual shock 3? quais as diferenças entre eles? Valeu gente.:D

O dual shock 3 na verdade é o mesmo que o SIXAXIS, a diferença é que vibra, nos primeiros modelos não tinham essa função de vibrar, tanto é que se quiser desabilitar a função vibração basta configurar o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...