Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Olá

estou querendo comprar um PS3 mas estou em dúvida...o tijolão de 80GB e o slim de 120 GB estão praticamente o mesmo preço , e queria saber qual é melhor (desconsiderando o fato do HD do slim ser maior)... outra coisa que eu queria saber , é possível copiar jogos de PS2 e PS3 no HD para jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

estou querendo comprar um PS3 mas estou em dúvida...o tijolão de 80GB e o slim de 120 GB estão praticamente o mesmo preço , e queria saber qual é melhor (desconsiderando o fato do HD do slim ser maior)... outra coisa que eu queria saber , é possível copiar jogos de PS2 e PS3 no HD para jogar?

Se você se importa com o peso e consumo de energia, melhor o slim.

Não dá para copiar jogos do Bluray para o HD, tanto é que o PS3 não lê mais jogos do PS2, você pode comprar jogos online pela PSN e salvar no HD mas é necessário comprar créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você se importa com o peso e consumo de energia, melhor o slim.

Não dá para copiar jogos do Bluray para o HD, tanto é que o PS3 não lê mais jogos do PS2, você pode comprar jogos online pela PSN e salvar no HD mas é necessário comprar créditos.

caraca! essa função é crucial para mim decidir entre X360 e PS3! eu tava feliz da vida pensando que meus amados discos azuis de mais de 200R$ nunca iriam se arranhar, copiando eles para o HD do meu FUTURO PS3 Slim, mas agora que tu me falou, vou voltar a considerar o Mago Negro dos consoles, o X360 Elite...

mas alguém esclareçe o papo do Slim não suportar 1080p, por que se for o caso vai ser um saco não poder ver o FULL PAWA do PS3 Slim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi na internet algo sobre a diferença de consumo e não achei algo tããao significante... e é verdade, o 'tijolão' é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito mais bonito que o slim... mas pena que em nenhum deles dá pra copiar os jogos no HD :(

mas aii, o slim não dá pra colocar Linux???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony volta a pensar em pagamento para a PSN

O que era inevitável está começando a se tornar realidade. Servidores dedicados custam muito caro, e a empresa precisa pagá-los. De acordo com o Chefe de Tecnologia de Plataforma da SCE, Masayuki Chatani, a Sony enfrentará dificuldades se não começar a utilizar uma forma de pagamento.

“Servidores e semelhantes possuem custos para rodar. Depois de vender o hardware, continuamos a vender produtos como conteúdos e serviços. Esperamos ver um crescimento considerável no conteúdo digital, como download de jogos, serviços e avatares,” disse.

“Também podemos esperar pagamentos em diversas formas. Em adição ao à vista, existem coisas como pagamento mensal e cobrança por item. Acho que essa variedade de pagamentos vai aumentar os modos de jogatina também.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca! essa função é crucial para mim decidir entre X360 e PS3! eu tava feliz da vida pensando que meus amados discos azuis de mais de 200R$ nunca iriam se arranhar, copiando eles para o HD do meu FUTURO PS3 Slim, mas agora que tu me falou, vou voltar a considerar o Mago Negro dos consoles, o X360 Elite...

mas alguém esclareçe o papo do Slim não suportar 1080p, por que se for o caso vai ser um saco não poder ver o FULL PAWA do PS3 Slim!

é LOGICO que o SLIM ACEITA 1080p!!!!

O que nao aceita é instalar o Linux. Mas na boa, vai de PS3 SLIM COM certeza. Se voce quer viver de jogos ORIGINAIS nao tem nem o que pensar. Tem forum que a galera troca jogo direto, eu mesmo acabei de trocar meu Far Cry 2 por Army of Two.

Tenho 10 jogos (11 porque TEKKEN ta chegando da Inglaterra). Se voce conhece alguem (amigo, parente) que tenha cartao de credito internacional pode comprar em lojas de fora. Playasia, Shopto.net.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério essa parada de que não dá pra copiar os jogos do ps3 para o HD? São todos os modelos?

voce diz copiar o jogo no HD pra qual finalidade? De nao precisar mais usar o BluRay pra jogar?

Se for isso ESQUEÇE. Como o shield disse, alguns precisam de instalação. Metal Gear 4 por exemplo é obrigatorio pra simplesmente DIMINUIR O TEMPO DE LOADING. E outros nao sao obrigatorios como no caso de Street Fighter 4, porém com a mesma finalidade, diminuir o tempo de loading.

E sim, isso é independente do modelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Depois de algum tempo só pesquisando e esperando, finalmente comprei o meu!

Slim, no Extra, 2 anos de garantia.

Agora tô só no aguardo de chegarem meus jogos pra gente marca uma jogatina on-line ae!

Tão vindo FIFA 10 e Army of Two!

hehe...

abraço à todos!!

Po mano me add na psn pra gente jogar um Army Of Two.

Peguei o jogo agora e deve ser muito bom jogar o coop online!

Ah, tenho Fifa 10 também hehehe. Mas to jogando pouco por causa do COD MW2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 Firmware 3.15 Full Change List

Bluetooth sync issues fixed - Problema de sincronização do controle que alguns donos de PS3 Slim estavam enfrentando foram resolvidos.

Trophy syncing issue resolved

PSP Minis now playable on the PS3 (starting December 17th all PSP minis will be playable on the PS3, for now you must go to your download list and re-download any previously purchased PSP minis for them to function on the PS3) - Agora é possível jogar minigames do PSP no PS3.

XBM Icon Added – Minis Save Data Icon

LAN Data Transfer Utility - Transfere dados de um play para outro via LAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs...alguem por aí sabe como se consegue jogar battlefield 1943 online, se tem que convidar alguém, procurar por servidores ou algo do tipo?...ou este é mais um jogo que eu escolhi errado pra jogar online...rsrsrs...o unico que consigo é o brothers in arms hells highway, porque ele acha o servidor sozinho, aí é só conectar...mas esse eu ainda não consegui...por favor senhores uma luz...rsrsrs...abraços e obrigado......

ah...mais uma coisa...tento me conectar a qualquer opção online do jogo e recebo a mensagem "connection problem the game appears to be unavailable"......sendo que já instalei o path de 6KB pra liberar a demo pra jogo full...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RUMOR]: Planos pagos para a PSN são divulgados

Parece que a Sony divulgou quatro planos de assinatura para a PSN. A opção de graça se manteria, mas os planos pagos ofereceriam opções extras, como cross-chat , acesso de graça à primeira hora de um jogo completo, jogos de PSOne de graça… O curioso é que nenhuma opção possui todos os benefícios.

Os planos alternariam entre $4.99 dólares mensais (ou $29.99 anuais) ou $9.99 mensais (69.99 anuais).

psnpremium.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs...alguem por aí sabe como se consegue jogar battlefield 1943 online, se tem que convidar alguém, procurar por servidores ou algo do tipo?...ou este é mais um jogo que eu escolhi errado pra jogar online...rsrsrs...o unico que consigo é o brothers in arms hells highway, porquê ele acha o servidor sozinho, aí é só conectar...mas esse eu ainda não consegui...por favor senhores uma luz...rsrsrs...Abraços e obrigado......

ah...mais uma coisa...tento me conectar a qualquer opção online do jogo e recebo a mensagem "connection problem the game appears to be unavailable"......sendo que já instalei o path de 6KB pra liberar a demo pra jogo full...

Cara, quando eu comprei o BF Bad Company eu tava com esse problema. Qual é seu router? Tenta colocar o IP do ps3 no Router como Static. Depois tenta colocar o IP do ps3 na DMZ.

Fala galera comprei hoje meu ps3 e consegui fazer a maioria das coisas que queria .. alguém pdoeria me explicar porque quando estou na Store e tento ver a parte dos filmes dá a mensagem "this content cannot be accessed on your account".

Nao da pra entrar na parte de Filmes na STORE. E bloqueada só pra americanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Gente gostaria de saber se preciso baixar todas as atualizaçoes do ps3 ou não? estou com o firmware 2.85. Eu preciso atualizar o firmware? Posso baixar direto para o 3.15?? ou tenho que baixar primeiro as atualizações anteriores? :confused: Outra dúvida é Caso falte luz no meio da atualização ou de algum bug no arquivo, vai dar pau no PS3? o que devo fazer? como nunca fiza isso, to com muito receio de fazer besteira e detonar meu PS3. Por favor me ajudem!!! Vale pessoal!!:P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Gente gostaria de saber se preciso baixar todas as atualizaçoes do ps3 ou não? estou com o firmware 2.85. Eu preciso atualizar o firmware? Posso baixar direto para o 3.15?? ou tenho que baixar primeiro as atualizações anteriores? :confused: Outra dúvida é Caso falte luz no meio da atualização ou de algum bug no arquivo, vai dar pau no PS3? o que devo fazer? como nunca fiza isso, to com muito receio de fazer besteira e detonar meu PS3. Por favor me ajudem!!! Vale pessoal!!:P

Para você não ter este problema recomendo a você comprar um nobreak e de boa qualidade. Caso você esteja baixando uma atualização e houver uma falta de energia seu ps3 já era não terá mais retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:wacko: Gente gostaria de saber se preciso baixar todas as atualizaçoes do ps3 ou não? estou com o firmware 2.85. Eu preciso atualizar o firmware? Posso baixar direto para o 3.15?? ou tenho que baixar primeiro as atualizações anteriores? :confused: Outra dúvida é Caso falte luz no meio da atualização ou de algum bug no arquivo, vai dar pau no PS3? o que devo fazer? como nunca fiza isso, to com muito receio de fazer besteira e detonar meu PS3. Por favor me ajudem!!! Vale pessoal!!:P

Depedendo de alguns jogos vai ser necessário a atualização, o próprio console detecta a atualização necessária.

Se for interrompido a atualização creio que vai ter problemas, isso não quer dizer que o console vai estragar. Já formatei o HD do meu só que tive que instalar a aualização pelo pendrive mas depois não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para você não ter este problema recomendo a você comprar um nobreak e de boa qualidade. Caso você esteja baixando uma atualização e houver uma falta de energia seu ps3 já era não terá mais retorno.

Nao é bem assim. A partir de um firware que a sony lançou (nao lembro qual foi ele) o console agora tem o RECOVERY MENU. Que serve justamente pra isso. Se acabar a força na att o console nao "morre" nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é bem assim. A partir de um firware que a sony lançou (nao lembro qual foi ele) o console agora tem o RECOVERY MENU. Que serve justamente pra isso. Se acabar a força na att o console nao "morre" nao!

Desconhecia isso! Bom para nos.... eu tenho um amigo dono de uma das melhores lojas de conserto aqui em São Pulo (região da sta efigenia) lá existia uma pilha de ps3 danificados por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mesmo pessoal, mas ainda tenho dúvida quanto a atualização se preciso baixar todas as atualizações ou devo/posso baixar apenas a mais recente?:unsure:

Gente, outra dúvida me ocorreu o controle avulso (blister) dual shock 3 vem com cabo usb para carregar? ou tem que comprar a parte? valeu pessoal.:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...