Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Não sei tecnicamente, mas há uma diferença (muito pequena) quando mudo resolução de 768 para 720p. quando coloco a 720p, a imagem realmente fica mais clara e com um pouco mais de serrilhado. Mas a diferença, meio q se "dissolve" no meio do jogo.

No caso das televisoes por exemplo. Elas nao sao 720p propriamente ditas.

Geralmente sao 1366x768.

Essa é a configuração padrão tida como 720p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

vejam se alguém já passou por essa situação:

De vez enquando o meu ps3 dá uns estalos muito esquisitos, como algo do tipo 'CLAC CLU', desculpe a sonoplastia ridícula mas fica meio difícil de descrever o som hehe, eu fico meio receoso de opder dar defeito mais pra frente sei lá, sabe o barulho que faz quando você coloca um BD no ps3, então parece ele só que mais alto, não sei se é normal por isso gostaria de saber se alguém já reparou se o de vocês fazem também.

Normal, principalmente se for um SLIM.

Aqui também faz essa barulheira toda, principalmente quando o console está aquecendo (nos primeiros 30min ligados) ou esfriando (nos primeiros 30min desligado) e pelo que pude notar é a carcaça externa que faz esses barulhos/estalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... beleza? é o seguinte, comprei meu ps3 faz 3 dias, e nao to conseguindo conectar na internet, segui os passos da conexão atraves de tutoriais, tudo muito fácil, só q com um problema, depois que eu digito da WEP da minha rede aqui o console vai procurar o ip, depois de algum tempo ele me devolve a msg de que nao conseguiu conectar a nenhum ip, lembrando q a minha conexão é wireless (vocês ja devem ter percebido isso), e o nivel de sinal lá no console ta entre 45 e 65%. Alguem ai sabe o que pode ta acontecendo?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o seu roteador wireless esta com dhcp ativo... se estiver, verifique se ha ips disponiveis na lista dele ou verifique se nao ha nenhuma protecao de firewall ( ou bloqueio por mac address ) impedindo a comunicacao entre play e o router...

voce tb pode setar o ip manualmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quantos VA tem um play3?

Não entendo essa diferença de VA / watts, a energia aqui é 220 e como o play a energia é de 127, terei quem usar um autotransformador, mais a dúvida, de quantos Va no mínimo deve ser para um play 3?

Valeu Galera, guardando resposta para ver pela primeira vez Uncharted2 :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifica se o seu roteador wireless esta com dhcp ativo... se estiver, verifique se ha ips disponiveis na lista dele ou verifique se nao ha nenhuma protecao de firewall ( ou bloqueio por mac address ) impedindo a comunicacao entre play e o router...

voce tb pode setar o ip manualmente....

Cara o dhcp ta ativo, nao sei se ha ips disponiveis, só ta meu computado e o da minha irma aqui na lista... meu roteador é um Dlink - DI 524, penso eu que não há firewall entre o route e o ps3, já bloqueio por mac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quantos VA tem um play3?

Não entendo essa diferença de VA / watts, a energia aqui é 220 e como o play a energia é de 127, terei quem usar um autotransformador, mais a dúvida, de quantos Va no mínimo deve ser para um play 3?

Valeu Galera, guardando resposta para ver pela primeira vez Uncharted2 :lol:

sério mesmo?

agora fiquei assustado... aqui também é 220 e eu coloquei meu vg quase que diretamente na tomada. (quase, porque eu liguei a um "T")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sério mesmo?

agora fiquei assustado... aqui também é 220 e eu coloquei meu vg quase que diretamente na tomada. (quase, porque eu liguei a um "T")

Cara, três coisas:

1: Seu play é 220 v e não 127v como aqui.

2: Sua energia é 120/127 e seu play tb.

3: Você é alguém de uma extrema sorte, pode jogar na mega!! :D

Meu PS3 é bivolt... Apesar de indicar na caixa e no próprio console que é 220V.

Porém aqui é 127 que marca, e ligar em uma corrente maior (220) queima, no seu caso, o play é 220, ligando em 127 não corre risco de queimar pois a energia é inferior, no máximo não vai ligar! entende?

pelo menos acho que seja assim.:wacko:

A quem interessar, achei isso:

http://http://www.portalup.net/todas-as-duvidas-sobre-playstation-3-parte-3/

o modelo aqui é slim, tenho um estabilizador de 500 Va, irei ligar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém aqui é 127 que marca, e ligar em uma corrente maior (220) queima, no seu caso, o play é 220, ligando em 127 não corre risco de queimar pois a energia é inferior, no máximo não vai ligar! entende?

pelo menos acho que seja assim.

A quem interessar, achei isso:

http://http://www.portalup.net/todas...ion-3-parte-3/

o modelo aqui é slim, tenho um estabilizador de 500 Va, irei ligar nele.

Cara acho que todos os modelos são Bivolt, apesar da indicação do console, pois aqui em casa é 110v e funciona sem transformador. Agora que eu vi que o seu é Slim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera Boa noite.

Estou com uma grande duvida eu tenho um ps3 e estou jogando os jogos de FPS pelo joystick so que sou muito ruim e andei pesquisando se teria como jogar com mouse e teclado e achei varias opções pois a mais barata para mim seria essa:

-> ps2 - Max Shooter (Jogue Games FPS com Teclado e Mouse!)

http://www.netserv19.com/ecommerce_...Teclado-e-Mouse!

-> Adaptador do ps2 para PS3

http://www.netserv19.com/ecommerce_s...e-PS2-para-PS3

Eu comprando o adaptador do ps2 para o ps3 e plugando este Max Shooter acima iria funcionar? daria pra jogar com mouse e teclado no ps3 jogos como Modern Warfare 2 ?

Obrigado

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês já viram esse programa (PS3 media server). É fantástico, permite q você explore os arquivos do pc pelo ps3 através da rede. Dá pra assistir filmes mkv direto do pc com legendas externar e tudo. O único problema que tõ tendo com este programa é que ele reproduz uns 10 min de filme e começa a travar a imagem, então eu tenho q parar a reprodução por uns 30 a 60seg pra depois voltar ao normal. mexi na configuração mas n consegui resolver o problema. Minha rede é formada por um hUB. Então pensei em embutir a legenda no arquivo mkv e copiar todo o arquivo pro ps3, tentei vários meios mas não consigo encontra uma forma de fazê-lo. Tentei até transformar do MKV pra AVI e depois embutir a leganda mas tb não consegui. Se alguém tiver uma solução pro problema, favor ajudar. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam essa noticia que eu vi agora pouco na Globo.com

Hacker diz ter 'desbloqueado' o PlayStation 3 para jogar jogos piratas

George Hotz é o mesmo que destravou o iPhone.

Aparelho levou mais de três anos para ser 'hackeado'.

Do G1, em São Paulo

0,,29909967-FMMP,00.jpg

Ampliar Foto Foto: Divulgação Foto: Divulgação

PlayStation 3 pode ser o último console da atual geração que foi destravado. (Foto: Divulgação)

Pouco mais de 3 anos após seu lançamento, um hacker norte-americano diz ter conseguido desbloquear o PlayStation 3 para rodar jogos piratas e outros programas. George Hotz, o mesmo que ganhou notoriedade por destravar o iPhone, disse que levou cerca de cinco semanas para realizar o trabalho.

O hacker, que ainda não divulgou nenhuma prova sobre o funcionamento do hack, disse que está aprimorando seu método e que irá publicar detalhes na internet em breve. “Era para ser impossível hackear o videogame”, disse Hotz à BBC News. “Posso fazer o que eu quiser com o meu aparelho. É como seu eu tivesse um poder totalmente novo, mas ainda não sei como usá-lo.

Hotz disse que passou três semanas analisando o hardware do console. Em seguida, passou duas semanas tentando destravar o console, no que ele descreveu ser “um sistema muito seguro”. Segundo ele, seu método de destravamento envolve “5% de hardware e 95% de software”. Isso significa que para o console rodar games piratas, é necessário abrir e modificar parte de sua estrutura interna, além de usar um programa específico.

A Sony informou que está investigando a notícia e que irá se manifestar assim que conseguir reunir mais informações sobre o fato. Da geração atual, o PlayStation 3, lançado no final de 2006, era o único console que não sofria com a pirataria. O Wii, da Nintendo, e o Xbox 360, da Microsoft, rodam jogos piratas.

Bem eu acho que até que ele demorou pra ser destravado, mas é uma pena porque com isso eu acho que o console deixa de ser a mesma coisa.

Fonte da noticia:http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1463147-9666,00-HACKER+DIZ+TER+DESBLOQUEADO+O+PLAYSTATION+PARA+JOGAR+JOGOS+PIRATAS.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe galera estou me despedindo da parte de video games PS3 vendi o meu por 1.200,00 com 2 controlex dualshock e sixalguma coisa e mais 3 jogos.

Não estava jogando essa é a verdade e só poder rodar video AVI tava quebrando minhas pernas. Vou montar um media center com o PC sou doido por filmes.

Abraços a todos que me ajudaram ano passado na compra e nos suporte pos compra.

Vejamos se vai sair realmente esse desbloqueio do ps3 a sony ja esta antenada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande avanço nos últimos anos em termos de combate a pirataria, diz respeito ao aprimoramento da criptografia (hoje um dos meios mais eficientes de proteção de sistemas). Assim com a Intel que possui em suas placas-mãe um dispositivo criptográfico via hardware, outros fabricantes se atentaram para a eficiência desse sistema. Dentre várias outras, a Sony também implementou chaves criptográficas em seus sistemas. Seus aparelhos possuem um dispositivo criptográfico em seu hardware (firmware) que lê a chave criptográfica no software (jogos) para que o mesmo funcione. No PSP 3000, por exemplo, foi preciso mudar seu hardware para armazenamento desse dispositivo, tornando muito difícil burlar. Lembrando que esse video-game possui uma falha no sistema na versão 5.03 que permite burlar em parte a sua proteção. Essa falha não tem nada a ver com a proteção por criptografia; se você atualizar o firmware a falha é corrigida tornando a quebra da chave de proteção novamente inviolável, pelo menos por enquanto. O PS3, também usa o mesmo sistema e até hoje ninguém conseguiu burlar. Agora vamos ver se essa notícia sobre esse hacker seja verdadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. O PS3 foi dsbloqueado. Agora vamos pegar o preço do BD virgem, o preço do gravador, o custo do desbloqueio, o lucro do vendedor (ou alguem vai baixar 50 giga para apenas 1 jogo? - mas o vendedor vai), a perda da garantia, uma possibilidade de banimento e estimar o custo final do jogo "backup" do PS3. acho q vai sair uns R$ 90 aqui no Brasil. Agora perguntem a usuários qto eles pagam em jogos originais (usuários como o Leoshev podem falar disso melhor q eu, mas chuto uns R$ 120 ~R$ 130).. Vale a pena o desbloqueio?

E outra, o PS3 já está a alguns anos no mercado... vocês acham esse é único "gênio" q conseguiu desbloquea-lo? A falta de desbloqueio está mais ligada ao custo do q a tecnologia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arriscado esse destravamento... Vou deixar os "corajosos da gringa ($$$)" tentar primeiro! Por enquanto me contento com meus 4 jogos!

Acho que esse cara sente satisfação dizendo: "I've hacked the unhackable!"

Vamos ver quanto tempo demora e como isso vai prejudicar (ou beneficiar) os donos de PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...