Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Se o cara é um hacker de verdade, ele sabe q não existe a palavra "unhackable".. hehehe

NADA é 100% a prova de hacks

É isso mesmo fera, nada é 100% a prova de hacks e tenho um iphone 2g e acompanho esse hacker desde o momento do desbloqueio e posso afirmar com toda a certeza do mundo que se ele disse que conseguiu desbloquear é porque é vdd, hotz ja é uma lenda no mundo dos hackers, fez o desbloqueio do iphone 2g, ajudou a fazer no 3g e 3gs, na epoca do primeiro iphone ele tinha apenas 17 anos, agora com mais esse feito esta provando o quanto é fenomenal... e isso td com apenas 19 anos....

aguardem mais noticias.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PS3, também usa o mesmo sistema e até hoje ninguém conseguiu burlar.

O sistema dos PSP é diferente do PS3, uma vez que ao formatar o HD a versão antiga da XMB é restaurada.

Agora não sei como será com os Slim, que não permitem a instalação de OtherOS e a versão da XMB de fábrica, se não me engano, é superior à utilizada por Hotz. Portanto, acho que o exploit só é aplicável para os Fat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui e estou com um problema. A internet do meu PS3 fica caindo às vezes, quando ela é normalmente forçada (pelo que percebi), ou seja, quando eu inicio downloads, ou ligo a internet do meu computador quando estou com a do PS3 ligada, que são a mesma, tendo ligação sem fios pelo roteador. Eu divido a internet com meu tio, e sempre tive esse problema desde que ganhei o meu video-game, mas não me incomodava muito porque de começo eu mal me conectava e fazia coisas online no console. Agora, eu tento toda vez baixar a atualização do PS Home, mas ela SEMPRE cai antes mesmo do 1%. Eu também tentei baixar uma atualização do jogo Braid, e de várias tentativas, nenhuma deu certo, ocorrendo o mesmo erro da atualização do PS Home.

Espero ajuda, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui e estou com um problema. A internet do meu PS3 fica caindo às vezes, quando ela é normalmente forçada (pelo que percebi), ou seja, quando eu inicio downloads, ou ligo a internet do meu computador quando estou com a do PS3 ligada, que são a mesma, tendo ligação sem fios pelo roteador. Eu divido a internet com meu tio, e sempre tive esse problema desde que ganhei o meu video-game, mas não me incomodava muito porque de começo eu mal me conectava e fazia coisas online no console. Agora, eu tento toda vez baixar a atualização do PS Home, mas ela SEMPRE cai antes mesmo do 1%. Eu também tentei baixar uma atualização do jogo Braid, e de várias tentativas, nenhuma deu certo, ocorrendo o mesmo erro da atualização do PS Home.

Espero ajuda, grato.

Cara, podem ser vários motivos...qual o seu roteador wireless? Às vezes ele pode não estar conseguindo lidar com a transmissão de dados...eu tive um belkin que se mais de 3 pessoas se conectassem, começava a cair a conexão aleatoriamente sempre que tentava fazer download também.

Como está o sinal da conexão? Já tentou se conectar só você (sem compartilhar com seu tio)? Está conseguindo NAT 2 ou é NAT 3? (veja isso em Test Connection no PS3). Se estiver NAT2 ótimo, se estiver como NAT 3 alguma coisa pode estar errada (as portas do PS3 podem não estar liberadas, etc).

Se puder emprestar um outro roteador de aelgum amigo apenas pra fazer o teste, eu aconselharia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roteador Linksys 2.4 GHz, NAT2, e não dá pra conectar só eu... é porque meu tio também precisa usar a internet, e ele e minha mãe dividem os custos da internet, que é de 1MB. (caso ajude)

A sim, eu também consigo baixar jogos pela PS Store normalmente... é mais nas atualizações que acontece o erro, o nome dele é: 80710723. Desculpe não mencionar isso antes. A sim, e em algumas vezes, o tempo estimado simplesmente sobe altíssimo, ficando na beira dos " 3000 minutes left " para terminar de baixar o jogo... acho que de alguma forma a velocidade da minha internet abaixa MUITO a ponto de dar esse erro, mas porque ela abaixa tanto? Por favor, me ajudem... T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal uma pergunta pra vocês magos do PS3

tava vendo um tutorial de desmontagem do ps3, vi que o hd é sata de notebook, se eu quiser aumentar minha memoria do ps3 posso colocar um hd de notebook nele??ou tem limite de capacidade, firmware especial, etc??(não tenho ps3, mais to perguntando porque assi mque torca a tv de casa vou arranja um )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal,

comprei um PS ha pouco tempo e tenhouma duvida em relação a acessorios que pdem ser usados nele.

Ele suporta qualquer tipo de periferico ( teclado / mouse ) USB ou tem que ser especifico da Sony? Se usar o teclado / mouse wireless do meu comp, vai funcionar sem problemas?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi que toda vez que eu ligo o PS3 e a internet do PC ta ligada, ela cai. E só volta se eu reiniciar o roteador. Por favor, se alguém tiver qualquer palpite do que seja isso, eu estou MUITO desesperado. Eu quero baixar logo as minhas atualizações e etc... por favor... qualquer palpite... os meus outros posts explicando o problema estão para trás, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Playstation 3 esta oficialmente hackeado

De acordo com um comunicado feito, através do Twitter; o mentor do destravamento para o Iphone, George Hotz, o atual sistema de segurança do console da Gigante Nipônica foi 100% violado.

"Hoje, venho informar-lhes que minhas teorias foram postas à prova, e por conseguinte, confirmei-as com êxito; usufruindo dos recursos de criptografia.

O Playstation 3 esta oficialmente Hackeado." declara em seu Twitter, Hotz

http://twitter.com/Geohot

Today I verified my theories about running the isolated SPUs as crypto engines. I believe that defeats the last technical argument against the PS3 being hacked.

In OtherOS, all 7 SPUs are idle. You can command an SPU(which I'll leave as an exercise to the reader) to load metldr, from that load the loader of your choice, and from that decrypt what you choose, everything from pkgs to selfs. Including those from future versions.

The PPU is higher on the control chain then the SPUs. Even if checks were to be added to, for example, verify the hypervisor before decrypting the kernel, with clever memory mappings you can hide your modified hypervisor.

Ah, but you still didn't get the Cell root key. And I/we never will. But it doesn't matter. For example, we don't have either the iPhone or PSP "root key". But I don't think anyone doubts the hackedness of those systems.

I wonder if any systems out there are actually secure?

http://geohotps3.blogspot.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo. Podiam me dizer como eu troco o IP de forma segura e adequada? Não sou perito nisso. x-x

Aqui tem um tutorial bem completo sobre isso!

http://community.eu.playstation.com/t5/PlayStation-Network/Tutorial-de-ligação-da-Ps3-à-Internet-DMZ/m-p/10087075;jsessionid=45079F87146915D1BF33092B2DF983EB

Boa sorte =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Espartano. Eu segui esse tutorial á risca, mas acabou que minha internet agora não quer conectar. Não sei dizer porque, mas no Teste de Internet do PS3, apenas diz que "falho" em encontrar um IP. E o pior de tudo, é que quando eu entrei para trocar os IP's como falado no tutorial, eles estavam estabelecidos todos, menos da "máscara de sub-rede" como 0.0.0.0, e não posso retornar para isso... ou seja, estou sem internet do PS3 até o momento desse post e provavelmente até alguém me ajudar.

Outro fato que pode ser relacionado com isso é que quando pedem nas definições de internet "WLAN Security Setting" eu precisei deixar None, por que eu não sei a senha do WPA-PSK/WPA2-PSK, que provavelmente meu tio sabe, mas eu não posso falar com ele hoje, portanto se isso tiver alguma coisa com o que aconteceu, perdoem minha estupidez de postar isso antes de pegar a senha com ele e tentar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...