Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Sem perder o costume, Sony alfineta Nintendo

O executivo Rob Dyer da Sony Computer Entertainment of America alfinetou nesta quinta-feira a Nintendo em uma entrevista para o site IndustryGamers: “As distribuidoras não estão mais gastando recursos no Wii – antigamente quando eu perguntava onde eles estavam gastando, respondiam: ‘Olhe o quanto o Wii e o DS são bons’”.

“Agora eles realizaram, ‘Quer saber, produtos terceirizados não vendem naquela plataforma.’ Agora estão nos buscando e dizendo: ‘Sony, nós vamos providenciar a você conteúdos exclusivos – contratar mais engenheiros e tirar o máximo do Blu-ray e do PS3′”. Rob continua: “Fora algumas franquias que já fizeram sucesso no Wii, você não vê novos e criativos jogos saindo para esta plataforma”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espartano, eu tenho o cabo aqui, mas eu não to conseguindo de maneira nenhuma fazer o PS3 reconhecer ele. Ja procurei alguns tutoriais mas não encontrei nada.

Quando eu fui tentar fazer teste de conexão, simplesmente não dava... quando chegava no teste de Playstation Network, falhava toda hora... então não pude verificar o teste.

Crisaman, eu coloquei DISABLE no Media Server, mas não adiantou em nada, obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: Hack de PS3 será corrigido

Segundo o Owen Stampflee (Linux Product Manager na Fixstars Corporation) a Sony irá retirar a opção OtherOS no próximo update de firmware com o objetivo de simplesmente anular o recente hack para o PS3 desenvolvido pelo GeoHot. Quem tem o PS3 Slim já não possui essa opção.

http://www.ps3news.com/PS3-Linux/rumor-sony-to-remove-otheros-in-next-ps3-firmware-update/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valve mais próxima de produzir no PS3, mas não agora

O claro problema de estúdios independentes é a dificuldade de conseguir captar recursos para atingir seus objetivos. Após a péssima versão de The Orange Box para o PlayStation 3, único título que tinha o nome da Valve, mas não foi portada por ela, nenhum outro jogo do estúdio saiu para o console.

Agora, a Valve parece mais próxima de produzir jogos para o PlayStation 3. Apesar de nada acontecer por enquanto, Chet Faliszek disse à Edge que “antes de fazer algo no PS3, precisamos suportá-lo do modo certo. Mas vamos olhar, e tenho certeza que estamos no caminho para isso.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: Hack de PS3 será corrigido

Segundo o Owen Stampflee (Linux Product Manager na Fixstars Corporation) a Sony irá retirar a opção OtherOS no próximo update de firmware com o objetivo de simplesmente anular o recente hack para o PS3 desenvolvido pelo GeoHot. Quem tem o PS3 Slim já não possui essa opção.

http://www.ps3news.com/PS3-Linux/rumor-sony-to-remove-otheros-in-next-ps3-firmware-update/

Fala shield beleza.... com esta sua notícia então a sony declara mesmo que houve o destravamento do ps3. Esse rapaz George Hotz é mesmo fera. Um abraço. Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ps3 e muito bom mas tem muitas coisas que deixam ele fraco:

Muito caro

Não tem desbloqueio

Recentemente saiu uma noticia informando que os chineses tinham achado uma forma de desbloquear o ps3 mas acho muito difícil que algo assim tenha acontecido depois disso o ps3 perde muito em custo x beneficio a única coisa legal e que ele tem a plastation network que é gratuita ao contrario da live que e paga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ps3 e muito bom mas tem muitas coisas que deixam ele fraco:

Muito caro

Não tem desbloqueio

Recentemente saiu uma noticia informando que os chineses tinham achado uma forma de desbloquear o ps3 mas acho muito difícil que algo assim tenha acontecido depois disso o ps3 perde muito em custo x beneficio a única coisa legal e que ele tem a plastation network que é gratuita ao contrario da live que e paga

Não sei se você leu as ultimas noticias referente ao Ps3, mas um jovem chamado George Hotz o mesmo que conseguiu hackear o iphone, conseguiu hackear também o Ps3, inclusive em seu bloq geohot, ele explica tudo direitinho como é o procedimento. Dizem que ele publicou o software do desbloqueio na rede só que até agora não consegui encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja devem saber, ou se nao sabem, leiam>> http://www.techspot.com/news/37054-sony-playstation-3-to-be-3dcapable-via-firmware-update.html

o ps3, tanto fat como slim devera suportar 3D, com uma atualizaçao de firmware ate o final desse ano...ja pensou?? dane se o wii!!! mas...pra mim eu sairia perdendo por hackear meu (futuro) ps3...portanto acho que o hack, perante a essa irresistivel futura oferta da sony na vale muito a pena..bem tem mt gente que nao liga pra 3d... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o 3D requere uma TV especial, ou funciona numa comum?

Para jogar em 3D sera necessario um tv especial sim Espartano, e o preço sera bem salgado no inicio, alem do mais até hoje qualquer tv de lcd ou plasma é bem cara. A atualização que a sony irá lançar sera apenas para o Ps3 reconhecer a nova função " 3D ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....

Meu amigo comprou o PS3 porém na hora que ligou e fez o primeiro cadastro ele colocou o endereço dele mesmo no Brasil agora para conectar a PSnetwork e Store o sistema informa que a região do Brasil não esta habilitada para conectar a Store.

Pesquisamos na internet porém ate agora nada.

vale ressaltar que para jogar online ou falar com ID amigos esta tudo normal ...

Obrigado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera....

Meu amigo comprou o PS3 porém na hora que ligou e fez o primeiro cadastro ele colocou o endereço dele mesmo no Brasil agora para conectar a PSnetwork e Store o sistema informa que a região do Brasil não esta habilitada para conectar a Store.

Pesquisamos na internet porém ate agora nada.

vale ressaltar que para jogar online ou falar com ID amigos esta tudo normal ...

Obrigado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mal, basta criar outra nova conta e criar um novo login...eu tenho vários, um pro Brasil (uso pra jogar), outros pros EUA, Europa e Japão... isso serve pra pegar exclusivos de cada região!

PS3 tem agora mais 70mb RAM disponíveis (refinamento do consumo do OS)

Saiu a notícia no Gizmodo de que com os constantes updates e refinamentos feitos ao Sistema Operacional do PS3, estão disponíveis 70MB de RAM a mais para uso dos desenvolvedores.

O OS usava 120MB (de um total de 512MB), e agora usa apenas 50MB.

Não que isso vá revolucionar o PS3, como o site alerta, mas memória a mais (especialmente RAM, ainda mais num sistema dedicado como um videogame) sempre é bem-vindo!

Fonte: Gizmodo

http://gizmodo.com/5479083/every-pla...../full+(Gizmodo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema recente com meu ps3 , versao de 80gb, o qual esta apresentando falhas nos "loadings" de jogos de midia fisica. As vezes consigo ate mesmo comecar o jogo, mas o cenario nao foi totalmente carregado, sendo isso minoria, ja que a maioria das vezes o jogo "trava" antes mesmo de comecar, sendo na maioria das vezes em um loading qualquer, ou na inicializacao do mesmo. Se reiniciar o sistema o disco nao aparece, reaparecendo ao recolocar o blu-ray, tambem exibindo um codigo de erro. Jogos que se encontram no hd nao possuem qualquer problema.

Ja tentei as opções: 3. restaurar ficheiros de sistema; 4. reconstruir base de dados; 5. restaurar o sistema PS3; do "Recovery Menu", sendo que todas as vezes que tento iniciar um jogo de midia fisica e faco a opcao 3 novamente, o console acusa os dados de estarem corrompidos e realiza a recuperacao. Mas mesmo assim o problema continua como se nada tivesse sido feito, tambem ja tentei as opções 4 e 5 sem sucesso, alem de executar formatacao total no hd retornando para as especificacoes de fabrica para tentar eliminar qualquer dado corrompido. Meu sistema estava corretamente atualizado, so que nao consegui excluir as atualizacoes instaladas para tentar resolver o problema.

Acredito que o meu leitor esteja bem e funcionando, nao sei se possui alguma falha, pois realizei testes com filmes em DVD, os quais foram exibidos sem problemas.

Qualquer sugestao, recomendacao ou encaminhamento para um tecnico, ou para a sony caso precise ser reposto (de preferência gostaria de saber como prosseguir), sera bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaron Greenberg - A Sony é um oponente formidável

Aaron Greenberg, diretor de produto da Microsoft, numa entrevista com o site Destructoid, disse que o Xbox 360 tem tudo que é necessário para ultrapassar o PS3 nas vendas em 2010, apesar de a Sony ser um incrível oponente.

Nós temos exclusivos AAA mês após mês neste ano. Tivemos um grande em Janeiro, vendemos consideravelmente mais que o PS3. Acreditamos que venderemos mais que o PS3 no ano todo. Fizemos isso em 2009, disse Greenberg.

Hoje, de acordo com os dados da NPD, temos aproximadamente o dobro da base de instalação da PS3. Nunca subestimamos o nosso oponente. Sabemos que eles têm grandes jogos. Eles são formidáveis, têm uma grande história neste indústria, mas acreditamos que se és um jogador e queres grandes jogos, nós temos mais títulos, mais exclusivos e temos a principal comunidade online.

Estamos aptos para trazer tecnologias completamente inovadores como o Projecto Natal. Todas estas coisas tornam-nos únicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema recente com meu ps3 , versao de 80gb, o qual esta apresentando falhas nos "loadings" de jogos de midia fisica. As vezes consigo ate mesmo comecar o jogo, mas o cenario nao foi totalmente carregado, sendo isso minoria, ja que a maioria das vezes o jogo "trava" antes mesmo de comecar, sendo na maioria das vezes em um loading qualquer, ou na inicializacao do mesmo. Se reiniciar o sistema o disco nao aparece, reaparecendo ao recolocar o blu-ray, tambem exibindo um codigo de erro. Jogos que se encontram no hd nao possuem qualquer problema.

Ja tentei as opções: 3. restaurar ficheiros de sistema; 4. reconstruir base de dados; 5. restaurar o sistema PS3; do "Recovery Menu", sendo que todas as vezes que tento iniciar um jogo de midia fisica e faco a opcao 3 novamente, o console acusa os dados de estarem corrompidos e realiza a recuperacao. Mas mesmo assim o problema continua como se nada tivesse sido feito, tambem ja tentei as opções 4 e 5 sem sucesso, alem de executar formatacao total no hd retornando para as especificacoes de fabrica para tentar eliminar qualquer dado corrompido. Meu sistema estava corretamente atualizado, so que nao consegui excluir as atualizacoes instaladas para tentar resolver o problema.

Acredito que o meu leitor esteja bem e funcionando, nao sei se possui alguma falha, pois realizei testes com filmes em DVD, os quais foram exibidos sem problemas.

Qualquer sugestao, recomendacao ou encaminhamento para um tecnico, ou para a sony caso precise ser reposto (de preferência gostaria de saber como prosseguir), sera bem vindo.

você terá que trocar o canhão do seu Ps3, caso contrário a tendência é só piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grave problema no PS3 não deixa jogos inicializarem

Hoje, por todo o mundo, jogadores do PlayStation 3 estão enfrentando diversos problemas no seu console, algo exclusivo dos modelos FAT. A data do sistema é automaticamente mudada para o ano 2000, ninguém consegue entrar na PSN e muito menos iniciar os jogos, mesmo offline (provavelmente após tentar conectar). É importante ressaltar que apenas os que possuem sistema de troféus não iniciam.

A Sony já reconheceu o problema, mas nada foi resolvido até o momento. Recomenda-se que não liguem seus consoles (apenas o FAT) até que uma correção seja feita.

Ao que parece, o sistema foi hackeado. O site oficial do PlayStation diz a seguinte mensagem apenas, traduzida: “Ative o Java ou o Flash e pare de me fazer perder tempo.” Abaixo, também a mensagem que dará ao tentar iniciar um jogo com o sistema de troféu, (foto da mensagem tirada ao tentar jogar Heavy Rain).

psnerror.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grave problema no PS3 não deixa jogos inicializarem

Hoje, por todo o mundo, jogadores do PlayStation 3 estão enfrentando diversos problemas no seu console, algo exclusivo dos modelos FAT. A data do sistema é automaticamente mudada para o ano 2000, ninguém consegue entrar na PSN e muito menos iniciar os jogos, mesmo offline (provavelmente após tentar conectar). É importante ressaltar que apenas os que possuem sistema de troféus não iniciam.

A Sony já reconheceu o problema, mas nada foi resolvido até o momento. Recomenda-se que não liguem seus consoles (apenas o FAT) até que uma correção seja feita.

Ao que parece, o sistema foi hackeado. O site oficial do PlayStation diz a seguinte mensagem apenas, traduzida: “Ative o Java ou o Flash e pare de me fazer perder tempo.” Abaixo, também a mensagem que dará ao tentar iniciar um jogo com o sistema de troféu, (foto da mensagem tirada ao tentar jogar Heavy Rain).

psnerror.th.jpg

Valeu pela diga shield, não tinha visto isso ainda, chegando em casa vou desligar minha rede wireless e desativar a rede online do meu ps3. Quando aquele rapaz George hotz liberou o acesso ao destravamento do ps3, acredito eu que varios hackers começaram a descobrir coisas novas, inclusive a bagunçar com a rede do Ps3, qualquer horas é capaz deles inventarem algo para danificar os nossos Ps3... não duvido de nada desses caras. Mas obrigado novamente. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony não atualiza, e desenvolvedores também possuem problemas em debug consoles

Desde o início da madrugada, não há nenhuma atualização quanto ao problema que atinge os modelos FAT do PlayStation 3, onde não há como conectar na PSN, troféus e desbloqueio de extras ficam corrompidos e os jogos com sistema de troféus não chegam nem a inicializar. A data do sistema também é resetada para 31/12/1999 ou 1/1/2000, mesmo nos que não usam a conexão de internet.

A última informação da Sony é que os consoles de modelo Slim não estão sendo atingido. Mas, segundo fontes internas da empresa (não se pode confirmar se a informação é verídica), os engenheiros não tem nenhuma ideia da causa ou como resolver.

Enquanto isso, o problema vai se espalhando. Os chamados debug consoles, feitos para desenvolvedores, e essenciais para resolver bugs de programação, entraram em um loop de mensagens de erros — ou seja, repetidos de modo infinito — e tiveram que ser resetados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...