Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Galera... minha irmã está indo para os EUA em maio e meu PS3 já está encomendado ehehhe, mas estou na dúvida entre Slim ou FAT e qual modelo da opção selecionada pois vi que há vários utilitarios como número de USBs, leitor de cartões, funcionar ou não jogos de PS1 e PS2, possibilidade de rodar Linux, etc.

Qual seria a melhor opção??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... minha irmã está indo para os EUA em maio e meu PS3 já está encomendado ehehhe, mas estou na dúvida entre Slim ou FAT e qual modelo da opção selecionada pois vi que há vários utilitarios como número de USBs, leitor de cartões, funcionar ou não jogos de PS1 e PS2, possibilidade de rodar Linux, etc.

Qual seria a melhor opção??:confused:

Cara pega o Slim, o Fat não roda todos os jogos do ps1 e 2 e quando roda só roda os originais (lembre-se disso), e a possibilidade de instalar Linux foi aniquilada pela sony na ultima atualização de firmware (v3.21) que é obrigatoria!

O Slim consome menos energia devido a suar arquitetura ser mais moderna!

Bom divertimento! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Se não é mais possível instalar o Linux no PS3 Fat, há alguma vantagem dele em relação ao Slim?

A meu ver (dono de um gorducho), nao vejo vantagens... há quem prefira por causa daquele botão de desligar localizado atrás dele...

Mas sem duvida alguma o Slim deve ter componentes mais avançados e dissipa menos calor, e tambem ocupa um pouco menos de espaço, é claro.

Abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera , meu ps3 voltou a funcionar!

Coloquei o cabo AV e fiz a nova atualização do sistema e voltou a funcionar o hdmi normal!!

:lol:

Alguem esta jogando Heavy Rain ?/ Recomendam?

[]'s

Que beleza! eu puxei o Demo e joguei um pouco, parece ser interessante o game ;)

E que otimo que seu PS3 ta bombando de novo, se tiver algum game em comum comigo, add lá na PSN e vamos jogar depois...

Fica ai uma sugestão, poderiamos criar um network de pessoas que possuem os mesmos games e marcar uma jogatina... corrida então, ia ser D+.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , meu ps3 voltou a funcionar!

Coloquei o cabo AV e fiz a nova atualização do sistema e voltou a funcionar o hdmi normal!!

:lol:

Alguem esta jogando Heavy Rain ?/ Recomendam?

[]'s

Aeeeeeeee que ótima notícia AmnesiA, bem vindo novamente ao lado negro da força..... rs.... um abraço Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , meu ps3 voltou a funcionar!

Coloquei o cabo AV e fiz a nova atualização do sistema e voltou a funcionar o hdmi normal!!

:lol:

Alguem esta jogando Heavy Rain ?/ Recomendam?

[]'s

Recomendo! Mas não é um jogo pra todo mundo, lembre-se disso... xDDD

É praticamente um filme interativo com diversos finais. Inovador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Estava jogando BATTLEFIELD BAD COMPANY2 quando o console começou a apresentar alguns travamentos até que em determinado momento não consegui mais inicializa-lo pelo recurso de segurar o botão liga/desliga por mais de 5 segundos.

Apelei para o recurso de "PlayStation 3 Recovery Menu" porém nenhuma das opções surtiram efeito esperado, ao contrário, no momento em que ligo o equipamento é apresentada a mensagem "EL SISTEMA DE FICHEROS DEL DISCO DURO ESTÁ DAÑADO Y SE RESTABLECERÁ" contudo quando chega aos 11% o console trava a operação e finaliza sozinho.

Já tentei realizar a atualização do sistema via pen-drive e no final do processo é apresentado "ERRO 8002F281".

Agradeço caso alguém possa oferecer alguma orientação ou sugerir técnico de confiança, se for da região do ABC paulista, melhor ainda.

O modelo é um FAT 80Gbs e a versão é a 3.21.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal uma duvida, sabia que tinha esquecido uma coissa, o headset

tava lendo na net que não prescissa ser o oficial do play 3, até porque achei que vinha junto, ou vem mesmo?

Será que funciona aqueles de camelo? Só provissorio ate Tê grana pra compra o oficial

O meu nao veio com headset na epoca e acredito que ainda não vem, dizem por ai que alguns fones bluetooth funcionam beleza e outros funcionam porém porcamente, nao sei indicar um bom.

@

Fui do céu ao inferno em pouco tempo... to feliz navegando no site da americanas.com e vi lá "Gran Turismo 5" de 299,00 por 119,00 não pensei 2x e comprei... isso ontem... ai hoje fui ver como estava o pedido e entrei novamente no anuncio, vi que na descrição estava "Gran Turismo 5 PROLOGUE" (_((_((_(.

Esse Prologue é bom? sinceramente, acho que assim que chegar, vou mandar devolver... o titulo ta uma coisa, mas a descrição fala outra... hoje fui dar uma pesquisada, e o GT5 ainda nem foi lançado.. apenas esse GT5P :wacko:.

Alguem que tem o game, recomenda?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prologue é exatamente isso, um "prólogo", com apenas alguns carros e algumas pistas. Serão cerca de 70 carros de 21 fabricantes mundiais, e 6 circuitos.

Ele era uma boa pra comprar na época em que o GT5 estava distante, mas com o lançamento iminente (ao menos em teoria), não sei se compensa... acho que por isso está em promoção.

Lembrando que o GT5 final vai ter mais de 1000 carros e mais de 70 circuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!

Estava jogando BATTLEFIELD BAD COMPANY2 quando o console começou a apresentar alguns travamentos até que em determinado momento não consegui mais inicializa-lo pelo recurso de segurar o botão liga/desliga por mais de 5 segundos.

Apelei para o recurso de "PlayStation 3 Recovery Menu" porém nenhuma das opções surtiram efeito esperado, ao contrário, no momento em que ligo o equipamento é apresentada a mensagem "EL SISTEMA DE FICHEROS DEL DISCO DURO ESTÁ DAÑADO Y SE RESTABLECERÁ" contudo quando chega aos 11% o console trava a operação e finaliza sozinho.

Já tentei realizar a atualização do sistema via pen-drive e no final do processo é apresentado "ERRO 8002F281".

Agradeço caso alguém possa oferecer alguma orientação ou sugerir técnico de confiança, se for da região do ABC paulista, melhor ainda.

O modelo é um FAT 80Gbs e a versão é a 3.21.

Valeu!

e aí Laroza beleza..... o que esta indicando ai é que o seu hd foi para o saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nao veio com headset na epoca e acredito que ainda não vem, dizem por ai que alguns fones bluetooth funcionam beleza e outros funcionam porém porcamente, nao sei indicar um bom.

@

Fui do céu ao inferno em pouco tempo... to feliz navegando no site da americanas.com e vi lá "Gran Turismo 5" de 299,00 por 119,00 não pensei 2x e comprei... isso ontem... ai hoje fui ver como estava o pedido e entrei novamente no anuncio, vi que na descrição estava "Gran Turismo 5 PROLOGUE" (_((_((_(.

Esse Prologue é bom? sinceramente, acho que assim que chegar, vou mandar devolver... o titulo ta uma coisa, mas a descrição fala outra... hoje fui dar uma pesquisada, e o GT5 ainda nem foi lançado.. apenas esse GT5P :wacko:.

Alguem que tem o game, recomenda?

valeu.

Olha se tratando de Gran Turismo, ruim não deve ser, mas como disseram é uma prévia do Gran Turismo 5 com bem menos poucas coisas, no caso carros e pistas.

Se eu fosse você esperaria pela versão final, pois essa sim, deve valer a pena comprar.

E isso do título estar uma coisa e a descrição outra, pode gerar um bom problema para a americanas, fique atento a isso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, o PS3 usa HD de notebook.

É só dar uma pesquisada na net q você acha os modelos compatíveis.

[ ]'s

Eu comprei um HD de 320Gb pelo ML, só alegria...

O Lance do GT5 foi osso, porque o titulo está "Gran Turismo 5", ai comprei, quando fui ver, "Gran Turismo Prologue"... ai me lascou.... vou ver se consigo trocar antes de enviarem.... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu nao veio com headset na epoca e acredito que ainda não vem, dizem por ai que alguns fones bluetooth funcionam beleza e outros funcionam porém porcamente, nao sei indicar um bom.

@

Fui do céu ao inferno em pouco tempo... to feliz navegando no site da americanas.com e vi lá "Gran Turismo 5" de 299,00 por 119,00 não pensei 2x e comprei... isso ontem... ai hoje fui ver como estava o pedido e entrei novamente no anuncio, vi que na descrição estava "Gran Turismo 5 PROLOGUE" (_((_((_(.

Esse Prologue é bom? sinceramente, acho que assim que chegar, vou mandar devolver... o titulo ta uma coisa, mas a descrição fala outra... hoje fui dar uma pesquisada, e o GT5 ainda nem foi lançado.. apenas esse GT5P :wacko:.

Alguem que tem o game, recomenda?

valeu.

beleza, já arranjei um amigo que tem um sem marca, se funcionar vou compra um, senão junto um pouco e compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

comprei um PS3 SLIM, e gostaria de saber o modelo de canhão do ps3 slim pois quero comprar um reserva, vou aproveitar pois meu irmão quem mandou o ps3 com os jogos la de USA para mim.

Ele vai ficar lá so ate o fim deste ano, ele vai comprar o canão lá mas não sabemos quais a especificações para saber qual o correto.

se alguem souber de favor postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...