Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Olá pessoal,

Tenho um PS3 que há alguns dias não quer ligar, toda vez q aperto o botão liga/desliga, apresenta o sinal que vai ligar e retorna para o STAND BY, não tem jeito de ligar. Alguem poderia me ajudar?

Como assim cara? explique isso melhor... ele é o modelo SLIM? ou GORDIM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já googlei e ja olhei varios tópicos aqui no forum mesmo e ainda não consegui resolver meu problema, se alguem tem alguma ideia de o que fazer me ajude por favor.

Código do erro: 8002AD23

Descrição: Cai somente da psn (se eu estiver jogando o jogo continua, até o servidor "perceber" que eu cai da psn, mas eu posso relogar na mesma hora e continuar jogando.

Estou com esse problema desde a nova atualização, eu uso um router DIR-600, falaram que podia ser o router atualizei o firmware e ajustei as portas, depois tentei colocar o ps3 como dmz, nada funcionou até agora.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....Estou com esse problema desde a nova atualização, eu uso um router DIR-600, falaram que podia ser o router atualizei o firmware e ajustei as portas, depois tentei colocar o ps3 como dmz, nada funcionou até agora.

As vezes é o router mesmo, independente de você atualizar o firmware, se ele for ruim, ou a qualidade da conexão for ruim, o problema vai continuar acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, e meu 1 acesso, e estou precisando de uma ajuda urgente, comprei o ps3 fat, a 5 meses atrás, e desde o ultimo sábado coloco o cd dos jogos no console e nao consta nada, nao aparece, nao roda nao sei o q ta acontecendo.por favor se alguem puder me ajudar . Com urgente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, peguei o bonde andando aqui, é que comprei um PS3 a pouco tempo, e quase todos jogos que vou jogar ele no inicio diz que tem uma atualização e tal, mas sempre que ele vai atualizar a conexão wi-fi cai e ele "congela" meu router... Alguem sabe o que pode ser? Pra atualização do software do sistema mesmo corre tudo normal com o wi-fi, e também quando faço downloads de demos na loja. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

mais uma vez estou aqui para tirar algumas dúvidas.

Estou com um pequeno problema.

Os sesores do EJECT e POWER ON/OFF do meu ps3 já nao sao os msmos!

Antes eu precisava apenas passa o dedo de leve e já ligava o console. Hoje eu tenho que pressionar como se fosse um botao! E as vezes nem funciona. Só pelo controle mesmo.

Enfim, esse problema aí com os sensores tem solução??

Deixando o problema do jeito que está, pode acarretar problemas mais sérios??

Aguardo respostas!

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu também achei que o sensor do meu ps3 estava ruim,mas acontece que eu tentava ligar o VG com os pés descalço no chão... acontece que faz terra e o bicho tem dificuldade pra ligar... faça o teste; tente encostar os dedos nos sensores calçado com chinelos ou tênis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu também achei que o sensor do meu ps3 estava ruim,mas acontece que eu tentava ligar o VG com os pés descalço no chão... acontece que faz terra e o bicho tem dificuldade pra ligar... faça o teste; tente encostar os dedos nos sensores calçado com chinelos ou tênis.

Pooo amigao... Muito obrigado!

Nunca imaginei que poderia ser este o problema.

valeu mesmo!

Problema solucionado.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os sensores do meu tb as vezes deixam de funcionar, esse e um problema do proprio console, por isso que no PS3 slim nao existe mais esse recurso, é botao!

o que o amigo falou tem sentido, descalco e difícil ligar ele...mas o problema as vezes ocorre mesmo você estando calçado. Portanto nao se iludam, pois esses sensores as vezes falham realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu primo trabalha em abu dhabi e vai trazer um ps3 para mim mês que vem..ele viu o preços lá e só falta mesmo comprar.Mais me veio um dúvida na cabeça, qualquer modelo roda tranquilamente aqui no brasil? Tanto jogos como filmes em blue-ray?? Li algo sobre região 2 etc, alguém sabe o nativo de lá? Qual o que eu teria que ter e o principal como diferenciar isso?

Obrigado a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Nandin, os jogos devem rodar sem problemas mas o bluray vai ter problemas sim, como nos dvds ele 'e repartido por regiões, verifique a regiao em Abu Dhabi.

Ainda nao existe uma solucao para esse problema, nesse caso voce teria que aguardar algum tempo, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela sua ajuda Beto, vi aqui que ele deve ser região 3, só se no comprador ter vindo do EUA. Porém caso eu faça aquele esquema que tem em vários tópicos, de baixar um Bluray e assistir ele via cabo de rede ou wireless, rodaria normalmente no caso, o unico problema mesmo é a região dos dvd's?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço pela sua ajuda Beto, vi aqui que ele deve ser região 3, só se no comprador ter vindo do EUA. Porém caso eu faça aquele esquema que tem em vários tópicos, de baixar um Bluray e assistir ele via cabo de rede ou wireless, rodaria normalmente no caso, o unico problema mesmo é a região dos dvd's?

aqui por enquantos os DVDs e 2 BluRays que eu teste rodaram de boa, pel oqu eu li o maior problema vai ser os DVDs, o BluRay nem tanto, por isso dexei o DVD instalado tambem, mais ainda não tive que usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...