Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Pessoal, o PS3 Slim É BIVOLT.

Alguém sabe de algum PS3 Slim que queimou? Claro que não!

A etiqueta que consta nos modelos descrevem apenas a tensão da região destinada.

A fonte do PS3 Slim é bivolt, conforme a dissecação do dito cujo neste site:

http://www.ifixit.com/Teardown/PlayStation-3-Slim/1121/2

Portanto, não se preocupem com a tensão do Slim, apenas com a qualidade da energia ofertada em sua rede doméstica.

Tens certeza Mantruzo, porque nos sites que vendem o PS3 como Saraiva e Submarino, indicam na descrição do produto que é 110V...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

record, aqui em Brasília a tensão é 220v.

Comprei meu PS3 Slim na Saraiva. Ele está ligado direto na tomada, apenas com um filtro de linha da Clamper.

Pode apostar.

Se alguém já tiver um PS3 Slim queimado por tensão, que se manifeste!

É mais barato para a Sony ter apenas uma bateria em sua linha de produção, neste caso ela é bivolt, para atender aos mais diversos mercados.

O selo que consta no equipamento, caixa, é a tensão esperada do destino do próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

record, aqui em Brasília a tensão é 220v.

Comprei meu PS3 Slim na Saraiva. Ele está ligado direto na tomada, apenas com um filtro de linha da Clamper.

Pode apostar.

Se alguém já tiver um PS3 Slim queimado por tensão, que se manifeste!

É mais barato para a Sony ter apenas uma bateria em sua linha de produção, neste caso ela é bivolt, para atender aos mais diversos mercados.

O selo que consta no equipamento, caixa, é a tensão esperada do destino do próprio.

Tranquilo então! Aqui em Blumenau a tensão é 220V, logo que comprar o PS3 tb comprarei um filtro desses da Clamper...obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema apr ao playstation reconher meu Windows Vista.

Atualmente organizei a minha rede wi-fi aqui em casa e coloquei uma senha de segurança na rede, configurei o playstation para entrar na rede e ele entrou normalmente. Fui tentar fazer o playstation reconher a maquina para poder fazer de media server, baixei o programa PS3 Media Server, porém o programa não consegue fazer a conexão. Tenho um Mac em casa e pelo Mac estou conseguindo tranquilamente...Gostaria de saber o que eu posso faer par ameu Windows Vista indentificar meu ps3.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo do nelo, no-break não te dá proteção contra surtos.

o PS3 é bivolt, aconselho a ligá-lo com um bom filtro de linha - Clamper é bom....

Se não houvesse proteção contra surtos já tinha queimado meu desktop e o modem já que caiu raio 3 vezes na rede elétrica e na linha telefônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, nem filtro de linha, nem no-break e nem estabilizador protegem contra um surto elétrico, pesquisem sobre DPS, é até uma boa para se informarem, pode ser instalado no padrão de casa.

Um raio se "cair na sua rede elétrica", ele vai passar pelo filtro de linha, no-break que seja, vai queimar o ps3, vai queimar o equipamento antecessor e quando ele for para a casa do seu vizinho é que o fuzivel do equipamento irá queimar.

Como citaram a empresa Clamper, eles fabricam DPS também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, finalmente comprei meu PS3, chega em 1 semana de Dubay.

Vou ao Paraguai em 2 dias, e vou comprar uns jogos lá, alguém sabe um bom lugar confiável ? Pretendo comprar 3 jogos.

Super Street Figher

Red Dead Redemption

Pro evolution Soocer 2010

Alguém recomenda algum mais? Conheço poucos..esse Red Dead estou na dúvida ainda e pensando em trocar ou pelo GTA ou pelo Batman AK.

Outra dúvida, tenho muito filmes em blu-ray, com o ps3 media center eu posso normalmente ver filmes? Não vou usar wireless e sim cabo.l

Obrigado a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lord

Vi em alguns sites e achei o preço bem atrativo.Vou lá com a família a passeio e vou aproveitar e comprar algumas coisas.

Sobre os filmes, digo sobre um filme que tenho no meu pc e ver ele através do meu ps3.

Vou falar uma coissa, o Ps3 media server só me deu dor de cabeça

tem filme que a legenda não funciona, sai desconfigurada, fora travar (pois uso Wifi

arranje um hd externo ou pendrive que caiba seus filmes, converta os filmes para um formato que o play 3 roda(cuidado pra não perder qualidade)

(não esqueça de baixar algum programa que formate em fat32, rocomendo o guiformat, super leve e funciona muito bem), boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, acredito que deva ter algum comentário por aí, mas tenho mais uma dúvida em relação à este post.

Como sabemos, o PS3 é bruto no hardware, então estou curioso para saber se ele roda com o Win Seven. Dae os cara me perguntam, mas porque você quer instalar um windows num PS3, dae eu respondo, porque eu quero uai kkkkk no entanto, gosto de me previnir também. estou curioso em colocar o Win Seven no PS3, mas para isso gostaria de saber se tem como voltar as configurações anteriores ou seja, com o SO da Sony bonitinho e tal, rodando os games, sem bug, sem nada, realizando as atualizações certinho etc.

Alguém tem ideia? Tutorial ajuda!

Tenho um Ps3 Slim 120GB. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Dudi_FC, infelizmente o PS3 Slim eu acho que nunca aceitou que fosse instalado outro Sistema Operacional, já o gorducho aceitava outros sistemas, MAS na ultima ou penultima atualização, acabou a farra... nenhum PS3 atualizado consegue instalar outros sistemas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola alguem do forum poderia me ajudar, como faço para ligar o home theater no PS3!!!! MODELO DO HOME = Home Theater LG HT304SL. URGENTE.

OBRIGADO

Um amigo meu estava com o mesmo problema e solucionou comprando um cabo optical, instalando ele no ps3 e no home, eu só não me lembro qual é a marca do home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zOi, você que utiliza o Ubuntu no PS3, há os drivers e tudo mais para o sistema?

Acredito que o console sendo bruto com os games, ele não deve ser nenhum "super computador" com outros Sistemas, correto?

Abs.

lordmac, você está correto sim, eu utilizo a ultima versão do Ubuntu mais não é lá essas coisas...não há drives não, porém reconhece a placa de som, de rede e a de vídeo como genérico.

O desempenho é o mesmo de um k6 500MHz com 128MB de memoria e vídeo on de 16MB... por aí.

Dá pra usar e quebra um ganho legal,ouvir músicas,internet, pacote Openoffice, vai de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordmac, você está correto sim, eu utilizo a ultima versão do Ubuntu mais não é lá essas coisas...não há drives não, porém reconhece a placa de som, de rede e a de vídeo como genérico.

O desempenho é o mesmo de um k6 500MHz com 128MB de memoria e vídeo on de 16MB... por aí.

Dá pra usar e quebra um ganho legal,ouvir músicas,internet, pacote Openoffice, vai de boa.

Se o desempenho com Linux e tão baixo como os cientistas usam ps3 em simulações ?, será que usam algum driver ou ele consegue usar toda potência do Cell nativamente?(só não consegue usar de outros itens de hardware)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale a pena adquirir um ps3 devido ao alto custos dos seus games?

ele é superior ao xbox 360???

Tudo é questão de pesar os prós e contras.

XBox 360 X PS3 X Wii é uma decisão pessoal.

O preço dos jogos do X360 é igual aos do PS3, excluindo os piratas, que caso voce compre, acaba abrindo mão de jogar na rede da Microsoft.

Vantagens do X360: a rede tem desempenho melhor e ele tem mais jogos;

Vantagens do PS3: drive de blu-ray;

Isso excluindo os jogos exclusivos de cada plataforma.

Desvantagem de ambos: pedem uma tv pelo menos HD.

O custo dos jogos originais é reduzido se você tiver um cartão de crédito internacional e importá-los, isso ainda é muito mais vantajoso do que comprar originais no Brasil.

O que pode ajudar a sua decisão? Responda-se essas perguntas:

- quais consoles seus amigos têm? Você pretende enconterá-los na internet pra jogar?

- quais são seus jogos preferidos de gerações anteriores (nomes)? Em que plataformas eles estão hoje?

- você tem ou pretende ter tv plasma/lcd/led? se sim, pretende ver filmes blu-ray nela?

- você vai importar jogos ou quer fazer esquema de jogos "alternativos"?

A pergunta correta não é "Qual é melhor?" e sim "Qual me atende melhor?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já comprei muito game no Brasil com preços excelentes, algumas vezes até os usados saem com um preço otimo. Importar foram poucos.

Com relação a jogar online, não tenho e nunca tive nenhum tipo de problema ou lentidão que seja.

Acho a escolha de um console uma decisão muito pessoal que como o RobocopBR citou, há titulos exclusivos que pesam na decisão.

Atualmente os games não estão com preços tão altos, é possivel comprar lançamentos a R$149,00, tudo depende onde você compra.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...