Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

E ai galera tudo bom. Eu estava jogando darksiders no ps3 durante uma hora e meia +- e quando eu pedi para sair do jogo o ps3 reinicio, ele deu dois bips e até o controle desligou. Então entrei no jogo novamente e sai em seguida e saiu normal, entrei novamente no jogo e joguei por mais uns quinze minutos e pedi pra sair de novo e aconteceu a mesma coisa ele reiniciou. Isso é um problema ou é normal, já estou jogando esse jogo há algum tempo e é a primeira vez que isso ocorre, meu ps3 é slim fabricado em janeiro de 2010. Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:unsure::wacko:Tenho a net compartilhada, via cabo, com o meu vizinho. O roteador é 3com, que serve como modem/roteador.

Consigo navegar pelo Ps3 tranquilamente pois defini o dns e a senha que uso no meu notebook para o ps3. Compro jogos na ps3 store, faço atualizações, converso com amigos que estão on line etc, jogo street fighter IV on line sem problemas. Acontece que o jogo PES 2010 NÃO CONECTA. Ao acessar o modo on line do jogo aparece a mensagem:

Não foi possível transmitir usando port 3658 UDP...."

Eu já troquei o UDP , fui em Configurações do jogo, e mudei pra 5730 e também não deu.

Se alguém já teve esse problema ou sabe como resolver agradeço.

Bom dia pessoal!

Minha primeira mensagem no fórum!!!

Bom, eu segui os passos num outro tópico aqui e finalmente consegui alcançar o NAT 2 na conexão do meu PS3 com a Internet. Fiz isso colocando o modem (Thomson 508G) em bridge e o roteador (Linksys WRT120N) em PPoE!

Abri as portas solicitadas, entre elas a 3658, mas mesmo assim não consigo jogar o PES 2010 online! Algém sabe o que pode estar acontecendo? Não é estranho, mesmo com NAT 2, eu não conseguir jogar online?

Informo que o ip do meu PS3 não está fixo, mas abri as portas para o mesmo ip com o qual o PS3 se conecta com a Internet. Sempre verifico antes de tentar jogar o PES 2010 com qual ip o vídeo-game está conectado! Ele sempre se conecta com o mesmo ip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tô afin de comprar um PS3 e queria saber se minha net aguenta jogar na PSN?

Pow to afim de jogar MW1; MW2; bad company 2 ; pes 2010 ; fifa 10 ; etc....

Minha varia de 1mb até 2mb,apesar de vez enquanto dá pau e ficar só 500 kbps(é o felino não é de qualidade,mais é o que tem)

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha!!!!

Sou novo aqui no forum, então espero não falar nenhuma bobagem...hehehe

E também resolver meu problema...

Estou com um grande problema no meu PS3, não consigo jogar praticamente nunca uma partida inteira, em uns 90% dos casos o jogo é cancelado no meio com a seguinte mensagem:

"A velocidade de transmissão de dados é baixa. O jogo será cancelado"

Tenho um outro problema, relacionado com o DNS, o PS3 as vezes é um pouco rebelde para conectar, mas ele sempre acaba entrando após umas duas ou três tentativas.

Queria saber se existe relação de um problema com outro, pois jogo Motorstorm Rift Pacific on line e nunca tive problemas, apesar de jogar poucas vezes.

Minha conexão é Speed 4 MB, tenho um roteador linksys wrt54g e ele é ligado direto no meu desktop...além do PS3, tenho mais 2 notebooks que também usam o wireless.

Estou perdidinho da silva...porque não manjo nada de rede, de nada desses assuntos.

Pelo amor de DEUS!!!!

Me ajudem!!!!

:muro: :muro: :muro: :muro: :muro:

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma maneira de transferir arquivos (fotos , videos, clipes) do meu notebook para meu Ps3 via Bluetooth? Eu não consigo fazer com que o Ps3 encontre o bluetooth do meu note nem do meu celular, e nem o note e o celular encontram o Ps3.E como faço para gravar o PES 2010 para o hd do Ps3 para tornar a o load mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lordmac, em se tratando de jogos novos (saídos da loja), infelizmente importar ainda é de longe mais barato. Veja o banner aí embaixo: GoW 3 a 154 reais. Importando, você paga 68 dólares com frete incluído (usando o dólar que o cartão de crédito cobrava ontem, dá 129 reais.

E jogos de loja que não estão mais com preço de lançamento então, a coisa fica ainda mais bruta nos EUA e na Europa...dá pra pagar 70 reais em jogo top de linha já com frete (estilo Dirt 2 na Shopto.net).

Quanto à estabilidade e confabilidade, não é apenas por leitura de revistas: sábado e domingo passados joguei SSFIV na PSN...tive um número razoável de lags durante as lutas. E o pessoal dono de XBox reclama muito pouco da Live sobre desempenho da net. Isso infelizmente não dá pra questrionar. A net no PS3 funciona bem, mas ela tem momentos que uns gargalos podem acontecer. A porcaria da Live mesmo é a existência dos perfis pagos pra conexão.

Eu sugeri isso porque se o colega quiser economizar no console que ele tiver, essa pode ser uma das maneiras (pra evitar jogo pirata).

Saudações.

Lembre-se também que depende da sua internet.

A PSN pode ter o chuck norris fazendo ela ficar rápida, mas se sua internet for lenta ou estiver temporariamente lenta/com problemas (odeio quando acontece), nada vai adiantar, vai dar lag mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma maneira de transferir arquivos (fotos , videos, clipes) do meu notebook para meu Ps3 via Bluetooth? Eu não consigo fazer com que o Ps3 encontre o bluetooth do meu note nem do meu celular, e nem o note e o celular encontram o Ps3.E como faço para gravar o PES 2010 para o hd do Ps3 para tornar a o load mais rápido?

Cara se eu não estiver enganado, o bluetooth do PS3 serve apenas para sincronizar com o Dualshock 3.

Em relação a gravação de jogos no HD não é possivel( apenas instalação) só alguns jogos que pedem instalação como é o caso de RE5. eu acho que o PESE não tem como instalar não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Após pesquisar em diversos lugares e seguir muitos (mas muitos mesmo!) tutoriais venho pedir a ajuda de vocês se há alguma resposta ou não para esse problema.

Utilizava a conexão NET Virtua + esse mesmo roteador e conseguia jogar online sem problema algum (PES2010, NFS, etc). Fui mudar para a GVT e não consigo mais jogar algum jogo online. Ao conferir o motivo percebi que, ao estabelecer conexão, recebia o Tipo de Conexão = NAT 3.

Já configurei o roteador de várias formas (resetei, mudei de DHCP Automático para PPPoe, liberei as portas 3658, 443 e demais no roteador) mas, mesmo assim, sempre aparece a bendita NAT 3. :mad:

Entrei em contato com a GVT que passou o usuário administrador e a senha para acessar o modem, para eu conferir se havia algum bloqueio de porta, aplicativo, firewall (eles já haviam me avisado que o modem não bloqueia nada)-_-. Acessei o modem e comprovei que não há restrição alguma, pois o firewall estava desabilitado, algumas aplicações já estavam liberadas.

Meu pedido de ajuda é: Alguém tem uma configuração semelhante a essa e teve esse problema?:confused:

Alguém tem mais dicas para me ajudar o falar o que eu estou fazendo de errado?

Um grande abraço!

Cara eu tambem estou com o mesmo problema,ta osso essa internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, fórum. estou pensando em comprar um PS3 (na verdade estou juntando dinheiro) e tenho algumas dúvidas sobre ele.

1 - Ele lê DVD? ou seja, da pra colocar um filme em DVD nele e assistir normalmente?

2 - jogos de PS2 funcionam no PS3? eu ouvi dizer que não, e se isso for verdade acontece com TODOS os jogos do PS2?

3 - existe desbloqueio para o PS3?

muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, fórum. estou pensando em comprar um PS3 (na verdade estou juntando dinheiro) e tenho algumas dúvidas sobre ele.

1 - Ele lê DVD? ou seja, da pra colocar um filme em DVD nele e assistir normalmente?

2 - jogos de PS2 funcionam no PS3? eu ouvi dizer que não, e se isso for verdade acontece com TODOS os jogos do PS2?

3 - existe desbloqueio para o PS3?

muito obrigado pela ajuda!

1- Sim

2- Não, essa função só tinha no PS3 antigo( modelo de 20,60,80Gb com 4 Usb). Nos cores de 80,160Gb 2 usb e nos Slim essa opção foi retirada.

3-Não. Mas se tivesse eu seria o primeiro a desbloquear o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha!!!!

Sou novo aqui no forum, então espero não falar nenhuma bobagem...hehehe

E também resolver meu problema...

Estou com um grande problema no meu PS3, não consigo jogar praticamente nunca uma partida inteira, em uns 90% dos casos o jogo é cancelado no meio com a seguinte mensagem:

"A velocidade de transmissão de dados é baixa. O jogo será cancelado"

Tenho um outro problema, relacionado com o DNS, o PS3 as vezes é um pouco rebelde para conectar, mas ele sempre acaba entrando após umas duas ou três tentativas.

Queria saber se existe relação de um problema com outro, pois jogo Motorstorm Rift Pacific on line e nunca tive problemas, apesar de jogar poucas vezes.

Minha conexão é Speed 4 MB, tenho um roteador linksys wrt54g e ele é ligado direto no meu desktop...além do PS3, tenho mais 2 notebooks que também usam o wireless.

Estou perdidinho da silva...porque não manjo nada de rede, de nada desses assuntos.

Pelo amor de DEUS!!!!

Me ajudem!!!!

Cara se aparece a mensagem:

"A velocidade de transmissão de dados é baixa. O jogo será cancelado"

Eu acho que talvez pode ser que a velocidade é muita baixa!:eek::eek::eek:!

O proprio play ta te falando isso!

E a quantidade de dados que cada jogo transmite é diferente, por isso que consegue jogar alguns numa boa e outros não.

Se a sua conexão ja for razoável tenta ligar o play no cabo, ou colocar o wifi mais perto.

Se nada disso for possivel arruma uma antena mais forte para o wifi.

Boa sorte.

estou querendo adquirir um ps3 e estou em duvida se consiguirei jogar on line com internet 3g?

Pelo o que eu sei você não consegue ligar o modem 3g diretamente no play, mas se ligar o modem em um roteador ai o play pode jogar a vontade, mas a quantidades de dados é grande, então se seu plano for limitado acho que vai acabar saindo caro isso.

fala galera beleza, alguem do forum já jogou algum jogo 3d no PS3 com imagem estereoscopica, será que funciona numa tv comum? valeu abraços.

Acho que ainda não foi lançado nenhum jogo 3D.

Nem a atualização do play para joga-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi este e-mail da PSN "Jogáveis em fantásticas 3D estereoscópicas! Mergulha directamente em quatro títulos PlayStation®3 repletos de acção, apresentados em estonteantes três dimensões: Super Stardust HD™, PAIN, WipEout® HD e uma demo especial de MotorStorm® 3D Rift. E, se tiveres a sorte de já teres estes jogos, não te esqueças de transferir o "patch" gratuito ao iniciares a próxima sessão. As ofertas descritas nesta mensagem de correio electrónico são válidas até 24 de Junho de 2010. então que tiver estes jogos podem atualizar e jogar, ok

duvidas clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PS3 slim que uso há 7 meses está dentro desse móvel, na minha sala de TV, sera que ele ta bem ventilado do jeito que está?

OBS: dexei o PS3 ligado por algum tempo, medi a temperatura no espaço que ele está e ela foi de 45 graus, será que ta ruim ? O FAN dele ta bem silencioso

Olha você a de concordar que ventilação não existe onde esta o seu ps3, se eu fosse você colocaria em cima do movel, ai sim você teria uma ventilação adequada. Eu com certeza iria tirar ele daí de dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se consigo coloca-lo em cima do móvel, ele só não tá em cima do movel porque é feio passar um monte de fios por cima do movel, mas eu não acho que a ventilação lá dentro esteja tão ruim assim, porque o ar quente sobe, então fica saindo uma leve brisa morna de dentro, mas vou ver o que eu possso fazer, acho que vou tirar o estabilizador, que esquenta bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...