Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Pelo o que eu sei você não consegue ligar o modem 3g diretamente no play, mas se ligar o modem em um roteador ai o play pode jogar a vontade, mas a quantidades de dados é grande, então se seu plano for limitado acho que vai acabar saindo caro isso.

o problema, é que nos testes que eu fiz, o ping fica sempre acima de 10000(10s)

impossivel jogar desse jeito, acho que nem vai conecta, mas não custa tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

Deve ficar uma massa de ar quente lá dentro.

Veja so Jorno, sai ar quente de dentro do ps3, este mesmo ar não sai inteiramente da estante, então fica aquele círculo sai ar quente logo em seguida entra ar quente, pode ate funcionar por algum tempo mas a vida útil do game será menor daquele que esta sendo ventilado naturalmente.

vou ver se consigo coloca-lo em cima do móvel, ele só não tá em cima do movel porque é feio passar um monte de fios por cima do movel, mas eu não acho que a ventilação lá dentro esteja tão ruim assim, porque o ar quente sobe, então fica saindo uma leve brisa morna de dentro, mas vou ver o que eu possso fazer, acho que vou tirar o estabilizador, que esquenta bastante

Para falar a verdade a minha estante e praticamente igual a sua eu tenho no meio uma tv led do lado direito o Xbox 360 e do lado esquerdo o ps3. Em baixo eu teria perfeitamente locais para colocar os aparelhos e iria ficar legal, mas escolhi deixar em cima, justamente pelo fato da ventilação, os cabos aparecem mas nada que atrapalhe o visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se consigo coloca-lo em cima do móvel, ele só não tá em cima do movel porque é feio passar um monte de fios por cima do movel, mas eu não acho que a ventilação lá dentro esteja tão ruim assim, porque o ar quente sobe, então fica saindo uma leve brisa morna de dentro, mas vou ver o que eu possso fazer, acho que vou tirar o estabilizador, que esquenta bastante

Estabilizador no PS3?

Nossa... você quer acabar com a fonte dele?

Ela opera com qualquer coisa entre 90v e 264v, o que você quer estabilizar ai meu filho? para ele tanto faz 110v, 120v, 140v, 150v, 220v, 250v.... para ele é tudo igual.

Esse estabilizador só está lhe custando 10% da energia que o PS3 gasta e de quebra está "judiando" da fonte do mesmo.... daqui a pouco ela queima e a culpa é da "péssima energia do brasil"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele é bivolt? Na etiqueta embaixo dele diz que é só 120V e aqui é 220V. Será que posso liga-lo sem problema?

Eu já coloquei o PS3 em cima do móvel e liguei ele direto no 220, porque vi em um tópico (não lembro qual foi) que um cara desmontou o PS3 slim dele e ele disse que tava escrito na fonte que era bivolt, então liguei o meu na tomada e funcionou tranquilamente como antes. Arrumei um jeito de arrumar os fios que não ficou feio. Deixei rodando o folding@home por algum tempo e ele esquentou um pouco menos que antes. Valeu! Aqui vão algumas fotos, se acharem algum defeito me avisem. Aí vão as fotos:

post-743969-1388495626407_thumb.jpg

post-743969-13884956264939_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto ao FAT, mas o meu slim americano diz que é 110 v, mas na realidade sua fonte é bivolt, pois eu liguei-o na tomada 220 v e ta funcionando faz quase 1 hora, se não fossa bivolt a fonte ia queimar ou estourar o fusivel de imediato

você é corajoso;), eu não arrisco o meu nem a pau!:huh:

O Slim tem fonte interna ou externa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele é bivolt? Na etiqueta embaixo dele diz que é só 120V e aqui é 220V. Será que posso liga-lo sem problema?

Eu já coloquei o PS3 em cima do móvel e liguei ele direto no 220, porque vi em um tópico (não lembro qual foi) que um cara desmontou o PS3 slim dele e ele disse que tava escrito na fonte que era bivolt, então liguei o meu na tomada e funcionou tranquilamente como antes. Arrumei um jeito de arrumar os fios que não ficou feio. Deixei rodando o folding@home por algum tempo e ele esquentou um pouco menos que antes. Valeu! Aqui vão algumas fotos, se acharem algum defeito me avisem. Aí vão as fotos:

Perfeito é isso mesmo.... a sim a vida util do seu ps3 ira aumentar bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber o que ocasiona algumas incompatibilidades entre jogadores na rede PSN, pois não consigo jogar FIFA Africa, FIFA 2009 e 2010 com um amigo brasileiro. Tentamos de tudo e nada. Alguém consegue explicar o que acontece?

Obs.: Tenho tb um Box 360 elite travado e já aconteceu o mesmo na LIVE com um outro amigo brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal uma ajuda por favor!!

eu montei uma rede wireless

para ligar meu ps3

mas na hora de atualizar o sistema ele perde o sinal!com 46%!

e tb as vezes da erro de DNS, eu deixei como automatico

porque sera???

preciso de uma ajuda

abraços

Seu sinal WIFI tá fraco. Aqui em casa se for menor que 65 % o wifi cai o tempo todo. Se seu roteador tiver firmware DD-WRT tente aumentar a potencia do WIFI, entre na pagina de configuração do router, depois em wireless e em seguida m Advanced settings e mode o campo "TX power" para no máximo 70 mw, pois acima disso voce pode danificar seu router. O meu está atualmente em 60mw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, td bom??

Estou sofrendo muito tentando resolver esse problema q eu estou...

Eu tenho GTA 4 e toda vez que vou jogar online, diz q o router restringiu algo... beleza.

Descobri q tinha q ser NAT 2 pra jogar tranquilamente..

Enfim, fiz todos os tutoriais da net, mudei td no roteador, tudo q é configuração eu mudei.. portas, DMZ, blabla.. td!

Abri as portas no roteador, no modem, coloquei IP estatico no PS3... mas NADA fez meu PS3 ficar NAT 2!

Ajudem por favor, estou cansado de quebrar a cabeça tentando resolver isso!

Bom, meu modem é o Thomson TG508 e o roteador sem fio é Intelbras WRG 240E! Se alguem poder me explicar como fazer tudo, abrir as portas e tal, eu agradeço! Talvez eu esteja fazendo algo errado!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo Slim é bivolt. Se alguém ler ou souber que queimou algum Slim me avise!;)

Aconselho a usar um bom filtro de linha.

Se for 220v compre da Clamper. Não é barato, mas terá alguma proteção contra surtos...

Todos os Playstation 3 são FULL RANGE e se não me engano com PFC Ativo.

Desde o primeiro FAT ao mais novo dos Slim, todos usam essa fonte.

Qual o motivo? Simples:

Para que gastar dinheiro projetando uma fonte para cada parte do mundo e uma para cada PS3 diferente que lançarem se sai mais barato fazer só uma que sirva para tudo?

Um site abriu todos os PS3 existentes (entendam: um modelo de cada) e todos tinham a mesma fonte.

Conclusão: TODOS OS PS3 TRABALHAM DE 90V ATÉ 264V

Já falei isso nesse tópico e em outros dois, pesquisem um pouco, não faz mal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto amplamente discutido.

Mas to com outra duvida, c o PS3 indica 110 (mesmo vários tópicos afirmando ser um produto bi-volt) se eu ligar ele no 220v como é aqui em SC qual seria meu prejuizo.

1. A perca total do produto

2. Só queima a fonte

3. Levando em conta transformadores qual seria uma boa indicação.

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto amplamente discutido.

Mas to com outra duvida, c o PS3 indica 110 (mesmo vários tópicos afirmando ser um produto bi-volt) se eu ligar ele no 220v como é aqui em SC qual seria meu prejuizo.

1. A perca total do produto

2. Só queima a fonte

3. Levando em conta transformadores qual seria uma boa indicação.

:confused:

Vamos deixar mais claro:

Não importa o que diga no seu PS3, não importa a versão, não importa se é slim ou fat, não importa onde comprou, não importa o que está escrito em qualquer lugar.

TODOS, SEM EXCEÇÃO TRABALHAM COM QUALQUER COISA ENTRE 90V E 264V.

Mais claro agora?

Isso serve para todos os PS3.

Se entrar 90v para ele está bom.

Se entrar 110v, para ele está bom.

Se entrar 160v, para ele está bom

Se entrar 220v, para ele está bom.

Se entrar 260v, para ele está bom.

Resumindo:

Ele aceita qualquer coisa que esteja entre 90v e 220v.

Traduzindo: Nada de sair colocando transformadores, estabilizadores ou qualquer bugiganga que mecha com a tensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto amplamente discutido.

Mas to com outra duvida, c o PS3 indica 110 (mesmo vários tópicos afirmando ser um produto bi-volt) se eu ligar ele no 220v como é aqui em SC qual seria meu prejuizo.

1. A perca total do produto

2. Só queima a fonte

3. Levando em conta transformadores qual seria uma boa indicação.

:confused:

O meu Slim é o americano CECH-2001A, na caixa diz que é 110v na fitinha da tomada diz que é 110v no manual diz que é 110v no próprio aparelho diz que é 110v.... mas... como sou teimoso eu uso ele direto no 220v sou de SC também e nunca usei transformador. agora porque tanto aviso de que ele é 110v???

não sei" (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu Slim é o americano CECH-2001A, na caixa diz que é 110v na fitinha da tomada diz que é 110v no manual diz que é 110v no próprio aparelho diz que é 110v.... mas... como sou teimoso eu uso ele direto no 220v sou de SC também e nunca usei transformador. agora porque tanto aviso de que ele é 110v???

não sei" (_(

O meu é asiático 100V e está assim no adesivo, mas para ter certeza só abrindo mesmo o console, também acho que a fonte trabalha até 240V como as de um PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...