Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Acho que a dúvida dele é como ligar o PS3 a net sem precisar usar um roteador.

Existe a possibilidade de configurar seu PC como um servidor de internet, fazendo com que a antena wireless dele faça esse serviço.

O ponto tá mais em como configurar o PC para compartilhar a internet do que o PS3, que como postado acima, irá detectar a rede e utilizar o que ela oferecer.

exato, a minha duvida é esta

e tb porque quando ligo o cabo d rede do Switch para o PS3

o PS3 nao acha a rede, mas quando ligo o cabo direto do modem pro ps3

ele acha normalmente e configura automaticamente

nao sei o porque disso

pois uso normalmente 2 pc`s ligados ao switch dividindo a mesmo conexao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, a porta do switch e o cabo de reder você chegou a testar para checar se um dos dois não tem problema?

sim,ja troquei varias vezes pra ver c era o problema mas nao

no pc os cabo funcionam normal somente no ps3 q nao funca

mas ligando o ps3 direto no modem funciona normalmente

mas ai deixo d ter conexao em 2 pc`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual é a tua internet? porque o modem pode bloquear isto, se não tiver um roteador e o modem perceber que 2 maquinas estão acessando ele, ele irá bloquear a segunda tentativa. Eu tenho Virtua aqui em casa e só consegui ligar os dois por um roteador, aí já coloquei um wireless para o PS3 acessar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabou a agonia de ter que escolher entre HDDVD ou BluRay... http://www.guiadohardware.net/noticias/2008-02/47B9E431.html

Acho que a Microsoft vai ter que lançar um leitor de BluRay para seu console... que pena, vai ser um tufo grande para que já havia comprado tocadores de HDDVD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa guerra entre Blu-Ray e HD DVD demorou muito, graças a warner Blu-Ray conseguiu... Seria muito ruim se BR não ganhasse essa guerra para os usuários de PS3.

Mas aproveitando o espaço para tirar uma duvida? alguém sabe quais são as distribuições linux disponível para PS3 e qual a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos , na minha opinião , o PS3 continuará ainda por um bom tempo restrito a uma minoria endinheirada e entusiástica , haja visto os altos preços finais de venda do console , dos filmes e mídias em Blue-ray , além disso , enquanto não forem lançados games que utilizem ao máximo a capacidade de hardware do PS3 , como o esperado Resident Evil 5 , não haverá muito estímulo no usuário comum , de se investir os altos valores necessários para aquisição desse novo console , sem que seja garantido um grande retorno em inovações gráficas e de jogabilidade.

...sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será com o fim da guerra de Blu-Ray e HD DVD a midia de BR deve cair o preço??? e como isso favorecer mais a adoção do ps3... quanto ao preço dele concordo com você que seja meio salgado o preço... mais quais os console de nova geração que não esteja???

Bom dia a todos , na minha opinião , o PS3 continuará ainda por um bom tempo restrito a uma minoria endinheirada e entusiástica , haja visto os altos preços finais de venda do console , dos filmes e mídias em Blue-ray , além disso , enquanto não forem lançados games que utilizem ao máximo a capacidade de hardware do PS3 , como o esperado Resident Evil 5 , não haverá muito estímulo no usuário comum , de se investir os altos valores necessários para aquisição desse novo console , sem que seja garantido um grande retorno em inovações gráficas e de jogabilidade.

...sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , se a equipe da SONY fosse mais inteligente , iria abrir mão da margem de lucro da venda dos consoles , o que reduziria significativamente o preço final de venda ao consumidor , esse fato teria como consequëncia direta , o aumento no número de vendas , com isso , o lucro seria recuperado e até multiplicado na venda dos games , além disso , deveria haver contratos mais rígidos com as Software Houses de forma a cumprir prazos na entrega dos games , exemplo da Capcom com RE-5 , será que teremos de esperar até 2010 , assim desanima adquirir esse console.

. ..sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será com o fim da guerra de Blu-Ray e HD DVD a midia de BR deve cair o preço??? e como isso favorecer mais a adoção do ps3... quanto ao preço dele concordo com você que seja meio salgado o preço... mais quais os console de nova geração que não esteja???

A midia br DEVE continuar cara assim como os gravadores de bd, justamente para impedir a "farra do boi" dos pirateiros.

TOLERANCIA ZERO PARA PIRATARIA E CANA DURA PARA ESSA MOLECADA CONTRAVENTORA.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem os gravadores de Blu-Ray estão em media de 350 a 500 dólares e as mídias cada vez mais caem de preço. será que não foi o mesmo que aconteceu com o DVD? tirando a guerra da SONY VS TOSHIBA...

Também não sou a favor da pirataria, mas, jogos de 160 a 300 reais é demais!

A midia br DEVE continuar cara assim como os gravadores de bd, justamente para impedir a "farra do boi" dos pirateiros.

TOLERANCIA ZERO PARA PIRATARIA E CANA DURA PARA ESSA MOLECADA CONTRAVENTORA.:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim valeu cara

e outra coisa... é verdade q o controle do ps3 não vibra ? :o

Existe o controle que vibra e o que não vibra, geralmente o controle que vêm com o console não vibra, somente na versão de 80gb parece que tá saindo com o controle que vibra.

Bom dia a todos , na minha opinião , o PS3 continuará ainda por um bom tempo restrito a uma minoria endinheirada e entusiástica , haja visto os altos preços finais de venda do console , dos filmes e mídias em Blue-ray , além disso , enquanto não forem lançados games que utilizem ao máximo a capacidade de hardware do PS3 , como o esperado Resident Evil 5 , não haverá muito estímulo no usuário comum , de se investir os altos valores necessários para aquisição desse novo console , sem que seja garantido um grande retorno em inovações gráficas e de jogabilidade.

Carlos, as mídias de filmes (até c/ legendas e dublados em português) estão entre R$ 70,00 e 100,00 o que para mim não é nada caro se comparado ao DVD na época do lançamento. Este site é show de bola para comprar www.dvdworld.com.br.

Quanto aos jogos, se você não conseguir alguém que te traga pelo preço de lá (uns 100 reais) você pode alugar, já existe locadoras onde você paga um valor de 50 reais e fica com o jogo em casa por um mês como a www.easyplay.com.br.

Como você vê, não é preciso ser endinheirado para curtir jogos do PS3, isto porque eu nem tô citando os jogos de 5 a 10 reais que você compra pela PSN Net pelo próprio PS3 e faz download, são jogos muito bons tb!

Quanto a títulos que explorem a capacidade máxima do PS3, você pode jogar Uncharted Drake´s Fortune, LAIR e Rachet e Clank que já são títulos únicos onde somente um PS3 pode prover. Ainda não usam toda a capacidade, mas somente os 30% (segundo o fabricante do Uncharted) já fazem você babar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Boneto,

Valeu pelo post, não conhecia essa site de venda de Blu-Ray aqui no Brasil e realmente os preço estão bons... quanto a locação sofro um pouco, pois moro em Fortaleza e aqui eu conheço poucas locadora que tenha titulos em ps3.

Você conhece algums de trocas de jogos que tenha ps3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Boneto,

Valeu pelo post, não conhecia essa site de venda de Blu-Ray aqui no Brasil e realmente os preço estão bons... quanto a locação sofro um pouco, pois moro em Fortaleza e aqui eu conheço poucas locadora que tenha titulos em ps3.

Você conhece algums de trocas de jogos que tenha ps3?

Robson, um fórum especializado em PS3 que tem uma sessão de trocas é o www.ps3forum.com.br, o pessoal de lá é muito bacana e rola até uns campeonatos de Fifa e WE por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Boneto,

Valeu pelo post, não conhecia essa site de venda de Blu-Ray aqui no Brasil e realmente os preço estão bons... quanto a locação sofro um pouco, pois moro em Fortaleza e aqui eu conheço poucas locadora que tenha titulos em ps3.

Você conhece algums de trocas de jogos que tenha ps3?

Robson, dá uma olhada nesta Easyplay que se não me engano ela trabalha em todo o territorio nacional. Funciona assim, você aluga pelo site e eles te enviam o jogo, quando você não quiser mais jogar aquele jogo você diz que quer devolver no siste e eles vem retirar. Eles são do PR e fizeram isto comigo aqui em Smapa, pelo que eu vi no site eles atendem o brasil todo. Dá uma olhada lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opaa obrigado Alexandre...

Dei uma olha no site e me pareceu muito bom o negocio da locação. valeu pela dica.

Robson, dá uma olhada nesta Easyplay que se não me engano ela trabalha em todo o territorio nacional. Funciona assim, você aluga pelo site e eles te enviam o jogo, quando você não quiser mais jogar aquele jogo você diz que quer devolver no siste e eles vem retirar. Eles são do PR e fizeram isto comigo aqui em Smapa, pelo que eu vi no site eles atendem o brasil todo. Dá uma olhada lá...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera mudando de assunto preciso da ajuda de vocês!!

Comprei um PS3 40g e ele esquenta bem depois de jogar uma hr isso na parte de baico dele(deixo o console só em vertical) isso é normal??

O cooler dele liga depois de um tempo tb é normal??

obrigado pela ajuda desde ja agradeço e só confirmando esse console é do c****** muito bom pena os games serem tão caros mas mesmo assim ja to com tres games!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixou o meu tambén na vertical e nunca tive problema... o meu também esquenta, mais creio que isso seja normal, quanto a tempo já passei mais de 10 horas com ele ligado direto e não apresentou nenhum problema.

Não se preocupe o ps3 até onde eu saiba não apresenta as 3RL hehehe

Ai galera mudando de assunto preciso da ajuda de vocês!!

Comprei um PS3 40g e ele esquenta bem depois de jogar uma hr isso na parte de baico dele(deixo o console só em vertical) isso é normal??

O cooler dele liga depois de um tempo tb é normal??

obrigado pela ajuda desde ja agradeço e só confirmando esse console é do c****** muito bom pena os games serem tão caros mas mesmo assim ja to com tres games!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aqui usa o ps3 com o router di-524? To com problemas pra conseguir jogar on com essa combinação. Quando ligo o ps3 direto no modem, ele entra normal em qualquer jogo, mas com o router ele não entra, só consigo usar o navegador e a psn, mas não consigo jogar. Ja abri as portas TCP 5223, 9293, 10070/10080 e UDP 10070, 3658, 3478, 3479. Não consigo de jeito nenhum jogar. Alguem sabe o que fazer?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falta de espaço em disco, MGS4 ocidental não terá dublagem em japonês

Por Redação em 29/2/2008 as 16:04

Durante o recente podcast realizado pela Kojima Productions, o produtor Ryan Payton anunciou que MGS4 ocidental, tanto europeu quanto americano, não terá dublagens em outras línguas, isto é, nada de falas em japonês.

''Infelizmente, por causa da capacidade do disco, não teremos espaço para incluir outras línguas, além dos arquivos de dublagem para as respectivas versões. Então, a versão japonesa não terá dublagem em inglês, e as versões européia e norte-americana não terão dublagens em japonês''.

Uma pena, pois segundo ele o trabalho de dublagem realizado pela equipe em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots foi o melhor já feito, segundo ele. aqui Saito, da Kojima Productions, chegou a ponto de informar que eles teriam adiado o jogo só para aprimorar ainda esse aspecto se necessário. Pelo menos, resto aos usuários a oportunidade, se assim for realmente desejado, de importar a versão japonesa por se tratar de um título ''region-free''.

Pelo que podemos ver, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots está desafiando os limites do PS3, incluindo no quesito espaço em disco. O lançamento do jogo está marcado para 12 de junho nos EUA e na Europa.

Durante o recente podcast realizado pela Kojima Productions, o produtor Ryan Payton anunciou que MGS4 ocidental, tanto europeu quanto americano, não terá dublagens em outras línguas, isto é, nada de falas em japonês.

''Infelizmente, por causa da capacidade do disco, não teremos espaço para incluir outras línguas, além dos arquivos de dublagem para as respectivas versões. Então, a versão japonesa não terá dublagem em inglês, e as versões européia e norte-americana não terão dublagens em japonês''.

Uma pena, pois segundo ele o trabalho de dublagem realizado pela equipe em Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots foi o melhor já feito, segundo ele. aqui Saito, da Kojima Productions, chegou a ponto de informar que eles teriam adiado o jogo só para aprimorar ainda esse aspecto se necessário. Pelo menos, resto aos usuários a oportunidade, se assim for realmente desejado, de importar a versão japonesa por se tratar de um título ''region-free''.

Pelo que podemos ver, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots está desafiando os limites do PS3, incluindo no quesito espaço em disco. O lançamento do jogo está marcado para 12 de junho nos EUA e na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...