Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Emerson, o demo vai sair somente na PSN Europa.

Quem tiver conta na PSN USA só com código da pre-order na Gamestop.

Isso mesmo, e geralmente a PSN Européia costuma atualizar ao anoitecer, geralmente até umas 8 horas.

É hoje q:D:crazy:

EDIT:

KILLZONE 2 hoje 5:00 horas (hora de Portugal Continental) da tarde, 3:00 horas no Brasil.

confirmação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero so ve quando sair KZ2,vai entupi de gente baixando,pelo q vi nun site nao vai ter multiplayer no demo... mas ta bao mesmo assim.

e como tinha postado no outro topico,falando da GT,eu apenas acho q ha alguma prefrencia pro 360 da parte deles... claro q nao ligo pra isso tb,tanto faz se eles dao 0 ou 10 pra um jogo, o que importa é sua opiniao propria.

----------------------------------------------------------------------------------------

DEMO DE KILLZONE 2 ACABOU DE SAIR!!!! To baixando ja ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, alguém indicaria algum jogo q valha realmente a pena comprar?!

Vou deixar a minha opinião desde já, tirando lógico o nosso KZ2 :D

BLUE-RAY

1) LittleBigPlanet :wub:

2) Uncharted: Drake's Fortune

3) Metal Gear Solid 4

4) Resistance 2

5) Ratchet & Clank: Tools of Destruction

PSN-GAMES

1) Super Street Fighter II Turbo HD Remix

2) WipEout HD

3) Prince of Persia Classic

4) Ratchet & Clank Future: Quest for Booty

5) MK2 :wub:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J-Boy bem os jogos q recomendo são

1-Metal Gear Solid 4(principalmente se você ja jogou algum outro da serie e gosto)

2-Gran Turismo 5 Prologue(caso goste de corrida,e se n tive com pressa da pra esperar "verdadeiro" 5 , q sai este ano se nao me engano.)

3-Soul Calibur 4(em termos de jogo de luta lancado ate hoje,esse é o melhor,vamos ver se tekken 6 supera)

4-Socom Confrontation(se você gosta de tiro em 3ºpessoa e de jogar online esse é o jogo,comprei no comeco do ano e jogo ate hj,praticamente todo dia,é muito bom)

5-Uncharted: Drake's Fortune(bem esse jogo é muito fera,e esse ano vem o 2,eu recomendo esperar ate sair o 2,ja q tem muito jogo bom pra passar o tempo ate la)

6-Resident Evil 5(bem pelo DEMO eu recomendo esse jogo,gostei muito apesar de n ser um fan da serie,so joguei o 1 pro ps1 ate hj(vale lembrar q vai demorar um pouqinho pra lançar)

7-Dead Space(realmente eu adorei esse jogo é MTOOOO top,em termo de jogo de terror lancado ate HJ eu acho ele o melhor)

e quanto ao KZ2,zerei o demo umas 10x ja o.0 joguei ate nao aquenta+. Gostei muito os graficos sao perfeito,pena ter poucas armas para se testar no jogo(lanca missiel/2 tipos de metralhadoras/1rifle/pistola/faca/grana) a dificuldade so tem 1(SOLDIER) e pelo q vi existem 4 dificuldades(a soldier é a 2 + fácil)o jogo não é fácil,apesar de eu so ter morrido 1 vez por ter tentando mata os inimigos na faca,é preciso ficar sobre cobertura direto,os controles sao meio dificeis no comeco + na 3 vez q fui joga ja tava meio acostumado,e tem varias mudancas de controles tb,alem disso da pra colocar em portugues o jogo(com excessao das falas é claro).

Bem realmente eu acho q valeu a espera pelo jogo,é muito bom,e ja reservei o meu agora pouco,é so aguardar dia 27 agora^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera!

Peguei o bixo ontem mesmo, e vou te dizer o q me impressionou:

- NÃO FAZ UM BARULHO SEQUER E NÃO ESQUENTA NADA também!!!

Não sei se é porque estava acostumado com X360 q parecia uma turbina de avião dentro de casa, mas o PS3 é extremamente silencioso, até mesmo na leitura do BD.

valeu pelas dicas de jogos pessoal, mas acabei comprando o MGS4 mesmo.

Na loja onde comprei tava meio fraco de jogos e esse foi o melhor q achei.

Achei muito bom o jogo, pelo menos até onde joguei, cheio de detalhes e tal.

Sou fã da série desde o 1º lançado!

Vamos ver se pego mais algum jogo até o final de semana.

Só uma pergunta:

As atualizações do console costumam demorar mesmo pra baixar?

Digo isso porque atualizei para o 2.60 e demorou uma eternidade pra baixar...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta:

As atualizações do console costumam demorar mesmo pra baixar?

Digo isso porque atualizei para o 2.60 e demorou uma eternidade pra baixar...

Isso acontece, pois a cada atualização é baixado mais de 100MB (se não me engano está atualmente em 125MB). Você deve ter sentido a diferença pelo fato de no Xbox360 ser menos de 10MB.

Daqui a pouco você se acostuma, pois não me lembro do pessoal ficar criticando muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece, pois a cada atualização é baixado mais de 100MB (se não me engano está atualmente em 125MB). Você deve ter sentido a diferença pelo fato de no Xbox360 ser menos de 10MB.

Daqui a pouco você se acostuma, pois não me lembro do pessoal ficar criticando muito isso.

Aqui na minha casa não demora muito... + ou - 15 minutos com uma conexão de 2 mega. A do xbox 360 então é muito mais rápido + ou - 5 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso acontece, pois a cada atualização é baixado mais de 100MB (se não me engano está atualmente em 125MB). Você deve ter sentido a diferença pelo fato de no Xbox360 ser menos de 10MB.

Daqui a pouco você se acostuma, pois não me lembro do pessoal ficar criticando muito isso.

Pode ser... Mas a minha conexão não é tão ruim assim... 2Mb acho q era pra ser bam mais rápido do q foi ontem...

Aqui na minha casa não demora muito... + ou - 15 minutos com uma conexão de 2 mega. A do xbox 360 então é muito mais rápido + ou - 5 minutos.

Pois é, a minha também é de 2Mb mas achei q demorou bastante pra baixar...

Tava pensando, será q por ter liberado a demo do KZ2 ontem a rede não estava "congestionada"?

Um monte de gente baixando ao mesmo tempo...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser... Mas a minha conexão não é tão ruim assim... 2Mb acho q era pra ser bam mais rápido do q foi ontem...

Pois é, a minha também é de 2Mb mas achei q demorou bastante pra baixar...

Tava pensando, será q por ter liberado a demo do KZ2 ontem a rede não estava "congestionada"?

Um monte de gente baixando ao mesmo tempo...

Me diz uma coisa quanto tempo demorou.... eu não vejo nenhuma ligação baixando a demo do kz2 e atualização (sei lá). Uma dica J-boy na medida do possivel compre um nobreak para o seu Ps3... existem muitos caso quando a pessoa vai atualizar seu PS3 a rede eletrica cai e adivinha o Ps3 já era.... o motivo é a atualização da firmware (responsavel também pela inicialização do aparelho) havendo um interrupção nesta sequência; adivinha o aparelho vai servir apenas como suvenir para a sala. Ahhhh também já perdi um Ps3 por pico alto de energia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser... Mas a minha conexão não é tão ruim assim... 2Mb acho q era pra ser bam mais rápido do q foi ontem...

Pois é, a minha também é de 2Mb mas achei q demorou bastante pra baixar...

Tava pensando, será q por ter liberado a demo do KZ2 ontem a rede não estava "congestionada"?

Um monte de gente baixando ao mesmo tempo...

Me diz uma coisa quanto tempo demorou.... eu não vejo nenhuma ligação baixando a demo do kz2 e atualização (sei lá). Uma dica J-boy na medida do possivel compre um nobreak para o seu Ps3... existem muitos caso quando a pessoa vai atualizar seu PS3 a rede eletrica cai e adivinha o Ps3 já era.... o motivo é a atualização da firmware (responsavel também pela inicialização do aparelho) havendo um interrupção nesta sequência; adivinha o aparelho vai servir apenas como suvenir para a sala. Ahhhh também já perdi um Ps3 por pico alto de energia....

Cara, na 1ª tentativa tava muito lento, tipo deixei atualizando, saí de casa por uns 40~45min e quando voltei ainda tava em 25%... (_(

Aí cancelei, fui jogar um pouco e quando parei de jogar, botei pra fazer a atualização de novo, só q marquei pra desligar o console quando terminasse, então não vi porque fui dormir...

valeu pela dica, bom saber...

Aproveitando o post, pra eu criar um conta na PSN preciso ter e-mail com endereço dos EUA como na Live ou não tem nd a ver, posso cadastrar com e-mail BR mesmo?

A PNS Home tem q ser instalada ou quando crio a conta e entro na PSN já sou direcionado à ela?

Desculpe se as dúvidas são muito bestas, mas é q sou totalmente iniciante no PS3...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo comprar um playstation 3 essa semana...

dei uma pesquizada e achei esse site aqui q meu amigo indicou ele disse que já comprou lá e é confiável que dá 1 ano de garantia e 3 anos de ass. técnica...

o que vocês acham da loja se dá pra confiar na loja...ou não... e o que eu preciso saber para comprar um videogame bom e barato... valeu

www.jpgames.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera!

Só uma pergunta:

As atualizações do console costumam demorar mesmo pra baixar?

Digo isso porque atualizei para o 2.60 e demorou uma eternidade pra baixar...

[ ]'s

Pessoal, bom dia

Eu costumo fazer o download do firmware via PC neste endereço:

http://pt.playstation.com/help-support/ps3/system-software/download/

Depois é só copiar para um pen-drive formatado em fat32 em uma pasta \PS3 e uma SUB-pasta UPDATE. Feito isso vá em Actualizar o Sistema. É bem mais rápido por esse método.

Aproveitando o post, pra eu criar um conta na PSN preciso ter e-mail com endereço dos EUA como na Live ou não tem nd a ver, posso cadastrar com e-mail BR mesmo?

A PNS Home tem q ser instalada ou quando crio a conta e entro na PSN já sou direcionado à ela?

Desculpe se as dúvidas são muito bestas, mas é q sou totalmente iniciante no PS3...

[ ]'s

Você pode ter qualquer endereço de e-mail. Caso for criar uma conta PSN americana você precisa arrumar um endereço (logradouro) qualquer de lá, procure um no google que sempre acha.

No caso do HOME, a primeira vez você terá que baixar a parte inicial e cada parte que você tentar acessar terá que baixar também até completar todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser... Mas a minha conexão não é tão ruim assim... 2Mb acho q era pra ser bam mais rápido do q foi ontem...

Pois é, a minha também é de 2Mb mas achei q demorou bastante pra baixar...

Tava pensando, será q por ter liberado a demo do KZ2 ontem a rede não estava "congestionada"?

Um monte de gente baixando ao mesmo tempo...

Me diz uma coisa quanto tempo demorou.... eu não vejo nenhuma ligação baixando a demo do kz2 e atualização (sei lá). Uma dica J-boy na medida do possivel compre um nobreak para o seu Ps3... existem muitos caso quando a pessoa vai atualizar seu PS3 a rede eletrica cai e adivinha o Ps3 já era.... o motivo é a atualização da firmware (responsavel também pela inicialização do aparelho) havendo um interrupção nesta sequência; adivinha o aparelho vai servir apenas como suvenir para a sala. Ahhhh também já perdi um Ps3 por pico alto de energia....

Pow aminha é de dois megas e sempre demora muito para baixar e instalar tipo uns 50 minutos para os dois.

Emerson, quantos VA você recomendam para colocar o Ps3 e o Xbox? (não vou ligar os doi ao mesmo tempo não)

Abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato o que você achou do killzone 2?

Fala Emerson tudo bem?!

É que nem você disse mesmo, um dos melhores jogos do gênero com toda certeza. Quando vi a primeira vez o menu do jogo, já me veio a sensação de criatividade, principalmente naquele efeito sixaxis do menu, que efeito requintado e original. A atmosfera do planeta, a água, a fumaça feita de uma maneira brilhante, tanto quanto real. Outro ponto que eu observei na DEMO foi a intensidade de efeitos de Luz, as vezes lembra de um filme.

Uma coisa que me deixou um pouco desanimado foi a configuração do controle, pena não ter uma que você possa determinar cada comando em determinada tecla, mesmo tendo várias configurações pré-determinadas, ainda senti falta dessa opção, como tem em jogos como Gran Turismo 5, Resistance 2.

Enfim dizer que o jogo é o expoente maximo em diversão ainda não dá enquanto não vermos o modo campanha e o modo multiplayer. Dizer que o cooperativo não faz falta, é mentira, mas a falta deste modo não é obrigatória e se a equipe assim o fez, não impede de no futuro não termos uma expansão.

Que eu já joguei umas dez vezes :D:D

Eu postei algumas imagens do jogo e tem esse link com vários vídeos, muito bom mesmo.

falou cara abração

post-282342-13884950364901_thumb.jpg

post-282342-13884950365353_thumb.jpg

post-282342-13884950365737_thumb.jpg

post-282342-13884950366261_thumb.jpg

post-282342-13884950366782_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson tudo bem?!

É que nem você disse mesmo, um dos melhores jogos do gênero com toda certeza. Quando vi a primeira vez o menu do jogo, já me veio a sensação de criatividade, principalmente naquele efeito sixaxis do menu, que efeito requintado e original. A atmosfera do planeta, a água, a fumaça feita de uma maneira brilhante, tanto quanto real. Outro ponto que eu observei na DEMO foi a intensidade de efeitos de Luz, as vezes lembra de um filme.

Uma coisa que me deixou um pouco desanimado foi a configuração do controle, pena não ter uma que você possa determinar cada comando em determinada tecla, mesmo tendo várias configurações pré-determinadas, ainda senti falta dessa opção, como tem em jogos como Gran Turismo 5, Resistance 2.

Enfim dizer que o jogo é o expoente maximo em diversão ainda não dá enquanto não vermos o modo campanha e o modo multiplayer. Dizer que o cooperativo não faz falta, é mentira, mas a falta deste modo não é obrigatória e se a equipe assim o fez, não impede de no futuro não termos uma expansão.

Que eu já joguei umas dez vezes :D:D

Eu postei algumas imagens do jogo e tem esse link com vários vídeos, muito bom mesmo.

falou cara abração

Concordo com você Renato, um colega aqui do forum postou um site onde um crítico falou sobre o Killzone 2, e concordo também com ele em algumas situações como a do raio que faz ressuscitar seus amigos é bem sem vergonha hein... e também outra coisa ele também diz que o killzone 2, esta dentro do padrão dos FPS não fugiu muito do contexto. Mesmo assim podemos esperar um ótimo jogo.... na ultima vez que joguei entrei mesmo para apreciar o jogo.... nossa ver o tambor girando do revolver é identico ao verdadeiro, dei alguns tiros na água e você vê ela subindo, matei alguns inimigos com a faca o sague espirra em você ou na parede, dei alguns tiros nos tambores perto dos inimigos e você vê a explosão detonando o cara.... nossa fantastico., já estou providenciando o meu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...