Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Concordo com você Renato, um colega aqui do forum postou um site onde um crítico falou sobre o Killzone 2, e concordo também com ele em algumas situações como a do raio que faz ressuscitar seus amigos é bem sem vergonha hein... e também outra coisa ele também diz que o killzone 2, esta dentro do padrão dos FPS não fugiu muito do contexto. Mesmo assim podemos esperar um ótimo jogo.... na ultima vez que joguei entrei mesmo para apreciar o jogo.... nossa ver o tambor girando do revolver é identico ao verdadeiro, dei alguns tiros na água e você vê ela subindo, matei alguns inimigos com a faca o sague espirra em você ou na parede, dei alguns tiros nos tambores perto dos inimigos e você vê a explosão detonando o cara.... nossa fantastico., já estou providenciando o meu....

É verdade essa do raio mesmo... nem tudo é perfeito ne :D Mas o que me impressiona é o realismo da coisa, tipo o vento, quando atira voa poeira pra todo lado, mesma na naquela sala fechada antes do fim do demo tem um monte de objetos e quando atiramos nele o objeto quebra em vários pedaços e varia a maneira de acordo com o objeto. Essas coisas me deixaram muito contente, eles fizeram muito além do gráfico, tomara que esses erros apontados sejam corrigidos, e pelo visto serão, a Sony precisa deixar esse título 5 estrelas. Dia 26 está por aí :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente esse raiozinho de ressucitar ja ta "famoso", mas eu n ligo muito pra isso(com excesao da campanha n pretendo joga de medic online).

Pelo demo,intrevistas,trailers e outras coisas não ha menor duvida q o jogo vai ser otimo,muita gente gostaria de uma campanha co-op,eu ja não ligo muito pra isso, o que eu gosto de FPS mesmo é o multi player, é uma pena no demo nao ter uma fase multiplayer pra o pessoal ver realmente como funciona o sistema dele(principalmente a troca de modalidades durante o jogo.

Bem agora so resta esperar o lancamento, vou contar os dias porque ate hj unico jogo q realmente me interesso tanto como KZ interessa foi o MGS4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ...

Galera quemm pode me ajudar ... quero ligar meu PS3 no monitor do micro, li en varios forum mas não achei a resposta para isso, tem q ter conversor ? só o cabo dá ? como vejo se meu monitor tem HDCP ? e um LG FLATRON L1553S-BF ... fui na Sta Efigenia e minguem sabe explicar ! ! ! mas por favor se alguem poder me ajudar fico muito grato ... valeu mesmo galera ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo KillZone 2:

Pessoal, joguei o demo de Killzone 2 e achei bem legal. O jogo prende bem a gente, tem um clima de tensão e suspense sempre no ar. Os gráficos são muito bons também. Porém, sincereramente, não vi "grandes" mudanças em relação a outros grandes jogos de 1o pessoa que costumo jogar no PS3. Pode ser falta de sensibilidade minha, mas esperava mais pelo que têm falado por aí. De acordo com minha humilde opinião, um jogo do tipo Resistance 2 não deve muita coisa ao KillZone 2. Pode ser que eu me engane depois de jogar o jogo todo, pois obviamente não deixarei de comprar. O que poderia destacar do jogo é a inteligência dos inimigos. Eles são muito mais espertos e seus movimentos defensivos ocorrem sempre de forma diferente, dependendo de sua ação.

Aguardamos novas impressões dos colegas ,,,

Sds !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Ontem baixei alguns videos do YOUTUBE para meu pendrive me formato AVI e descobri que o PS3 não suporta (confirmem por gentileza).

Depois converti a extensão do video para MPEG e o mesmo rodou no console porém sem audio.

Alguém o por quê e a solução.

Valeu!

O seu vídeo não deve ter rodado certo porque provavelmente deve estar em formato mpr AAC e o PS3 não suporta. O melhor formato de conversão é o mp4 AVC. Para uma coversão boa utilize esse aqui http://www.redkawa.com/videoconverters/ps3video9/ :D

Demo KillZone 2:

Porém, sincereramente, não vi "grandes" mudanças em relação a outros grandes jogos de 1o pessoa que costumo jogar no PS3. Pode ser falta de sensibilidade minha, mas esperava mais pelo que têm falado por aí. De acordo com minha humilde opinião, um jogo do tipo Resistance 2 não deve muita coisa ao KillZone 2.

A principal diferença está nos minimos detalhes, por mais que R2 tenha um visual arrebatador no que diz respeito a atmosfera do jogo, KZ2 mostra muitos detalhes impressionantes e leva o jogo ao nível técnico muito elevado. Quer um jogo que te surpreenda o tanto quanto KZ2?? Joga Uncharted... :D e espera que o final de ano promete com a continuação.

Existem muitos jogos para PS3, mas do nível do KZ2 em termos técnicos, creio que esse entra na seleta lista dos melhores.

Boa tarde ...

Galera quemm pode me ajudar ... quero ligar meu PS3 no monitor do micro, li en varios forum mas não achei a resposta para isso, tem q ter conversor ? só o cabo dá ? como vejo se meu monitor tem HDCP ? e um LG FLATRON L1553S-BF ... fui na Sta Efigenia e minguem sabe explicar ! ! ! mas por favor se alguem poder me ajudar fico muito grato ... valeu mesmo galera ! ! !

Dá uma olhada nesse link http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=87928, tem um conversor, veja se esse dá jeito no seu problema. Veja informações com o vendedor antes de comprar, pergunte se tem compatibilidade com seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, concordo realmente que a diferença entre, por exemplo Killzone 2 e Resistance 2, está apenas nos mínimos detalhes, onde somente um bom observador pode se dar conta. O que gostei mesmo foi a inteligência e estratégia de proteção, fuga e ataque dos inimigos que se mostrou bem superior a outros jogos FPS que já joguei. Após comprar, jogarei prestando mais atenção nestes detalhes técnicos.

Ainda não joguei o Uncharted, logo não tenho muitas referências ... É um que está na minha lista. Um jogo que realmente foge dos padrões normais na minha opinião é MGS4. É um jogo completamente diferente de todos os outros, embora tenha que ter uma baita paciência para assistir os vídeos, o que torna o jogo em uma grande obra cinematográfica no qual você acaba se envolvendo e se inserindo. Esse jogo sim foge de todos os padrões já vistos na indústria dos videogames. Confesso que no início senti muitas dificuldades de jogar, até porque o estilo é completamente diferente de outros jogos de ação que costumo jogar, porém, aos poucos, fui me apaixonando. Na minha opinião, todo dono de um PS3 deve ter obrigatoriamente este título em casa ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, concordo realmente que a diferença entre, por exemplo Killzone 2 e Resistance 2, está apenas nos mínimos detalhes, onde somente um bom observador pode se dar conta. O que gostei mesmo foi a inteligência e estratégia de proteção, fuga e ataque dos inimigos que se mostrou bem superior a outros jogos FPS que já joguei. Após comprar, jogarei prestando mais atenção nestes detalhes técnicos.

Ainda não joguei o Uncharted, logo não tenho muitas referências ... É um que está na minha lista. Um jogo que realmente foge dos padrões normais na minha opinião é MGS4. É um jogo completamente diferente de todos os outros, embora tenha que ter uma baita paciência para assistir os vídeos, o que torna o jogo em uma grande obra cinematográfica no qual você acaba se envolvendo e se inserindo. Esse jogo sim foge de todos os padrões já vistos na indústria dos videogames. Confesso que no início senti muitas dificuldades de jogar, até porque o estilo é completamente diferente de outros jogos de ação que costumo jogar, porém, aos poucos, fui me apaixonando. Na minha opinião, todo dono de um PS3 deve ter obrigatoriamente este título em casa ...

Também concordo com você :D

Vou colocar três partes boas do jogo Uncharted

Escalada

YouTube - Uncharted: Drake's Fortune | Part 5 | Walkthrough

Em cima do carro

YouTube - Uncharted: Drake's Fortune | Part 24 | Walkthrough

Em Ação (quase todo tempo no jogo)

YouTube - Uncharted : Drake's Fortune - Playthrough - Part 27

Espero que curta

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, EStou querendo comprar o monitor 2230fh ele tem entrada HDMI e HDCP e estou querendo ele somente para conectar meu ps3(Playstation 3) modelo de 40gb usando o cabo HDMI mas ouvi boatos de que a inmagem fica boa mas o som não fica 100% o som demora para surgir estou querendo que alguem me ajude a ver se isso, e se ser verdade como poderei arumar???

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu vídeo não deve ter rodado certo porque provavelmente deve estar em formato mpr AAC e o PS3 não suporta. O melhor formato de conversão é o mp4 AVC. Para uma coversão boa utilize esse aqui http://www.redkawa.com/videoconverters/ps3video9/ :D

.

Grande Renato, não sabia que existiam programas de conversão de vídeos específicos para o PS3!

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por mais essa dica, Renato !!

Sds !!

De nada cara esse jogo é de dez/2007, e pode achar ele muito barato mesmo, eu quando comprei o meu paguei 90 R$ :D:D Se você puder comprar em sites internacionais como play-asia fica bem em conta por ser um jogo PLATINUM.

Grande Renato, não sabia que existiam programas de conversão de vídeos específicos para o PS3!

Valeu pela dica!

Tranquilo. Ele é meio chatinho de mexer mas funciona certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, agora fiquei na dúvida:

Como funciona a compra no play-asia ? É só se cadastrar e comprar com cartão internacional ? O frete não fica muito caro ?? Qual o valor do frete em relação ao preço do produto? Como funciona este site, você poderia explicar melhor ?

Valeu !

Dá uma lida nesse tópico, explica tudo sobre compras internacionais, tem até histórico de compras do autor:

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=120022&highlight=comprando+estarland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato

e aí Renato tudo bem.... oh só para avisar comprei o killzone 2 no ML.. com aquele pessoal, eu até já era cliente deles.... vamos agora esperar rs...

Tudo bem sim e você?

Que bom agora poderemos jogar um multi-player, é uma pena ainda faltar tanto tempo né e ainda pra ajudar nesse final de semana meu speedy parou de funcionar do nada e após várias ligações no suporte me avisaram que dentro de 72 horas vão enviar um técnico e até agora nada, eu to **** da vida :angry:, sendo que uso ela só pro negão.

falou Emerson fica com Deus, abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to pensando aqui em compra o uncharted,ja vi mtos videos e geral fala bem desse jogo sempre pensei em compra,so q hj tive a oportunidade de joga um pouco e achei muito fera,tava vendo aqui a platinum q sai baratinho(tem alguma diferenca po normal ou platinum é tp a edicao nova com preco menor?(tipo assassins creed q saiu uma "nova")).

eu dei uma procurada rapida e achei nesses sites:

http://www.amazon.co.uk/Uncharted-Drakes-Fortune-Platinum-PS3/dp/B001CZJBBG

http://www.game.co.uk/PS3/Action/Adventure/~r335999/Uncharted-Drakes-Fortune-Platinum/?s=Uncharted:%20Drake%27s%20Fortune

http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/6108214/Uncharted-Drake-Fortune/Product.html

São da EUROPA + rodam em PS3 americano né?sistema NTSC(acho q é isso) ou são PAL? e algum de vocês ja comprou de algum desses sites ou recomenda algum?Ate hj so comprei coisa importada do amazon.com,esse amazon.uk é praticamente mesmo coisa né?

apesar do 2 ta saindo esse ano vou acaba comprando o 1 tb^^

----------------------------------------------------------------------------------------

Bem agora q vi o da play.com(UK) é PAL.procurei no dos outros 2 e n achei a informação~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem sim e você?

Que bom agora poderemos jogar um multi-player, é uma pena ainda faltar tanto tempo né e ainda pra ajudar nesse final de semana meu speedy parou de funcionar do nada e após várias ligações no suporte me avisaram que dentro de 72 horas vão enviar um técnico e até agora nada, eu to **** da vida :angry:, sendo que uso ela só pro negão.

falou Emerson fica com Deus, abraçoss

Fala amigão... agora no mês de janeiro tive problema também achei que era o meu speedy só que foi problema com o provedor, ficou mais de dois dias fora, eu achando que era problema no modem acabei resetando o mesmo, o pior de tudo tive que ligar no speedy e eles blabla blabla blabla você sabe como é, por muito custo tive a ideia de perguntar sobre o provedor ai então descobrir que o problema não era meu, até então tinha resetado o modem., depois tive que rotear o modem novamente e configurar o netgear para jogar o PS3 e XBOX 360.... Fica em cima dos caras se não eles vão dar canseira... Vamos esperar o Killzone 2 então .....

um forte abraço Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to pensando aqui em compra o uncharted,ja vi mtos videos e geral fala bem desse jogo sempre pensei em compra,so q hj tive a oportunidade de joga um pouco e achei muito fera,tava vendo aqui a platinum q sai baratinho(tem alguma diferenca po normal ou platinum é tp a edicao nova com preco menor?(tipo assassins creed q saiu uma "nova")).

eu dei uma procurada rapida e achei nesses sites:

http://www.amazon.co.uk/Uncharted-Drakes-Fortune-Platinum-PS3/dp/B001CZJBBG

http://www.game.co.uk/PS3/Action/Adventure/~r335999/Uncharted-Drakes-Fortune-Platinum/?s=Uncharted:%20Drake%27s%20Fortune

http://www.play.com/Games/PlayStation3/4-/6108214/Uncharted-Drake-Fortune/Product.html

São da EUROPA + rodam em PS3 americano né?sistema NTSC(acho q é isso) ou são PAL? e algum de vocês ja comprou de algum desses sites ou recomenda algum?Ate hj so comprei coisa importada do amazon.com,esse amazon.uk é praticamente mesmo coisa né?

apesar do 2 ta saindo esse ano vou acaba comprando o 1 tb^^

----------------------------------------------------------------------------------------

Bem agora q vi o da play.com(UK) é PAL.procurei no dos outros 2 e n achei a informação~~

Sobre a amazon.uk não sei responder, mas a linha de jogos PLATINUM é a linha que a Sony lançou na europa com jogos que fizeram sucesso no console agora com um preço mais em conta.

Os jogos são PAL, mas funciona direitinho no PS3.

Títulos como Resistance, Uncharted, Ratchet & Clank, Motorstorm, Heavenly Sword, Ninja Gaiden Sigma, fora os packs duplos:

GranTurismo 5 Prologue + Ridge Racer 7 - PS3 - 49.99 Euros

Uncharted: Drake’s Fortune + Ratchet & Clank: Tools of Destruction - PS3 - 49.99 Euros

MotorStorm + Resistance: Fall of Man - PS3 - 49.99 Euros

God of War + Tekken + Killzone - PSP - 44.99 Euros

post-282342-13884950394546_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

==============================================

Primeiros detalhes de God of War 3

==============================================

A revista norte-americana Game Informer revelou no seu último número os primeiros detalhes de God of War III, o primeiro jogo da saga no Playstation 3 e que já é um dos jogos mais aguardados pelos possuidores do console.

De acordo com a revista, neste novo jogo vamos poder ver um máximo de 50 inimigos na tela contra os quinze das anteriores versões do Playstation 2. O poder gráfico do Playstation 3 também vai se fazer notar no número de polígonos que vão dar forma a Kratos. Enquanto que em God of War II o personagem fazia uso de 5 mil polígonos, neste novo jogo vamos ver Kratos quatro vezes mais detalhado, ou seja, composto por 20 mil polígonos.

A publicação além de revelar alguns detalhes de como Kratos vai poder montar algumas criaturas, como por exemplo um Ciclope, e de que contra todos os rumores, o jogo não terá um modo multijogador, foi também revelado que os inimigos desta vez vão ser mais inteligentes, e que em certas ocasiões vão ser liderados por um comandante que lhes dará ordens.

Embora os inimigos continuem a ser diferenciados por tipos, estes vão ter pequenas diferenças entre si. Por exemplo, ao enfrentar um grupo de esqueletos o jogador poderá deparar-se com inimigos visualmente diferentes, apesar de contarem com os mesmos poderes.

Os jogadores agora também vão poder contar com armas um pouco melhores e cada uma delas não vai ter apenas uma grande variedade de combinações de golpes, mas também vai oferecer estilos de luta distintos.

Por último, em God of War III haverá mais lutas contra bosses finais do que no primeiro God of War, mas menos do que em God of War II, e um dos grandes inimigos poderosos com que Kratos irá medir forças será Hades, o Deus dos mortos.

Infelizmente a revista não revelou quando é que God of War III vai ser lançado. Vamos aguardar por mais novidades que deverão ser reveladas no final desta semana.

Fonte

Hmm,mas eles rodam normal em PS3 americano?porque no proprio Play.com la no final ta escrito(no uncharted)

Technical Details

Region

PAL: Will play on UK and European Playstation3 only

Meu PS3 é Mexicano CHECHE11 e roda tranquilo a versão PLATINUM PAL de Uncharted. Porém utilizo em conexão HD, não testei em SD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...