Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

e aí beleza

É você já ouviu dizer quando a esmola e demais o santo desconfia.... se eu fosse você eu não compraria.

beleza, Redstrong, e você?

Pois é, eu achei bem estranha essa loja, só perguntei aqui pra saber se alguém conhecia a loja, vai saber, né? Mas eu nem me empolguei! Os preços estão muito abaixo do normal lá.

Falou, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo mundo sabe que LittleBigPlanet não seria esse jogo fantástisco sem a imaginação dos mais de 300.000 níveis criados pelos seus jogadores. Olhem se vocês tiverem um tempo pois tenho certeza que vão causar algum impacto. Na lista os escolhidos pela revista Inglesa Eurogamer. É de babar :D

Little Big Computer

Metal Gear Solid-Act:2 VR TRAINING

YouTube - little big planet-Metal Gear Solid-Act:2 VR TRAINING

Super Mario 3

ICO

Mirrors Edge

No Surprises

Top 10

10. Anti-Color by ZX497

9. UNCLE FRITZ'S FABULOUS FUNHOUSE FRENZY! by thekillermiller

8. Long Jump by steve big guns

(Infelizmente faltou essa)

7. EarthMusic&rust by EarthMusic

6. Illumina Garden 2 by ShadowFlareX

YouTube - LittleBigPlanet - Illumina Garden 2

5. The Azure Palace by gevurah22

4. Gnome Liberation Front by CandyJunky

3. Libidius.jp by RRR30000

2. World of Color by geosautus

YouTube - LittleBigPlanet - World Of Colour

1. Huge Pinball Machine JPN by KB-Fran7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um ps3 mexicano cechk11, não consigo visualizar arquivos(patchs) nele usando pendrive. preciso de alguma ajuda para encontrar a solução, os arquivos são compactados em winrar, dão certo nos consoles americanos e nos europeus, só nos mexicanos que não, já segui o manual do console, use um extensor e conectei o pendrive, mas nada dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae Laroza, beleza??

meu camarada, eu tenho essa tv e eu acho ela muito boa, inclusive o som dela tb é muito bom... na época em q eu comprei esta tv já estava com o play3 mas esperei pela tv e quando eu liguei ambos confesso q não conseguia jogar de tanta emoção... outra coisa, você só percebe q a tv é mujito grande quando esta em casa... resumindo, eu estou satisfeito...

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae Laroza, beleza??

meu camarada, eu tenho essa tv e eu acho ela muito boa, inclusive o som dela tb é muito bom... na época em q eu comprei esta tv já estava com o play3 mas esperei pela tv e quando eu liguei ambos confesso q não conseguia jogar de tanta emoção... outra coisa, você só percebe q a tv é mujito grande quando esta em casa... resumindo, eu estou satisfeito...

valeu....

Falou Kgbsa!

Tô indo busca-la hoje na hora do almoço.

Obrigado pelo seu depoimento, eu subestimava o poder de audio desta TV. Qual a sua ID PSN para eu te adicionar?

Alguns questionamentos:

1-Estou na dúvida se compro a Série 5 ou 6.

2-Realmente haverá diferença gráfica entre a fullhd e as LCD's "convencionais"?

3-Qual o cabo HDMI mais adequado (lógico atentando para a questão do custo/benefício)?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Após muito ponderar resolvi ir para o lado negro da Força...

Agora eu preciso de dicas para comprar um PS3 por um bom preço no Rio de Janeiro, de preferência uma loja confiável e que venda online (pois sou do interior).

Afinal de contas, pagar 2400 no Submarino/Americanas não dá, né...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Novo Trailer de God of War III

Aqui :D

e aí Renato beleza

Nossa o God of War III vai ser outro jogo sensacional hein... esse video ainda eu não tinha visto " maravilhoso " sem dúvida alguma será um dos melhores titulos do Ps3.... O God of War III foi o motivo da compra do meu Ps3, como de muito......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Renato beleza

Nossa o God of War III vai ser outro jogo sensacional hein... esse video ainda eu não tinha visto " maravilhoso " sem dúvida alguma será um dos melhores titulos do Ps3.... O God of War III foi o motivo da compra do meu Ps3, como de muito......

Emerson tudo bem

O produtor do jogo afirma que esse trailer é em tempo real, e que alguns elementos que eram imagem de marca da série, como por exemplo as "light orbs" quando se mata um inimigo, não foram colocados no trailer por motivos de apresentação.

Em junho na E3 vamos saber que dia será lançado, uns dizem 2009 e outros março/2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emerson tudo bem

O produtor do jogo afirma que esse trailer é em tempo real, e que alguns elementos que eram imagem de marca da série, como por exemplo as "light orbs" quando se mata um inimigo, não foram colocados no trailer por motivos de apresentação.

Em junho na E3 vamos saber que dia será lançado, uns dizem 2009 e outros março/2010.

Espero que saia este ano ainda, será um belo Jogo. The Dark (ps3) side of the force be with you. Brincadeira aparte.... um abraço.

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou Kgbsa!

Tô indo busca-la hoje na hora do almoço.

Obrigado pelo seu depoimento, eu subestimava o poder de audio desta TV. Qual a sua ID PSN para eu te adicionar?

Alguns questionamentos:

1-Estou na dúvida se compro a Série 5 ou 6.

2-Realmente haverá diferença gráfica entre a fullhd e as LCD's "convencionais"?

3-Qual o cabo HDMI mais adequado (lógico atentando para a questão do custo/benefício)?

Valeu!

E ae laroza, beleza??

pow cara infelizmente não jogo pela internet por não ter nenhuma internet de banda larga aonde moro...

1- a diferença de uma série para outra são pequenos detalhes de botões... e esses detalhes não são referentes a qualidade de imagem não...

2- pelo q foi falado aqui no forum uns percebm uma grande diferença outros nem percebem nada, acho q tem haver mais com o seu rigor... eu comprei a full hd porque não quero trocar de tv tão cedo...

3- o cabo hdmi q eu uso não é lá grandes coisas não mas funciona q é uma maravilha... no site da americanas.com tem um cabo hdmi com um preço legal.

no mais é só...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo God of war III eu vou atras de um PS3, nem q seja do modelo mais simples possivel.. é impossível você terminar o God of war 2 e não querer jogar o 3.. qual é a previsão de lançamento?

Na E3 de junho a Sony diz confirmar a data de lançamento.

Espero que saia este ano ainda, será um belo Jogo. The Dark (ps3) side of the force be with you. Brincadeira aparte.... um abraço.

Emerson

Foi bonita essa frase rs

Fala galera!

Após muito ponderar resolvi ir para o lado negro da Força...

Agora eu preciso de dicas para comprar um PS3 por um bom preço no Rio de Janeiro, de preferência uma loja confiável e que venda online (pois sou do interior).

Afinal de contas, pagar 2400 no Submarino/Americanas não dá, né...

Valeu!!!

Então eu não moro no Rio mas posso te dar algumas dicas para comprar o PS3

1) Procure uma loja que dê NF

2) Peça garantia extendida ou pelo menos 1 ano

3) procure modelos de PS3 a partir de out/2008, ou seja, modelos CECHJ, CECHK pra cima.

O fato de ser HD de 40/80/160 vai depender de sua necessidade e poderá sem problemas ser trocada no futuro.

Espero ter ajudado, se caso tiver algum usuário que comprou no Rio e puder indicar uma loja :D

Esse jogo promete, tomara que seja um dos grandes jogos do PS3, como foi para o PS2, estou ansioso para chegada deste.

valeu abraços, estamos aí!!!

Se promete!

Falou Kgbsa!

3-Qual o cabo HDMI mais adequado (lógico atentando para a questão do custo/benefício)?

Valeu!

Cara procura uma marca chamada monstercable, é umas das melhores que eu conheço.

tenho um ps3 mexicano cechk11, não consigo visualizar arquivos(patchs) nele usando pendrive. preciso de alguma ajuda para encontrar a solução, os arquivos são compactados em winrar, dão certo nos consoles americanos e nos europeus, só nos mexicanos que não, já segui o manual do console, use um extensor e conectei o pendrive, mas nada dá certo.

Amigo se você estiver falando de atualização, o pendrive tem que estar formatado em FAT32, daí em seguida crie uma Pasta no Pendrive chamada PS3 e uma sub chamada UPDATE. Em seguida copie o arquivo dentro da pasta UPDATE.

Vá em actualização do sistema e escolha atualizar por meio de disco.

tp.. é usb e tal.. dae tentei colocar no pc.. como joystick pra jogar um jogo aq... mas nao funcionou.. o pc reconheceu ele como joystick e tal, mas nao funciono no jogo...

alguem sabe algoo pra me ajudar??

valeu :D

Mas a sua ideia é jogar com o controle do PS3 no PC? é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve moçada!! Estou pra comprar um PS3, e queria saber se existe alguma versão mais interessante, tipo 360 que tem a placa falcon e tal... alguma dica?? Abraços!!

acredito q não.. tem mesmo algumas versões q tem mais portas USB, tamanho do HD.. mas de resto, são todas bem seguras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei uma pesquisada na net e consta que os novos consoles não tem mais retrocompatibilidade do PS2, isso é um problema, pois terei que ter o PS2 pra poder jogar o GoW 1 e 2, e o PS3 pra jogar o 3, que saco isso....

nenhum modelo vem com retrocompatibilidade? nem os modelos mais top (os de 160 Gb, se não me engano) ?? achava q pelo menos os modelos mais completos vinha com esse recurso.. lembro q quando os de 80gb eram os tops, este vinham com retrocomp e os de 40Gb não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, para quem não teve o PS2 isso é um problema, mas como o PS2 foi incrívelmente bem vendido e por experiência do PS1 para o 2 de que a retrocompatibilidade é, em termos, utilizada por poucas pessoas a Sony tomou a decisão de cortar essa característica do console para reduzir preço.

Para mim não fará muita diferença, vendi meu console Ps2 em Setembro, portanto nos 5 anos que fiquei com ele joguei tudo que existiu de grande lançamentos e agora dentro de 2 meses que venha o PS3 e a LCD hehehehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum modelo vem com retrocompatibilidade? nem os modelos mais top (os de 160 Gb, se não me engano) ?? achava q pelo menos os modelos mais completos vinha com esse recurso.. lembro q quando os de 80gb eram os tops, este vinham com retrocomp e os de 40Gb não

É verdade, foi constatei aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3

Tem uma tabela que mostra o modelo do PS3 e suas características, os com retrocompatibilidade não são mais fabricados :angry:.

A Sony que se ligue... se isso não baixar o preço do console...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, foi constatei aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3

Tem uma tabela que mostra o modelo do PS3 e suas características, os com retrocompatibilidade não são mais fabricados :angry:.

A Sony que se ligue... se isso não baixar o preço do console...

Então Henrique, ja baixou o preço, faz algum tempo que a Sony retirou a retro do console, agora espero que março tenha mais uma queda, pois é costumeiro cair um pouco nessa época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...