Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

E ainda assim o console ronda a casa dos R$2000,00 caramba!!!

então, o problema são os atravessadores que temos por aqui, na Americanas eu ja vi o de 40Gb por 1390 reais pelo cartão americanas, mas esgotou muito rápido.

O console custa 450 doletas la fora ou seja uns 1000 reais, trazer pra cá que custa caro, como o 360 que se você for comprar paralelo você acha por 1200 - 1500 porém pegar o KIT nacional sai por 2300, uma facada e duvido que o imposto seja 100%, impossível, se falarem que chega a uns 50-60% até acredito, mas 100% não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o problema são os atravessadores que temos por aqui, na Americanas eu ja vi o de 40Gb por 1390 reais pelo cartão americanas, mas esgotou muito rápido.

O console custa 450 doletas la fora ou seja uns 1000 reais, trazer pra cá que custa caro, como o 360 que se você for comprar paralelo você acha por 1200 - 1500 porém pegar o KIT nacional sai por 2300, uma facada e duvido que o imposto seja 100%, impossível, se falarem que chega a uns 50-60% até acredito, mas 100% não dá!

Por isso que o mercado paralelo manda no Brasil... o imposto de tudo é muito caro. Onde já se viu, 50% de imposto, se eu for emprestar dinheiro por esse valor sou agiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que o mercado paralelo manda no Brasil... o imposto de tudo é muito caro. Onde já se viu, 50% de imposto, se eu for emprestar dinheiro por esse valor sou agiota.

tenho um amigo que possui uma locadora, ele tinha um cara que buscava pra ele, ou seja, não conseguia fazer preço menor que 1700 no PS3, porém agora resolveu ele mesmo viajar uma vez por quizena e trazer direto, o preço ta 1450 o de 80 gigas com o Dualshock 3, acho que comprarei com ele dentro de dois meses, preciso somente segurar o dindin, pois quero pegar uma LCD de 32 também, aí vai beirar os 3000, é jogo duro.

Agora ta difícil pois tenho que arrumar um lugar pra morar e comprar geladeira, fogão, máquina de lavar.... hehehehe... vai uma grana lascada esse mês.

A propósito se tiver alguém em Sampa procurando apartamento no centro ou zona Sul me avisa hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que o mercado paralelo manda no Brasil... o imposto de tudo é muito caro. Onde já se viu, 50% de imposto, se eu for emprestar dinheiro por esse valor sou agiota.

Realmente o imposto aqui no brasil é uma COMEDIA,eu realmente dei sorte com meu PS3,paguei 792reais nele, comprei ano passado em julho no final do mes e olha que dava pra achar + barato, fui em ponta pora q faz divisa com o paraguay e comprei na casa china,o de 40 GB,paguei 450 dolares,a 1,76 reais o dolar,testaram na hora o console e os jogos q comprei ali tb(MGS4+GT5P).

Com certeza em foz por 400 dolar dava pra acha naquela epoca,agora já nao basta os impostos tb tem a "crise" economica mas o que nos resta é espera,vamo ve se o Obama resolve isso^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, foi constatei aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3

Tem uma tabela que mostra o modelo do PS3 e suas características, os com retrocompatibilidade não são mais fabricados :angry:.

A Sony que se ligue... se isso não baixar o preço do console...

e aí Henrique

Eu tenho o Ps3 80g (metal gear4) e ele tem a retrocompatibilidade sim..... eu jogo god1 e 2 nele entre outros... O modelo Metal funciona perfeitamente os jogos do Ps2. Estes modelos de 40g e 80g que sairam agora, não possuem a retrocompatibilidade o modelo de 160g eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scott Steinberg, vice-presidente de marketing da SCEA, revelou através do Playstation Blog que o novíssimo anúncio televisivo de Killzone 2 vai ser lançado no próximo mês, de forma jogável, na Playstation Network.

Steinberg explicou que, "A ideia para o anúncio televisivo está centrada em contar a história da guerra em Helghan - de uma forma mais chegada e pessoal e dando uso ao motor de jogo. Não há 'voodos', nem uma banda sonora heavy metal, apenas a verdadeira representação dos gráficos in-game."

"A Guerrilla desenvolveu o conceito e nós produzimos um vídeo que será transmitido em várias televisões a partir de hoje."

No próximo mês de Março os jogadores do PS3 vão também poder controlar a câmara do anúncio, provando assim que aquilo que estão a ver no anúncio foi realmente criado com o poder da PS3.

Steinberg diz que, "Para vos oferecermos um pouco da tecnologia que foi utilizada neste jogo, no próximo mês de Março, vamos publicar uma versão jogável deste anúncio na Playstation Network. Vocês vão poder controlar a câmara e ouvir os comentários do realizador que irá explicar como fizeram o anúncio usando apenas a tecnologia do jogo. O nome de código para este projecto é 'Killzone em 4D'. Espero que todos o experimentem."

Muitos dos que seguem o desenvolvimento de Killzone 2 desde o início ficaram desiludidos por saberem que o jogo não incorpora um modo cooperativo.

Mas parece que nem tudo está perdido, uma das produtoras do jogo, Angie Smets, revelou no site europeu da Sony que estão a investigar o modo co-op para ser incluído em conteúdos adicionais.

"Agora estamos a investigar o modo co-op para conteúdos adicionais. Estamos à procura de coisas interessantes para conteúdos adicionais. Já começamos com os mapas... infelizmente não estamos autorizados a falar sobre mais."

Parece que a Guerrilla Games ouviu os jogadores e está a planejar a inclusão do modo co-op em futuros DLC.

fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom comprei um PS3 usado e gostaria de formatar o hd, tem como ser pelo console. Me de uma ajuda pois o hd esta cheio e eu não vou usar nada do que esta lá.

Obrigado.

Olá amigão,

dá um olhada nas dicas da própria Sony

http://manuals.playstation.net/document/pt/ps3/current/settings/formatutility.html

espero ter ajudado,

abraços

É verdade, foi constatei aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayStation_3

Tem uma tabela que mostra o modelo do PS3 e suas características, os com retrocompatibilidade não são mais fabricados :angry:.

A Sony que se ligue... se isso não baixar o preço do console...

Aqui tem uma lista completa com todos os modelos, espero que ajude:

http://www.edepot.com/playstation3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal, alguem conhece ou já comprou na loja Ultragames? Achei os preços de jogos baratos e até tentei comprar mas na hora de pagar cobraram outro e aí fiquei na dúvida, será que é uma loja séria?

Edgard65 você sozinho descobriu que a loja é uma porcaria... vez uma compra e após te deram outro preço... Sai fora com certeza não é uma loja Idônea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A edição da revista francesa PSM3 traz novas informações sobre o tão aguardado God of War III.

Para além daquilo que já tínhamos conhecimento, a revista revelou que Kratos, o herói do jogo, já não vai contar com a ajuda do seu cavalo voador Pegasus, mas que no entanto vai ganhar asas para, entre outras coisas, se elevar e atacar os seus inimigos desferindo golpes mortais.

Kratos, tal como vimos no último trailer, vai poder também correr sobre paredes um pouco ao estilo de Prince of Persia, e defrontará as mais diversas criaturas mitológicas, algumas de tamanho gigantesco.

A revista conta também que o jogo terá cenários grandiosos, dando a sensação de que estamos perante algo épico, e que esses cenários e tudo o que estará no jogo, incluindo as paisagens mais longínquas, vão ser modelados em 3D.

Tal como os estúdios de Santa Monica tinham revelado há dias atrás, o primeiro jogo da série na Playstation 3, vai puxar pelas capacidades da consola da Sony ao máximo, usando uma resolução de 1080p, com uma frame-rate que diz ser perfeita e onde não haverá loadings perceptíveis, uma vez que eles serão feitos durante as sequências cinemáticas.

A equipa não está interessada em utilizar o sensor de movimentos do SixAxis, tal como também não haverá um modo cooperativo, nem um modo multijogador online, no entanto não descartam a hipótese de haver no futuro conteúdos adicionais.

Relativamente ao motor de jogo, apesar de ter sido criado de raíz, é uma evolução do utilizado em God of War II. E uma vez que os estúdios estão próximos uns dos outros, a equipa de Santa Monica conta com a colaboração da Naughty Dog e da Insomniac, para trocar ideias, com a finalidade de criar mais um grande jogo para a PS3.

No que toca à longevidade e dificuldade de jogo, ficou-se a saber que God of War III será um pouco mais curto do que os jogos anteriores, uma vez que o destaque vai para a acção intensa com puzzles que serão bem mais acessíveis.

Para os amantes das habituais cenas eróticas, a publicação francesa revela que em God of War III elas vão estar de volta, agora com mais detalhe e com mulheres mais bonitas graças ao poder da Playstation 3.

Segundo uma recente nota de imprensa, God of War III vai ser lançado ainda este ano, no entanto durante a E3 a Sony promete revelar uma data definitiva.

EDIT:

Só uma pequena correção, a Sony tem como ano fiscal até 31 de março de 2010. O que quer dizer que God of War III poderá na pior das hipóteses ser lançado até o fim do ano fiscal.

Fonte Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal, alguém conhece ou já comprou na loja Ultragames? Achei os preços de jogos baratos e até tentei comprar mas na hora de pagar cobraram outro e aí fiquei na dúvida, será que é uma loja séria?

A loja em questão é Ultragame.com.br?

Acho prudente indicar o endereço de lojas que já enganaram pessoas aqui no fórum para que possamos boicotá-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

sou novo aqui no forum e adquiri um PS3 jto com fifa 09 e entrei pela 1ª vez na PSN ontem, e gostaria de saber se consigo jogar um campeonato online com 2 pessoas no mesmo time (eu e meu irmão), pois so consegui jogar amistosos com meu irmão no time.. alguem sabe me dizer???

uma coisa que achei muito legal no ps3 é que ele funciona com aquele adaptador usb pra pc para conectar controle de ps2, tenho um aqui com duas entradas para controle de ps2 e funcionou direitinho.. muito legal isso..

se alguem tiver o fifa e quiser add na psn: kriokmark

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

sou novo aqui no forum e adquiri um PS3 jto com fifa 09 e entrei pela 1ª vez na PSN ontem...

uma coisa que achei muito legal no ps3 é que ele funciona com aquele adaptador usb pra pc para conectar controle de ps2, tenho um aqui com duas entradas para controle de ps2 e funcionou direitinho.. muito legal isso..

se alguem tiver o fifa e quiser add na psn: kriokmark

abraços

Fala cara beleza?

Então sobre a questão do controle do PS2 realmente funciona mesmo, só tive problemas com o LittleBigPlanet que só roda se o controle tiver o botão PS, infelizmente, mas esse foi o unico jogo que não consegui rodar os controles antigos rs.

Mas um com o negão em casa, parabéns :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se tem como mudar o idioma do ps3...

porque tipo, se eu fosse comprar ele, iria comprar no japão, e queria mudar pra inglês pra ficar mais fácil

Fala TerrorJapones

Tem como mudar sim, mas creio que o único problema seria mesmo os botões O e X que são invertidos no console japones. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.

Espero ter ajudado

abraços

EDIT: Pessoal essa semana vai ser muito difícil, SF IV e Killzone 2 é muita emoção pra mim :D:D:D To até com febre aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala TerrorJapones

Tem como mudar sim, mas creio que o único problema seria mesmo os botões O e X que são invertidos no console japones. Por favor, me corrijam se eu estiver errado.

Espero ter ajudado

abraços

EDIT: Pessoal essa semana vai ser muito difícil, SF IV e Killzone 2 é muita emoção pra mim :D:D:D To até com febre aqui!

mas ai esse negocio de X e O serem invertidos é só pra mexer na configuração né, no jogo vai ser o botão que o jogo configurou né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...