Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Bom dia tudo bem por ae?!

Bom aqui em casa aconteceu isso 2 vezes quando estava jogando Resistance 2 on-line, e do nada a net parou de funcionar. Bom só consegui desligar o PS3 no botão de liga/desliga.

Quando fui ligar ele novamente não ligava de jeito nenhum pelo controle, daí tive que ligar pelo botão de power. Tomei o maior susto, mas ele está funcionando agora normalmente.

Será que não ocorreu alguma travada durante o jogo, porque normalmente quando acontece isso é devido a algum desligamento forçado?

abraços

fala ae renato...

pelo q eu me lembro não aconteceu nada não... mas já é um alívio saber q aconteceu com você e q esta tudo bem agora... ontem fiquei tão assustado q nem consegui jogar direito, hj espero q já esteja tudo ok...

valeu pela força renato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae meu amigo Emerson,

Conseguiu testar o killzone 2?? o que você achou, se já tinha jogado um FTPs desses amigo.

falou Redstrong

abraços

Renato o killzone 2 é fantastico, nunca tinha jogando um FTP desse tipo... o que é legal também são as legendas em portugues (portugal) entende-se perfeitamente. A unica coisa que eu achei um pouco estranho são uns leves paradas durantes o jogo (milésimo de segundos) certamente o carregamento de fase, mas nada que prejudica. Me diz depois o que você acho... para mim com certeza é o melhor FTP que já joguei. um abraço Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera como estão beleza pura! alguem aqui do forum perguntou a respeito do site do reino unido (www.game.co.uk), se era confiavel, fiz uma compra lá ( call of duty 4 e uncharted, drake´s furtune) no dia 18/02 e chegou no dia 02/03, apesar do carnaval nao demorou tanto, mas um site comprar, obs. os preços estão em libras esterlinas, o frete que é barato em torno de 17 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato o killzone 2 é fantastico, nunca tinha jogando um FTP desse tipo... o que é legal também são as legendas em portugues (portugal) entende-se perfeitamente. A unica coisa que eu achei um pouco estranho são uns leves paradas durantes o jogo (milésimo de segundos) certamente o carregamento de fase, mas nada que prejudica. Me diz depois o que você acho... para mim com certeza é o melhor FTP que já joguei. um abraço Renato

Fala Emerson, beleza!?!

Você já jogou o modo multiplayer do KZ2? Caso afirmativo, quais são suas impressões.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera como estão beleza pura! alguem aqui do forum perguntou a respeito do site do reino unido (www.game.co.uk), se era confiavel, fiz uma compra lá ( call of duty 4 e uncharted, drake´s furtune) no dia 18/02 e chegou no dia 02/03, apesar do carnaval nao demorou tanto, mas um site comprar, obs. os preços estão em libras esterlinas, o frete que é barato em torno de 17 reais.

Neste site, esses dias atrás Dead Space e Mirror Edge estava em torno de 80 reais, muito em conta mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Fiz duas compras essa semana em sites gringos.

Por indicação de amigos e vendo foruns na internet comprei nas lojas abaixo:

www.estarland.com (americana) - Killzone 2

Disseram ser uma das lojas q tem entrega mais rápida e preços razoáveis.

Não tem nº de rastreio no frete normal.

www.shopto.net (inglesa) - Headset Original PS3

Outra loja muito bem falada em foruns, aqui os preços são excelentes e a entrega é bem rápida, segundo quem já comprou lá.

Nessa loja em menos de 1h q eu havia feito o pedido, no site já constava como tendo sido enviado pros correios! o_O

Aliás, aqui tem nº de rastreio pelo frete normal, o q ajuda muito pra se ter uma ideia do tempo q leva pra chegar aqui.

Agora vamos esperar pra ver o tempo q leva pra chegar em casa.

quando chegar, posto aqui o tempo de envio. E tomara q seja sem imposto! :P

Fica a dica aí pro pessoal q tá procurando onde comprar jogos e acessórios pro NEGÃO! :D

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson, beleza!?!

Você já jogou o modo multiplayer do KZ2? Caso afirmativo, quais são suas impressões.

Valeu!

e aí Laroza beleza...

Mano veio eu joguei pouco... não entendi muito o que tinha que fazer... tinha muita gente, mais ou menos 30 pessoas, tinha que atacar e depois defender. Eu vou jogar mais o modo multiplayer depois eu falo para você melhor... Ontem eu terminei o Killzone 2, agora vou começar o multiplayer. Laroza compra o killzone 2 que você não vai se arrepender é o melhor jogo do genero. FANTASTICO. Eu estava até jogando atras do sofa com medo de um tiro me acertar de tão real que é rssss.... um abraço Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Killzone 2 é o expoente maximo do genero em todos os sentidos, principalmente na parte técnica. Tinha alguma expectativa com respeito ao que aconteceria depois daquele demo, e sinceramente posso afirmar que o demo de KZ2 é apenas um belo passeio na Praia.

A história do jogo é muito simples, existem várias facções que estão em guerra. Temos a ISA (somos da parte dela) que vivem no planeta Vekta e os Helghast que vivem no planeta Helghan. A ISA decidiu invadir o planeta Helghan e capturar o líder dos Helghast Visari para parar com o seu exército de uma vez por todas.

Com mais ou menos 9 horas de gameplay (dependendo do nível de dificuldade) o jogo consegue causar uma imagem quase que real da guerra, e a maneira como ficamos dentro dela. Geralmente o que mais impressiona em um jogo na minha opinião é a maneira como o mundo dele é criado, como as coisas interagem com o jogador; e neste aspecto nem Crisys com todo seu poder gráfico conseguiu fazer.

As armas do jogo são diversas, não fazendo inveja ao Rambo, mas na verdade cumprem bem seu papel. Vejam neste video uma das armas mais divertidas:

Na parte da dificuldade, se gostam de emoções fortes, joguem direto no modo Elite, apresenta um nível de inteligencia artificial bem fora da média. Não que o nível normal não apresente uma uma boa dificuldade, até porque grande parte seja influenciada pelo planeta Helghan, seja pelas tempestades de areia, ou chuvas intensas com raios atravesando o céu de uma forma brilhante.

Um ponto polêmico do jogo que tantos usuários reclamam, seria na parte de jogabilidade, mesmo porque o jogo exige um tempo para adaptação e o melhor é mexer na opções de controle para deixar do seu jeito preferido. No caso para quem gosta do estilo COD, pode deixar em Alternativa 2 e selecionar a opção Manter Zoom. Fica muito bom.

Na parte sonora o jogo busca um lado diferente de jogos do estilo e tenta manter um som mais influenciado pelo ambiente, sem aquelas famosas musiquinhas de filme americano e achei muito interessante esse conceito. O som principalmente das armas é de alta qualidade, bem real mesmo, deixa qualquer um surdo.

Há mas também ocorre alguns pequenos problemas principalmente na parte de carregamento, que gera algumas travadinhas durante o gameplay, nada que prejudique a experiência, mas seria uma interessante correção no futuro.

O multi-player online é satisfatório, sem lag (minha conexão de 2 mb), pelo menos as 3 horas que pude jogar. É um mata-mata divertido, principalmente mantendo a parte gráfica com a mesma qualidade do single-player. Seria um multi-player do R2 com gráficos perfeitos, os maps são grandes e com um boa quantidade.

Só posso dizer que um jogo como Killzone 2 não se avalia por uma foto ou um vídeo, mas sim pelo movimento, pelas coisas acontecendo de uma forma fluída e detalhada de uma maneira que não existe experiência de FPS igual até o momento, vamos torcer que isso sirva de motivação para que muitos jogos assim possam vir em todas as plataformas e causar essa sensação tão incrivel.

Bom pessoal é isso ai agora treinando firme para uma boa pontuação on-lne, vamos montar um clã e partir pro abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Laroza beleza...

Mano veio eu joguei pouco... não entendi muito o que tinha que fazer... tinha muita gente, mais ou menos 30 pessoas, tinha que atacar e depois defender. Eu vou jogar mais o modo multiplayer depois eu falo para você melhor... Ontem eu terminei o Killzone 2, agora vou começar o multiplayer. Laroza compra o killzone 2 que você não vai se arrepender é o melhor jogo do genero. FANTASTICO. Eu estava até jogando atras do sofa com medo de um tiro me acertar de tão real que é rssss.... um abraço Emerson

Beleza Emerson!

Grato pela informação, já é o suficiente para decidir pela compra e parabéns ao Renato pelas suas impressões do jogo, bastante detalhado.

Aproveitando, para quem gosta do gênero FPS, em meados de junho, está programado o lançamento do simulador militar "FLASHPOINT DRAGON RISING" que na minha opinião parece superar o Battlefield.

Segue link do trailer: http://74.125.47.132/search?q=cache:ynUrkUmCmngJ:ve3d.ign.com/articles/news/44938/Operation-Flashpoint-2-Dragon-Rising-Tech-Trailer+flashpoint+dragon+rising+trailer&hl=pt-BR&ct=clnk&cd=1&gl=br

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza? então, pro pessoal que comprou ai na Shopto.net e na Game.co.uk como é a forma de pagamento? é só por paypal ou algum de vocês comprou com cartao de credito internacional? Eu fiz uma compra na Play Asia, e foi com cartao internacional e foi tudo certo. chegou tranquilo (apesar de ter sido taxado). E os preços na play asia estão meio salgadinhos (calculando que serei taxado de novo). Se nas duas lojas eu puder comprar com meu cartao internacional eu compro o KZ2. (R$ 270 aqui em Campinas num da nao).

valeu.

Abraço

Fala galera!

Fiz duas compras essa semana em sites gringos.

Por indicação de amigos e vendo foruns na internet comprei nas lojas abaixo:

www.estarland.com (americana) - Killzone 2

Disseram ser uma das lojas q tem entrega mais rápida e preços razoáveis.

Não tem nº de rastreio no frete normal.

www.shopto.net (inglesa) - Headset Original PS3

Outra loja muito bem falada em foruns, aqui os preços são excelentes e a entrega é bem rápida, segundo quem já comprou lá.

Nessa loja em menos de 1h q eu havia feito o pedido, no site já constava como tendo sido enviado pros correios! o_O

Aliás, aqui tem nº de rastreio pelo frete normal, o q ajuda muito pra se ter uma ideia do tempo q leva pra chegar aqui.

Agora vamos esperar pra ver o tempo q leva pra chegar em casa.

quando chegar, posto aqui o tempo de envio. E tomara q seja sem imposto! :P

Fica a dica aí pro pessoal q tá procurando onde comprar jogos e acessórios pro NEGÃO! :D

[ ]'s

Po cara...uma pergunta só...é você q cria host no Cod4 (GARENA) do PC? tem um brother la que tem seu login, só nao lembro se tem BR, mas comecei a joga faz pouco tempo, e o primeiro host que joguei foi de um cara que chama Cereal Killer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera beleza? então, pro pessoal que comprou ai na Shopto.net e na Game.co.uk como é a forma de pagamento? é só por paypal ou algum de vocês comprou com cartao de credito internacional? Eu fiz uma compra na Play Asia, e foi com cartao internacional e foi tudo certo. chegou tranquilo (apesar de ter sido taxado). E os preços na play asia estão meio salgadinhos (calculando que serei taxado de novo). Se nas duas lojas eu puder comprar com meu cartao internacional eu compro o KZ2. (R$ 270 aqui em Campinas num da nao).

valeu.

Abraço

Po cara...uma pergunta só...é você q cria host no Cod4 (GARENA) do PC? tem um brother la que tem seu login, só nao lembro se tem BR, mas comecei a joga faz pouco tempo, e o primeiro host que joguei foi de um cara que chama Cereal Killer

Fala Leoshev, beleza!

também sou de Campinas, e depois de ver os preços q o pessoal tá cobrando nos jogos novos, decidi partir pra importação q sai beeeeeeem mais em conta!

Então, comprei nessas 2 lojas com cartão de crédito internacional.

A estarland até tem pagamento pelo paypal, mas não consegui fazer por ele... :confused:

Já na shopto.net comprei pelo CCI sem problemas.

Cara, não sou eu não...

Eu só jogava COD4 no FALECIDO X3rls360...

Mas é muito comum o pessoal me perguntar essas coisas, acho q escolhi uma id q todo mundo usa! (_(

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leoshev, beleza!

também sou de Campinas, e depois de ver os preços q o pessoal tá cobrando nos jogos novos, decidi partir pra importação q sai beeeeeeem mais em conta!

Então, comprei nessas 2 lojas com cartão de crédito internacional.

A estarland até tem pagamento pelo paypal, mas não consegui fazer por ele... :confused:

Já na shopto.net comprei pelo CCI sem problemas.

Cara, não sou eu não...

Eu só jogava COD4 no FALECIDO X3rls360...

Mas é muito comum o pessoal me perguntar essas coisas, acho q escolhi uma id q todo mundo usa! (_(

[ ]'s

Ta certo...então compra garantida de KZ2 (£ 34,99)! valeu por me informar.

E que bairro tu mora aqui?

Ps: Parece mesmo que todo mundo curte "mata" o sucrilhos e o chocokrisps....rsss

EDIT: Uma pergunta tonta mas necessaria pra mim.. Na sua fatura do cartao de credito veio a cotacao da libra né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo...então compra garantida de KZ2 (£ 34,99)! valeu por me informar.

E que bairro tu mora aqui?

Ps: Parece mesmo que todo mundo curte "mata" o sucrilhos e o chocokrisps....rsss

EDIT: Uma pergunta tonta mas necessaria pra mim.. Na sua fatura do cartao de credito veio a cotacao da libra né?

Sem problemas!

Moro na Vila Teixeira.

Ainda não apareceu na fatura do cartão o débito, mas certeza q vem em £.

Até estranhei não ter aparecido nd, já q consta como enviado pelos correios da terra da rainha...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu caso, ainda não paguei a fatura, mas quando ligo para central do meu cartão o saldo informado é em dolar, eles convertem de libra para dolar.

abraços.

Isso que eu imaginei hein!!

To falando isso porque meu banco é phoda!!

Sempre joga a cotacao do dolar la em cima. A minha primeira compra na Play Asia o dolar tava a 2,27 no dia da compra, ai no dia que eles fecharam a fatura tava em 2,31 de acordo com o banco central, mas eles jogaram la pra

2,39.

Agora que aprendi a ver cotacoes dos dias anteriores no site de BC, se tiver disparidade vou mete o PAUUUU neles!!!

Abraço a todos que me ajudaram ae!

EDIT: Lembrei de outra roubalheira aqui!! Coloquei 25 reais de credito na psn no meu cartao. e esse mes a fatura veio no valor de 66,00. Agora, se alguem acompanha o Dolar ai (eu olho todo dia) me diz se em algum dia desses o dolar chegou a R$ 2,65?! ******..fazendo a conta agora, essa foi **** d+! estão ME ASSALTANDOOOOOOOOOOOOOO

PS: até chegar o KZ2, to jogando Fifa 09 e Socom Online..quem quiseh me add ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...