Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Isso que eu imaginei hein!!

To falando isso porque meu banco é phoda!!

Sempre joga a cotacao do dolar la em cima. A minha primeira compra na Play Asia o dolar tava a 2,27 no dia da compra, ai no dia que eles fecharam a fatura tava em 2,31 de acordo com o banco central, mas eles jogaram la pra

2,39.

Agora que aprendi a ver cotacoes dos dias anteriores no site de BC, se tiver disparidade vou mete o PAUUUU neles!!!

Abraço a todos que me ajudaram ae!

EDIT: Lembrei de outra roubalheira aqui!! Coloquei 25 reais de credito na psn no meu cartão. e esse mes a fatura veio no valor de 66,00. Agora, se alguém acompanha o Dolar ai (eu olho todo dia) me diz se em algum dia desses o dolar chegou a R$ 2,65?! ******..fazendo a conta agora, essa foi **** d+! estão ME ASSALTANDOOOOOOOOOOOOOO

PS: até chegar o KZ2, to jogando Fifa 09 e Socom Online..quem quiseh me add ae!

Pessoal, se não for incômodo...estou para comprar meu PS3 no próximo mês e gostaria de saber se para jogar on-line é necessário pagar algo? Uma taxa mensal? Sou completamente iniciante neste assunto...

Uma net de 3Mb é o suficiente?

Abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se não for incômodo...estou para comprar meu PS3 no próximo mês e gostaria de saber se para jogar on-line é necessário pagar algo? Uma taxa mensal? Sou completamente iniciante neste assunto...

Uma net de 3Mb é o suficiente?

Abrx

Nao é preciso pagar nada para jogar on,já a velocidade da depende da velocidade d upload,mas se for jogar com muitos gringos vai dar muito lag ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao Renato pelas suas impressões do jogo, bastante detalhado.

Valeu cara obrigado.

Renato .... estou no clã ... hein..... vamos tentar arrumar o maior numero de pessoas possivel

Com certeza

renato bem que você poderia criar um tópico sobre o killzone 2 né

só uma duvida esse game é exclusivo da sony?

Com certeza, inclusive falta alguns para criar lá, é que geralmente o pessoal está acostumado a discussões do PS3 neste tópico, mas valeu ae...

Pessoal, se não for incômodo...estou para comprar meu PS3 no próximo mês e gostaria de saber se para jogar on-line é necessário pagar algo? Uma taxa mensal? Sou completamente iniciante neste assunto...

Uma net de 3Mb é o suficiente?

Abrx

Eu acho que é suficiente sim, o único jogo que observo lag na minha conexão (2mb) é o LittleBigPlanet quando jogo com americanos. Agora Killzone 2, Resistance 2, Cod5, gran turismo 5, F1, SFIV todos esses jogos não tenho problema algum de lag, jogando com usuários do mundo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta certo...então compra garantida de KZ2 (£ 34,99)! valeu por me informar.

E que bairro tu mora aqui?

Ps: Parece mesmo que todo mundo curte "mata" o sucrilhos e o chocokrisps....rsss

EDIT: Uma pergunta tonta mas necessaria pra mim.. Na sua fatura do cartao de credito veio a cotacao da libra né?

Só pra acabar com a dúvida sobre como vem cobrado na fatura do cartão, acabei de consultar e vi q foi cobrado em EURO (R$ 3,07 no dia da compra).

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se não for incômodo...estou para comprar meu PS3 no próximo mês e gostaria de saber se para jogar on-line é necessário pagar algo? Uma taxa mensal? Sou completamente iniciante neste assunto...

Uma net de 3Mb é o suficiente?

Abrx

Bom, como o Shield disse, nao precisa paga nada nao. A sua net de 3Mb pra mim creio que seja muito boa....A minha é 2 Mb..a questao do lag e muito variavel. As vezes jogando Socom (geralmente com brasucas, mas em salas europeias = Portugues), rola lag ( E MUITO!!!!! os carinhas ficam piscando na sua frente...qm joga Socom ai pode dize se é vdd ou nao, parece até o teletransporte do AKuma), mas as vezes roda sossegado.

Tem vezes que jogando Fifa, da lags severos ou "somente" atraso na ação (é nisso que influencia o UPLOAD), com os gringos, mas as vezes da isso quando jogo com o pessoal do Sul (Parana E RS), e a conexao com gringos é boa..é muito relativo, ja vi varios posts aqui mesmo de pessoal dizendo que ja jogou com 300 kb, a minha net antes era 500 kb..só tinha problema no Fifa, mas no Metal Gear rodava lindamente. Alias..os servers de Metal Gear sao OTIMOS!!

E ae Jboy, chegou seu H7 la do Shop.to? quando chega posta ai, pra dize quanto tempo demoro, se foi taxado, como veio o pacote (com logo da loja ou nao) beleza?!!

Sem querer qrendo peguei tu como "cobaia" pra saber se a loja é boa...ehehehehehehehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o Shield disse, nao precisa paga nada nao. A sua net de 3Mb pra mim creio que seja muito boa....A minha é 2 Mb..a questao do lag e muito variavel. As vezes jogando Socom (geralmente com brasucas, mas em salas europeias = Portugues), rola lag ( E MUITO!!!!! os carinhas ficam piscando na sua frente...qm joga Socom ai pode dize se é vdd ou nao, parece até o teletransporte do AKuma), mas as vezes roda sossegado.

Tem vezes que jogando Fifa, da lags severos ou "somente" atraso na ação (é nisso que influencia o UPLOAD), com os gringos, mas as vezes da isso quando jogo com o pessoal do Sul (PR E RS), e a conexao com gringos é boa..é muito relativo, ja vi varios posts aqui mesmo de pessoal dizendo que ja jogou com 300 kb, a minha net antes era 500 kb..só tinha problema no Fifa, mas no Metal Gear rodava lindamente. Alias..os servers de Metal Gear sao OTIMOS!!

E ae Jboy, chegou seu H7 la do Shop.to? quando chega posta ai, pra dize quanto tempo demoro, se foi taxado, como veio o pacote (com logo da loja ou nao) beleza?!!

Sem querer qrendo peguei tu como "cobaia" pra saber se a loja é boa...ehehehehehehehehe

Abraço

Fala Leoshev!

Pois é, ainda estou aguardando...

Mas acho q entre o final dessa semana e o começo da outra deve chegar.

quando chegar posto aqui.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, com alguém que entenda de conexão HDMI, comprei um PS3 a menos de um mes e semana passada uma tv lg full hd,usando o cabo VGA do PS3,funciona perfeitamente, comprei um cabo HDMI ontem e pluguei, a imagem é um show, só que às vezes some a imagem por alguns segundos e depois reaparece,gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como pode me ajudar,esse problema só ocorre usando a entrada HDMI. Grato.

Pmoraes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, com alguém que entenda de conexão HDMI, comprei um PS3 a menos de um mes e semana passada uma tv lg full hd,usando o cabo VGA do PS3,funciona perfeitamente, comprei um cabo HDMI ontem e pluguei, a imagem é um show, só que às vezes some a imagem por alguns segundos e depois reaparece,gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como pode me ajudar,esse problema só ocorre usando a entrada HDMI. Grato.

Pmoraes

Po cara, tu vai ter que começar a fazer uns testes de hardware ai...Ve se consegue outro cabo, empresta de alguem ou até mesmo se tiver uma grana, compra outro de qualidade melhor. Ai voce tenta com outro cabo, se continuar, tenta plugar o game em outra tv, a do vizinho por exemplo...hehehe. Se persistir, ai o problema deve ser na sua entrada hdmi...ai ACHO que nao tem solucao brother.

Ai se for problema da entrada hdmi do game mesmo...compra um Cabo Video Componente...ele é analogico mas muito melhor em relação ao cabo que vem no Ps3 (verm, branco, amarelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma noticia sobre a produção da continuação da série ICO/Shadow Of The Colossus?

Parece que a produtora está com um projeto exclusivo para o PS3, que supostamente será revelado na Game Developers Conference.

Esperamos que a presença de Ueda no evento seja um sinal de que em breve vá revelar os primeiros detalhes do seu super secreto projeto para PS3.

Se, eu disse, se realmente for Shadow of the Colossus 2 deverá estar em seus toques finais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to cego ou vai sair a Cryengine 3 para XBOX360 e PS3

http://darkzero.co.uk/game-news/crytek-announce-cryengine-3-for-pc-consoles-and-multiple-genres/

Crytek Announces CryENGINE 3

New all-in-one game development solution for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/ DX10 and Next-Gen-Ready to be premiered at GDC 2009.

March 11, 2009 - Frankfurt a. M. (Germany), March 11th 2009 - Crytek GmbH ("Crytek") is excited to announce that they will introduce their latest all-in-one game development solution CryENGINE 3, at this year's GDC Expo (March 25th – 27th) in San Francisco. CryENGINE 3 is the first development platform for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/DX10 that also is truly Next-Gen-Ready - with scalable computation and graphics for all major upcoming platforms. It provides the complete game engine to create AAA quality next generation games, and includes the CryENGINE 3 Sandbox level editor, a production-proven, 3rd generation "What you see is what you play" (WYSIWYP) - tool designed by and for professional developers. CryENGINE 3 comes with significant new features specifically designed for console, online, MMO and Next-Gen game development.

"With CryENGINE 3 we are delivering our best game development technology that enables our clients to achieve their vision on current and future platforms to develop games such as MMOs, action games and more. Our complete game engine solution enables realtime development, ensures teams are able to maximise their own creativity, saves budget and creates greater gaming experiences. Also with our solution developers can start working on their next generation games today." said Cevat Yerli, CEO & President of Crytek.

"CryENGINE 3 is a revolutionary change from our previous PC-only engines – and we're applying a similar revolution to the service we provide to developers using the software to create extraordinary games. CryENGINE 3 will set the benchmark for complete game engine solutions in performance, and services to game engine licensees and their players. We've been preparing a long time for CryENGINE on consoles and we're confident that Crytek will again amaze developers at GDC." added Carl Jones, Director of Business Development CryENGINE.

CryENGINE® is the underlying technology for Crytek's critically acclaimed games Crysis and Crysis Warhead and has already been licensed to a number of major game companies around the globe, including several recent serious games training and simulation projects.

Crytek's Engine Business Team will be available during the show for meetings to discuss licensing details with prospective clients. In addition, Crytek will be hosting a series of public presentations at their booth #5940 in the North Hall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to cego ou vai sair a Cryengine 3 para XBOX360 e PS3

http://darkzero.co.uk/game-news/crytek-announce-cryengine-3-for-pc-consoles-and-multiple-genres/

Crytek Announces CryENGINE 3

New all-in-one game development solution for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/ DX10 and Next-Gen-Ready to be premiered at GDC 2009.

March 11, 2009 - Frankfurt a. M. (Germany), March 11th 2009 - Crytek GmbH ("Crytek") is excited to announce that they will introduce their latest all-in-one game development solution CryENGINE 3, at this year's GDC Expo (March 25th – 27th) in San Francisco. CryENGINE 3 is the first development platform for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/DX10 that also is truly Next-Gen-Ready - with scalable computation and graphics for all major upcoming platforms. It provides the complete game engine to create AAA quality next generation games, and includes the CryENGINE 3 Sandbox level editor, a production-proven, 3rd generation "What you see is what you play" (WYSIWYP) - tool designed by and for professional developers. CryENGINE 3 comes with significant new features specifically designed for console, online, MMO and Next-Gen game development.

"With CryENGINE 3 we are delivering our best game development technology that enables our clients to achieve their vision on current and future platforms to develop games such as MMOs, action games and more. Our complete game engine solution enables realtime development, ensures teams are able to maximise their own creativity, saves budget and creates greater gaming experiences. Also with our solution developers can start working on their next generation games today." said Cevat Yerli, CEO & President of Crytek.

"CryENGINE 3 is a revolutionary change from our previous PC-only engines – and we're applying a similar revolution to the service we provide to developers using the software to create extraordinary games. CryENGINE 3 will set the benchmark for complete game engine solutions in performance, and services to game engine licensees and their players. We've been preparing a long time for CryENGINE on consoles and we're confident that Crytek will again amaze developers at GDC." added Carl Jones, Director of Business Development CryENGINE.

CryENGINE® is the underlying technology for Crytek's critically acclaimed games Crysis and Crysis Warhead and has already been licensed to a number of major game companies around the globe, including several recent serious games training and simulation projects.

Crytek's Engine Business Team will be available during the show for meetings to discuss licensing details with prospective clients. In addition, Crytek will be hosting a series of public presentations at their booth #5940 in the North Hall.

Opaaaaaaaa!!!!!

Alguma possibilidade de Crysis ou algo parecido tecnicamente? Ui ui!! Agora o papo ta ficando louco hein!!!

Cara, odeio o Shadow Of The Colossus do PS2 até hoje :D

Anyways, quando vai sair o PS3 slim ou é só especulação mesmo? Esse PS3 atual parece o Grill do George Foreman :lol:

Po, pra eles fazerem um slim vai ser um trabalho monstro hein....só o cooler embaixo do Ps3 tem praticamente o tamanho do Ps2 slim...hauahauhahua

PS: Que corretor ortografico chato..hauahauhuhauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...