Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Caraca brother, tu viu quanto ta o LBP la na shopto? £16,99, num da nem 60 conto!!! Se eu num tivesse sem granaaaaa....fazia a rapa. Killzone, LBP e SFIV.

Eu vi, os preços lá são bem baixos mesmo.

Mas fica esperto, porque lá é em Libra e Euro, q são mais caros q o Dólar aqui no Brasil.

É bom pesquisar em outras lojas antes e comparar o valor final em dólar e libras (ou euros).

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi, os preços lá são bem baixos mesmo.

Mas fica esperto, porque lá é em Libra e Euro, q são mais caros q o Dólar aqui no Brasil.

É bom pesquisar em outras lojas antes e comparar o valor final em dólar e libras (ou euros).

[ ]'s

To ligado, mas mesmo assim compensa, porque os preços giram em torno das 30 libra e a libra ta uns R$ 3,30, como os jogos em dolar giram na faixa dos 50, 60, e o dolar ta 2,30, compensa mesmo sendo em libra.quando eu tiveh uma brexa nos cartoes vou compra uns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ J-Boy

Quantas pilas você gastou no seu KILLZONE 2 importado eStarland? O preço na fatura foi salgado ou valeu a pena?

Fala Renato

Obrigado pelo convite para integrar este clã que com certeza vai gerar muita diversão.

Sugiro que todos que freqüentem este fórum e possuam ou pretendem adquirir o KZ2 juntem-se a nós!

Estou muito impressionado com a qualidade gráfica deste game, ontem joguei em uma fase no deserto onde a tempestade de areia era tão intensa que deu vontade de vestir uma máscara de o².

Quando jogo o multiplayer tenho que lidar com alguns leg's, acredito ser em função da minha net (netvirtua 2mb) mais de resto, um belíssimo jogo indispensável título para amantes do FPS.

Para quem achar um bom negócio, paguei R$150,00 no KZ2 na única loja de games do shopping ABC Plaza (Santo André), porém tive que deixar um jogo usado do PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Renato

Obrigado pelo convite para integrar este clã que com certeza vai gerar muita diversão.

Sugiro que todos que freqüentem este fórum e possuam ou pretendem adquirir o KZ2 juntem-se a nós!

Isso com certeza, só mandar MP solicitando para adicionar.

Vamos esperar o número de participantes aumentar mais um pouco e assim vamos desafiar outros clãs através de eventos pré-agendados.

Mas nem vamos discutir isso no forum, nem postar ID´s a pedido da moderação, todos os agendamentos estão na página do Clã no jogo.

Qualquer sugestão de horário ou desafio de clã pode ser enviado por MP pra mim, ou laroza, felipembc, REDSTRONG, J-Boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso com certeza, só mandar MP solicitando para adicionar.

Vamos esperar o número de participantes aumentar mais um pouco e assim vamos desafiar outros clãs através de eventos pré-agendados.

Mas nem vamos discutir isso no forum, nem postar ID´s a pedido da moderação, todos os agendamentos estão na página do Clã no jogo.

Qualquer sugestão de horário ou desafio de clã pode ser enviado por MP pra mim, ou laroza, felipembc, REDSTRONG, J-Boy.

É isso ae galera!

Vamo bota esse clã ativo!

Detonando geral os gringos!!! :D

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, se possível manda o hiperlink da pagina do clã.

Valeu!

Fala Laroza,

Então dentro do jogo no menu principal tem ZONA DE GUERRA, depois vai abrir outro menu relacionado a tudo que se refere on-line.

Vai em Clã, e seleciona o do forum, em seguida vai abrir a página dele, com os membros que participam, as noticias que podem ser colocadas, os pontos e futuramente os eventos.

Na internet você pode ver aqui:

http://www.killzone.com/kz/clan.psml?kz_clan_id=108829

Vamos dar uma força pessoal, eu mandei convite teve muita gente que nem aceitou ainda :D

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Existe algum ps3 pirata?porque vi no mercado livre uma grande variaçao de preços dos consoles

E alguem sabe me dizer o que e quais sao os Celch?

Nao exista ps3 pirata,o que existe é uma forma diferente de importaçao :P

O CECH é a referencia para o modelo do console,ano de fabricação e a regiao dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria saber o que vocês acharam desse novo modo de jogo do Fifa 09?

vocês ja jogaram?

Pra quem nao sabe é o seguinte. é um modo de jogo que voce baixa pela PSn Gratuitamente. porém sao apenas 5 partidas gratuitas, apos isso tu tem que comprar o jogo full (U$ 10). Como eu tinha 10 doleta sobrando ja comprei.

Ele funciona da seguinte forma: voce começa com um grupo de cartas iguais figurinhas de album, e monta um time de acordo com elas. Apos isso voce joga uma partida com esse time (isso mesmo, voce controla os jogadores normalmente). Apos cada partida ganha, que pode ser online e offline voce ganha COINS, para comprar novos "PACOTES DE FIGURINHAS" que variam entre BRONZE, PRATA, E OURO.

Achei o modo muito inteligente e li algumas avaliacoes que dizem isso também.

Alem de ser mais uma forma de lucro pra EA. porque apesar de TODOS os pacotes serem desbloqueaveis e passiveis de compra por COINS, os mais apressadinhos podem comprar as cartas pela psn (U$ 0,25 ¢).

Cara....um dia depois de eu comprar a att, fui entra numa partida online e meu time com POTENCIAL 68, foi enfrentar um cara com um time de potencial 81. Fiquei abismado como tem nego viciado no troço ja!!

é isso ae....Fuiz pra casa, chega di trabaia hj.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, queria saber o que vocês acharam desse novo modo de jogo do Fifa 09?

vocês ja jogaram?

Pra quem nao sabe é o seguinte. é um modo de jogo que voce baixa pela PSn Gratuitamente. porém sao apenas 5 partidas gratuitas, apos isso tu tem que comprar o jogo full (U$ 10). Como eu tinha 10 doleta sobrando ja comprei.

Ele funciona da seguinte forma: voce começa com um grupo de cartas iguais figurinhas de album, e monta um time de acordo com elas. Apos isso voce joga uma partida com esse time (isso mesmo, voce controla os jogadores normalmente). Apos cada partida ganha, que pode ser online e offline voce ganha COINS, para comprar novos "PACOTES DE FIGURINHAS" que variam entre BRONZE, PRATA, E OURO.

Achei o modo muito inteligente e li algumas avaliacoes que dizem isso também.

Alem de ser mais uma forma de lucro pra EA. porque apesar de TODOS os pacotes serem desbloqueaveis e passiveis de compra por COINS, os mais apressadinhos podem comprar as cartas pela psn (U$ 0,25 ¢).

Cara....um dia depois de eu comprar a att, fui entra numa partida online e meu time com POTENCIAL 68, foi enfrentar um cara com um time de potencial 81. Fiquei abismado como tem nego viciado no troço ja!!

é isso ae....Fuiz pra casa, chega di trabaia hj.

Abrs

Fala Irmão!

Então, eu vi, baixei, instalei, mas não cheguei a criar o time ainda justamente por causa desse lance de ser limitado a 5 partidas...

Ainda não sei como comprar créditos pela PSN... Q NOOBZZZ Q EU SOU!!! (_(

Se puder, fala aí como você faz pra comprar na PSN beleza?

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev e J-boy,

tem um mes aproximadamente que estou com o ps3 e tenho fifa 09. só add 2 amigos e vi que vocês tem fifa tbem. vou adiciona-los ok?? so me expliquem uma coisa, quando estão on como faço pra jogar junto com um de vocês (versus, mesmo time, etc..)?? antes de entrar no jogo tenho q mandar uma msgem ou no jogo mesmo da pra achar vocês?? me deem uma ajuda .. to meio iniciante nisso ainda.. se puderem ajudar agradeço.

meu ID: kriokmark

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev e J-boy,

tem um mes aproximadamente que estou com o ps3 e tenho fifa 09. só add 2 amigos e vi que vocês tem fifa tbem. vou adiciona-los ok?? so me expliquem uma coisa, quando estão on como faço pra jogar junto com um de vocês (versus, mesmo time, etc..)?? antes de entrar no jogo tenho q mandar uma msgem ou no jogo mesmo da pra achar vocês?? me deem uma ajuda .. to meio iniciante nisso ainda.. se puderem ajudar agradeço.

meu ID: kriokmark

abraço

beleza maninho, pode add lá, sem problemas!

Cara, sabe q ainda não descobri como convidar um amigo pra jogar junto...

No X360 era muito mais fácil, a gente criava um grupo e pronto...

No PS3 achei meio complicado, nem sei se tem essa possibilidade...

Mas, apanhando a gente aprende! :D

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warhawk no espaço á caminho?

A Incognito (produtora por trás dos últimos Twisted Metal e Warhawk do PS3) foi transformada em Lightbox interactive. Mais interessante é o rumor que garante que o primeiro projeto do novo estúdio é um novo Warhawk - game exclusivamente online do PS3 - com temática espacial.

A falação vem do Kotaku e eles garantem que a fonte é confiável. A declaração do chefão do Lightbox Interactive, Dylan Jobe, apenas aumenta a força do suposto novo Warhawk:

“Estamos incrivelmente felizes em continuar trabalhando com a Sony.temos uma ótima relação com eles e sou muito orgulhoso pela nova parceria.Em relação á inevitável pergunta 'Em que vocês tão trabalhando?’…É cedo demais para comentar qualquer coisa mas eu posso dizer que temos coisas muito excitantes em desenvolvimento que nossos fãs de Warhawk *E* novos jogadores amarão.”

GDC 2009: Veja a CryEngine 3 em ação no 360/PS3

A CryTek liberou o vídeo de apresentação da CryEngine 3 na GDC.Lembrando que esta versão é mais focada no desenvolvimento em consoles e a Crytek garante que o vídeo é 100% renderizado em tempo real no Xbox 360 e Playstation 3.

Clique aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Laroza,

Então dentro do jogo no menu principal tem ZONA DE GUERRA, depois vai abrir outro menu relacionado a tudo que se refere on-line.

Vai em Clã, e seleciona o do forum, em seguida vai abrir a página dele, com os membros que participam, as noticias que podem ser colocadas, os pontos e futuramente os eventos.

Na internet você pode ver aqui:

http://www.killzone.com/kz/clan.psml?kz_clan_id=108829

Vamos dar uma força pessoal, eu mandei convite teve muita gente que nem aceitou ainda :D

abraços

Renato você já criou o clã..... como faz para aceitar o convite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Irmão!

Então, eu vi, baixei, instalei, mas não cheguei a criar o time ainda justamente por causa desse lance de ser limitado a 5 partidas...

Ainda não sei como comprar créditos pela PSN... Q NOOBZZZ Q EU SOU!!! (_(

Se puder, fala aí como você faz pra comprar na PSN beleza?

[ ]'s

então cara, o meu eu comprei com cartão de credito internacional (Master Card), fui la em gestao de contas e cadastrei o meu cartão, coloquei endereço ficticio, e na hora de colocar o CEP, eu coloquei o de casa com os 5 primeiros numeros.

EX: 13064-784 ficou 13064.

Ai fui em add funds in wallet (acho queh é isso, se nao for é bem parecido) e coloquei U$ 25. Comprei todas as Live Season (14,99) e como sobrou 10 eu comprei o ultimate team full.

Ontem ganhei um trofeu por abrir meu primeiro pacote de prata, alias to com 50% dos trofeis do Fifa ja. FIZ UM GOLAÇO DE BICICLETA COM O XAVI E GANHEI 2 TROFEUS DE UMA só VEZ..hehehe.

Que horas voce costuma entra online? Nunca te vejo On...como eu to fazendo tecnico de info a noite, costumo entra as 23:00 agora.

quando tu tiveh on, fala la comigo que eu te explico exatamente como eu fiz.

sds.

Leoshev e J-boy,

tem um mes aproximadamente que estou com o ps3 e tenho fifa 09. só add 2 amigos e vi que vocês tem fifa tbem. vou adiciona-los ok?? so me expliquem uma coisa, quando estão on como faço pra jogar junto com um de vocês (versus, mesmo time, etc..)?? antes de entrar no jogo tenho q mandar uma msgem ou no jogo mesmo da pra achar vocês?? me deem uma ajuda .. to meio iniciante nisso ainda.. se puderem ajudar agradeço.

meu ID: kriokmark

abraço

Ok manin, pode add sim, bora la brinca um pouco, acho que sábado eu vou pra sampa pra disputa o FIWC, mas to meu com preguiça de viaja.

Pra voce convida um amigo online, é só voce entra na parte de online match, e depois procurar um icone escrito LEADERBOARS...ai voce segura o botao L1 e troca para FRIENDS, vai aparece sua lista de amigos da psn e é só voce convida o peao. Ai aparece pra ele la que tem um convite. Mas prefiro mesmo o metodo de manda msg na psn e combina uma SALA pra se encontra.

Tipo:

-kriokmark, bora joga uma partida? Entra la na sala SOUTH AMERICA 1 (SA 1) e ja era..heehehehe

sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, o meu eu comprei com cartão de credito internacional (Master Card), fui la em gestao de contas e cadastrei o meu cartão, coloquei endereço ficticio, e na hora de colocar o CEP, eu coloquei o de casa com os 5 primeiros numeros.

EX: 13064-784 ficou 13064.

Ai fui em add funds in wallet (acho queh é isso, se nao for é bem parecido) e coloquei U$ 25. Comprei todas as Live Season (14,99) e como sobrou 10 eu comprei o ultimate team full.

Ontem ganhei um trofeu por abrir meu primeiro pacote de prata, alias to com 50% dos trofeis do Fifa ja. FIZ UM GOLAÇO DE BICICLETA COM O XAVI E GANHEI 2 TROFEUS DE UMA só VEZ..hehehe.

Que horas voce costuma entra online? Nunca te vejo On...como eu to fazendo tecnico de info a noite, costumo entra as 23:00 agora.

quando tu tiveh on, fala la comigo que eu te explico exatamente como eu fiz.

sds.

beleza. Vou tentar depois te falo se deu td certo.

Cara, eu entro bem mais cedo, tipo das 18:00 até as 22:30h mais ou menos...

De repente no final de semana a gente se tromba! :D

Ok manin, pode add sim, bora la brinca um pouco, acho que sábado eu vou pra sampa pra disputa o FIWC, mas to meu com preguiça de viaja.

Pra voce convida um amigo online, é só voce entra na parte de online match, e depois procurar um icone escrito LEADERBOARS...ai voce segura o botao L1 e troca para FRIENDS, vai aparece sua lista de amigos da psn e é só voce convida o peao. Ai aparece pra ele la que tem um convite. Mas prefiro mesmo o metodo de manda msg na psn e combina uma SALA pra se encontra.

Tipo:

-kriokmark, bora joga uma partida? Entra la na sala SOUTH AMERICA 1 (SA 1) e ja era..heehehehe

sds.

valeu pela explicação, também não sabia como fazer...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera, está confirmado.

Sabádo (28/03) é o grande dia.

Fifa Interactive World Cup - Etapa Brasil.

Local: Museu do Futebol - Estadio Pacaembu - Sala Osmar Santos.

Horario: 9h às 10:30h Inscrições - 11h às 17:30 Campeonato

A etapa brasileira do FIWC, irá comteplar o vencedor com um Playstation 3 novinho, além de passagens e hospedagem para a grande Final na Espanha, onde os 32 melhores jogadores do mundo se enfrentarão para uma disputa ESPETACULAR do melhor jogo de futebol da atual geração.

Em jogo estará simplesmente um valor de U$ 20,000, um Carro Kia Soul, alem de honrosamente receber o trofeu de campeao na cerimonia de gala da Fifa, onde estarao os candidatos a melhor do mundo no ano de 2009.

Sem duvida um MEGA ESTIMULO para amantes de Video Game como eu, alem de ser uma emoçao poder conhece os jogadores profi hein.

Presença garantida, to indo compra minhas passagens HOJE pra sábado poder quem sabe realizar um sonho!

abraço galera.

PS: Texto foi eu mesmo quem escreveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...