Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

é galera, está confirmado.

Sabádo (28/03) é o grande dia.

Fifa Interactive World Cup - Etapa Brasil.

Local: Museu do Futebol - Estadio Pacaembu - Sala Osmar Santos.

Horario: 9h às 10:30h Inscrições - 11h às 17:30 Campeonato

A etapa brasileira do FIWC, irá comteplar o vencedor com um Playstation 3 novinho, além de passagens e hospedagem para a grande Final na Espanha, onde os 32 melhores jogadores do mundo se enfrentarão para uma disputa ESPETACULAR do melhor jogo de futebol da atual geração.

Em jogo estará simplesmente um valor de U$ 20,000, um Carro Kia Soul, alem de honrosamente receber o trofeu de campeao na cerimonia de gala da Fifa, onde estarao os candidatos a melhor do mundo no ano de 2009.

Sem duvida um MEGA ESTIMULO para amantes de Video Game como eu, alem de ser uma emoçao poder conhece os jogadores profi hein.

Presença garantida, to indo compra minhas passagens HOJE pra sábado poder quem sabe realizar um sonho!

abraço galera.

PS: Texto foi eu mesmo quem escreveu!

É muito maneiro esse campeonato de Fifa!

Boa sorte lá cara!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev

Parabens cara, estou torcendo por ti, só não compro uma copia do jogo porque eu odeio futebol, ainda mais no videogame (hehehehe), ainda que eu sou ruim até umas horas, nem no gol salva, verdadeiro bola mucha.

Só uma pergunta pro pessoal q tá montando o clã do killzone 2:

- Todos tem headset?!

Tô perguntando porque na hora da partida fica bem mais fácil de se comunicar q pelas msgs...

[ ]'s

Acho que todos tem sim.

GDC 2009: Veja a CryEngine 3 em ação no 360/PS3

A CryTek liberou o vídeo de apresentação da CryEngine 3 na GDC.Lembrando que esta versão é mais focada no desenvolvimento em consoles e a Crytek garante que o vídeo é 100% renderizado em tempo real no Xbox 360 e Playstation 3.

Clique aqui.

Shield tudo bem?

Deu zica no seu link, então vou colocar porque vale muito a pena ver, não sei se é o mesmo:

http://pc.ign.com/dor/articles/965172/cryengine-3-video/videos/cryengine3_trl_032309.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J-BOY

beleza maninho, pode add lá, sem problemas!

Cara, sabe q ainda não descobri como convidar um amigo pra jogar junto...

No X360 era muito mais fácil, a gente criava um grupo e pronto...

No PS3 achei meio complicado, nem sei se tem essa possibilidade...

Mas, apanhando a gente aprende!

Leoshev

Ok manin, pode add sim, bora la brinca um pouco, acho que sábado eu vou pra sampa pra disputa o FIWC, mas to meu com preguiça de viaja.

Pra voce convida um amigo online, é só voce entra na parte de online match, e depois procurar um icone escrito LEADERBOARS...ai voce segura o botao L1 e troca para FRIENDS, vai aparece sua lista de amigos da psn e é só voce convida o peao. Ai aparece pra ele la que tem um convite. Mas prefiro mesmo o metodo de manda msg na psn e combina uma SALA pra se encontra.

Tipo:

-kriokmark, bora joga uma partida? Entra la na sala SOUTH AMERICA 1 (SA 1) e ja era..heehehehe

beleza então, vou adiciona-los. valeu pela dica leoshev, pois nao tava sabendo jogar com meus amigos.. valeu mesmo. e boa sorte la no campeonato, mas me diz uma coisa .. nesse campeonato voce escolhe o seu time ou é aleatorio? quem sabe no proximo nao entre... :cool:

se nao me encontrarem on dia de semana é porque quase nao entro, trabalho e facul fica meio difícil de entrar .. entro mais fim de semana mesmo

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J-BOY

beleza maninho, pode add lá, sem problemas!

Cara, sabe q ainda não descobri como convidar um amigo pra jogar junto...

No X360 era muito mais fácil, a gente criava um grupo e pronto...

No PS3 achei meio complicado, nem sei se tem essa possibilidade...

Mas, apanhando a gente aprende!

Leoshev

Ok manin, pode add sim, bora la brinca um pouco, acho que sábado eu vou pra sampa pra disputa o FIWC, mas to meu com preguiça de viaja.

Pra voce convida um amigo online, é só voce entra na parte de online match, e depois procurar um icone escrito LEADERBOARS...ai voce segura o botao L1 e troca para FRIENDS, vai aparece sua lista de amigos da psn e é só voce convida o peao. Ai aparece pra ele la que tem um convite. Mas prefiro mesmo o metodo de manda msg na psn e combina uma SALA pra se encontra.

Tipo:

-kriokmark, bora joga uma partida? Entra la na sala SOUTH AMERICA 1 (SA 1) e ja era..heehehehe

beleza então, vou adiciona-los. valeu pela dica leoshev, pois nao tava sabendo jogar com meus amigos.. valeu mesmo. e boa sorte la no campeonato, mas me diz uma coisa .. nesse campeonato voce escolhe o seu time ou é aleatorio? quem sabe no proximo nao entre... :cool:

se nao me encontrarem on dia de semana é porque quase nao entro, trabalho e facul fica meio difícil de entrar .. entro mais fim de semana mesmo

valeu

então, esse campeonato voce pode escolher o time sim, ano passado se nao me engano a final foi entre barcelona e barcelona....hauhauhaauhaua

EU trampo até as 17:00 e faço curso até as 22:30 e entro todo dia. Fico até umas 2:00 da manha....to acostumado a isso ja, faz 6 meses que to com o game e foi sempre assim, apesar de ter começado o curso semana passada, mas eu sempre ia dormir esse horario..hehehee

Tenho que entra de semana também, porque de fds to na casa da minha mina, e apesar dela ter um xbox 360 e as vezes eu leva meu play pra joga quando ela limpa a casa, ela num tem banda larga. =/

valeu a todos pela força!

Boa sorte pra mim também...hehe

PS: Quem me adicionar e puder me add nos 2 logins LeoShev e LeoShev_BR é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Emerson, já criei sim, inclusive te mandei o convite :D, vá em Zona de Guerra e entra em Comunicação/Mensagens

Deve estar lá o convite, caso não esteja me avise que te mando novamente.

abraços

fala amigão beleza, estou louco para comprar este jogo, mas agora tô meio quebrado, talvez abril compro, aí vou poder tambem juntar a este grupo, só que com certeza estarei muito atras de vocês em nivel de abilidade no jogo, todos com headset irá ficar muito fera.

valeu abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahu o campeonato deve ser só com esses times : barcelona, manchester, inter, milan, chelsea... isso se nao entrar seleção, pois se entrar so da brasil e argentina huahuau...

ate posso ficar ate as 2 da manha jogando,, mas no outro dia no trampo fico morto.. e na facul então.. durmo na sala huahua

quem dera minha mina jogasse comigo.. é mais fácil ela jogar pela janela o ps3do que jogar comigo.. huahuaa.. fica bolada quando jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas novidades para o PS3 da GDC 2009

Smash Cars revelado como Exclusivo PS3

Phyre Engine 2.40 com corte no preço do kits de desenvolvimento

Novos modelos dos kits de desenvolvimento para o PS3 passarão a custar $2000 cada.

XMB Voice-chat vai ser lançado em breve

http://blog.us.playstation.com/2009/03/23/xi-has-begun/comment-page-1/#comment-193457

Ninja Gaiden Sigma 2

NGS2 terá conteúdo exclusivo e caracteristicas na sua versão PS3 que o tornarão a melhor experiência, desde armas, novos personagens jogáveis, novos inimigos, novos chefes e até um modo co-op (isso mesmo). Também foi confirmado que na versão PS3 o jogo será de 720p nativos ao contrário da versão da M$ que corria a 585p.

Podem ver o trailer exibido no evento:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahu o campeonato deve ser só com esses times : barcelona, manchester, inter, milan, chelsea... isso se nao entrar seleção, pois se entrar so da brasil e argentina huahuau...

ate posso ficar ate as 2 da manha jogando,, mas no outro dia no trampo fico morto.. e na facul então.. durmo na sala huahua

quem dera minha mina jogasse comigo.. é mais fácil ela jogar pela janela o ps3do que jogar comigo.. huahuaa.. fica bolada quando jogo

Se eu jogo muito minha mina num curte nao...ela fala que eu só gasto dinheiro com o game...hauhauahauhauha

Mai faze o que, depois de 2 anos de namoro, é mais fácil eu larga ela do que o game, o game me da menos dor de cabeça!!! hauhauahauhauhaauha

Ela me da um coro no Need 4 Speed Carbon do 360! **** mina viciada...hehehe

Como eu sou funcionario publico as vezes do uma dormidinha aqui no trampo...hehehhehe xxxiuuuu hein!!! =P

Ninja Gaiden Sigma 2

NGS2 terá conteúdo exclusivo e caracteristicas na sua versão PS3 que o tornarão a melhor experiência, desde armas, novos personagens jogáveis, novos inimigos, novos chefes e até um modo co-op (isso mesmo). Também foi confirmado que na versão PS3 o jogo será de 720p nativos ao contrário da versão da M$ que corria a 585p.

Po veio, até que enfim um jogo que sai pra as duas plataformas que tem mais atencao no Ps3.

Po, fico muito PLuto quando sai jogo pra 360 também e eles só focam expansoes pra ele. E sao franquias que se nao nasceram no Playstation, cresceram e amadurecam, casos de Tomb Raider, GTA.

Mas acho que isso se explica também ao fato de as DLC pra ps3 serem cobradas pela sony (U$ 0,16 ¢ por GB baixado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po veio, até que enfim um jogo que sai pra as duas plataformas que tem mais atencao no Ps3.

Po, fico muito PLuto quando sai jogo pra 360 também e eles só focam expansoes pra ele.

É mas a culpa das DLC´s sairem mais na XBOX é por causa da politica da Sony que cobra o espaço na PSNetwork, e além do espaço cobra por download feito em cada console e cobra da produtora do jogo.

Quem sabe a Sony mudando essa politica (acho difícil pelo fato da PSN ser gratuíta) melhore um pouco as coisas.

fala amigão beleza, estou louco para comprar este jogo, mas agora tô meio quebrado, talvez abril compro, aí vou poder tambem juntar a este grupo, só que com certeza estarei muito atras de vocês em nivel de abilidade no jogo, todos com headset irá ficar muito fera.

valeu abraços galera.

Fala cara beleza sim e ae tudo bem?

Nem esquenta em 40-50 minutos você já pega o jeito, assim que você botar as mãos em uma cópia me avisa por MP que mando o convite.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GDC 2009: DC Universe Online e The Agency adiados para 2010

John Smedley,da SOE (Sony Online Entertainment) contou hoje em sua palestra que DC Universe Online será lançado apenas em 2010.

O MMO do PC e do PS3 era estimado para chegar ao mercado neste ano.

Outro grande nome da SOE,The Agency,também está atrasado e só chegará no ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, fui tirar o Pó do meu PS3 fiz a besteira de passar a mão de leve e riscou de leve.

Ai passei um pano novo nele para tirar todo o resto com um pouquinho de alcool tirei o pó mais arranhou e ficou meio borrado, catei a camiseta de algodão esfreguei mesmo ja tava ferrado mesmo e ai ficou bom.

Mais fiquei chateado por ter conseguido alguns risquinhos de leve nele, despois que terminei de usar embrulhei ele no plastico branco para não pegar mais pó.

Que produto vocês me recomedão para passar no PS3 para limpar e que pano eu uso para não arranhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida, fui tirar o Pó do meu PS3 fiz a besteira de passar a mão de leve e riscou de leve.

Ai passei um pano novo nele para tirar todo o resto com um pouquinho de alcool tirei o pó mais arranhou e ficou meio borrado, catei a camiseta de algodão esfreguei mesmo ja tava ferrado mesmo e ai ficou bom.

Mais fiquei chateado por ter conseguido alguns risquinhos de leve nele, despois que terminei de usar embrulhei ele no plastico branco para não pegar mais pó.

Que produto vocês me recomedão para passar no PS3 para limpar e que pano eu uso para não arranhar?

Xi cara....

Bom, o ruim de produtos "Black Piano" é isso né! Risca fácil e as marcas de dedo sao inevitaveis.

Eu costumo só tira o pó com um pano mesmo, porque meu quarto junta pó pra caramba, mas ai quando tem muita marca de dedo eu passo uma flanelinha lisa com alcool mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigma 2 é o pacote “Ultimate” de Ninja Gaiden

Tecmo mostrou Ninja Gaiden Sigma 2 na GDC na noite passada, prometendo que o jogo será superior aos games anteriores da franquia.

“Nós realmente queremos que este seja o pacote máximo, o pacote supremo,o jogo que vocês lembrarão como aquele no qual vocês encontram tudo o que franquia Ninja Gaiden tem para oferecer.”disse o produtor Yosuke Hayashi.

As localidades do game incluem Veneza,Amazônia,Tóquio e Nova Iorque.

Como previsto,Hayashi confirmou que Ayanne,da franquia Dead or Alive,será jogável em Sigma 2.O co-op online será incluso.

O lançamento está marcado para os Estados Unidos e Japão ainda neste ano.

Conteúdo extra de "Resistance 2" traz novo modo de jogo

Revelado ontem na GDC,os primeiros pacotes de download para "Resistance 2" sairão dia 26 de março.

Um dos arquivos será uma correção gratuita (v1.50) que adicionará um modo multiplayer - chamado Meltdown - e uma nova dificuldade para o modo cooperativo. Nesta dificuldade, o ganho de pontos de experiência será maior e permitirá aos jogador do modo cooperativo em rede local fazer download do próprio perfil por meio da PSN e assim acumular pontos em outros consoles.

O outro conteúdo adicional para download custará US$5,99 e disponibilizará mapas menores para partidas para vários jogadores.Por fim,novas skins também serão disponibilizadas,ao preço de US$0,99 cada.

GDC 2009: O que o criador de Shadow of the Colossus disse sobre o seu próximo jogo?

Fumito Ueda apenas apareceu num painel na GDC e disse sobre o seu aguardado projeto:

“Bem, provavelmente ele será similar ao passado… nós estamos nos esforçando. A essência do game será parecida com a de ICO.”

E foi isso. Ainda não sabemos para quais plataformas o game será lançado, muito menos quando isso irá acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs., Boas...

Sou novo no forum e não se se é por aqui exatamente que deveria perguntar, mas estou interessado em comprar um ps3 só que tenho dúvidas quanto a sua funcionalidade: se esquenta demais, se precisa de algum acessório pra combater esse possível problema ou se os novos modelos de 80 e 150GB são totalmente seguros, livres de quaisquer problemas...

Desde já brigado Srs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs., Boas...

Sou novo no forum e não se se é por aqui exatamente que deveria perguntar, mas estou interessado em comprar um ps3 só que tenho dúvidas quanto a sua funcionalidade: se esquenta demais, se precisa de algum acessório pra combater esse possível problema ou se os novos modelos de 80 e 150GB são totalmente seguros, livres de quaisquer problemas...

Desde já brigado Srs...

O modelo é de 160 GB e nao 150.

Mas isso é muito relativo de se falar...Tenha em mente uma coisa:

-Nao precisa gastar com cooler externo pro ps3, o que voce precisa basicamente sao no meu modo de ver:

Colocar o console em um ambiente com boa ventilacao (nada de deixar ele escondido na estante)

Um bom filtro de linha ou um no break. Particularmente eu nao tenho nenhum dos dois, só ligo meu ps3 num estabilizador da APC, se funciona nao sei, mas sei que o fator psicologico é NOTA 1000....heheheheehe

Tem gente que diz que estabilizador nao funciona, mas pra mim está tranquilo.

Meu ps3 é de 40 GB e até hoje (6 meses) está trankilo.

OBS: Muitas vezes o console pode travar (o meu trava as vezes no Fifa ou quando entro na Xmb pra manda alguma msg durante o jogo), se isso acontecer e nada estiver respondendo (controle ou até mesmo o botao de liga/desliga) nao desligue ele atraves da fonte (botao atras do console), segura o botao liga/desliga do console até ouvir 3 bips, ai ele ira desligar automaticamente.

Fica ai uma dica pra quando tu comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jim Tilander e Vassily Filipov, criadores nos estúdios Santa Monica da Sony Computer Entertainment America, fizeram uma apresentação na Games Developers Conference sobre a tecnologia de God of War 3 e brindaram a plateia com um pequeno vídeo de jogabilidade do jogo.

Os homens da SCEA explicaram que o jogo não vai estar firme nos 60 frames por segundo e que provavelmente vai descer durante as cenas de luta mais intensas. No entanto asseguram que nunca abaixo dos 30 frames por segundo.

Questionados sobre físicas das roupas, Tilander respondeu que God of War 3 na verdade não realiza qualquer processamento de físicas. "Podem ficar admirados por ouvir isto, mas God of War 3 não tem físicas".

No vídeo podemos ver Kratos numa pequena e rochosa área. A câmara aproxima-se para mostrar um soldado morto e depois afasta-se lentamente enquanto dezenas de inimigos caem à nossa volta. A determinada altura surge um gigante de um só olho tendo o jogador que saltar para cima da besta e pressionar numa série de números no tempo correcto.

Vamos esperar que a Sony lance o trailer para que todos possam voltar a ver Kratos em acção.

Vejam o vídeo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jim Tilander e Vassily Filipov, criadores nos estúdios Santa Monica da Sony Computer Entertainment America, fizeram uma apresentação na Games Developers Conference sobre a tecnologia de God of War 3 e brindaram a plateia com um pequeno vídeo de jogabilidade do jogo.

Os homens da SCEA explicaram que o jogo não vai estar firme nos 60 frames por segundo e que provavelmente vai descer durante as cenas de luta mais intensas. No entanto asseguram que nunca abaixo dos 30 frames por segundo.

Questionados sobre físicas das roupas, Tilander respondeu que God of War 3 na verdade não realiza qualquer processamento de físicas. "Podem ficar admirados por ouvir isto, mas God of War 3 não tem físicas".

No vídeo podemos ver Kratos numa pequena e rochosa área. A câmara aproxima-se para mostrar um soldado morto e depois afasta-se lentamente enquanto dezenas de inimigos caem à nossa volta. A determinada altura surge um gigante de um só olho tendo o jogador que saltar para cima da besta e pressionar numa série de números no tempo correcto.

Vamos esperar que a Sony lance o trailer para que todos possam voltar a ver Kratos em acção.

Particularmente nunca fui muito fã de Gow nao. A historia é MARAVILHOSA, porque me intereço muito sobre mitologia, arqueologia e tal, mas no quesito jogabilidade e diversao, prefiro um bom Devil May Cry. Que depois que joguei o DMC 4 no Pc, e olha que meu pc né é fera, fiquei mais apaixonado ainda.

As poucas fases que voce joga com o Dante, me renderam longas horas de arrepio na espinha!

O sistema de troca de estilo (SwordMAster/Gunslinger/Trickster/RoyalGuard) ficou FANTASTICO!!!

PS: Podem me malhar, sei que serei alvo de criticas.....hauahuahauhauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvidas o gow3 vai ser um ótimo jogo

mais eu nao gostei tanto do ultimo trailer do jogo nao, sabe quando você olha um grafico apenas um grafico,

talves eu tenha esperado de mais do gow3, mais pela presão que esta acontecendo quanto a esse jogo eu esperava algo mais realista seila

bom vamos esperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem duvidas o gow3 vai ser um ótimo jogo

mais eu nao gostei tanto do ultimo trailer do jogo nao, sabe quando você olha um grafico apenas um grafico,

talves eu tenha esperado de mais do gow3, mais pela presão que esta acontecendo quanto a esse jogo eu esperava algo mais realista seila

bom vamos esperar

hehehe.. se os gráficos saíssem os mesmo do PS2 ainda sim valeria a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mais uma noticia quente, novo Ratchet & Clank: A Crack in Time anunciado para o final de ano, aja din din en :D

A cara, sei la, eu sou muito "critico" em relação a jogos no estilo adventure. Num vejo graças e nem porque eu compraria um jogo "ESTILO PSONE". Tipo, vejo a galera toda comprando esses jogos ai tipo Elefunk, Flower, Noby Noby Boy e fico pensando. Caraca meu, tu tem um game que se bobea vira um foguete e compra jogos de "psone, mega drive, snes".

só me agrada mesmo os titulos hardcore mesmo! Que chegam inflamam a imprensa e que possivelmete irao me "inflamar" também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo é de 160 GB e nao 150.

Mas isso é muito relativo de se falar...Tenha em mente uma coisa:

-Nao precisa gastar com cooler externo pro ps3, o que voce precisa basicamente sao no meu modo de ver:

Colocar o console em um ambiente com boa ventilacao (nada de deixar ele escondido na estante)

Um bom filtro de linha ou um no break. Particularmente eu nao tenho nenhum dos dois, só ligo meu ps3 num estabilizador da APC, se funciona nao sei, mas sei que o fator psicologico é NOTA 1000....heheheheehe

Tem gente que diz que estabilizador nao funciona, mas pra mim está tranquilo.

Meu ps3 é de 40 GB e até hoje (6 meses) está trankilo.

OBS: Muitas vezes o console pode travar (o meu trava as vezes no Fifa ou quando entro na Xmb pra manda alguma msg durante o jogo), se isso acontecer e nada estiver respondendo (controle ou até mesmo o botao de liga/desliga) nao desligue ele atraves da fonte (botao atras do console), segura o botao liga/desliga do console até ouvir 3 bips, ai ele ira desligar automaticamente.

Fica ai uma dica pra quando tu comprar.

muito obrigado pela atenção e pela resposta leo. De repente um bom estabilizador dá jeito porque eu acho que o consumo dos novos modelos diminuiu pra algo em torno de 250Wz/hora, então talvez um estabilizador de 600va dê cabo. E por falar em desligar o console...ouvi falar a respeito de que se desligar ele logo após um longo período de uso seria prejudicial pelo fato dos coolers internos serem desligados e o processador continuar muito quente, o ideal seria deixá-lo repousando uns 15 minutos na tela inicial, com os coolers ligados mas sem jogo rodando...sabe da veracidade disso...?

valeu meu camarada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...