Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Nao aconselho somente estabilizador, ele nao tem proteçao contra picos de energia, ele somente transforma corrente 220/110 e como todos sabemos que o Ps3 e sensivel como uma "moça" então se nao teve problema com isso voce teve muita sorte.

Ps: Ter um fusivel nao e sinal de proteçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aconselho somente estabilizador, ele nao tem proteçao contra picos de energia, ele somente transforma corrente 220/110 e como todos sabemos que o Ps3 e sensivel como uma "moça" então se nao teve problema com isso voce teve muita sorte.

Ps: Ter um fusivel nao e sinal de proteçao.

Eu acho esse treco de pico de energia meio furada manja. Na vdd o que faria o console queimar seria um pico de energia muito alto, no caso uma DESCARGA ELETRICA causada por um raio. Verificando a rede eletrica da casa, vendo se ela esta Ok, creio que um estabilizador ajude sim e muito.

A nao ser que voce nao queira parar a jogatina quando estiver "caindo o mundo la fora".

PS: Meu modem estava ligado em um estabilizador e meu roteador nao, o modem queimou e o roteador nao!! Vai entende né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse treco de pico de energia meio furada manja. Na vdd o que faria o console queimar seria um pico de energia muito alto, no caso uma DESCARGA ELETRICA causada por um raio. Verificando a rede eletrica da casa, vendo se ela esta Ok, creio que um estabilizador ajude sim e muito.

A nao ser que voce nao queira parar a jogatina quando estiver "caindo o mundo la fora".

PS: Meu modem estava ligado em um estabilizador e meu roteador nao, o modem queimou e o roteador nao!! Vai entende né!

Normal.. queimar coisas ligadas em estabilizador não é incomum.. pelo contrario.. eu não uso estabilizador faz tempo.. eu ligo meu X360/PC direto na tomada mas não ligo num estabilizador. Aliás, qq equipamento com uma fonte real decente (X360/PS3 por exemplo) não é recomendavel ligar num estabilizador/no-break vagabundo. a grande maioria dos estabilizadores não estabilizam nada. mtos são meros benjamins ligados por uma fiação tosca. e os q estabilizam, só atrapalham a fonte real. até forçam mais a fonte, uma vez q a propria fonte já projetada para lidar com variações de energia (não uma queda de raio, né :P).

prova de estabilizador não significa nada (até atrapalha) é q o modem do colega acima queimou e q o roteador q estava direto na tomada ainda ta vivo. eu já tive aparelhos ligados no estabilizador q queimaram e o estabilizador não! para vocês verem como é um negócio ridiculo

Meu PC tem uma fonte real de 460 w coolermaster (entre 75% e 80% de eficiencia a 115V - uns 435 w) e se eu ligo no estabilizador, o PC simplesmente não liga! ou demora uma era p/ ligar... na tomada liga na primeira

se você for ligar em algum dispositivo assim, sugiro um filtro de linha BOM ou um no-break BOM. Se não, é melhor ligar direto na tomada. Estabilizador é feito para fonte vagabunda de 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CryEngine 3 vai correr melhor na PS3

Cevat Yerli, presidente e CEO da Crytek, referiu numa entrevista à IGN que o CryEngine 3 vai correr melhor na PlayStation 3.

Segundo ele a diferença entre a PS3 e Xbox 360 é mínima e que os jogadores praticamente nem vão notar. Visualmente será igual nas duas máquinas e a experiência será idêntica.

"O CryEngine 3 está neste momento a correr mais ou menos de igual maneira em termos de qualidade. Digo mais ou menos porque o motor otimiza-se a si próprio consoante o poder da máquina. Assim, a PS3 corre melhor, mas provavelmente são visualmente iguais e a experiência é idêntica."

Na mesma entrevista ele revela que também estão a pensar numa adaptação para a Nintendo Wii, dizendo que "Estamos a pensar nisso, francamente. Veremos no futuro."

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, sei la, eu sou muito "critico" em relação a jogos no estilo adventure. Num vejo graças e nem porque eu compraria um jogo "ESTILO PSONE". Tipo, vejo a galera toda comprando esses jogos ai tipo Elefunk, Flower, Noby Noby Boy e fico pensando. Caraca meu, tu tem um game que se bobea vira um foguete e compra jogos de "psone, mega drive, snes".

só me agrada mesmo os titulos hardcore mesmo! Que chegam inflamam a imprensa e que possivelmete irao me "inflamar" também!

Fala Leoshev tudo bem

Ah mas Elefunk, Flower eu respeito quem AMA :wub:

mas pra mim não dá não.

No Ratchet & Clank Future Tools of Destruction o jogo corre a 720p (1280x720pixels nativos) a 60 fps regulares, todos os cenários, dos diversos planetas/cometas, apresentam um enorme detalhe nas texturas (com shaders bem aplicados dando um belo brilhantismo e realismo), tem fases que você tem a possibilidade de voar por todo o cenário, recolhendo itens e matando muitos monstros.

Mas dá uma olhada nesse vídeo, se você puder ver até o final mostra a intensidade no modo de combate, como dizem meus amigos portugas, é fixe:

Mas gostos não se discute, é que eu adoro mesmo, de coração. kkk

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naughty Dog mostra jogabilidade de Uncharted 2

A Naughty Dog mostrou o primeiro vídeo de jogabilidade de Uncharted 2: Among Thieves:

Trailer de ratchat & clank a crack in time:

Gametrailers.com - Ratchet and Clank Future: A Crack in Time - Exclusive Debut Teaser

EDIT:

A sony tirou do ar o video de jogabilidade de uncharted 2 do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho esse treco de pico de energia meio furada manja. Na vdd o que faria o console queimar seria um pico de energia muito alto, no caso uma DESCARGA ELETRICA causada por um raio. Verificando a rede eletrica da casa, vendo se ela esta Ok, creio que um estabilizador ajude sim e muito.

A nao ser que voce nao queira parar a jogatina quando estiver "caindo o mundo la fora".

PS: Meu modem estava ligado em um estabilizador e meu roteador nao, o modem queimou e o roteador nao!! Vai entende né!

Desculpa... mas quando você sentir um cheiro forte de queimado saindo de dentro do seu ps3.... você vai ver como esse negócio de pico de energia existe e acontece frequentemente. Perdi um ps3 de 40g... com 3 meses de uso... você não imagina a minha cara. Eu senti um pico de energia enquanto esta jogando e derrepende um barulho estranho no aparelho em seguida um forte cheiro de queimado., e logicamente parou de funcionar, fiquei besta de ver aquilo, sai correndo para ir em um técnico amigo meu na sta efigenia, eles abriram ele na hora... e adivinha TORROU tudo. Então se você não acredita, passe acreditar a partir de agora e não foi por raio não hein, dia normal. Aconselho a todos comprem um bom nobreak. Logicamente para não ficar sem o Ps3 comprei outro da sério Metal Gear. Aceita um outro conselho... quando você estiver mexendo nos fios tanto o hdmi quanto o AV... desligue o aparelho antes, existe casos de pessoas mexerem nesses fios quando o ps3 estiver ligado, se você colocar a mão em qualquer contato, vai voltar um curto pelo cabo para o interior do aparelho e logicamente queimara tudo também, outra coisa não deixe o aparelho em standby, desligue mesmo o aparelho., tudo isso são dicas de técnicos próprios em games. Outra coisa que eles me falaram foi se você estiver fazendo um download de alguma atualização do Ps3 e acabar a energia no exato momento do download... o aparelho também já era.... irá zuar a firmware... que é um conjunto de instruções operacionais programadas do aparelho, incluindo a inicialização. Desculpa me estender muito mais são dicas muito importantes. E o nobreak é muito importante tenho um ligado para o ps3, xbox 360 e lcd. Valeu

Obs: tenho alguns amigos aqui no forum.... que se lembram do acontecido porque postei posteriormente., para terem cuidado com picos de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de ajuda com meu ps3.

Não consigo ligar ele eu coloco meu dedo sobre ele e ele não liga, tenho que chamar alguem para ligar ele.

O que tem de errado?

(Não da para transplantar dedo ainda) - To começando a ficar com raiva.

kkk, que doido isso em Helzenberg :rolleyes:

Então mas tem como ligar pelo controle no botão PS, pelo menos assim você evita contato com ele :wub:

A sony tirou do ar o video de jogabilidade de uncharted 2 do ar.

Tem aqui

Obs: tenho alguns amigos aqui no forum.... que se lembram do acontecido porque postei posteriormente., para terem cuidado com picos de energia.

Bate na madeira 3 vezes :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa... mas quando você sentir um cheiro forte de queimado saindo de dentro do seu ps3.... você vai ver como esse negócio de pico de energia existe e acontece frequentemente. Perdi um ps3 de 40g... com 3 meses de uso... você não imagina a minha cara. Eu senti um pico de energia enquanto esta jogando e derrepende um barulho estranho no aparelho em seguida um forte cheiro de queimado., e logicamente parou de funcionar, fiquei besta de ver aquilo, sai correndo para ir em um técnico amigo meu na sta efigenia, eles abriram ele na hora... e adivinha TORROU tudo. Então se você não acredita, passe acreditar a partir de agora e não foi por raio não hein, dia normal. Aconselho a todos comprem um bom nobreak. Logicamente para não ficar sem o Ps3 comprei outro da sério Metal Gear. Aceita um outro conselho... quando você estiver mexendo nos fios tanto o hdmi quanto o AV... desligue o aparelho antes, existe casos de pessoas mexerem nesses fios quando o ps3 estiver ligado, se você colocar a mão em qualquer contato, vai voltar um curto pelo cabo para o interior do aparelho e logicamente queimara tudo também, outra coisa não deixe o aparelho em standby, desligue mesmo o aparelho., tudo isso são dicas de técnicos próprios em games. Outra coisa que eles me falaram foi se você estiver fazendo um download de alguma atualização do Ps3 e acabar a energia no exato momento do download... o aparelho também já era.... irá zuar a firmware... que é um conjunto de instruções operacionais programadas do aparelho, incluindo a inicialização. Desculpa me estender muito mais são dicas muito importantes. E o nobreak é muito importante tenho um ligado para o ps3, xbox 360 e lcd. Valeu

Obs: tenho alguns amigos aqui no forum.... que se lembram do acontecido porque postei posteriormente., para terem cuidado com picos de energia.

Meus pesames cara.

Mas então, isso eu creio que seja relativo também. O estranho é o seguinte..Em casa eu sempre achei e continuo achando que a fiação esta HORRIVEL, porque quando a gente fica muito tempo com o chuveiro ligado a chave do relogio cai. então, se eu vou começa a faze up do firmware eu me certifico que ngm va toma banho (BIZARRO né, MAS FAZE o que?! rs). só que quando eu to jogando, o estabilizador fica de boa, sem estalo nenhum ( a nao ser quando alguem liga o bendito chuveiro).

Mas na casa da minha namorada, quando eu lego o estabilizador la, ele instala muito mais que em casa, e olha que a rede eletrica la é muito mais recente hein.

Ai fiquei pensando comigo, po, parece que a energia ta estão estavel aqui. só tenho medo mesmo com o chuveiro.

"Mas cada um com seu cada um, deixa o cada um dos outros" - dizia Zeca Pagodinho. hehehe

PS: Vai ver que papai do céu ta vendo como to sofrendo pra paga o game. Num sei porque todos os relatos que game queimado (Ps3 e 360) o peao fala que compro outro, nao sei se passou perrenge pra compra ou nao, mas do jeito que postam aqui parece que foi molinho...hehehe

TUDO BOY ESSE POVO VIU....hauahauhuhauh

PS²: Calma gente, nao me malhem, brincadeirinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

Estou tento problemas com meu PS3, ele esta conectado a internet e em rede (rede sem fio) com 2 computadores um notebook e um 360.

Posso acessar a internet normalmente e tb entro na PSN, porém esta "cai" a todo momento(nunca caiu enquanto estva jogando on-line) e meu maior problema e que não consigo atualizar os jogos do PS3. o resistence 2 pediu uma atualização, mas sempre que faço da um erro. Alguem pode me ajudar?

Abraço pessoal!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

Estou tento problemas com meu PS3, ele esta conectado a internet e em rede (rede sem fio) com 2 computadores um notebook e um 360.

Posso acessar a internet normalmente e tb entro na PSN, porém esta "cai" a todo momento(nunca caiu enquanto estva jogando on-line) e meu maior problema e que não consigo atualizar os jogos do PS3. o resistence 2 pediu uma atualização, mas sempre que faço da um erro. alguém pode me ajudar?

Abraço pessoal!!!!

Cara, olha la no manual do ps3, se nao me engano tem 2 portas pra liberar pra psn. quando eu resetei meu router, configurei de novo e se nao me engano (desculpa nao lembro ao certo) liberei 2 portas pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PlayStation 3 pode receber edição de "Ace Combat"

De acordo com o site japonês PS3 Fan, o PlayStation 3 pode ter uma edição do simulador de combate de caças "Ace Combat", cuja mais recente edição, "Ace Combat 6: Fires of Liberation", foi lançada para Xbox 360.

O indício é uma oferta de emprego publicada no site japonês Digital Scape. Segundo o anúncio, uma "grande empresa de game" procura designer 3D para trabalhar num jogo de "ação e voo para PlayStation 3". Pelas descrições de endereço, a empresa mais provável é a Bandai Namco, dona da franquia "Ace Combat".

A especulação vem depois que a companhia anunciou uma versão de "Katamari Damacy" para o console da Sony. A mais recente edição foi também para o Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leoshev

Fala cara!

Como foi lá no campeonato de Fifa 09 em Sampa?

Saiu até no Globo Esporte de sábado q tava rolando essa campeonato.

[ ]'s

então cara.

Foi muito louco veio.

Acordei as 4:00 da manha no sábado pra pega o busao pra rodoviaria, cheguei em Sampa as 7:00 e 7:30 tava no Pacaembu (primeira vez la). O Estadio é lindo. Tirei umas fotos. Depois passo pra tu na Psn.

quando cheguei nao tinha muita gente. Mas depois das 8:30 o bixo pego! Os brother que combinei de encontrar la, meus amigos na Psn, chegaram tarde e nao conseguiram fazer a inscricao.

O campeonato foi muito louco, as regras eram bem phodas. Nas primeiras rodadas os jogos eram 1 tempo de 4 minutos. Em caso de empate o segundo tempo era jogado como prorrogaçao em golden goal, nao era permitido mexer na escalacao do time nem no controle (obrigando a jogar no estilo classico do controle, onde o botao que chuta é o bolinha e o que cruza o quadrado). Dentre os quase 200 participantes (fora a galera que só foi assisti), eu cai nas oitavas de final. Ganhei 3 jogos e perdi num jogo muito apertado, 3x2.

Os times mais escolhidos eram Manchester, Juve, Inter e Barça. ALguns iam com seleção.

Os feras do Brasil tavam la:

Andre Buffo= 1º colocado no ranking sulamericano online

PlayartShev= 2º colocado no ranking sulamericano online

Sergio Pires = Ja chegou a ser o 3º colocado no ranking sulamericano online. E inclusive foi o vice campeao.

Pro nosso azar cara, o "********" do mexicano tava la. Ruben foi campeao NOVAMENTE. Ano passado ele veio e ganho...Que saco.

No balanço geral, fui bem, por ser a primeira vez e pelo numero de competidores.

velho....voce num sabe como o baguio da tremedera na mao no primeiro jogo. voce pensa em tudo que está valendo, em tudo que aquele campeonato significa, com Globo ao vivo, Espn la, Jornais (inclusive dei entrevista pro jornal da UNIP).

só posso dize que se ano que vem tiver de novo. To dentro! Uma experiencia UNICA!!

Abraço!

PS: To pensando em organiza um abaixo assinado pra faze esse mexicano disputa a etapa da america do norte e parar de vir ganha aqui...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aconselho somente estabilizador, ele nao tem proteçao contra picos de energia, ele somente transforma corrente 220/110 e como todos sabemos que o Ps3 e sensivel como uma "moça" então se nao teve problema com isso voce teve muita sorte.

Ps: Ter um fusivel nao e sinal de proteçao.

em parte você tem razão, porque os estabilizadores novos fazem a regulagem de tensão ( tensão ) com dispositivos estáticos ( semicondutores ), alguns possuem bobinas de alizamento que evitam "ripples" de alta frequencia ( ondulações ou picos de tensão) mas de baixa eficiencia, já os antigos usam transformadores para fazerem esta relulagem, que por si só, já é dependemdo da potencia, um baita filtro de "ripple" de alta frequencia, cortando estes picos por sem um dispositivo passivo, e demorando a reagir a estes, resumindo um bom filtro de linha, para suportar um pico de tensão é bom que tenha filtro passivo ( bobina que são indutores) na entrada em serie com os dispositivos estaticos, já que estes queimam por não suportar tensão muito alta, bom eu utilizo um estabilizador dinossaurico de 1000 va, aqueles quem faz um zumbido pesa uma tonelada por causa do transformador, em serie com um filtro de linha estático.

mas uma dica importante, ou melhor a mais importante, quando estiver relampejando proximo da sua casa, o melhor é largar o vicio e desligar o negão e todos os equipamentos eletronicos de sua casa, quando falo desligar é tirar eles da tomada, e nunca deixar eles em "standby" ou mesmo com a tomada ligada ao sair de casa. e não adianta ter um nobreak, estabizador ou filtro de linha se estes estivirem ligado de forma errada, não respeitando fase, neutro e terra da tomada. valeu galera

qualquer dúvida estamos aí abraços,

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, Sony lança uma nota oficial desmentido corte de preço

Parece que virou rotina já. Especulações e negações. Como você deve saber, durante toda a semana em que a GDC estava ocorrendo, apareciam cada vez mais e mais anúncios de que a Sony iria anunciar um corte de preço para o PSP e o PS3. Bom, a empresa acabou de lançar uma nota oficial com os seguintes dizeres:

‘‘Nós não planejamos cortar o preço do PlayStation 3.’’ Simples assim.

fonte:HARDCORE GAMING

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara.

Foi muito louco veio.

Acordei as 4:00 da manha no sábado pra pega o busao pra rodoviaria, cheguei em Sampa as 7:00 e 7:30 tava no Pacaembu (primeira vez la). O Estadio é lindo. Tirei umas fotos. Depois passo pra tu na Psn.

quando cheguei nao tinha muita gente. Mas depois das 8:30 o bixo pego! Os brother que combinei de encontrar la, meus amigos na Psn, chegaram tarde e nao conseguiram fazer a inscricao.

O campeonato foi muito louco, as regras eram bem phodas. Nas primeiras rodadas os jogos eram 1 tempo de 4 minutos. Em caso de empate o segundo tempo era jogado como prorrogaçao em golden goal, nao era permitido mexer na escalacao do time nem no controle (obrigando a jogar no estilo classico do controle, onde o botao que chuta é o bolinha e o que cruza o quadrado). Dentre os quase 200 participantes (fora a galera que só foi assisti), eu cai nas oitavas de final. Ganhei 3 jogos e perdi num jogo muito apertado, 3x2.

Os times mais escolhidos eram Manchester, Juve, Inter e Barça. ALguns iam com seleção.

Os feras do Brasil tavam la:

Andre Buffo= 1º colocado no ranking sulamericano online

PlayartShev= 2º colocado no ranking sulamericano online

Sergio Pires = Ja chegou a ser o 3º colocado no ranking sulamericano online. E inclusive foi o vice campeao.

Pro nosso azar cara, o "********" do mexicano tava la. Ruben foi campeao NOVAMENTE. Ano passado ele veio e ganho...Que saco.

No balanço geral, fui bem, por ser a primeira vez e pelo numero de competidores.

velho....voce num sabe como o baguio da tremedera na mao no primeiro jogo. voce pensa em tudo que está valendo, em tudo que aquele campeonato significa, com Globo ao vivo, Espn la, Jornais (inclusive dei entrevista pro jornal da UNIP).

só posso dize que se ano que vem tiver de novo. To dentro! Uma experiencia UNICA!!

Abraço!

PS: To pensando em organiza um abaixo assinado pra faze esse mexicano disputa a etapa da america do norte e parar de vir ganha aqui...hehehe

Cara, q legal hein?!

Parabéns por ter conseguido chegar tão longe, ainda mais sendo a 1ª vez e competindo com uma pancada de nêgo viciado!

É isso aí, quem sae no ano q vem a gente não vê você nas finais!!!

Esse mexicano é phoda mesmo...

Ele vem aqui e detona todo mundo...

Se você fizer esse abaixo assinado, pode colocar meu nome já! :D

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem um camarada na minha lista da Psn que ta querendo troca Far Cry 2 pelo meu Tomb Raider Underworld. Alguem ai que tenha o Far Cry, ou que ja jogou pode me dize se é bom mesmo? Tem modo online né? Compensaria a troca? Eu ja zerei o Tomb Raider.

Leoshev, beleza cara?!?!?

Tenho o Far Cry2 aqui mas nao posso te dizer muita coisa sobre ele , pois peguei ele ha pouco tempo e só joguei a primeira fase.. mas achei muito legal, os graficos muito show!! Nem reparei se tinha online, mas posso ver pra você hoje.. é porque so to no GTA e Fifa. Falando em Fifa, pega leve la rsrs to comecando agora.. era bom no Eleven(PS2), ainda to me acostumando com ele.. depois quero revanche :bravo: e ainda joguei com meu irmão no time.. nao sei se reparou.. mas e isso ae, se você ja zerou o tomb raider mesmo, pega o far cry.. recomendo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk, que doido isso em Helzenberg :rolleyes:

Então mas tem como ligar pelo controle no botão PS, pelo menos assim você evita contato com ele :wub:

Tem aqui

Bate na madeira 3 vezes :lol:

Valeu ao menos agora vou conseguir ligar o ps3 sem ter que pedir para alguem ligar para mim.

Só ferrou na hora de ejetar o Blue-Ray tem comando para isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...