Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Kojima: Metal Gear Solid 5 “talvez” seja anunciado na E3

Hideo Kojima respondeu especialmente a uma questão sobre o ainda não anunciado Metal Gear Solid 5 em sua visita a loja Apple Store na última quinta-feira. Kojima deixou de presente uma dica sobre o anúncio do game na E3 em Junho.

“Eu realmente não posso falar especialmente agora,” disse o desenvolvedor, através de um tradutor.

“Tudo que eu posso dizer agora é que talvez nós façamos algum anúncio durante a E3.”

Foi o que ele disse. Kojima disse em entrevista no dia antes de sua palestra que ele iria anunciar um jogo na E3 deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev, beleza cara?!?!?

Tenho o Far Cry2 aqui mas nao posso te dizer muita coisa sobre ele , pois peguei ele ha pouco tempo e só joguei a primeira fase.. mas achei muito legal, os graficos muito show!! Nem reparei se tinha online, mas posso ver pra você hoje.. é porque so to no GTA e Fifa. Falando em Fifa, pega leve la rsrs to comecando agora.. era bom no Eleven(PS2), ainda to me acostumando com ele.. depois quero revanche :bravo: e ainda joguei com meu irmão no time.. nao sei se reparou.. mas e isso ae, se você ja zerou o tomb raider mesmo, pega o far cry.. recomendo

abraço

Pega leve? hauahuahauhaua

sou moh ruim cara!!!

então, quando a gente for joga, coloca em modo Ranked..ai fica mais legal.

Mas num percebi que voce jogo com seu irmão nao...hauahuha

vou ve se pego mesmo o Far Cry, mas é difícil me separar da minha musa!!! :(:wub:

Abraço

Ah...depois me ajuda a passa as missoes online do GTA? Preciso pega mais uns trofeuszinhos..hhehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês urgente... sabem me dizer qual é a melhor loja que posso comprar e a mais barato possivel?? sou meio cabrero com o Mercado Livre...rsrs

Abraços

Eu também sou cabreraço com o ML, nunca comprei e nem pretendo compra nada la nao. O que eu recomendo é que se voce tiver cartão de credito internacional, compre em lojas como a Estarland, CdUniverse, Play-Asia, Shopto.net ou Game.co.uk.

Aqui na minha cidade tinha a Big Boy games, alias tem, mas os preços aumentaram muito. O diferencial dela é que ela faz em até 12x sem juros no cartão.

Mas a série Metal Gear não acabo ainda?

Se houver o anuncio de um novo metal gear, essa nao será a primeira vez que acontece algo assim. Outros jogos também tiveram um alarde anunciados como o ultimo. Mas o que andam dizendo é que o personagem, ou melhor a personagem a se controlar é a Meryl. MAs se for vdd acho que vai fica meio estranho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou cabreraço com o ML, nunca comprei e nem pretendo compra nada la nao. O que eu recomendo é que se voce tiver cartão de credito internacional, compre em lojas como a Estarland, CdUniverse, Play-Asia, Shopto.net ou Game.co.uk.

Aqui na minha cidade tinha a Big Boy games, alias tem, mas os preços aumentaram muito. O diferencial dela é que ela faz em até 12x sem juros no cartão.

Se houver o anuncio de um novo metal gear, essa nao será a primeira vez que acontece algo assim. Outros jogos também tiveram um alarde anunciados como o ultimo. Mas o que andam dizendo é que o personagem, ou melhor a personagem a se controlar é a Meryl. MAs se for vdd acho que vai fica meio estranho!!

Não é bem assim, tem bastante gente honesta vendendo no ML eu já comprei vários jogos la de vários vendedores e nunca recebi calote, chegou tudo certo geralmente 2 dias depois do depósito. Mas concordo com o Leoshev que essas lojas internacionais tb são boas opções.

Quanto ao MGS5 eu acho que o personagem jogavel vai ser o Raiden novamente que foi reabilitado em MGS4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, gostaria de saber se compensa comprar um PS3 pelo fato de ele ler midias B-ray.

Existe jogos "paralelos" para este console e quanto custa os mesmos?

Em relação ao blu-ray vai compensar se voce tiver como e onde assistir os filmes.

Se voce tiver ou pretende comprar uma tv de plasma ou lcd, pelo quesito blu-ray compensa sim.

Em relação a jogos "paralelos" nao tem, e creio eu que nem tera, pois o custo beneficio seria nulo e também tem as atualizacoes de firmware do playstation que possivelmente sempre ira impedir isso.

No mais, falando no ps3 como um video game em si. Estou satisfeitissimo com ele. é um console incrivel que me da muitas e incansaveis horas de diversao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hideo Kojima celebra o primeiro de abril com bom humor... e Roy Campbell

Como já é de tradição, o criador de Metal Gear Solid, Hideo Kojima, divulgou um vídeo bem humorado envolvendo a série, com alguma piadinha e... talvez revelando algumas coisas nas entrelinhas. Será?

O vídeo é inspirado na apresentação que Kojima fez durante a GDC 2009, onde ele falou sobre suas ''missões impossíveis'' de criar todos os títulos da franquia MGS. Ao final, ele revelou que sua próxima missão é um novo Metal Gear Solid, com uma pequena figura de Raiden no slide. Clique aqui para ver o video.

Video em baixa qualidade:

YouTube - Metal Gear Solid April Fool Joke 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corte no preço do PlayStation 3, novo modelo anunciado

Apenas um dia após o anúncio da redução no preço do PlayStation 2, a Sony volta a surpreender com um novo corte, dessa vez para o PlayStation 3. Segundo o site PSX Extreme, a partir do dia 6 de abril o preço do modelo atual do console cairá para US$ 299,00.

A redução de preço confirma as previsões que analistas e consumidores vêm fazendo já há alguns meses, de que a Sony seria obrigada a cortar o preço do console devido a crise financeira, apesar da empresa ter até então negado tais rumores.

A Sony também aproveitou para anunciar um novo modelo do console, que além de um HD de 160 GB também marca o retorno da aguardada retrocompatibilidade. Não se trata, porém, do chip sintetizador de gráficos contido nos modelos de 60 GB, mas sim de um sistema de emulação por software que torna possível rodar praticamente todos os jogos de PlayStation 1 e aproximadamente 80% da biblioteca de games para PS2.

Ainda segundo o site, o bundle virá acompanhado de uma cópia de “Resistance 2”. Seu preço será o mesmo que o modelo antigo ostenta atualmente nas prateleiras: US$ 399,00. Mais do que justo.

Fonte: Arena Turbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naughty Dog pensa em uma edição especial de Uncharted 2 e quer sua opinião para isso

Desenvoledora de Uncharted: Drake's Fortune, a Naughty Dog levantou a possibilidade de lançar uma edição especial, provavelmente recheada de brindes e extras, para a continuação, Uncharted 2: Among Thieves. Em seu Twitter, serviço de microblogs na interet, a empresa divulgou que uma edição de colecionador ''está em discussão'' e pergunta aos fãs: ''Você quer uma Edição Especial? O que gostaria de ver nela?''. Por isso, se você tiver uma conta no Twitter, pode ir responder agora mesmo, utilizando o código #u2ce em sua postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º de Abril??????

Bomba: "God of War III" também no Xbox 360

O diretor de “God of War III”, Stig Asmussen, revelou, nesta quarta-feira, que o terceiro capítulo da saga épica de Kratos rumo ao Olimpo será lançado simultaneamente para Xbox 360 e PlayStation 3. O anúncio coloca na berlinda o futuro do console da Sony, que apostava todas as suas fichas na exclusividade de “GoW III” para finalmente colocar o PS3 de volta no mercado.

Em comunicado oficial à imprensa, Asmussen pediu desculpas aos fanboys da Sony e defendeu-se afirmando que a (concorrente) Microsoft ofereceu pela quebra da exclusividade uma (bela grana) proposta que o estúdio não pôde recusar. “Foi uma decisão difícil, visto que nosso estúdio está diretamente incorporado à Sony Computer Entertainment, mas não há muito o que pensar quando você acorda de manhã e encontra a cabeça decepada de uma medusa na sua cama”, disse Asmussen, ainda em estado de choque – e brincando com referências ao filme “O Poderoso Chefão”.

O lançamento de “God of War III” está programado para outubro deste ano, nos países do leste europeu – onde a exclusividade do game para PlayStation 3 permanece intacta. No resto do mundo, porém, o game só deve chegar no final de 2010. A demora é creditada ao tempo extra necessário para adaptar o final da trilogia de Kratos para versão destinada ao console da Microsoft, que como o acordo prevê, deve ser lançada simultaneamente à de PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jump Magazine anuncia novos Tales Of e a versão de Vesperia para PS3

A última edição da revista Jump Magazine anunciou algumas novidades em relação à série ''Tales Of'', da Namco Bandai. Dois novos games estão confirmados, bem como a versão de Tales of Vesperia, antes exclusivo do Xbox 360, para o PlayStation 3.

a publicação confirmou a versão de Tales of Vesperia para PlayStation 3, com uma nova personagem, a pirata Patty Fleur. O filme animado de Vesperia também foi confirmado para o mercado japonês, em DVD.

Nao á uma data certa ainda,mas eles sairao ainda esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, gostaria de saber se compensa comprar um PS3 pelo fato de ele ler midias B-ray.

Existe jogos "paralelos" para este console e quanto custa os mesmos?

Olha estou muito feliz com meu ps3 estou usando como Media Center é muito bom poder baixar filmes e series e assistir na TV.

Ainda não tive a oportunidade de pegar um filme blue-ray não tem nenhum locadora perto que tenha Blue-Ray.

PS3 compensa sim jogar na PSN é muito bom também.

1º de Abril??????

Bomba: "God of War III" também no Xbox 360

O diretor de “God of War III”, Stig Asmussen, revelou, nesta quarta-feira, que o terceiro capítulo da saga épica de Kratos rumo ao Olimpo será lançado simultaneamente para Xbox 360 e PlayStation 3. O anúncio coloca na berlinda o futuro do console da Sony, que apostava todas as suas fichas na exclusividade de “GoW III” para finalmente colocar o PS3 de volta no mercado.

Em comunicado oficial à imprensa, Asmussen pediu desculpas aos fanboys da Sony e defendeu-se afirmando que a (concorrente) Microsoft ofereceu pela quebra da exclusividade uma (bela grana) proposta que o estúdio não pôde recusar. “Foi uma decisão difícil, visto que nosso estúdio está diretamente incorporado à Sony Computer Entertainment, mas não há muito o que pensar quando você acorda de manhã e encontra a cabeça decepada de uma medusa na sua cama”, disse Asmussen, ainda em estado de choque – e brincando com referências ao filme “O Poderoso Chefão”.

O lançamento de “God of War III” está programado para outubro deste ano, nos países do leste europeu – onde a exclusividade do game para Playstation 3 permanece intacta. No resto do mundo, porém, o game só deve chegar no final de 2010. A demora é creditada ao tempo extra necessário para adaptar o final da trilogia de Kratos para versão destinada ao console da Microsoft, que como o acordo prevê, deve ser lançada simultaneamente à de PS3.

La se vai uns dos principais motivos de ter comprado um ps3.

Só fico com o pé atrás por causa da data isso parece meio que a noticia de como abrir o Gouken no Street Fight 2.

Mais não acho difícil de ser verdade uma vez que a M$ tem muita grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

La se vai uns dos principais motivos de ter comprado um ps3.

Só fico com o pé atrás por causa da data isso parece meio que a noticia de como abrir o Gouken no Street Fight 2.

Mais não acho difícil de ser verdade uma vez que a M$ tem muita grana.

Nem esquenta cara,é obvio q isso é uma brincadeira,a sony jamais faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Helzenberg

Cara, to vendo que tu pensa em pega o Tomb Raider Underworld. Acho que voce ja sabe né, mas vou ti dize....o Jogo é MUITOOO BOM!!!

Pra mim que adoro tudo que é relacionado com mitologia e arqueologia foi fantastico. Os cenarios sao lindos. A Lara então!! To sem palavras!! A movimentacao dela é muito fera! Sem falar que ta mais linda que nunca.

To "chorando" aqui pra troca o Tomb Raider por Far Cry 2.

Mudando de assunto. A não ser que voce entenda japones, tu vai te q espera bastante por Final Fantasy hein....os caras vão lança só no japão esse ano. só ano que vem chega aqui (_(.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ leoshev

Será que essa redução de preço do PS3 não é fake, porque não vi em lugar algum, mas sei lá... tá pra acontecer mesmo.

@Helzenberg

Cara, to vendo que tu pensa em pega o Tomb Raider Underworld. Acho que voce ja sabe né, mas vou ti dize....o Jogo é MUITOOO BOM!!!

Pra mim que adoro tudo que é relacionado com mitologia e arqueologia foi fantastico. Os cenarios sao lindos. A Lara então!! To sem palavras!! A movimentacao dela é muito fera! Sem falar que ta mais linda que nunca.

To "chorando" aqui pra troca o Tomb Raider por Far Cry 2.

Cara pega o Uncharted velhinho, se você gosta deste estilo de jogo, você não vai se arrepender. :D, garanto! Se você não gostar eu compro sua cópia kkkk

Não é bem assim, tem bastante gente honesta vendendo no ML

Eu comprei meu PS3 lá hehehehe, até agora tá funfando e vai por muitos anos ainda.

Naughty Dog pensa em uma edição especial de Uncharted 2 e quer sua opinião para isso

Essa vai ser minha primeira edição especial do PS3, comprei de God of War 2 também :wub:

1º de Abril??????

Bomba: "God of War III" também no Xbox 360

Se isso acontecer eu vendo meu PS3 e compro um Wii

Mas a série Metal Gear não acabo ainda?

Pra mim só daqui a 10 anos vamos ver outro jogo da série :D

Bom dia pessoal!!!

Estou tento problemas com meu PS3, ele esta conectado a internet e em rede (rede sem fio) com 2 computadores um notebook e um 360.

Posso acessar a internet normalmente e tb entro na PSN, porém esta "cai" a todo momento(nunca caiu enquanto estva jogando on-line) e meu maior problema e que não consigo atualizar os jogos do PS3. o resistence 2 pediu uma atualização, mas sempre que faço da um erro. Alguem pode me ajudar?

Abraço pessoal!!!!

Isso aí pode ser a liberação de portas no roteador, qual é o seu NAT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

Estou tento problemas com meu PS3, ele esta conectado a internet e em rede (rede sem fio) com 2 computadores um notebook e um 360.

Posso acessar a internet normalmente e tb entro na PSN, porém esta "cai" a todo momento(nunca caiu enquanto estva jogando on-line) e meu maior problema e que não consigo atualizar os jogos do PS3. o resistence 2 pediu uma atualização, mas sempre que faço da um erro. Alguem pode me ajudar?

Abraço pessoal!!!!

Adilson eu estava com um problema parecido vai em Network Settings - Media Server Connection e coloca DISABLED. Resolveu o meu problema talves resolva o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Helzenberg

Cara, to vendo que tu pensa em pega o Tomb Raider Underworld. Acho que voce ja sabe né, mas vou ti dize....o Jogo é MUITOOO BOM!!!

Pra mim que adoro tudo que é relacionado com mitologia e arqueologia foi fantastico. Os cenarios sao lindos. A Lara então!! To sem palavras!! A movimentacao dela é muito fera! Sem falar que está mais linda que nunca.

To "chorando" aqui pra troca o Tomb Raider por Far Cry 2.

Mudando de assunto. A não ser que voce entenda japones, tu vai te q espera bastante por Final Fantasy hein....os caras vão lança só no japão esse ano. só ano que vem chega aqui (_(.

abraço

Tomb Raider parece show mesmo sempre gostei.

No momento estou com Devil My Cry 4 emprestado achei bem louco também apesar de não curtir muito monstros bizarros.

Fora Devil estou emprestado Naruto Storm esse eu não gostei mudaram muito o jogo ficou sem graça.

Need For Speed Pro Street comprei por 100,00 pilas usado em uma loja na Santa Efigenia a loja tem bastante games usados nessa faixa de preço de 100,00 reais o nome da loja é Laura Games.

"Esse jogo foi meio que propaganda enganossa na demo parecia bem melhor"

Só comprei ele por que não achei Gran Turismo 5 usado pois o jogo é muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, tudo bom?

Como assim meu NAT? (no 360 aparece NAT fechado, é isso?)

Crisaman, beleza?

Eu fiz isso que você falou e ele começou a fazer a atualização da psn 2.70, será que funcionou??

Valeu!!!!

OBS: Como eu faço para baixar as atualizações da psn pelo PC mesmo?

Cara, O NAT do ps3 é de acordo com a sua conexao. Como sua conexao é via Wireless, então é pra estar aparecendo Nat 2, se estiver tudo ok com ela entendeu?! Se aparecer NAT 3, realmente é porque tem algum problema com a conexao, possivelmente isso ai que a galera está falando, de alguma porta fexada. Se seu router ou modem tiver a opcao de DMZ ou UPNP, ativa elas. Em DMZ coloca o numero do ip do Ps3.

Pra baixa as atualizacoes por pc, é só voce entra no site oficial do Playstation: eu.playstation.com/

e procurar la o firmware.

Coloca o pendrive no Pc, cria uma pasta nele escrito PS3 e dentro desta pasta cria mais uma escrito UPDATE. Ai é só coloca o firmaware baixado dentro da pasta update. Ai coloca o pendrive no ps3 e vai em Atualizacao de Sistema. Ai escolhe a opcao Atualizar atraves de suporte de armazenamento. Ele encontra o firmware sozinho!

No momento estou com Devil My Cry 4 emprestado achei bem louco também apesar de não curtir muito monstros bizarros.

Fora Devil estou emprestado Naruto Storm esse eu não gostei mudaram muito o jogo ficou sem graça.

Need For Speed Pro Street comprei por 100,00 pilas usado em uma loja na Santa Efigenia a loja tem bastante games usados nessa faixa de preço de 100,00 reais o nome da loja é Laura Games.

"Esse jogo foi meio que propaganda enganossa na demo parecia bem melhor"

Só comprei ele por que não achei Gran Turismo 5 usado pois o jogo é muito bom mesmo.

Cara, se eu nao tivesse comprado Devil May Cry 4 do pc, certamente eu tinha comprado pro ps3!

Caraca meu, o sistema de combate com o Dante é incrivel!

O Gt5 eu sempre quis compra, mas quando descobri que tinha só alguns carros, eu larguei mao. quando lanca a versao full eu compro e aproveito e vou juntando dinheiro pra compra um volante bom, quem sabe um momo racing.

Pra voce ve como o Need 4 Speed Pro Street foi um "fracasso", aqui na Big Boy Games, ele sai por R$ 98,00 a vista...NOVO!!!

Nao joguei o undercover, mas o pessoal fala que nao é muito bom também, to esperando o Need 4 Speed Shift. Acho que esse vai ser fera. Mas pra jogos de carro a Codemaster (GRID E DIRT) está bem na frente.

Que estilos de jogos voce curte?

[ ]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!!!

consegui resolver o problema fazendo o que o crisaman falou, fiz as atualizações, agora esta tudo ok!!!

OS: adicione o Leoshev eo crisaman na PSN.

Abraço e obrigado!!!!

EDIT:Vi agora o meu NAT está tipo 3 mas está funcionando.

O unico problema que quando ele informa NAT=3 provavelmente algum jogo seu vai dar xabu. O NAT tem sempre que aparecer como 1 ou 2.

Se você já abriu as portas, tenta mudar no seu roteador de Dynamic PPPoE para Static PPPoE, e refaz as conexões dentro do PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera!!!!

consegui resolver o problema fazendo o que o crisaman falou, fiz as atualizações, agora esta tudo ok!!!

OS: adicione o Leoshev eo crisaman na PSN.

Abraço e obrigado!!!!

EDIT:Vi agora o meu NAT está tipo 3 mas está funcionando.

Quais sao os modelos do seu modem e do seu roteador?

voce usa que tipo de banda larga? Velox? Virtua?

voce sabe liberar portas no seu roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...