Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Olá pessoal,

Bom, tenho um playstation 3 que está com a parte de cima bem arranhado, gostaria de saber se alguém tem um tutorial ou indicações de produtos para que eu possa fazer o polimento do console, se é preciso envernizar e tal, se uso estoupa, máquina de polir etc...

alguém pode me ajudar?

Olha eu trabalho em uma empresa de pintura automotiva nao sei se te ajuda, normalmente quando existe verniz na pintura, o procedimento é lixar com uma lixa muito fina e em seguida aplicar massa de polir, usando uma esponja bem fina e lisa é polido e em seguida um trapo.

Nao acho que deva lixar seu game. (a massa de polir de boa qualidade tira pequenos arraoes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, nao sei se isso é uma novidade ou nao pra vocês, mas pra mim foi.

Entrei no shopto.net e la esta marcada a data de lancamento do Gran Turismo 5 HD.

A data é dia 1/1/2010

Pro pessoal que está aguardando esse jogao, vamo ter que esperar muito ainda.

A Polyphony sempre faz isso com Gran Turismo, foi assim com o 3 e com o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera beleza pura, galera não consigo jogar o meu KZ2, minha muié viciou no LBP, ela joga todo dia, quando chego do trampo achando que vou jogar, talá ela agarrada no jogo, quando quero jogar outro jogo não consigo, é uma briga danada, apesar que o littlebigplanet é muito bom, e aí fica nós dois jogando, ela se enrola ainda com o controle, e eu ainda tenho que passar algumas fases mais difícil, mas é só.

Esse jogo eu recomendo pra quem quiser comprar é um jogo que fascina toda família, das criaças, pela sua aparencia que é muito divertida, até os adultos, que apesar de parecer um jogo infantil, tem um nivel de dificuldade muito bom, no começo não gostei muito, mas depois de jogar algumas fases me apaixonei.

ps.: tenho até que alterar minha nota que dei no site eurogame.

abraços, Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ao galera beleza pura, galera não consigo jogar o meu KZ2, minha muié viciou no LBP, ela joga todo dia, quando chego do trampo achando que vou jogar, talá ela agarrada no jogo, quando quero jogar outro jogo não consigo, é uma briga danada, apesar que o littlebigplanet é muito bom, e aí fica nós dois jogando, ela se enrola ainda com o controle, e eu ainda tenho que passar algumas fases mais difícil, mas é só.

Esse jogo eu recomendo pra quem quiser comprar é um jogo que fascina toda família, das criaças, pela sua aparencia que é muito divertida, até os adultos, que apesar de parecer um jogo infantil, tem um nivel de dificuldade muito bom, no começo não gostei muito, mas depois de jogar algumas fases me apaixonei.

ps.: tenho até que alterar minha nota que dei no site eurogame.

abraços, Carlos.

Pois é cara, com a minha namorada é Guitar Hero! Mas só no Pc, porque nao comprei GH no Ps3. O que eu comprei no Ps3 achando que minha namorada ia curti é o Gta, até porque quando ela tinha Ps2 ela jogava bastante, mas deu que ela nem joga e agora eu com 40% do jogo, também nem jogo.

Mas vou compra o LBP sim hein, no shopto.net tava 16,99 libras. O jogo é novo e ta baratissimo, quando sobra $TEMPO$ eu compro sim. Esse eu acho mesmo que ela vai adora.

Ah, ela curte também Sonic Unleashed, só joga esse no ps3 agora..hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera beleza pura, galera não consigo jogar o meu KZ2, minha muié viciou no LBP, ela joga todo dia, quando chego do trampo achando que vou jogar, talá ela agarrada no jogo, quando quero jogar outro jogo não consigo, é uma briga danada, apesar que o littlebigplanet é muito bom, e aí fica nós dois jogando, ela se enrola ainda com o controle, e eu ainda tenho que passar algumas fases mais difícil, mas é só.

Esse jogo eu recomendo pra quem quiser comprar é um jogo que fascina toda família, das criaças, pela sua aparencia que é muito divertida, até os adultos, que apesar de parecer um jogo infantil, tem um nivel de dificuldade muito bom, no começo não gostei muito, mas depois de jogar algumas fases me apaixonei.

ps.: tenho até que alterar minha nota que dei no site eurogame.

abraços, Carlos.

E ai cara :D

Tem eu e minha irmã, da pra formarmos um quarteto... tem muita fase pra concluir, vamos combinar ;).

Minha noiva odeia LBP :mad:... só gosta de Ratchet and Clank, Uncharted... :wub:

Abraços

Pessoal, nao sei se isso é uma novidade ou nao pra vocês, mas pra mim foi.

Entrei no shopto.net e la esta marcada a data de lancamento do Gran Turismo 5 HD.

A data é dia 1/1/2010

Pro pessoal que está aguardando esse jogao, vamo ter que esperar muito ainda.

A Polyphony sempre faz isso com Gran Turismo, foi assim com o 3 e com o 4.

Fala Leoshev,

Eu já tinha escutado algo que seria no fim do ano fiscal de 2009, ou seja, no maximo até março/2010.

É a cara da Polyphony, mas pela qualidade do jogo, e saber que terei um classico por muitos anos na minha casa, dá pra esperar sem problemas, enquanto isso vou jogando o on-line do Prologue :D

A E3 está logo ai pra confirmar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara :D

Tem eu e minha irmã, da pra formarmos um quarteto... tem muita fase pra concluir, vamos combinar ;).

Minha noiva odeia LBP :mad:... só gosta de Ratchet and Clank, Uncharted... :wub:

Abraços

Fala Leoshev,

Eu já tinha escutado algo que seria no fim do ano fiscal de 2009, ou seja, no maximo até março/2010.

É a cara da Polyphony, mas pela qualidade do jogo, e saber que terei um classico por muitos anos na minha casa, dá pra esperar sem problemas, enquanto isso vou jogando o on-line do Prologue :D

A E3 está logo ai pra confirmar.

Abraços

Com certeza, o Jogo é MUIIIIITOOOO duradouro né. Pela quantidade de carro absurda que provavelmente terá e também pelas provas de 200 voltas...hehehehehehe

Ah...então quando te vejo online jogando Ratchet e Clank num é você é sua noiva?! então tu nem joga game mais porque smp vejo la embaixo do perfil Ratchet e Clank....kkkkkkkkkkkkkkkk

Tu tem volante de ps3 ai? Se eu compra o Gt5 quero compra um volante bom também. Claro que o sonho de consumo (CREIO QUE DE TODOS) seria um G25 (tem uns videos no youtube dos caras pilotando com ele que sao muito fera), mas o preço é EXORBITAL né, então acho que vou de Momo Racing mesmo.

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara :D

Tem eu e minha irmã, da pra formarmos um quarteto... tem muita fase pra concluir, vamos combinar ;).

Minha noiva odeia LBP :mad:... só gosta de Ratchet and Clank, Uncharted... :wub:

Abraços

FALA RENATO beleza pura. eu ainda estou naquela fase que tem uma roda cheia de repartições e uns treco que dá choque, aguarrei nesta fase está difícil de passar, eu ainda não fiz a atualização para jogar online, mas podemos marcar sim, só que eu ainda sou um pouco fraco no jogo.

valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah...então quando te vejo online jogando Ratchet e Clank num é você é sua noiva?! então tu nem joga game mais porque smp vejo la embaixo do perfil Ratchet e Clank....kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkk, então eu jogo com ela, vamos trocando entre as fases e tal, estamos com mais de 500 milhões :eek: de parafusos. Todas as armas no nível maximo, se tem que ver o lança chamas. Só por Deus :D

Tu tem volante de ps3 ai? Se eu compra o Gt5 quero compra um volante bom também. Claro que o sonho de consumo (CREIO QUE DE TODOS) seria um G25 (tem uns videos no youtube dos caras pilotando com ele que sao muito fera), mas o preço é EXORBITAL né, então acho que vou de Momo Racing mesmo.

ABRAÇO

Não tenho não, ainda tenho vontade de comprar um, mas nem imagino onde poderia arrumar um lugar aqui pra ele. O preço até caiu um pouco, quem sabe mais pra frente.

FALA RENATO beleza pura. eu ainda estou naquela fase que tem uma roda cheia de repartições e uns treco que dá choque, aguarrei nesta fase está difícil de passar, eu ainda não fiz a atualização para jogar online, mas podemos marcar sim, só que eu ainda sou um pouco fraco no jogo.

valeu abraços.

Não esquenta a cabeça não, vamos combinar sim, em 4 jogadores é show de bola.

e aí galera beleza. tirem uma duvida, os acessorios são compativeis entres os consoles de diversos locais de fabricação ? ex.: joystick, ps eye , etc.

valeu abraços`.

Assim como os jogos, creio que não tenha diferença entre os acessórios.

MAG - Trailer

Um FPS multijogador onde 256 jogadores vão se enfrentar, em exclusivo no PS3. Clique aqui

Atualização da Playstation Store

Europa

Jogos

Brain Challenge (bundle)

€12.99

Driver 76 (PSP)

€19.99

Prince of Persia: Revelations (PSP)

€19.99

Skate Park City (PSP)

€12.99

ADD-ONS

Burnout Paradise

Cops and Robbers

€9.99

Guitar Hero World Tour

Nirvana Pack

€5.49 | €1.99

Killzone 2

Steel and Titanium Map Pack

€5.99

LittleBigPlanet

Egyptian Mythology Mini-Pack

€2.99

Need for Speed Uncover

Boss Car Bundle

€4,99

Challenge Series (free)

Sonic Unleashed

Spagonia Adventure Pack

€3.99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Preciso da ajuda de vocês...

Não estou conseguindo fazer compras na PSN com meu cartão internacional.

Já vi vários tutos pela net de como fazer compras com cartão internacional, mas toda vez q tento cadastrar o meu, aparece a msg de erro nos dados do cartão...

Se por acaso alguém q já conseguiu fazer compras lá puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Preciso da ajuda de vocês...

Não estou conseguindo fazer compras na PSN com meu cartão internacional.

Já vi vários tutos pela net de como fazer compras com cartão internacional, mas toda vez q tento cadastrar o meu, aparece a msg de erro nos dados do cartão...

Se por acaso alguém q já conseguiu fazer compras lá puder me ajudar, ficarei muito agradecido.

[ ]'s

Fala J-Boy,

Cara não consegui também, ultimamente tenho comprado jogos da PSN Aqui

Eu garanto, 100%

Conversa com o D3lega que é super rápido. (_(

No lançamento de SF HD remix, no mesmo momento do lançamento na PSN americana, 30 minutos depois eu já estava jogando. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala J-Boy,

Cara não consegui também, ultimamente tenho comprado jogos da PSN Aqui

Eu garanto, 100%

Conversa com o D3lega que é super rápido. (_(

No lançamento de SF HD remix, no mesmo momento do lançamento na PSN americana, 30 minutos depois eu já estava jogando. ;)

Valeu Renato!

Vou ver o q consigo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pro Renato

Demo de inFamous dia 21 de Maio

A Sucker Punck anunciou que os jogadores que têm uma Playstation 3 vão poder descarregar a demo de inFamous na PlayStation Store no próximo dia 21 de Maio, ou seja, dias antes do jogo ser lançado.

A produtora revelou também que o site oficial do jogo vai estar disponível a partir do próximo dia 10 de Maio.

inFamous é um jogo de acção com um mundo totalmente aberto onde os jogadores vão controlar Cole McGrath, uma pessoal normal que um dia sem saber como ganha poderes sobre-humanos.

O jogo vai ser lançado em Portugal no dia 27 de Maio.

Fonte: Eurogamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas informações em especial ao REDSTRONG e ao Renato Igleziaz, as troca de informações é nota 1000! A próposito vocês sabem de um outro forum também atualizado para troca de informações?

e aí cara beleza

Nem precisa agradecer estamos as ordens.... para falar a verdade eu só participo deste forum de games, leio alguns outros tanto nacional como gringos, mas com certeza este é o melhor em tudo., aqui você consegui resolver seus problemas com certeza não só em games como um todo, pessoas completamente capacitadas para cada assunto. Um elogio também em particular ao Renato e também ao shield... que entendem muito de games estão sempre muito atualizados., tirando sempre as dúvidas de nossos amigos, especial agradecimento aos moderados do Clube do Hardware, por nos disponibilizar este belíssimo forum. Um abraço a todos Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é pro Renato

Demo de inFamous dia 21 de Maio

Agora vai.... dia 21 não chega nunca :rolleyes:

Valeu Leoshev

e aí cara beleza

Nem precisa agradecer estamos as ordens.... para falar a verdade eu só participo deste forum de games, leio alguns outros tanto nacional como gringos, mas com certeza este é o melhor em tudo., aqui você consegui resolver seus problemas com certeza não só em games como um todo, pessoas completamente capacitadas para cada assunto. Um elogio também em particular ao Renato e também ao shield... que entendem muito de games estão sempre muito atualizados., tirando sempre as dúvidas de nossos amigos, especial agradecimento aos moderados do Clube do Hardware, por nos disponibilizar este belíssimo forum. Um abraço a todos Emerson

Valeu meu amigo, parabéns por ser essa pessoa especial em todos os momentos... tento fazer a minha parte, sei que as vezes cometo erros aqui e as vezes sou meio radical com alguns colegas, mas gosto de todos e não guardo magoa de ninguem, e espero de coração que todos estejam bem realizados e felizes. Tento sempre ser o mais sincero possivel.

Aprendo muito a cada dia com a galera do Forum,

Abraços a todos os colegas e vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 20 jogos mais aguardados pelos jogadores norte-americanos

O site Gamasutra publicou recentemente um estudo realizado pela GamePlan Insights, que nos mostra os jogos mais aguardados pelos jogadores do PlayStation 3.

01. Final Fantasy XIII (Square Enix)

02. God Of War III (SCE Santa Monica)

03. Madden NFL 10 (EA Tiburon)

04. Assassin's Creed 2 (Ubisoft Montreal)

05. Call Of Duty : Modern Warfare 2 (Infinity Ward)

06. Tekken 6 (Namco Bandai)

07. X-Men Origins : Wolverine (Raven Software)

08. Uncharted 2 : Among Thieves (Naughty Dog, Sony)

09. Need For Speed : Shift (Slightly Mad Studios, EA)

10. Ratchet & Clank : A Crack In Time (Insomniac)

11. BioShock 2 (2K Marin, 2K Australia)

12. Batman : Arkham Asylum (Rocksteady, Warner)

13. Fight Night Round 4 (EA Canada)

14. NCAA Football 10 (EA Tiburon)

15. Tiger Woods PGA Tour 10 (EA Tiburon)

16. Ghostbusters : The Video Game (Terminal Reality)

17. InFamous (Sucker Punch Productions)

18. Marvel : Ultimate Alliance 2 (Vicarious Visions)

19. Half-Life 2 : Episode Three (Valve Software)

20. UFC 2009 Undisputed (Yuke's Media Creations)

O Call Of Duty (merecido) ficou bem na fita com quinto lugar, enquanto FF conseguiu bater em God of War (não concordo), e até Assassin's Creed em quarto. :eek:. Sei que gostos são gostos, mas que tá estranho tá.

Uncharted 2, The Conduit e Mass Effect 2 entre os confirmados na E3

A um mês de se realizar a E3 começam a aparecer as primeiras confirmações dos videojogos que irão marcar presença no evento pelas mãos das respectivas editoras e produtoras. Companhia como Sony, Sega, THQ, Electronic Arts e Namco já revelaram as suas listas de títulos confirmados para o maior evento de videojogos do ano.

O site IGN publica esta primeira lista onde se podem encontrar jogos como Uncharted 2, Split/Second, Mass Effect 2, Soul Calibur Broken Destiny, Heavy Rain, Bayonetta e The Conduit. Prvê-se que durante os próximos dias esta lista aumente ao serem confirmados a presença de mais jogos e de mais companhias.

2K Sports

The Bigs 2 (X360)

Disney Interactive Studios

Hannah Montana: Rock Out the Show (PSP)

Spectrobes: Origins (Wii)

Split/Second (PS3, X360)

Toy Story Mania (Wii)

Wizards of Waverly Place (DS)

Electronic Arts

Army of Two: The 40th Day (PS3, PSP, X360)

Battlefield: Bad Company 2 (PC, PS3, X360)

Brütal Legend (PS3, X360)

Madden NFL 10 (PS3, PSP, Wii, X360)

Mass Effect 2 (PC, X360)

NCAA Football 10 (PS3, PSP, Wii, X360)

Need for Speed Nitro (Wii)

Need for Speed Shift (PC, PS3, X360)

Tiger Woods PGA Tour 10 (PS3, PSP, Wii, X360)

Ignition Entertainment

Muramasa: The Demon Blade (Wii)

Nostalgia (DS)

The King of Fighters XII (PS3, X360)

KOEI

Monster Racers (DS)

Warriors Orochi 2 (PSP)

Namco Bandai

Soulcalibur: Broken Destiny (PSP)

Perfect World Entertainment

Ether Saga Online (PC)

Perfect World (PC)

SEGA

Alpha Protocol (PC, PS3, X360)

Bayonetta (PS3, X360)

Mario & Sonic at the Olympic Winter Games (DS, Wii)

Planet 51 (DS, PS3, Wii, X360)

The Conduit (Wii)

Vancouver 2010: The Official Videogame of the Winter Olympic Games (PC, PS3, X360)

Sony Computer Entertainment

Heavy Rain (PS3)

MotorStorm: Arctic Edge (PS2, PSP)

SOCOM: U.S. Navy SEALs Fireteam Bravo 3 (PSP)

Uncharted 2: Among Thieves (PS3)

White Knight Chronicles (PS3)

THQ

Darksiders: Wrath of War (PS3, X360)

Red Faction: Guerrilla (PC, PS3, X360)

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site Gamasutra publicou recentemente um estudo realizado pela GamePlan Insights, que nos mostra os jogos mais aguardados pelos jogadores do Playstation 3.

01. Final Fantasy XIII (Square Enix)

02. God Of War III (SCE Santa Monica)

03. Madden NFL 10 (EA Tiburon)

04. Assassin's Creed 2 (Ubisoft Montreal)

05. Call Of Duty : Modern Warfare 2 (Infinity Ward)

06. Tekken 6 (Namco Bandai)

07. X-Men Origins : Wolverine (Raven Software)

08. Uncharted 2 : Among Thieves (Naughty Dog, Sony)

09. Need For Speed : Shift (Slightly Mad Studios, EA)

10. Ratchet & Clank : A Crack In Time (Insomniac)

11. BioShock 2 (2K Marin, 2K Australia)

12. Batman : Arkham Asylum (Rocksteady, Warner)

13. Fight Night Round 4 (EA Canada)

14. NCAA Football 10 (EA Tiburon)

15. Tiger Woods PGA Tour 10 (EA Tiburon)

16. Ghostbusters : The Video Game (Terminal Reality)

17. InFamous (Sucker Punch Productions)

18. Marvel : Ultimate Alliance 2 (Vicarious Visions)

19. Half-Life 2 : Episode Three (Valve Software)

20. UFC 2009 Undisputed (Yuke's Media Creations).

é....Depois de todo o sucesso do Fifa 09, nao tem Fifa 10 e tem Tiger Woods ai, também to achando estranho.

X-men origens na frente de Uncharted 2 também achei estranho.

Call of Duty podia ter pego 3 ou 4 eu acho.

Minha lista é a seguinte:

Fifa 10

Modern Warfare 2

Infamous

Madden NFL 10

Need For Speed Shift

Red Faction Guerrilla

UFC Undisputed

Bayonetta

Pes 2010

God Of War (só porque prefiro DMC...rs)

Alguns "SUPER TITULOS" ai como Bioshock ou Ratchet and Clank eu num posso colocar porque nao joguei e também porque nao me interssa realmente de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

Testei os pacotes de mapas para o KILLZONE 2. Realmente são níveis bem interessantes, a destacar BALA DOS BALDIOS, que além tudo você pode saltar de um trem para o outro em movimento.

O CRUZADOR VEKTA é um lugar mais fechado, cheio de computadores e vidros, e tem uma sala que você pode ver através do cruzador, mas as balas não passam. Daí não preciso dizer mais nada, já tem que ir com a arma na mira e quem tiver em uma melhor visão ganha. Além disso, o nível tem muitas portas e passagens estreitas.

Os níveis foram adicionados no modo off-line. O download é cerca 144MB, recomendo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

Testei os pacotes de mapas para o KILLZONE 2. Realmente são níveis bem interessantes, a destacar BALA DOS BALDIOS, que além tudo você pode saltar de um trem para o outro em movimento.

O CRUZADOR VEKTA é um lugar mais fechado, cheio de computadores e vidros, e tem uma sala que você pode ver através do cruzador, mas as balas não passam. Daí não preciso dizer mais nada, já tem que ir com a arma na mira e quem tiver em uma melhor visão ganha. Além disso, o nível tem muitas portas e passagens estreitas.

Os níveis foram adicionados no modo off-line. O download é cerca 144MB, recomendo a todos.

Tentei fazer a minha primeira compra na Psn deste pacote, e não consegui diz que o meu cartão é invalido... estranho, estou louco para jogar... vou ligar na administradora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer a minha primeira compra na Psn deste pacote, e não consegui diz que o meu cartão é invalido... estranho, estou louco para jogar... vou ligar na administradora.

Posso estar enganado mais que eu saiba a PSN americana só aceita cartão de crédito emitido nos Estados Unidos. Cartão de qualquer outro país mesmo sendo internacional é bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mais que eu saiba a PSN americana só aceita cartão de crédito emitido nos Estados Unidos. Cartão de qualquer outro país mesmo sendo internacional é bloqueado.
Tentei fazer a minha primeira compra na Psn deste pacote, e não consegui diz que o meu cartão é invalido... estranho, estou louco para jogar... vou ligar na administradora.

:D:D:D:D Pessoal descobri como adicionar créditos na PSN :D:D:D:D

Simples.

Parece o fim da picada, eu mesmo sofri 1 ano com isso. Ontem fiz um teste aqui e deu muito certo. Vou detalhar com o cartão VISA Internacional que é o cartão que uso.

Pois bem, vamos aos detalhes:

1. Tenha um VISA INTERNACIONAL CARD

2. Entre em EntroPay - Prepaid Virtual VISA Cards by EntroPay

3. Ainda no EntroPay, clique em Get an Entropay card, que é nada mais nada menos do que um cartão virtual americano, abra uma conta.

4. Coloque crédito no cartão, mas lembre-se que o serviço PSN gasta 1 dolar para aceitar seu cartão, então abasteça o cartão com 21 se quiser colocar 20 doletas.

5. Arrume um endereço americano no Google Maps.

6. Crie uma conta na PSN Americana e informe os dados do cartão EntroPay com o endereço americano que você arrumou.

7. A magica vai acontecer

8. Entre na PSN e adicione Créditos, boas compras.

Fiz hoje aqui e deu muito certo, nunca mais compartilhamento e nem sofrimento.

Abraços e espero sucesso como eu obtive. :D Qualquer dúvida adicional, por favor mandem ai, esse tutu fico uma *****. Podem mandar flores que eu sou macho mais aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D:D:D Pessoal descobri como adicionar créditos na PSN :D:D:D:D

Simples.

Parece o fim da picada, eu mesmo sofri 1 ano com isso. Ontem fiz um teste aqui e deu muito certo. Vou detalhar com o cartão VISA Internacional que é o cartão que uso.

Pois bem, vamos aos detalhes:

1. Tenha um VISA INTERNACIONAL CARD

2. Entre em EntroPay - Prepaid Virtual VISA Cards by EntroPay

3. Ainda no EntroPay, clique em Get an Entropay card, que é nada mais nada menos do que um cartão virtual americano, abra uma conta.

4. Coloque crédito no cartão, mas lembre-se que o serviço PSN gasta 1 dolar para aceitar seu cartão, então abasteça o cartão com 21 se quiser colocar 20 doletas.

5. Arrume um endereço americano no Google Maps.

6. Crie uma conta na PSN Americana e informe os dados do cartão EntroPay com o endereço americano que você arrumou.

7. A magica vai acontecer

8. Entre na PSN e adicione Créditos, boas compras.

Fiz hoje aqui e deu muito certo, nunca mais compartilhamento e nem sofrimento.

Abraços e espero sucesso como eu obtive. :D Qualquer dúvida adicional, por favor mandem ai, esse tutu fico uma *****. Podem mandar flores que eu sou macho mais aceito.

Fala Renato!

Cara, já tinha visto esse esquema do ENTROPAY em outros fóruns por aí, mas como não tinha visto ninguém "de confiança" comentando sobre o assunto, não quis arriscar...

Ainda não testei, mas quando chegar em casa vou fazer isso.

Tomara q corra td bem, e enfim poderei aproveitar mais da PSStore! :D

Valeu por compartilhar!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Renato, beleza, me tira uma duvida, quando você compra jogos na psn, quantas vezes pode ser baixado estes jogos ?

valeu abraços atodos.

Fala meu amigo,

Então depende do jogo, tem alguns que permitem ser até compartilhados em até 5 consoles, outros só permitem baixar em apenas 1 console algumas vezes. Depende muito do jogo.

Abraços

Fala Renato!

Cara, já tinha visto esse esquema do ENTROPAY em outros fóruns por aí, mas como não tinha visto ninguém "de confiança" comentando sobre o assunto, não quis arriscar...

Ainda não testei, mas quando chegar em casa vou fazer isso.

Tomara q corra td bem, e enfim poderei aproveitar mais da PSStore! :D

Valeu por compartilhar!

[ ]'s

Fala amigo tudo sossegado ai?!

Olha eu pesquisei um pouco esse site Entropay, ele é uma união de algumas empresas inglesas, homologado pelas bandeiras no mundo tudo, inclusive a hora que você faz a operação de crédito meu cartão é aquele Bradesco Gold, eles abrem uma janela de autenticação com o Bradesco Brasil :eek: para você digitar a senha, tem SSL seguro homologado até com a FSA. Ele não aceita somente os dados do cartão, ele autentica pelo que eu vi, parece muito seguro. A primeira vez que eu fiz aqui não passava a autenticação nem pau, só retornando erro do Bradesco (provavelmente fora de serviço), liguei na operadora do meu cartão e me falaram para tentar de novo. Depois de um tempo tentei novamente e o serviço do meu banco estava funcionando normalmente. Daqui alguns dias minha fatura vai chegar e ai vou ver se fui enganado ou se está tudo OK :D, de qualquer forma eu reporto os resultados.

Procure informações na internet, as que eu procurei sempre falam muito bem do EntroPay.

Toda transação efetuada de crédito eles cobram um valor sobre a operação, ou seja, toda vez que alimenta seu cartão virtual e não quando gasta ele; é pequena, e é informado na hora da compra.

Hoje vou criar uma nova conta Entropay em Euros, para poder comprar na PSN de portugal.

Só lembrando os amigos que caso forem comprar alguma DLC para jogos, verifique se o jogo é AMERICANO, só as DLCs da PSN americana vão funcionar. Mesma coisa se ele for da Europa, apenas na PSN Portuga.

Com respeito a jogos PSN FULL isso não tem o menor problema.

EDIT: só completando que normalmente para operações que envolvem mais segurança, sempre uso um navegador alternativo. Por exemplo, tenho aqui o Opera como navegador padrão, e tenho o IE 8 para leitura se o Opera falha em algum site. Mas para compras e extrato bancário, uso o Mozilla Firefox, que na minha opinião o mais seguro.

Valeu J-Boy, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...