Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Fala meu amigo,

Então depende do jogo, tem alguns que permitem ser até compartilhados em até 5 consoles, outros só permitem baixar em apenas 1 console algumas vezes. Depende muito do jogo.

Abraços

Fala amigo tudo sossegado ai?!

Olha eu pesquisei um pouco esse site Entropay, ele é uma união de algumas empresas inglesas, homologado pelas bandeiras no mundo tudo, inclusive a hora que você faz a operação de crédito meu cartão é aquele Bradesco Gold, eles abrem uma janela de autenticação com o Bradesco Brasil :eek: para você digitar a senha, tem SSL seguro homologado até com a FSA. Ele não aceita somente os dados do cartão, ele autentica pelo que eu vi, parece muito seguro. A primeira vez que eu fiz aqui não passava a autenticação nem pau, só retornando erro do Bradesco (provavelmente fora de serviço), liguei na operadora do meu cartão e me falaram para tentar de novo. Depois de um tempo tentei novamente e o serviço do meu banco estava funcionando normalmente. Daqui alguns dias minha fatura vai chegar e ai vou ver se fui enganado ou se está tudo OK :D, de qualquer forma eu reporto os resultados.

Procure informações na internet, as que eu procurei sempre falam muito bem do EntroPay.

Toda transação efetuada de crédito eles cobram um valor sobre a operação, ou seja, toda vez que alimenta seu cartão virtual e não quando gasta ele; é pequena, e é informado na hora da compra.

Hoje vou criar uma nova conta Entropay em Euros, para poder comprar na PSN de portugal.

Só lembrando os amigos que caso forem comprar alguma DLC para jogos, verifique se o jogo é AMERICANO, só as DLCs da PSN americana vão funcionar. Mesma coisa se ele for da Europa, apenas na PSN Portuga.

Com respeito a jogos PSN FULL isso não tem o menor problema.

EDIT: só completando que normalmente para operações que envolvem mais segurança, sempre uso um navegador alternativo. Por exemplo, tenho aqui o Opera como navegador padrão, e tenho o IE 8 para leitura se o Opera falha em algum site. Mas para compras e extrato bancário, uso o Mozilla Firefox, que na minha opinião o mais seguro.

Valeu J-Boy, abraços

beleza Renato!

Tomara q dê td certo, tanto pra você qto pra mim! :P

Tô louco pra baixar algumas músicas do Rock Band 2! :wub:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Renato!

Tomara q dê td certo, tanto pra você qto pra mim! :P

Tô louco pra baixar algumas músicas do Rock Band 2! :wub:

[ ]'s

Eu estou de olho no Outrun Arcade da PSN de Portugal.

Mudando um pouco de assunto pessoal, o PS3 registra no Japão uma subida de 288% nas vendas no mês de Abril. :D

Segundo dados revelados, conseguiu superar o Wii nos dois últimos meses e meio.

Imaginem quando lançar o FF em exclusivo lá? Ou quando cair o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D:D:D Pessoal descobri como adicionar créditos na PSN :D:D:D:D

Simples.

Parece o fim da picada, eu mesmo sofri 1 ano com isso. Ontem fiz um teste aqui e deu muito certo. Vou detalhar com o cartão VISA Internacional que é o cartão que uso.

........................................

Achei muito interessante. Quanto sai os preços dos jogos assim? Se eu tivesse um console e apenas eu usaria os downloads, assim que comprasse, poderia baixar a qualquer momento e quantas vezes quiser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito interessante. Quanto sai os preços dos jogos assim?

As DLCs são mais em conta, 5-10 dolares, e os jogos 5-39$.

Na faixa de 9$ você pega Mega Man e muitos outros, entre 15$-19$ WipeOut, Street HD Remix.

Os jogos na faixa de 29-39$ é o Socom, Gran Turismo Prologue, Burnout Paradise.

Tem muitas opções mesmo. Até os classicos do PSOne por 4,99$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As DLCs são mais em conta, 5-10 dolares, e os jogos 5-39$.

Na faixa de 9$ você pega Mega Man e muitos outros, entre 15$-19$ WipeOut, Street HD Remix.

Os jogos na faixa de 29-39$ é o Socom, Gran Turismo Prologue, Burnout Paradise.

Tem muitas opções mesmo. Até os classicos do PSOne por 4,99$.

O phoda é baixar um GT Prologue e etc... Uma semana baixando! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O phoda é baixar um GT Prologue e etc... Uma semana baixando! :wacko:

Acho que não demora tanto tempo assim não, só se a conexão for muito ruim de download. Eu baixei DEMO de 1.2 giga em 3 horas mais ou menos e minha conexão é ruim, 2MB.

EDIT: eu tenho quase certeza que esses arquivos vem compactados, porque realmente demoraria muito mais se o jogo estivesse FULL.

Interessante.

Os melhores do momento, como RE5 e KZ2, saem por qto?

Jogos como RE5 e KZ2 só em mídia mesmo. Quem sabe no futuro?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou de olho no Outrun Arcade da PSN de Portugal.

Mudando um pouco de assunto pessoal, o PS3 registra no Japão uma subida de 288% nas vendas no mês de Abril. :D

Segundo dados revelados, conseguiu superar o Wii nos dois últimos meses e meio.

Imaginem quando lançar o FF em exclusivo lá? Ou quando cair o preço?

Q historia é essa de cair o preço?

Alguem ja comprou o play 3 pelo submarino? La n fala quase nada de dados tecnicos do VG e gostaria de saber se vem com os cabos do videogames e o controle

http://www.submarino.com.br/produto/12/21437248/?coup_num=17-SFK80-00002-0385258201&WT.mc_id=latgames1&WT.mc_ev=click

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jim, também estou esperando o preço cair para comprar o meu PS3, contudo o Submarino não dá informações precisas. Saber o modelo é importante para não comprarmos equipamento antigo - os novos são mais econômicos e esquentam menos.

Acho que a Sony vai começar a vender o PS3 em no máximo agosto. Não sei se vou conseguir esperar até lá. Já estou juntando dinheiro. Já tenho uma Sony de 40'' da série W e um HT também da Sony, só esperando o PS3 para...kkkk, fazer os vizinhos reclamarem!

Neste caso, acho melhor comprar pelo ML, pois temos informações precisas do modelo do equipamento. Ou então, a Americanas, que tem loja física e ai pode ver o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q historia é essa de cair o preço?

alguém ja comprou o play 3 pelo submarino? La n fala quase nada de dados tecnicos do VG e gostaria de saber se vem com os cabos do videogames e o controle

http://www.submarino.com.br/produto/12/21437248/?coup_num=17-SFK80-00002-0385258201&WT.mc_id=latgames1&WT.mc_ev=click

A historia é que dizem que a Sony poderia cortar o preço do ps3 para "alavancar" as vendas.

Em relação ao submarino, o game vem sim com os cabos e com o controle. O cabo é o cabo AV (vermelho, amarelo e branco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q historia é essa de cair o preço?

Alguem ja comprou o play 3 pelo submarino? La n fala quase nada de dados tecnicos do VG e gostaria de saber se vem com os cabos do videogames e o controle

http://www.submarino.com.br/produto/12/21437248/?coup_num=17-SFK80-00002-0385258201&WT.mc_id=latgames1&WT.mc_ev=click

Fala Jim Morrisonn,

Pelo que sei, a Sony até hoje com PS3 fez 2 ou 3 reduções marcantes, então na minha opinião ela detém uma margem grande de redução, devido a customizações no hardware que vem sendo feitas ao longo dos 2 anos.

Como acredito que depois de um longo tempo a Sony pode estar a finalmente ter lucro com sua maquina, vejo uma redução de preço ou na E3, ou depois do final do ano fiscal com lançamentos como Uncharted 2, Gran Turismo, God of War, Heavy Rain e por ai vai.

Até esses lançamentos não acho que o PS3 leve uma redução significativa, mas seria interessante uma redução 50-100 dólares na E3. Vamos ver o que vai acontecer.

Agora infelizmente no nosso país não veremos mudanças nos preços tão cedo, até porque o mais importante é comprar um console com garantia, e isso tem custo por ser um produto importado, sem contar nos altos impostos pagos no Brasil para quem compra com Nota Fiscal.

Sobre o link do Submarino, eu recomendo você entrar em contato e perguntar sobre o modelo do console e os opcionais.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

j-boy quanto foi o produto q você comprou na esterland e quanto demorou pra chegar?

Comprei o Killzone 2 e saiu por ~R$ 157,00.

Demorou 13 dias pra chegar.

Na shopto comprei o H7 original e saiu por ~R$ 100,00.

Demorou 11 dias pra chegar.

O único problema da estarland é q ela é mais burocrática pra cadastrar o seu CCI... Tive q escanear a frente e verso cartão e mandar junto com uma ficha de autorização de débito nele...

Outra coisa, aqui eles não tem rastreio da mercadoria a não ser q você pague um frete a mais.

Já na shopto foi direto, sem frescuras.

aqui tem rastreio pelo frete normal.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ps3 tem como conectar a internet sem precisar dos malditos cabos de rede?

Outra coisa talvez aqui n seja o melhor lugar para perguntar mas vai td full HD tem resoluçao de 1080p?

Edit: o que é mais seguro um nobreak ou um estabilizador?

aqui nesta página no post #1838 você encontra um resumo sobre este aspecto, qual a melhor forma de proteger seus aparelhos.

valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um filtro de linha de 10 conto é melhor que um estabilizador.

tambem não não precisa chutar o balde

mas ligar um aparelho desses num estabilizador é roubada

se você quiser uma solução de energia segura, sugiro um no-break decente ou um filtro de linha BOM (e não um de 10 conto)

caso contrario, é melhor ligar direto na tomada e confiar na fonte

mas fuja estabilizadores! tanto para PC qto para video games e outros aparelhos q usam fonte real (se você tem um pc com fonte genérica, um estabilizador é recomendável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... estou com meu PS3 ligado a net via Wi-FI a um roteador TP-LINK TL-WR642G...

Instalei a conexao direitinho, com o teste de conexão obtive os seguintes resultados:

"Obtain IP Address: Succeeded

Internet Connection: Succeeded

Playstation Network: Succeeded

UPnP: Not Avaliable

NAT Type: Type 2

The router in use may not support IP gragments, and the comunications features of some games may be restricted.

For details, contact the router manufacturer"

Bom... consigo navegar pelo browser do PLAY3.... já fiz ate minha conta online pra games por ele, e consigo afzer o "sign in" pelo menu inicial nela.

Não consigo acessar a parte "Playstation Home", após aparecer a janela do "signing in" aparece uma mensagem dizendo "This content cannot be accessed on your account".

QUando coloco um jogo que tem suporte online, ao entrar no jogo, aparece uma mensagem de que o software precisa ser atualizado para que se possa jogar online, e que se eu clicar em "Yes", o sistema se reiniciará e o update começar automático.

Clico em "Yes", a minha tela fica preta, e trava. Nao mais sai dai.

Nao se se chega mesmo a reiniciar o sistema... a tela fica apenas preta.. a luz do HD (aquela amarela) fica apagada, e a luz do wi-fi (aquela verda) fica verde, sem piscar (pois quando fica piscando significa q se esta utilizando a internet... ela fica verde continua... ou seja, o wi-fi fica ligado, mas nao usando a internet.)

Enfim... nao consigo jogar online!!

Ajudem por favor!

Meu firmware é o mais recente! o 2.7...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... estou com meu PS3 ligado a net via Wi-FI a um roteador TP-LINK TL-WR642G...

Instalei a conexao direitinho, com o teste de conexão obtive os seguintes resultados:

"Obtain IP Address: Succeeded

Internet Connection: Succeeded

Playstation Network: Succeeded

UPnP: Not Avaliable

NAT Type: Type 2

The router in use may not support IP gragments, and the comunications features of some games may be restricted.

For details, contact the router manufacturer"

Bom... consigo navegar pelo browser do PLAY3.... já fiz ate minha conta online pra games por ele, e consigo afzer o "sign in" pelo menu inicial nela.

Não consigo acessar a parte "Playstation Home", após aparecer a janela do "signing in" aparece uma mensagem dizendo "This content cannot be accessed on your account".

QUando coloco um jogo que tem suporte online, ao entrar no jogo, aparece uma mensagem de que o software precisa ser atualizado para que se possa jogar online, e que se eu clicar em "Yes", o sistema se reiniciará e o update começar automático.

Clico em "Yes", a minha tela fica preta, e trava. Nao mais sai dai.

Nao se se chega mesmo a reiniciar o sistema... a tela fica apenas preta.. a luz do HD (aquela amarela) fica apagada, e a luz do wi-fi (aquela verda) fica verde, sem piscar (pois quando fica piscando significa q se esta utilizando a internet... ela fica verde continua... ou seja, o wi-fi fica ligado, mas nao usando a internet.)

Enfim... nao consigo jogar online!!

Ajudem por favor!

Meu firmware é o mais recente! o 2.7...

Valeu!

Verifica esses procedimentos abaixo, as vezes faltou as portas para configurar e também o IP estático.

Abraços

------------

A diferença e o significado do Network Address Translation na PS3 (Generalizado)

* NAT Tipo 1

A PS3 NÃO se encontra ligada a um router e/ou firewall OU a PS3 já se encontra com o DMZ activado. A PS3 está conectada correctamente e o utilizador não deverá encontrar nenhuma anomalia quando se encontrar ligado online.

* NAT Tipo 2

A PS3 está conectada a um router. A PS3 está conectada correctamente e o utilizador não deverá encontrar nenhuma anomalia quando se encontrar ligado online.

* NAT Type 3

A PS3 está ligada a um router e/ou firewall. A PS3 poderá conectar-se á PSN e fazer downloads/updates mas outras funções como jogar online podem ser interditas.

Como encontrar o meu NAT ?

Para encontrar o nosso NAT simplesmente temos que ligar a nossa PS3 e ir a:

Definições > Definições de Rede > Teste de Ligação á Internet

Como mudar o meu NAT ?

Primeiro que tudo, se o vosso NAT é do Tipo 1 ou do Tipo 2, não precisam de mudar nada, alias, nem sequer de se preocuparem pois tudo está a funcionar as maravilhas. Agora se o vosso NAT é do Tipo 3 então precisam de mudar o vosso NAT pois algo não está a funcionar a 100%.

A primeira coisa a fazer é ir ao vosso router e colocar o IP estático para o MAC Address da vossa PS3. Todos os routers devem ter essa opção (Mac Filtering) e eu como só possuo um Linksys posso ajudar quem tenha da mesma marca. De qualquer das formas poderei tentar ajudar com outras marcas, se vocês não encontrarem essa opção.

A segunda coisa a fazer e ainda no vosso router, é ir as portas do mesmo e abrir as seguintes portas:

TCP: 80, 443, 5223

UDP: 3478, 3479, 3658

Concluindo...

O ultimo passo será fazer um reboot tanto ao vosso router como a vossa PS3 para que eles salvem e assumam as configurações dadas (principalmente o router...) e por fim façam de novo na vossa PS3:

Definições > Definições de Rede > Teste de Ligação á Internet

Voilá.. se tudo correu bem a vossa PS3 encontra-se com NAT 2 e a funcionar perfeitamente.

Bons downloads e boas jogatinas online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...