Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Eu posso jogar online com um jogo europeu junto com pessoas q estão usando jogos americanos?

Veio....eu creio que sim hein, porque eu jogo fifa com o pessoal do mundo todo (ontem joguei com um cara com uma bandeira de um pais BEM louco LA) e num tenho problema, o fifa eu sei mesmo que tem varias regiões, e mesmo assim consigo jogar. então eu creio que sim.

Se alguém souber algo contrario que fale agora ou cale-se para sempre...heehhe

PS: Descobri de onde o cara era: Bahrein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Leoshev e renato, muito obrigado pelo suporte que vocês tão me dando rapaziada...mas sem querer abusar, mas já abusando do conhecimento de vocês, na tentativa de configurar a rede do ps3 é normal que ele trave tanto, as vezes ele sequer consegue iniciar a dash, e outras eu consigo até entrar nas opções, mas quando manda analisar a rede.................trava...rs... será que a placa de rede pode estar com defeito ou tem a ver com a minha conexão (400KBps)...?

Obrigado mais uma vez galera, espero poder ser útil algum dia tb como vocês estão sendo agora...abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Olha só que interessante, eu tenho um amigo americano add em meu PS3, ontem eu estava jogando a demo infamous e ele perguntou onde eu tinha baixado, eu expliquei que tinha sido na PSN americana. O interessante é que ele já tem o jogo infamous e ja esta jogando, aconteceu a mesma coisa com o RE5, bem antes do lançamento ele já tinha. Perguntei para ele como tinha conseguido, ai ele disse que se cadastrou em uma loja onde mora e sempre os lojistas ligam para ele ir pegar o jogo. Tenho certeza de uma coisa antes mesmo dos desenvolvedores de jogos lançarem os jogos eles fazem uma pesquisa, dando ou vendendo os jogos para proprietarios de PS3 para saberem como será a aceitação do jogo no mercado, só deve ser isto.... obs: em baixo do nome do jogador como vocês mesmo sabem aparecem o que esta jogando e pude comprovar que não era a demo, e sim o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um play3 ligado a uma tv de 32 " da philips atraves de uma cabo hdmi de 1.8 recomenadado. Vinha funcionando bem ate a uns dois dias. Agora do nada com o jogo rodando a imagem fica indo e voltando e aparece escrito na parte debaixo da tela que está sem sinal. E AGORA ? QUAL É O PROBLEMA?

Alguem pode me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Leoshev e renato, muito obrigado pelo suporte que vocês tão me dando rapaziada...mas sem querer abusar, mas já abusando do conhecimento de vocês, na tentativa de configurar a rede do ps3 é normal que ele trave tanto, as vezes ele sequer consegue iniciar a dash, e outras eu consigo até entrar nas opções, mas quando manda analisar a rede.................trava...rs... será que a placa de rede pode estar com defeito ou tem a ver com a minha conexão (400KBps)...?

Obrigado mais uma vez galera, espero poder ser útil algum dia tb como vocês estão sendo agora...abraços...

Que isso velho. Tamo aqui pra isso mesmo!!

então na vdd nao é normal travar tanto assim nao. No meu caso só trava mesmo quando eu to jogando Fifa, que alias se nao tivesse tanto problema com travamento eu daria nota 10 para o jogo, ou as vezes quando to no Socom. Mas fora isso, na dash ou ao ligar ele nunca travou nao.

Talvez seja o caso de voce sacrificar seus saves e formatar o hd.

Fala Galera

Olha só que interessante, eu tenho um amigo americano add em meu PS3, ontem eu estava jogando a demo infamous e ele perguntou onde eu tinha baixado, eu expliquei que tinha sido na PSN americana. O interessante é que ele já tem o jogo infamous e ja esta jogando, aconteceu a mesma coisa com o RE5, bem antes do lançamento ele já tinha. Perguntei para ele como tinha conseguido, ai ele disse que se cadastrou em uma loja onde mora e sempre os lojistas ligam para ele ir pegar o jogo. Tenho certeza de uma coisa antes mesmo dos desenvolvedores de jogos lançarem os jogos eles fazem uma pesquisa, dando ou vendendo os jogos para proprietarios de PS3 para saberem como será a aceitação do jogo no mercado, só deve ser isto.... obs: em baixo do nome do jogador como vocês mesmo sabem aparecem o que esta jogando e pude comprovar que não era a demo, e sim o jogo.

louco hein veio. Mas com certeza isso só la nos gringo né! Ja que as produtoras sao de la mesmo! Isso só me da mais um pokin de vontade de mora nos States!!!

Abraço Red.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso velho. Tamo aqui pra isso mesmo!!

então na vdd nao é normal travar tanto assim nao. No meu caso só trava mesmo quando eu to jogando Fifa, que alias se nao tivesse tanto problema com travamento eu daria nota 10 para o jogo, ou as vezes quando to no Socom. Mas fora isso, na dash ou ao ligar ele nunca travou nao.

Talvez seja o caso de voce sacrificar seus saves e formatar o hd.

louco hein veio. Mas com certeza isso só la nos gringo né! Ja que as produtoras sao de la mesmo! Isso só me da mais um pokin de vontade de mora nos States!!!

Abraço Red.

Então Leo, como você sugeriu eu formatei o hd do ps3 (depois de fazer um bkp dos saves...), mas infelizmente não surtiu efeito, o ps continua travando pacas. A minha última esperança é a formatação completa, porque eu tentei a rápida, e rezar muito pra placa de rede do bichão não estar com defeito. valeu muito ae brother pela moral que você tá dando...abração cara, e...se tiver mais alguma sugestão (tirando a de pedir a Deus q de td certo...rs), serei muito grato mais uma vez, desde já...valeu mesmo amigão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo, como você sugeriu eu formatei o hd do ps3 (depois de fazer um bkp dos saves...), mas infelizmente não surtiu efeito, o ps continua travando pacas. A minha última esperança é a formatação completa, porque eu tentei a rápida, e rezar muito pra placa de rede do bichão não estar com defeito. valeu muito ae brother pela moral que você tá dando...abração cara, e...se tiver mais alguma sugestão (tirando a de pedir a Deus q de td certo...rs), serei muito grato mais uma vez, desde já...valeu mesmo amigão...

beleza brother. então, tenta ae formatar completamente e depois posta os resultados. Faz tempo que voce tem o game? Ele ta na garantia ainda? Se for o caso, leva urgente pra loja e testa ele na frente dos caras e mostra o que acontece.

boa sorte ae, po, fico moh tristao de ve a galera com problema no ps3 assim. Fico imaginando quando vai chegar minha hora, e quase morro do coracao. Afinal, to pagando o game ainda (falta duas prestacoes), mas a garantia ja acabo .....:(

Abraço mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí leo... mano veio já te add no PS3 o LeoShev_BR, beleza... ahhh acabei de tirar a dúvida o dlink-b, trabalhada direitinho tanto em PPPoe quanto em Bridge., ambos em NAT 2, perfeito este modem., fiz o teste de desligar o modem e as configurações ficaram mantidas não apagou nada. Valeu pela dica de compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí leo... mano veio já te add no PS3 o LeoShev_BR, beleza... ahhh acabei de tirar a dúvida o dlink-b, trabalhada direitinho tanto em PPPoe quanto em Bridge., ambos em NAT 2, perfeito este modem., fiz o teste de desligar o modem e as configurações ficaram mantidas não apagou nada. Valeu pela dica de compra.

Fala brother!

Podexa que chegando em casa eu te add la!

então. O modem é bom mesmo, configuracoes faceis pakas! só que to meio de cara porque o meu quando fica muito tempo ligado reseta! :(

Mas vou liga no suporte da dlink pra ver o que eles me dizem.

Abraço mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother!

Podexa que chegando em casa eu te add la!

então. O modem é bom mesmo, configuracoes faceis pakas! só que to meio de cara porque o meu quando fica muito tempo ligado reseta! :(

Mas vou liga no suporte da dlink pra ver o que eles me dizem.

Abraço mlk!

beleza... add lá.... deixa eu te fazer uma pergunta você desliga o modem ou não. Eu não desligo nem o modem nem o roteador netgear, o dlink-b esta ligado desde sábado quando chegou e esta funcionado numa boa. Não demorou dois minutos para rotear ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza... add lá.... deixa eu te fazer uma pergunta você desliga o modem ou não. Eu não desligo nem o modem nem o roteador netgear, o dlink-b esta ligado desde sábado quando chegou e esta funcionado numa boa. Não demorou dois minutos para rotear ele.

eu desligo sim. até porque se eu deixa ligado todo dia a conta de energia vai subi né!! hauahauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera me tirem uma duvida. ontem joguei FARCRY 2 no meu PS3, o jogo tem uns graficos muito bons, mas ele roda um pouquinho e congela a imagem e luz amarela fica piscando um tempão isso é normal ? travar toda hora ? ou é alguma configuração que tenho que mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia galera me tirem uma duvida. ontem joguei FARCRY 2 no meu PS3, o jogo tem uns graficos muito bons, mas ele roda um pouquinho e congela a imagem e luz amarela fica piscando um tempão isso é normal ? travar toda hora ? ou é alguma configuração que tenho que mudar?

Eu tenho esse jogo e o meu não trava tem alguma coisa errada. Eu tinha o mesmo problema com o Assassin Creed. O jogo esta atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother!

Podexa que chegando em casa eu te add la!

então. O modem é bom mesmo, configuracoes faceis pakas! só que to meio de cara porque o meu quando fica muito tempo ligado reseta! :(

Mas vou liga no suporte da dlink pra ver o que eles me dizem.

Abraço mlk!

Então cara, eu trabalhava no suporte técnico de ADSL numa empresa aqui em Londrina, e ela usava esse modem como "padrão", sinceramente nada contra quem usa e quem tem, mas eu acho ele uma bela *****, é como o amigo disse, reseta, e eu acrescento, trava, esquenta e quando era dia de chuva aqui, chovia esse modem em específico desconfigurado também. Eu já tive um e a forma que eu arrumei pra usar ele era deixa ele de lado em pé. Ae não travava, eu acho que é porque aumentava a área de dissipação térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu trabalhava no suporte técnico de ADSL numa empresa aqui em Londrina, e ela usava esse modem como "padrão", sinceramente nada contra quem usa e quem tem, mas eu acho ele uma bela *****, é como o amigo disse, reseta, e eu acrescento, trava, esquenta e quando era dia de chuva aqui, chovia esse modem em específico desconfigurado também. Eu já tive um e a forma que eu arrumei pra usar ele era deixa ele de lado em pé. Ae não travava, eu acho que é porque aumentava a área de dissipação térmica.

valeu cara. Obrigado por me dizer que nao estou louco e que o problema é o modem mesmo..hehehehe

Cara, essa sua tecnica eu nem posso dizer. Po num é que eu fiz isso mesmo! Ja to com ele de lado em pé uns 4 dias e num é que realmente voce tem razao! hauahauhauahauhaahu

valeu de novo por provar que nao é algo psicologico..kkkkkkkkkkkkkk

Abraço fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara. Obrigado por me dizer que nao estou louco e que o problema é o modem mesmo..hehehehe

Cara, essa sua tecnica eu nem posso dizer. Po num é que eu fiz isso mesmo! Ja to com ele de lado em pé uns 4 dias e num é que realmente voce tem razao! hauahauhauahauhaahu

valeu de novo por provar que nao é algo psicologico..kkkkkkkkkkkkkk

Abraço fera!

Apesar de ser muito recente eu estou usando o meu desde sábado ligado direto, percebi mesmo que ele esquenta bastante, mas não deu problemas nenhum, esta funcionando normalmente. Será que pode ser alguns lotes que dão problemas ou são todos.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser muito recente eu estou usando o meu desde sábado ligado direto, percebi mesmo que ele esquenta bastante, mas não deu problemas nenhum, esta funcionando normalmente. Será que pode ser alguns lotes que dão problemas ou são todos.?

então, mas o meu só deu problema depois de uns 6 meses Red. O seu é novo, mas tomara que nao de nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de modem bom ou ruim é pura sorte!

No ano passado comprei um 3COM, todos sabem da qualidade que a marca fabrica.

Na semana passada ele deu "rebu". Não funciona mais, não pega o gateway de jeito nenhum, e olha que não tem 1 ano de uso.

Acabei de comprar um Dlink Geração II.

O pessoal da empresa que fornece a internet para mim, via rádio e estou achando surpreendentemente excelente a qualidade, me disse que a Dlink quanse não dá problema para os usuários deles.

O que quero dizer é que não podemos dizer que uma marca é ruim só porque tivemos uma experiência desagradável com um produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de modem bom ou ruim é pura sorte!

No ano passado comprei um 3COM, todos sabem da qualidade que a marca fabrica.

Na semana passada ele deu "rebu". Não funciona mais, não pega o gateway de jeito nenhum, e olha que não tem 1 ano de uso.

Acabei de comprar um Dlink Geração II.

O pessoal da empresa que fornece a internet para mim, via rádio e estou achando surpreendentemente excelente a qualidade, me disse que a Dlink quanse não dá problema para os usuários deles.

O que quero dizer é que não podemos dizer que uma marca é ruim só porque tivemos uma experiência desagradável com um produto.

Com certeza, o problema sao os varios relatos das pessoas que tiveram problema com esse modem. Do mesmo jeito que o pessoal fala sobre ps3 com defeito, eu nunca tive defeito no meu, mas vai fala isso pra quem teve. Eles dizem que o ps3 é ruim. Cada opinião é valida. Se voce ve uma avaliacao de 5 pessoas entre 10 dizendo que o aparelho é ruim, então é algo que ja deve-se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza brother. então, tenta ae formatar completamente e depois posta os resultados. Faz tempo que voce tem o game? Ele ta na garantia ainda? Se for o caso, leva urgente pra loja e testa ele na frente dos caras e mostra o que acontece.

boa sorte ae, po, fico moh tristao de ve a galera com problema no ps3 assim. Fico imaginando quando vai chegar minha hora, e quase morro do coracao. Afinal, to pagando o game ainda (falta duas prestacoes), mas a garantia ja acabo .....:(

Abraço mlk!

po brother, não consegui dar jeito no travamento do ps3 com formatação nenhuma, to desconfiado que o ip tá amarrado ao mac address, com isso acho que só vou conseguir dar jeito nisso com um roteador ou entrando em contato com o caboclo da net, de qq forma, se eu conseguir dar fim a essa novela eu posto aqui, de repente alguém precisa dessa mesma ajuda né...rsrsvlw brother, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser muito recente eu estou usando o meu desde sábado ligado direto, percebi mesmo que ele esquenta bastante, mas não deu problemas nenhum, esta funcionando normalmente. Será que pode ser alguns lotes que dão problemas ou são todos.?

Poder ser que sim, pode ser que não. Tratando-se de aparelho eletrônico um peido pode causar uma catrástofe. Tomara que você dê sorte com o seu, mas eu sinceramente não recomendo esse modem ao meu pior inimigo. Hoje eu uso um SpeedStream 4200, não tenho do que reclamar, mas eu volto e digo, essa coisa de modem, guerrinha de console, PC, é igual *****, cada um tem o seu(a) preferência.

O que quero dizer é que não podemos dizer que uma marca é ruim só porque tivemos uma experiência desagradável com um produto.

Cara não me leve a mal, mas eu com toda certeza do mundo posso te garantir, esse modem é ruim. E não foi 1, 10, 100 experiências, eu fiquei mais de 11 meses no suporte antes de ir pra outro cargo e no mínimo eu configurava uns 20 desses por dia, fora os outros problemas que ele dava.

Experiência pessoal, eu tinha medo de chuva, porque eu sabia que no outro dia eu ia trabalhar pra ****** e os problemas eram os 500B, desconfigurados e queimados.

Só a nível de comparação, na casa dos meus pais meu irmão tem um Speedtouch 510v6. Caiu um raio lá e queimou TV, rádio, home theater, parabólica eo PC do meu irmão, o modem nem desconfigurou. Quando isso acontecia aqui, os D-Link quando não estavam desconfigurados estavam com a fonte ou o próprio modem queimados.

Ps: Em casa tudo é devidamente aterrado, meu pai trabalha na COPEL aqui no Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So deixando minha opnião como ex-usuário de DSL-Speedy (hoje estou muito feliz com meu Cabo-Virtua). Eu tive 5 modens desde 2005 até abril deste ano.

Thompson Speedtouch 510 v4 <- excelente, mas suportava só ADSL 1.0 e precisei trocá-lo assim que passei da velocidade de 1 MB

Siemens SpeedStream <- não tive tempo de tirar conclusões mas também não tive problemas no periodo que utilizei (menos de 1 mes).

DLink 500B <- perdia esporadicamente a conexão mas re-sincronizava bem rápido.

DSLink 260E <- de longe, o pior de todos que tive. Perdia sincronia com muita facilidade e demorava séculos para re-sincronizar.

Thompson Speedtouch 510 v6 <- de longe, o melhor modem que tive. Esquenta bastante mas não perde sincronia a não ser que o sinal esteja realmente péssimo e volta a sincronizar com muita velocidade. As 5 maiores medições de velocidades realizadas por mim em todo o tempo que fiquei com o Speedy foram com este modem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...