Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Primeiramente boa noite :D

eu gostaria de saber se devo ligar meu PS3 em um estabilizador ou em um filtro de linha ou se devo ligar ele direto na tomada

desde ja obrigado :P

Se pretende ligar mais coisas na mesma tomada, use um BOM filtro de linha ou régua de proteção.

Não use estabilizadores, pois esses lixos acabam que anulando as proteções da fonte do console e não adiantam de nada.

O mesmo vale para seu pc.

Um estabilizador é inútil, e até piora a situação de proteção elétrica em muitos casos.

Fique tranquilo, a fonte do seu pc, ps3, e de 90% dos seus eletrodomésticos são FullRange, e não necessitam de nenhuma proteção extra ok?

Pode usar um filtro de linha, ou se não tiver, ligue direto na tomada mesmo.

O mesmo vale para o Nobreak, já que ele possui um estabilizador embutido.

Só ligue o Nobreak se houverem muitas quedas de luz na sua região, ou se realmente você sentir que vai faltar luz a qualquer momento.

Repito, só use o Nobreak como ultima solução.

Abraço Forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Activision: Se coisas não melhorarem podemos abandonar PS3 em 2010 ou 2011

No que talvez seja a mais forte e bombástica ameaça da história da indústria de games, Bobby Kotick, presidente e acionista majoritário (AKA: dono) da Activision deu declaração a importante revista americana TIMES que, caso se concretize, pode mudar a indústria dos videogames.

Kotick criticou a Sony e disse que sua empresa tem esforçado muito para ajudar PS3 e PSP mas que os japoneses não tem colaborado. Em suma, o presidente da maior empresa de games do mundo disse que sua empresa já considera ABANDONAR o Playstation 3 e o PSP em 2010 caso as vendas dos consoles não decolem!

“Estou ficando preocupado com a Sony; o Playstation 3 está perdendo momentum e eles não tornam fácil apoiar a plataforma. É muito caro desenvolver para o console, e Wii e Xbox 360 simplesmente vendem mais. Os games em geral dão maior retorno financeiro no Xbox do que no Playstation.”

Ele continuou mencionando que a Activision é responsável por uma ajuda de 500 milhões de dólares ao Playstation 3 em royalties em 2008 e ainda assim a divisão Playstation teve prejuizo de 597 milhões no ano passado. Kotick acha que a Sony tem que arriscar mais.

“Eles TEM que cortar preços, se não fizerem o attach rate [número de games que cada dono de console compra] irão diminuir. Sendo realista, talvez teremos que parar de apoiar a Sony. Quando olhamos para 2010 ou 2011, poderemos considerar parar de apoiar o console – e o PSP também.”

Playstation 3 sem Guitar Hero, Call of Duty e Modern Warfare em 2011?

Isso seria um golpe fatal, e provavelmente sem volta, aos consoles da Sony. Esperem por ações radicais de marketing da empresa japonesa no fim deste ano. Eles não podem se dar ao luxo de perder o QUARTO Natal seguido.

A situação é mesmo séria. A Sony anunciou que dará uma declaração oficial.

Edit:

Sony sobre ameaça da Activision: “Sem comentários”

A Sony acaba de lançar uma nota oficial sobre a ameaça de falta de suporte a partir de 2010 ou 2011, para os consoles da empresa, feita pela Activision nesta manhã.

“Respeitamos as opiniões das empresas multi-plataforma e seus direitos de se expressarem, mas não vamos comentar sobre isso.”

A bomba explodiu, amigos. Normalmente, uma empresa tentaria contornar o problema, tentando evitá-lo. Porém, “sem comentários” não é uma coisa boa, o que faz com que a ameaça se torne cada vez mais real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Activision: Se coisas não melhorarem podemos abandonar PS3 em 2010 ou 2011

No que talvez seja a mais forte e bombástica ameaça da história da indústria de games, Bobby Kotick, presidente e acionista majoritário (AKA: dono) da Activision deu declaração a importante revista americana TIMES que, caso se concretize, pode mudar a indústria dos videogames.

Kotick criticou a Sony e disse que sua empresa tem esforçado muito para ajudar PS3 e PSP mas que os japoneses não tem colaborado. Em suma, o presidente da maior empresa de games do mundo disse que sua empresa já considera ABANDONAR o Playstation 3 e o PSP em 2010 caso as vendas dos consoles não decolem!

“Estou ficando preocupado com a Sony; o Playstation 3 está perdendo momentum e eles não tornam fácil apoiar a plataforma. É muito caro desenvolver para o console, e Wii e Xbox 360 simplesmente vendem mais. Os games em geral dão maior retorno financeiro no Xbox do que no Playstation.”

Ele continuou mencionando que a Activision é responsável por uma ajuda de 500 milhões de dólares ao Playstation 3 em royalties em 2008 e ainda assim a divisão Playstation teve prejuizo de 597 milhões no ano passado. Kotick acha que a Sony tem que arriscar mais.

“Eles TEM que cortar preços, se não fizerem o attach rate [número de games que cada dono de console compra] irão diminuir. Sendo realista, talvez teremos que parar de apoiar a Sony. Quando olhamos para 2010 ou 2011, poderemos considerar parar de apoiar o console – e o PSP também.”

Playstation 3 sem Guitar Hero, Call of Duty e Modern Warfare em 2011?

Isso seria um golpe fatal, e provavelmente sem volta, aos consoles da Sony. Esperem por ações radicais de marketing da empresa japonesa no fim deste ano. Eles não podem se dar ao luxo de perder o QUARTO Natal seguido.

A situação é mesmo séria. A Sony anunciou que dará uma declaração oficial.

Edit:

Sony sobre ameaça da Activision: “Sem comentários”

A Sony acaba de lançar uma nota oficial sobre a ameaça de falta de suporte a partir de 2010 ou 2011, para os consoles da empresa, feita pela Activision nesta manhã.

“Respeitamos as opiniões das empresas multi-plataforma e seus direitos de se expressarem, mas não vamos comentar sobre isso.”

A bomba explodiu, amigos. Normalmente, uma empresa tentaria contornar o problema, tentando evitá-lo. Porém, “sem comentários” não é uma coisa boa, o que faz com que a ameaça se torne cada vez mais real.

Bom. só ficarei preocupado se TODAS as desenvolvedoras de jogos dissessem isso. No mais, se a Activision acha isso ai, é só ela sai logo do ps3 e ja era ue!

Nao vou continuar dando lucro pra ela do mesmo jeito. O unico jogo que tenho dela é pra Pc (Call of Duty 4). E esse pode ter certeza que eles nao tiveram lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não podem simplesmente abandonar o console, por "n" questões.

Há todo um público que gosta desses jogos desenvolvidos por ela, e é um público grande

O que tem que ser feito por parte da Sony, é "facilitar' a entrada das empresas desenvolvedores em seu "cardápio".

Hoje é quase 40% mais caro desenvolver jogos pra ps3 do que pra qualquer outro console, mas não sabemos se essas dificuldades são tecnicas(devido ao hardware do console) ou gerais, no mundo real, com papelada e tudo mais.

Bom, não entendo muito dessa parte, mas a sony tem que resolver isso logo.

Lembro-me que uns anos atrás também vazou um boato que a EA ia abandonar o PS3, e todos se cagaram de medo, e no final, ela acabou voltando atrás no que disse, e continuou lá, firme e forte no console

Basta agora que torçamos para que o mesmo que a EA fez, a Activision faça: voltar atrás no que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo no PS3.

O lucro foi suficiente pra eles suprirem o que gastaram com a produção do jogo, e pagar os funcionários.

Eles exageraram um pouco nas afirmativas, e as vendas de COD4 não foram tão ruins assim no PS3.

Por isso que eu nem to me sentindo muito "ameaçado" com o que disseram.

A Activision não faria uma cagada do tipo de largar de uma hora pra outra o console mais poderoso em hardware da geração atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais detalhes do sensor de movimento da Sony

Segundo relatórios de pessoas que testaram o novo sensor de movimento da Sony para o PlayStation 3 (ainda sem nome, e apelidado de Sony Wand), o acessório abrange mais do que as mãos.

Há captura de movimentos na cabeça, que serão feitos com a câmera do dispositivo, vibração e suporte a até quatro acessórios simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Srs. Consegui a pouco resolver uma novela que já estendia há algum tempo, colocar meu ps3 na rede...com a ajuda do leoshev (por falar nisso, valeu hein leo)consegui descobrir que o problema era que como eu não tinha roteador o mac address do ps3 não tava liberado no servidor ao qual eu estava ligado. Consegui resolver o problema mas vou ter que por um roteado...aí eu vos pergunto: posto o ps3 na rede é só entrar no jogo e acessar a opção de jogo online pra jogar na rede...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EA lista versão de Left 4 Dead 2 para o PS3

Todo mundo sabe que a Valve não é muito fã do PS3. Quando a companhia revelou Left 4 Dead 2 como um exclusivo do Xbox 360/PC, ninguém se surpreendeu. No entanto, o PS3 poderia ganhar a sua própria versão do FPS multiplayer infestado de zumbis se o website oficial da EA estivesse correto.

Não apenas vemos o status “Coming Soon” se referindo à versão de PS3 do game, como também podemos ver na página a arte da capa do jogo no console da Sony. Isso poderia ser um sinal de que a EA está trabalhando em um port do título para o PS3, já que a companhia trabalhou na versão de PS3 de The Orange Box.

porém, tudo não passou de um alarme falso. A EA já admitiu o erro e retirou de seu site qualquer indício da presença do game no PS3.

cpiadeleft4daed2listed2e.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Srs. Consegui a pouco resolver uma novela que já estendia há algum tempo, colocar meu ps3 na rede...com a ajuda do leoshev (por falar nisso, valeu hein leo)consegui descobrir que o problema era que como eu não tinha roteador o mac address do ps3 não tava liberado no servidor ao qual eu estava ligado. Consegui resolver o problema mas vou ter que por um roteado...aí eu vos pergunto: posto o ps3 na rede é só entrar no jogo e acessar a opção de jogo online pra jogar na rede...???

Na maioria dos jogos sim, pois sua conta esta atrelada ao seu login da Psn. Mas no caso de Metal Gear voce tem que criar uma conta no site da konami pra jogar online. No mais, boa jogatina online brother. Me add!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria dos jogos sim, pois sua conta esta atrelada ao seu login da Psn. Mas no caso de Metal Gear voce tem que criar uma conta no site da konami pra jogar online. No mais, boa jogatina online brother. Me add!

Abraço!

Então...beleza...vou comprar o roteador essa semana e te add...valeu braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos voce tem ai?

Pois é cara, por enquanto eu to fraco de jogo, porque eu tava com receio de sair comprando jogo e a placa de rede do ps tá ruim, mas agora que eu já matei esse problema to a fim de pegar kill zone 2, e, aproveitando a oportunidade, dá uma dica de uns jogos bons aí pra jogar online...os meus são Metal gear 4 e pes2009...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, por enquanto eu to fraco de jogo, porque eu tava com receio de sair comprando jogo e a placa de rede do ps tá ruim, mas agora que eu já matei esse problema to a fim de pegar kill zone 2, e, aproveitando a oportunidade, dá uma dica de uns jogos bons aí pra jogar online...os meus são Metal gear 4 e pes2009...

então, eu também nao tenho muitos nao, tenho 6 jogos e 1 da psn, mas que tipos de jogos voce curte?

FPS, Tiro em 3ª pessoa, corrida, futebol?

vou da uma opcao pra cada um tipo (dos que eu lembrar tá!)

FPS: Killzone 2

Tiro 3ª pessoa: Socom Confrontation

Corrida: Grid

Futebol: Fifa 09

Aventura: Uncharted

Luta: UFC Undisputed

Tem mais generos ai, mas tipo eu nao gosto de rpg então nem tenho como falar.

A maioria desses jogos sao "antigos" então você acha barato.

Onde voce pensa em comprar jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem ai sabe onde eu posso conseguir uma carcaça de PS3?

Cara, que pergunta mais difícil!! Eu nem imagino hein, mas em alguma assistencia tecnica deve ter né.

Mas conta ai, porque tu keh uma carcaça?

PS: ou, to vendo a confs do seu pc1 e uma pergunta: A corsair de 620 w aguenta de boa o crossfire da 4890?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe a tampa aonde está escrito playstation 3 no video game, então, na estante tinha um enfeite (estatua pequena) eu bati a mão e ela caiu em cima do ps3 e trincou essa tampa, pensei em arrancar minha cabeça com uma faquinha de serra, mais achei melhor procurar uma carcaça, até mais.

e a corsair aguenta de boa, jogando em full qualquer jogo e la num fica nem morna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem ai sabe onde eu posso conseguir uma carcaça de PS3?
Se você mora em SP-Capital, tem uma assistência no centro próximo a estação São Bento do metrô, creio que lá devem arrumar uma nova, essa assistência se chama Neo Tecnologia, aí vai o link:http://www.neotecnologia.com.br/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97437479-face-plate-carcaca-completa-pspps2ps3wiids-_JM

achei esse cara no mercado livre ai ta so mostrando a do psp mais e so ir la nas perguntas que ele tem pra ps3 por 250

Valeu Netoxbox360, vou pega com esse cara e trocar a parte de cima do meu, muito abrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto fica pra você mardar uma carcaça de Ps3 40gb pra Curitiba cep ********, e ela esta sem riscos?

é de curitiba, foi você quem mando giuledv se sim você tem que ver que o cara so tem 65 pontos e tb se ele aceita mercado pago

p.s. tem como por imagens do seu ps3

hoje de manhã fui no centro e peguei outro ps3 novo, dei o meu e mais R$600,00, melhor que dar R$250,00 e correr risco de sair perdendo, abraço e obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPD mostra fracasso de exclusivos do PS3 nos EUA

Todos sabem que a situação do PS3 nos EUA é delicadíssima. O grupo NPD, que faz apuração oficial de vendas dos consoles e jogos, divulgou os números para os exclusivos do Playstation 3. O resultado é assustador com apenas 1 jogo ultrapassando a marca de 1 milhão. Confira abaixo:

ps3firstpartyfigures1b.th.jpg

Analistas indicam que nenhum dos games conseguiu dar lucro dentro dos EUA, precisando agregar as vendas européias – que são melhores – para trazer algum retorno para a Sony. Para se ter uma ideia a microsoft possui 13 títulos com vendas acima de 1 milhão nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...