Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Sony preparando emulador de PS2 no Playstation 3?

Os novos PS3 não contam com qualquer retrocompatibilidade com os jogos de PS2 o que é bastante irritante. Ao que parece a Sony sabe que os jogadores estão insatisfeitos e planeja um emulador.

A Sony patenteou um sistema de emulação do Emotion Engine – processador do PS2 – para o Cell – processador do PS3 – o que permitiria, através de uma atualização, rodar jogos da geração passada no atual console.

Mais informações: Siliconera.

PlayStation 3 terá corte de preço diz site

De acordo com o site Ars Technica, a Sony devera cortar o preço do Playstation 3 ainda este ano. Citando uma "fonte confiável", a matéria insinua que o especulado PlayStation 3 mais compacto chegará antes do Natal.

O site também alega que os varejistas americanos têm apenas 60 dias até que o estoque de PlayStation 3 de 80GB se esgote, o que significa que a Sony deverá mudar seu foco para a venda do modelo de 160GB antes de cortar o preço e lançar o PlayStation 3 "Slim" no último trimestre.

Por ora, a Sony insiste que não tem planos para lançar um PlayStation 3 redesenhado, tampouco para cortar o preço de seu console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony preparando emulador de PS2 no Playstation 3?

Os novos PS3 não contam com qualquer retrocompatibilidade com os jogos de PS2 o que é bastante irritante. Ao que parece a Sony sabe que os jogadores estão insatisfeitos e planeja um emulador.

A Sony patenteou um sistema de emulação do Emotion Engine – processador do PS2 – para o Cell – processador do PS3 – o que permitiria, através de uma atualização, rodar jogos da geração passada no atual console.

Mais informações: Siliconera.

PlayStation 3 terá corte de preço diz site

De acordo com o site Ars Technica, a Sony devera cortar o preço do Playstation 3 ainda este ano. Citando uma "fonte confiável", a matéria insinua que o especulado PlayStation 3 mais compacto chegará antes do Natal.

O site também alega que os varejistas americanos têm apenas 60 dias até que o estoque de PlayStation 3 de 80GB se esgote, o que significa que a Sony deverá mudar seu foco para a venda do modelo de 160GB antes de cortar o preço e lançar o PlayStation 3 "Slim" no último trimestre.

Por ora, a Sony insiste que não tem planos para lançar um PlayStation 3 redesenhado, tampouco para cortar o preço de seu console.

Mais uma "bomba" vindo por ai. Até hoje todas as versões anteriores eram melhores que as Slim. No quesito durabilidade os "FATS" sempre eram melhores, e olha que o Playstation e o Ps2 nao tinham problemas, mas nas versões slim os problemas apareceriam mais. Se o ps3 fat ja tem "tanto" problema, tenho MEDO da versao Slim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu q comprou um PS3, com 160 Gb de HD, 2 controles, 2 jogos e um cabo HDMI por R$ 2.060,00.

Alguém sabe me dizer se ele fez um bom negócio afinal?

Abraços

Onde ele comprou?

Teoricamente claro que fez. Visto que os ps3 de 160 gb sao os mais atuais e com menor inscindencia de YLOD (nao conheço nenhum que tenha dado ainda). E ainda vem com 3 controles e 2 jogos. Os controles sao DUALSHOCK ou SIXAXIS? Mas se sua duvida for o preço, TA OTIMO HEIN!!

PS: Faltou uma informaçao importante. O ps3 é novo ou usado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumor: PS3 Slim logo começará a ser fabricado

Estão correndo uns boatos de que duas companhias de Taiwan assinaram contrato com a Sony para darem início a fabricação do PS3 Slim.

De acordo com o UDN.com, um contrato foi para a Foxcoon e o outro para Pegatron, ambas empresas cituadas em Taiwan.

Mais surpreendente, as primeiras unidades são esperadas para o início de Julho “para cobrir as demandas das férias de verão.”

Vale lembrar que isso é apenas um rumor até que provem o contrário, mas saibam que a Foxconn e a Pegatron (parece nome de transformers :P) trabalharam no PS3 original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPD mostra fracasso de exclusivos do PS3 nos EUA

Todos sabem que a situação do PS3 nos EUA é delicadíssima. O grupo NPD, que faz apuração oficial de vendas dos consoles e jogos, divulgou os números para os exclusivos do Playstation 3. O resultado é assustador com apenas 1 jogo ultrapassando a marca de 1 milhão. Confira abaixo:

ps3firstpartyfigures1b.th.jpg

Analistas indicam que nenhum dos games conseguiu dar lucro dentro dos EUA, precisando agregar as vendas européias – que são melhores – para trazer algum retorno para a Sony. Para se ter uma ideia a microsoft possui 13 títulos com vendas acima de 1 milhão nos EUA.

Tenho 7 jogos desses ai.

Para mim nenhum desse é fracasso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to precisando de uma ajuda.

Meu pc ta zuado, nao consigo mais iniciar ele, creio que seja problema de hardware. E meu modem também nao esta aquelas coisa, as vezes ele perde a configuração sozinho. Se isso acontecer to ferrado porque nao vou conseguir fazer a configuração de novo.

Ontem eu tentei entrar no endereço do modem e do router pelo ps3, mas nao consegui.

quando digito 10.1.1.1 ou 192.168.0.1 aparece a tela para usuario e senha e depois que eu digito nao acontece nada. A tela continua no mesmo lugar de usuario e senha, mas o que eu havia digitado (usuario e senha) nao aparece mais.

Alguem ja conseguiu entrar nas configuracoes do modem e router pelo ps3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu trabalho em uma empresa de pintura automotiva nao sei se te ajuda, normalmente quando existe verniz na pintura, o procedimento é lixar com uma lixa muito fina e em seguida aplicar massa de polir, usando uma esponja bem fina e lisa é polido e em seguida um trapo.

Nao acho que deva lixar seu game. (a massa de polir de boa qualidade tira pequenos arraoes)

Brigadão mesmo amigo, vou procurar uma boa massa de polir.

abraço e valeu.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um com varios riscos, fui em uma funilaria perto de casa e pedi um pouco de massa de polir o cara me deu a massa n°2, fiquei um tempão polindo o PS3, meu braço ficou até musculoso, porém até os riscos mais fundos sumiram, ficou uma beleza igual quando comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valve só vai desenvolver no PS3 quando possuir equipe para isso

Doug Lombardi, da Valve, falou sobre a tão debatida escolha de não desenvolver para o PlayStation 3. Segundo ele, o problema não é preferência pelas plataformas da Microsoft, e sim falta de equipe.

“Nós experimentamos nestes últimos anos a plataforma PlayStation no geral; fizemos Half-Life no PS2 com uma produtora externa, e esse também foi o caso de Orange Box no PS3,” disse.

“Não conseguimos entregar o mesmo tipo de produto no PS3 e no PS2 comparado às versões de 360 e PC.”

“Se você olhar os jogos que nós mesmos produzimos, como foi o caso das versões de 360 e PC de Orange Box, as duas obtiveram 96 pontos na Metacritic — e a versão de PS3 não chegou nem perto disso. Left 4 Dead teve 89 ou 90 nas duas versões também. E estamos orgulhosos de poder oferecer a mesma experiência em diferentes plataformas.”

“Até que nós tenhamos a habilidade de reunir uma equipe para o PlayStation 3, ou pessoas que estejam interessadas em vir para a Valve, ou até que alguém aqui dentro queira trabalhar nisso, eu não nos vejo desenvolvendo para essa plataforma.”

“Nós meio que aprendemos uma lição com isso, já que se fossemos um jogador de PlayStation, sentiria como se tivesse uma versão inferior e as outras plataformas com uma versão superior,” completou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoar!

então, to precisando de mais uma ajuda (se bem que ngm me ajudo na outra né). Quero sabe se alguem sabe alguma loja que AINDA TENHA o(s) volante(s), Logitech Driving Force PRO (nao o GT) e/ou o Logitech Momo Racing. Ta difícil eu achar na net, pois estão todos esgotados. Se alguem souber alguma loja de game que venda me digam OK?!

Abraço Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoar!

então, to precisando de mais uma ajuda (se bem que ngm me ajudo na outra né). Quero sabe se alguem sabe alguma loja que AINDA TENHA o(s) volante(s), Logitech Driving Force PRO (nao o GT) e/ou o Logitech Momo Racing. Ta difícil eu achar na net, pois estão todos esgotados. Se alguem souber alguma loja de game que venda me digam OK?!

Abraço Fui

Então Leo, realmente você tem um problemão hein meu camarada, só que eu te aconselho a resolver primeiro o prblema do micro de inicialização pra poder gerenciar o seu roteador legal, eu não tenho certeza se dá pra configurar o roteador pelo ps3, ainda não comprei o meu. E quanto ao problema do micro, não inicializar é muito vago, não tem um detalhe mais especifico, uma mensagem, um barulho...???

Eu trabalho com um maluco que é um rato nessas paradas...vou perguntar a ele sobre a configuração de modem via ps3...

Ah...e respondendo à conversa anterior...rs...eu comprei um prince of persia no shop to, tá fazendo doze dias hj e nada ainda...mas eu gosto de todos aqueles generos de jogos que você falou, inclusive rpg...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leo, realmente você tem um problemão hein meu camarada, só que eu te aconselho a resolver primeiro o prblema do micro de inicialização pra poder gerenciar o seu roteador legal, eu não tenho certeza se dá pra configurar o roteador pelo ps3, ainda não comprei o meu. E quanto ao problema do micro, não inicializar é muito vago, não tem um detalhe mais especifico, uma mensagem, um barulho...???

Eu trabalho com um maluco que é um rato nessas paradas...vou perguntar a ele sobre a configuração de modem via ps3...

Ah...e respondendo à conversa anterior...rs...eu comprei um prince of persia no shop to, tá fazendo doze dias hj e nada ainda...mas eu gosto de todos aqueles generos de jogos que você falou, inclusive rpg...rsrs

Em relação ao seu jogo. Com o codigo de rastreio voce sabe onde ele esta? As vezes ja chegou no brasil mais a receita demora pacas pra libera. O meu SFIV chegou com uns 15 dias.

Abraço

PS: Num curto muito RPG nao, mas vou pega Final Fantasy e DC Universe Online (MMO) quando sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal

vou comprar um ps3 mais antes gostaria de tirar algumas duvidas aqui e conselhos na hora da compra .

O ps3 tem a versÃo americana , europeia qual e a melhor ?

Tem algum lote de ps3 com defeito ? Comprar apenas com um certo numero de serie ?

O ps3 todos ja vem com a entrada hdmi ou depende da versÃo dele ou do tamanho do gb ?

Ja vi relatos que o ps3 e barulhento quando esta ligado isso procede ?

Qual comprar 80 gb ou 160 gb ?

Obrigado a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao seu jogo. Com o codigo de rastreio voce sabe onde ele esta? As vezes ja chegou no brasil mais a receita demora pacas pra libera. O meu SFIV chegou com uns 15 dias.

Abraço

PS: Num curto muito RPG nao, mas vou pega Final Fantasy e DC Universe Online (MMO) quando sair.

Por falar nisso, o jogo chegou hoje...doze dias.

A parada de acessar o roteador pelo ps3, vou ver se desenrolo essa parada pra você...depois te falo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal

vou comprar um ps3 mais antes gostaria de tirar algumas duvidas aqui e conselhos na hora da compra .

O ps3 tem a versÃo americana , europeia qual e a melhor ?

Tem algum lote de ps3 com defeito ? Comprar apenas com um certo numero de serie ?

O ps3 todos ja vem com a entrada hdmi ou depende da versÃo dele ou do tamanho do gb ?

Ja vi relatos que o ps3 e barulhento quando esta ligado isso procede ?

Qual comprar 80 gb ou 160 gb ?

Obrigado a todos !!!

então brother. O negocio é o seguinte. Se tu tem dinheiro pra pegar o ps3 de 160 gb pega. Eles sao os fabricados a menos tempo tendo menos incidencia de defeitos. Se nao pega o de 80 gb mas o CORE. Tenta nao pegar os que vem com bundle (console + jogo). O core vem só com um dual shock e hd de 80gb. Em relação ao hdmi todos agora vem com entrada. é só você comprar o cabo e ta beleza. Os modelos americanos e europeus, a unica diferença é a regiao de FILMES. O meu é americano e nao roda filmes das locadoras brasileiras. OS unicos que aceitam (se nao me engano) sao os MEXICANOS E de HONG KONG, pois sao de mesma regiao que a nossa.

Boa sorte ae. E "bem-vindo ao lado negro da força", apesar de que tu ainda num ta né....rs

Por falar nisso, o jogo chegou hj...doze dias.

A parada de acessar o roteador pelo ps3, vou ver se desenrolo essa parada pra você...depois te falo...

Abraço! Falei que o jogo ia chega né! hehe

A saga por um Momo Racing

é galera. Apos muita luta, troquei meu GTA 4 que ja nao me servia pra nada. Bom peguei Gran Turismo Prologue, um half game, mas ja me serviu bem porque curto muito jogos de carro.

Ai comecei minha busca por volantes. Entrei em tudo quanto é site e nao achava nem o DRIVING FORCE PRO e nem o Momo Racing. Ja estava quase pegando um FURREQUINHA mesmo, quando ao ir no shopping sábado, ENCONTREI-O-O. Logitech Momo Racing me esperando la. No dia nao pude pega-lo pois nao estava de carro e a caixa é absurdamente grande pra levar no onibus, mas ontem voltei de carro no shopping e peguei o danado!! LOUCURA PURA, pois custa "MISEROS" 645,59 reais. Mas desde que foi lançado eu quis esse brinquedo! BOm, cheguei na casa da namorada e fui logo testar. A principio fique arrependido, pois nao conseguia chegar ao menos em 10° lugar com ele. Mas apos pegar a pratica, o arrependimento passou e me diverti MUITOOOO. Alem do que minha namorada e até meu sogro que nunca havia jogado video game brincaram.

Resumindo. Gran Turismo com um volante desse "nipe" é FENOMENAL!

Agora é esperar a versao FULL de Gran Turismo e Need 4 Speed Shift!

Abraço galera!! :santo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother. O negocio é o seguinte. Se tu tem dinheiro pra pegar o ps3 de 160 gb pega. Eles sao os fabricados a menos tempo tendo menos incidencia de defeitos. Se nao pega o de 80 gb mas o CORE. Tenta nao pegar os que vem com bundle (console + jogo). O core vem só com um dual shock e hd de 80gb. Em relação ao hdmi todos agora vem com entrada. é só você comprar o cabo e ta beleza. Os modelos americanos e europeus, a unica diferença é a regiao de FILMES. O meu é americano e nao roda filmes das locadoras brasileiras. OS unicos que aceitam (se nao me engano) sao os MEXICANOS E de HONG KONG, pois sao de mesma regiao que a nossa.

Boa sorte ae. E "bem-vindo ao lado negro da força", apesar de que tu ainda num ta né....rs

Abraço! Falei que o jogo ia chega né! hehe

A saga por um Momo Racing

é galera. Apos muita luta, troquei meu GTA 4 que ja nao me servia pra nada. Bom peguei Gran Turismo Prologue, um half game, mas ja me serviu bem porque curto muito jogos de carro.

Ai comecei minha busca por volantes. Entrei em tudo quanto é site e nao achava nem o DRIVING FORCE PRO e nem o Momo Racing. Ja estava quase pegando um FURREQUINHA mesmo, quando ao ir no shopping sábado, ENCONTREI-O-O. Logitech Momo Racing me esperando la. No dia nao pude pega-lo pois nao estava de carro e a caixa é absurdamente grande pra levar no onibus, mas ontem voltei de carro no shopping e peguei o danado!! LOUCURA PURA, pois custa "MISEROS" 645,59 reais. Mas desde que foi lançado eu quis esse brinquedo! BOm, cheguei na casa da namorada e fui logo testar. A principio fique arrependido, pois nao conseguia chegar ao menos em 10° lugar com ele. Mas apos pegar a pratica, o arrependimento passou e me diverti MUITOOOO. Alem do que minha namorada e até meu sogro que nunca havia jogado video game brincaram.

Resumindo. Gran Turismo com um volante desse "nipe" é FENOMENAL!

Agora é esperar a versao FULL de Gran Turismo e Need 4 Speed Shift!

Abraço galera!! :santo:

Ohh Leo só uma dica rápida para você.... não tem necessidade de rotear o modem para você utilzar um router wireless ou somente com portas... deixe no modo bridge, original do speedy.... faça as conexões com o router e abrar o browser do mesmo, lá com certeza tera um acesso para você colocar o email e senha do provedor mande aplicar tudo ou salve dependendo do modem... e já era... com certeza ira dar nat 2., e além do mais você nunca mais terá que ficar configurando o modem novamente. e também se houver algum problema com a internet só retire o fio do router e coloque no modem, esta normal, com as configuraçoes do speedy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda brother , quando pegar meu ps3 posto aqui no forum o que achei de brinquedinho heheh .

Abraçoo

então brother. O negocio é o seguinte. Se tu tem dinheiro pra pegar o ps3 de 160 gb pega. Eles sao os fabricados a menos tempo tendo menos incidencia de defeitos. Se nao pega o de 80 gb mas o CORE. Tenta nao pegar os que vem com bundle (console + jogo). O core vem só com um dual shock e hd de 80gb. Em relação ao hdmi todos agora vem com entrada. é só você comprar o cabo e ta beleza. Os modelos americanos e europeus, a unica diferença é a regiao de FILMES. O meu é americano e nao roda filmes das locadoras brasileiras. OS unicos que aceitam (se nao me engano) sao os MEXICANOS E de HONG KONG, pois sao de mesma regiao que a nossa.

Boa sorte ae. E "bem-vindo ao lado negro da força", apesar de que tu ainda num ta né....rs

Abraço! Falei que o jogo ia chega né! hehe

A saga por um Momo Racing

é galera. Apos muita luta, troquei meu GTA 4 que ja nao me servia pra nada. Bom peguei Gran Turismo Prologue, um half game, mas ja me serviu bem porque curto muito jogos de carro.

Ai comecei minha busca por volantes. Entrei em tudo quanto é site e nao achava nem o DRIVING FORCE PRO e nem o Momo Racing. Ja estava quase pegando um FURREQUINHA mesmo, quando ao ir no shopping sábado, ENCONTREI-O-O. Logitech Momo Racing me esperando la. No dia nao pude pega-lo pois nao estava de carro e a caixa é absurdamente grande pra levar no onibus, mas ontem voltei de carro no shopping e peguei o danado!! LOUCURA PURA, pois custa "MISEROS" 645,59 reais. Mas desde que foi lançado eu quis esse brinquedo! BOm, cheguei na casa da namorada e fui logo testar. A principio fique arrependido, pois nao conseguia chegar ao menos em 10° lugar com ele. Mas apos pegar a pratica, o arrependimento passou e me diverti MUITOOOO. Alem do que minha namorada e até meu sogro que nunca havia jogado video game brincaram.

Resumindo. Gran Turismo com um volante desse "nipe" é FENOMENAL!

Agora é esperar a versao FULL de Gran Turismo e Need 4 Speed Shift!

Abraço galera!! :santo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera!! comprei um ps3 de 160GB... não vi grande diferença pros outros alem do tamanho do hd, e pelo que vi é simples conectalo a net, só uma pergunta, eu utilizo ip fixo, sera q tem algum galho com isso? eu pergunto porque o brinquedo só chega na quinta.

Creio que nao cara, na hora de configurar o ps3, tu escolhe pra configurar manualmente e define os numeros de ip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony descarta aparência semelhante à NXE no PS3

Eric Lempel, diretor das operações de rede da Sony Computer Entertainment America, descartou uma interface semelhante à da New Xbox Experience (NXE) para o PlayStation 3.

“Nós achamos que as pessoas gostam da nossa interface atual,” disse. “Nós redesenhamos a PlayStation Store no final de Abril para melhorar algumas coisas, como fazê-la mais rápida, melhor, e sempre ouvimos nossos consumidores. Mas, atualmente, a XMB é a interface premiada no Emmy Award,e os jogadores gostam.”

“Eles estão muito satisfeitos com ela. Então não vamos fazer nada radical. Vamos fazer pesquisas por baixo dos panos para ver o que podemos melhorar ou satisfazer nossos consumidores, mas estamos felizes atualmente.”

“Não há planos para fazer algo como nossos concorrentes fizeram,” completou.

Fonte: www.computerandvideogames.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSP 2 deve ganhar processador quad-core de alta performance‏

O verdadeiro sucessor do PSP pode ser equipado por um chip PowerVR de quatro núcleos com funções de processador central e gráfico. As especulações são do site Eurogamer na Espanha, que alega ter acesso a informações de uma fonte interna sobre as configurações do hardware do ainda não anunciado PSP 2. As conjecturas apontam para o uso de um chip quad-core SGX543MP, com o condinome “Hydra”.

Por aliar a alta performance a um custo baixo de energia, chips da tecnologia PowerVR podem ser encontrados em aparelhos como o iPhone 3GS da Apple e netbooks, como o Mini 12 da Dell.

As configurações do novo chip seriam, em tese, equivalentes às capacidades do primeiro Xbox, podendo renderizar 133 milhões de polígonos por segundo, com uma taxa de preenchimento de 4 gigapixels, na velocidade econômica de 200 Megahertz. Inovações tecnológicas do chip PowerVR, no entanto, permitiriam uma performance ainda maior.

A unificação do processamento central e gráfico permitiria ao PSP 2 centralizar todas as tarefas de processamento em um único chip. Além de economizar energia, isso eliminaria interações desnecessárias entre a programação lógica e gráfica, resultando em uma maior eficiência operacional.

No final do ano passado, a Imagination Technologies, empresa detentora do chip PowerVR, anunciou ter firmado um acordo para o desenvolvimento de um processador de alta performance da série SGX. A parceira foi identificada apenas como uma “grande companhia internacional de eletrônicos”. Se a empresa misteriosa for a Sony, os rumores sobre o potencial do PSP 2 têm grande chance de serem verdadeiros.

CARACA, PsP com graficos de xbox seria muito roXX! Esse eu até compraria já q psp eu nao me interesso muito nao.

Fonte

PS: Postei a noticia aqui pois é o unico topico que abre aqui no serviço, se possivel mover o post! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack Tretton afirma que o preço do PlayStation 3 é a longo prazo

Jack Tretton, presidente da SCEA, disse que as pessoas que exigem um corte de preço no PlayStation 3 não estão vendo a longo prazo.

“As pessoas estão pensando a curto prazo — a plataforma não tem nem três anos. Era $599; agora é $399,” disse.

“O foco no preço é algo que nós apreciamos, mas você tem que ter a convicção e a confiança de que você está no caminho certo para o longo termo e conseguir tudo o que os consumidores querem.”

“Você não pode ter tudo no primeiro dia, mas nós temos um plano de 10 anos para o PS3. Vamos precisar fazer coisas diferentes para conseguir consumidores diferentes.”

Fonte: www.kotaku.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...