Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Os modelos americanos e europeus, a unica diferença é a regiao de FILMES. O meu é americano e nao roda filmes das locadoras brasileiras. OS unicos que aceitam (se nao me engano) sao os MEXICANOS E de HONG KONG, pois sao de mesma regiao que a nossa.

Pelo que eu saiba, a região da américa do norte e do sul é a mesma, se o seu ps3 é mesmo americano deveria rodar os filme blu-ray aqui do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe da Activision gosta de fazer barulho, diz Sony

Há um clima tenso no ar entre a Activision, atualmente a maior companhia de publicação de jogos do mundo, e a Sony, fabricante do PlayStation 3.

Recentemente, Bobby Kotick, executivo-chefe da Activision, ameaçou que poderia não fazer mais jogos para PlayStation 3 e PSP a partir de 2010. A companhia reclamou do alto preço do console, e que isso diminui a penetração do sistema no mercado e consequentemente a venda de jogos.

Agora, Howard Stringer, executivo-chefe da corporação Sony, afirmou que acha ilógico cortar o preço do console agora. "Eu perderia dinheiro em cada PlayStation 3 que produzisse - isso é que é lógica. Ele [Kotick] adora fazer barulho. Ele está botando pressão em mim, e eu nele. Esta é a natureza dos negócios", disse Stringer durante a conferência Allen & Co nesta terça (7).

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena comprar esse PS3 da Saraiva?:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2655321&ID=C908C8F47D90708100D100010&PAC_ID=18659

O mesmo game custa 500 reais a menos em outras lojas, é que tenho o cartão da Saraiva e facilitaria muito a minha vida, enquanto outras lojas tem que ficar mandando email pra lá, email pra cá, e ainda ter o perigo do barato custar caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho um XBOX 360, por sinal to adorando e to pensando em comprar um play 3 para usurfruir dos exclusivos das duas plataformas e antes de sair gastando dinheiro gostaria de saber como funciona a garantia do console da sony. Pra desfrutar da garantia preciso de nota fiscal ou esses consoles vendidos no ml sem nf tambem sao agraciados? como funciona a PSN, é de graça ou paga? já tive PS1 e PS 2 e o que ja me deu dor de cabeça nesses consoles foi o leitor, no PS 3 continua essa fragilidade no leitor? Minha preocupação com o leitor é porque uma das grandes utilidade do console pra min será como BD player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos comprei meu ps3 sexta agora, essa semana ele ja chego, gostaria de saber como faço pra baixar o novo battlfiel 1943, tem que pagar, se sim como faço?? tem que criar conta na na laystation store? efim queria saber tudo que e preciso!

abraços

Até onde sei, você primeiro precisa se cadastrar no PSN, aqui no Brasil não sei como funciona, mas na ásia é preciso comprar um cartão pré-pago em lojas credenciadas, no verso desse cartão tem um código e quando for comprar um jogo on line é preciso inserir esse código.

Parece o mesmo esquema quando se carrega um celular pré-pago aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos comprei meu ps3 sexta agora, essa semana ele ja chego, gostaria de saber como faço pra baixar o novo battlfiel 1943, tem que pagar, se sim como faço?? tem que criar conta na na laystation store? efim queria saber tudo que e preciso!abraços

Você tem que fazer uma conta na PSN. Para jogar online, baixar demos e videos e alguns add-ons é de graça. O Battlefield 1943 é pago e acho que custa 14,99 dólares. Agora para comprar créditos na PSN existe várias maneiras já explicados em posts passados. O método que eu uso e eu acho o mais seguro e menos complicado é comprar créditos no Mercado Livre, é igual cartão de celular tem um código no cartão que você coloca na PS Store e pode comprar jogos e alguns add-ons pagos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos comprei meu ps3 sexta agora, essa semana ele ja chego, gostaria de saber como faço pra baixar o novo battlfiel 1943, tem que pagar, se sim como faço?? tem que criar conta na na laystation store? efim queria saber tudo que e preciso!

abraços

então cara, você precisa criar uma conta na psn e ter preferencialmente um cartão de credito internacional. Alguns foruns a galera faz grupos de compra, pois você comprando um conteudo na psn você pode baixar ele até 5 vezes em consoles diferentes. Eu por exemplo criei um grupo pro BF 1943, to com ele desde sexta, o jogo é muito bom...conexao otima, jogos muito divertidos. Ja vendi 2. Pra 2 amigos da psn, se você quiser me add em algum dos meus psn_ids e a gente conversa. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera...to ficando bolado com uma compra que eu fiz na shopto, ainda não deu zica, mas eu tava vendo em um forum que eu não me lembro o nome que tinha posts muito recentes, datados de 03/07/09, onde dizia que tava havendo posts toda semana de muita gente que teve o cartão "clonado" depois de comprar jogos de ps3 por lá...disseram que foi uma falha do google (não sei que relação que tem) de c riptografia no envio dos dados dos cartões, e quem teve acesso conseguiu nada mais nada menos que 19.000 numeros, desde fevereiro pra cá, concluiram que nesse periodo quem ainda não foi vitima certamente será...eles chegaram a aconselhar o cancelamento do cartão e pedido de outro para não ter maiores problemas...alguém por aí teve algum problema recente com isso ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po galera...to ficando bolado com uma compra que eu fiz na shopto, ainda não deu zica, mas eu tava vendo em um forum que eu não me lembro o nome que tinha posts muito recentes, datados de 03/07/09, onde dizia que tava havendo posts toda semana de muita gente que teve o cartão "clonado" depois de comprar jogos de ps3 por lá...disseram que foi uma falha do google (não sei que relação que tem) de c riptografia no envio dos dados dos cartões, e quem teve acesso conseguiu nada mais nada menos que 19.000 numeros, desde fevereiro pra cá, concluiram que nesse periodo quem ainda não foi vitima certamente será...eles chegaram a aconselhar o cancelamento do cartão e pedido de outro para não ter maiores problemas...alguém por aí teve algum problema recente com isso ????

é cara, essa é uma noticia meio "old" porque tem forum ai q a galera até abriu topico referente a isso. Como você sabe, eu também faço compra la e até agora nao tive problemas. A relação do google com isso é que os dados dos cartoes ficavam registrados no google e fazendo uma simples busca aparecia todos os dados dos cartoes. No começo eu até havia desconfiado (uma mulher chamada Jessica, brasileira que trabalha no Shopto.net, andou postando mensagens em foruns dizendo que o problema era realmente do google, POSTOU aqui também, MAS O POST FOI APAGADO PELA MODERAÇÃO) que o problema era da shopto mesmo, mas depois apareceram gente que compro somente na Game.co.uk e também teve o cartao clonado. No meu caso eu olho praticamente todos os dias a fatura do mes POSTERIOR, para ver se alguma compra foi realizada com meu cartao e até agora nada. Se acontecer entro em contato com o banco e aviso que a compra nao foi minha. Como meu cartao de compras internacionais tem um valor baixo (essa é uma dica que eu dou, USE CARTOES COM LIMITE BAIXO), nao creio que terei muitos problemas.

Fica tranks por ai, mas qq problema da um toke na gente.

Afinal, a Shopto pra mim é a melhor loja pra importacao de jogos de ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Leoshev

Fala Irmão!!!

Td tranquilo?

Então cara, tava pra te perguntar já faz algum tempo, como você consegue comprar na PSN com seu cartão de crédito internacional?!

Tentei cadastrar o meu (credicard) e ele sempre é recusado...

Se possível, posta um mini-tuto de como cadastrar o cartão lá...

Lembro q já falamos sobre isso aqui, mas acho q ainda tem gente com dúvidas sobre isso.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Leoshev

Fala Irmão!!!

Td tranquilo?

Então cara, tava pra te perguntar já faz algum tempo, como você consegue comprar na PSN com seu cartão de crédito internacional?!

Tentei cadastrar o meu (credicard) e ele sempre é recusado...

Se possível, posta um mini-tuto de como cadastrar o cartão lá...

Lembro q já falamos sobre isso aqui, mas acho q ainda tem gente com dúvidas sobre isso.

[ ]'s

Fala FerA!!!

Podexa, assim que eu chega em casa vejo o passo a passo la e posto aqui. O meu Santander Free Master Card ta sendo aceito de boua!!

Peguei Killzone 2 emprestado!!! Se eu te ver jogando entro la, mas ja aviso que nem imagino como seja hein!!!

Mas vou ver se foco no Single Player, porque to viciadasso no BF 1943 (nao que seja um power jogo), porque é um FPS recente que eu pego e nao tem nego muito apelao ainda, Eu sou muito ruim de FPS...hauahauhauhauaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pachter: Sony cortará o preço do PS3 antes de Outubro se as vendas não melhorarem

O analista Michael Pachter previu que a Sony irá cortar o preço do PS3 antes do dia primeiro de Outubro se as vendas do hardware nos EUA continuarem indo mal.

Através de uma nota hoje, Pachter estimou que as vendas americanas de Wii, 360 e PS3 irão mostrar um declínio anual de 43% em Junho.

“Nós achamos que as fabricantes serão forçadas a considerar o corte de preço antes do fim de ano, com a Sony cortanto o preço do PS3 antes de Outubro,” ele disse.

“Aliás, nós não acreditamos que as previsões de venda do hardware da Nintendo serão atingíveis sem um corte de preço, e nós esperamos esse corte na mesma época do corte de preço do PS3.

“Ambas as fabricantes devem reduzir o preço em $50, e a Sony deve combater a falta de demanda com um novo bundle.

“A Microsoft deve seguir essa tendência, para ter certeza que as vendas de software em território americano irão aumentar ao longo do ano.”

Pachter previu vendas de 350,000 Wii, 225,000 Xbox 360 e 165,000 PS3 em Junho. O relatório de Junho da NPD será lançado nesta quinta-feita.

Fonte: www.jolt.co.uk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pachter: Sony cortará o preço do PS3 antes de Outubro se as vendas não melhorarem

O analista Michael Pachter previu que a Sony irá cortar o preço do PS3 antes do dia primeiro de Outubro se as vendas do hardware nos EUA continuarem indo mal.

Através de uma nota hoje, Pachter estimou que as vendas americanas de Wii, 360 e PS3 irão mostrar um declínio anual de 43% em Junho.

“Nós achamos que as fabricantes serão forçadas a considerar o corte de preço antes do fim de ano, com a Sony cortanto o preço do PS3 antes de Outubro,” ele disse.

“Aliás, nós não acreditamos que as previsões de venda do hardware da Nintendo serão atingíveis sem um corte de preço, e nós esperamos esse corte na mesma época do corte de preço do PS3.

“Ambas as fabricantes devem reduzir o preço em $50, e a Sony deve combater a falta de demanda com um novo bundle.

“A Microsoft deve seguir essa tendência, para ter certeza que as vendas de software em território americano irão aumentar ao longo do ano.”

Pachter previu vendas de 350,000 Wii, 225,000 Xbox 360 e 165,000 PS3 em Junho. O relatório de Junho da NPD será lançado nesta quinta-feita.

Fonte: www.jolt.co.uk

Contando que a Sony disse que "a vida util" do ps3 é de 10 anos eu nao acho 165 mil unidades em 1 mes uma quantidade ruim nao. Ainda mais com a crise economica que esteve estão presente nos ultimos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara, essa é uma noticia meio "old" porque tem forum ai q a galera até abriu topico referente a isso. Como você sabe, eu também faço compra la e até agora nao tive problemas. A relação do google com isso é que os dados dos cartoes ficavam registrados no google e fazendo uma simples busca aparecia todos os dados dos cartoes. No começo eu até havia desconfiado (uma mulher chamada Jessica, brasileira que trabalha no Shopto.net, andou postando mensagens em foruns dizendo que o problema era realmente do google, POSTOU aqui também, MAS O POST FOI APAGADO PELA MODERAÇÃO) que o problema era da shopto mesmo, mas depois apareceram gente que compro somente na Game.co.uk e também teve o cartao clonado. No meu caso eu olho praticamente todos os dias a fatura do mes POSTERIOR, para ver se alguma compra foi realizada com meu cartao e até agora nada. Se acontecer entro em contato com o banco e aviso que a compra nao foi minha. Como meu cartao de compras internacionais tem um valor baixo (essa é uma dica que eu dou, USE CARTOES COM LIMITE BAIXO), nao creio que terei muitos problemas.

Fica tranks por ai, mas qq problema da um toke na gente.

Afinal, a Shopto pra mim é a melhor loja pra importacao de jogos de ps3

Po meu brother...valeu a informação, isso alivia um pouquinho meu coração aflito...rsrs...e pode deixar que eu faço verificações quase diáias tb no meu cartão, e se por acaso alguma coisa errada acontecer eu posto aqui...espero que não voltemos a falar sobre isso...rsrsrs...não por um motivo ruim.

Abraço bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala FerA!!!

Podexa, assim que eu chega em casa vejo o passo a passo la e posto aqui. O meu Santander Free Master Card ta sendo aceito de boua!!

Peguei Killzone 2 emprestado!!! Se eu te ver jogando entro la, mas ja aviso que nem imagino como seja hein!!!

Mas vou ver se foco no Single Player, porque to viciadasso no BF 1943 (nao que seja um power jogo), porque é um FPS recente que eu pego e nao tem nego muito apelao ainda, Eu sou muito ruim de FPS...hauahauhauhauaha

Abraço

Cara, esse jogo é muito fera, tanto no single qto no no online!!!

Não faz muito tempo q tô jogando o online, então não tô viciadão, mas aos poucos eu chego lá! :D

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial Para Compras Psn cartão de Credito Internacional.

Bom galera, vou tentar ensinar como fazer uma compra na Psn com cartão de credito Internacional. Vou fazer o post aqui, mas também criarei um topico.

Primeiro vamos começar com o Cadastro na Playstation Network.

Escolha o País de Origem da sua conta (Portugal tem a vantagem de ter tudo escrito em portugues, mas os valores sao em EURO, então de preferência para a Americana, pois os valores sao em dolares)

Endereço

Street Adress 1 (Rua): No meu caso coloquei o nome da minha rua mesmo

City (Cidade): Coloquei a minha mesmo

State/Province (Estado): Coloquei Florida, mas pode ser qualquer um que tenha um cep valido

Postal Code (Cep): Cep valido do estado que você escolher. Ex: Florida 32118

Apos finalizar as informações de Endereço da PSn, vamos aos dados do cartão de credito.

Nota: Dizem que a psn nao aceita cartoes VISA, digo que nunca tentei, pois só compro com meu Master Card.

Obs: O cartão de credito precisa ser Internacional (cheque com seu banco a possibilidade de ser ou nao)

Cartão de Credito

Card Type: Possui varias opções. Escolha a "Bandeira" do seu cartão. Ex: Master Card

Cardholder´s Name: O nome que esta gravado em seu cartão.

Nota: Escreva EXATAMENTE como esta em seu cartão. Se estiver todo em letras MAIUSCULAS, escreve assim. Se estiver com ç ou (´) acento, escreva assim.

Card Number: Coloque o numero gravado em seu cartão. Sem traço, ponto ou virgula.

Expires On: No seu cartão deve constar a data de validade do cartão. O formato é MES/ANO. Ex: 12/12 - MES 12 / ANO 2012

Card Security Code: Atras do seu cartão possui um numero de segurança. A psn pede os 3 ou 4 ultimos digitos.

Agora, boas compras. Essa é a maneira que esta cadastrado meu cartão de credito na psn. Consigo comprar (quase) tudo, JOGOS, DLC. Digo quase pois Filmes em Bd sao bloqueados para residentes nos EUA.

Espero que tenha ajudado.

Abraço Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu ps3 sábado... e cadastrei legal meu visa... não baixei nenhum jogo ainda, mas baixei um conteudo la pra minha namo do LBP só pra testar e aceitou de boa...

LeoShev bom tuto...

posso te add ??

agora só tenho uma pergunta:

Pra que serve aquele codigo que vem na caixa do play?? eu li não sei onde que tem q registrar aquele codigo... mas onde??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou meu ps3 sábado... e cadastrei legal meu visa... não baixei nenhum jogo ainda, mas baixei um conteudo la pra minha namo do LBP só pra testar e aceitou de boa...

LeoShev bom tuto...

posso te add ??

agora só tenho uma pergunta:

Pra que serve aquele codigo que vem na caixa do play?? eu li não sei onde que tem q registrar aquele codigo... mas onde??

Ta certo, então funciona com visa também, pode me add claro!! vou deleta algum aqui q nao entram faz tempo q minha lista ta full.

A parada do codigo EU acho q é pra você registra no site. eu.playstation.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas rapaziada...outro dia desses eu tava reparando numa compra online na shopto que existem diferentes tipos de um mesmo jogo...tipo versão platinum, o que seria isso, é compatível com qualquer região, ou é só europeu, porque eu testei um heavenly sword de uma amigo, mas não funcionou nem a pau...eu procurei um tutorial na net pra fazer funcionar (minha tv é tubão...ele funcionaria em uma com resolução a partir de 720p), e vi que tem um macete pra fazer rodar. Será que todos os platinum são assim...???

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas rapaziada...outro dia desses eu tava reparando numa compra online na shopto que existem diferentes tipos de um mesmo jogo...tipo versão platinum, o que seria isso, é compatível com qualquer região, ou é só europeu, porque eu testei um heavenly sword de uma amigo, mas não funcionou nem a pau...eu procurei um tutorial na net pra fazer funcionar (minha tv é tubão...ele funcionaria em uma com resolução a partir de 720p), e vi que tem um macete pra fazer rodar. Será que todos os platinum são assim...???

valeu...

e aí beleza... até o que eu sei esta versão Platinum é quando o game vende muito bem e se torna esta versão, é compativel com todas as regiões é um blu-ray igual a todos os outros. Eu comprei o Heavenly Sword europeu e não funcionou na tv (tubão) já na Lcd funcionou perfeitamente. A muito tempo eu peguei emprestado um Heavenly Sword americano e funcionou perfeitamente na tv (tubão) estranho!!! Já o meu europeu já fiz todas as configurações no console e não roda, se alguem tiver alguma dica para rodar no tubão eu também estou interessado em saber. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...