Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Pessoal, to querendo comprar um Play 3 e tenho mais umas duvidas que se vocês puderem tirar eu agradeço.

1° tem um anuncio de uma loja no rodapé da pagina do FCDH vendendo modelo de 160GB + game uncharted por 1450 reais. alguem sabe se essa loja é séria e envia tudo certinho?

2° na saraiva tem esse mesmo console vendendo porém no anuncio da saraiva nao diz q envia o cabo HDMI junto enquanto a a loja do ML diz q envia. No kit do play 3 o cabo não é incluso?

3° sou meio pé atras de comprar coisas caras em lojas que nao conheço, se alguem já comprou com essa loja do ML por favor me diz se veio com Nota fiscal e se essa nota é valida pra acionar a garantia em caso de necessidade.

4° O play 3 faz upscaling de filmes em DVD?

Com um play 3 não precisarei comprar um leitor de BD e ainda terei mais um VG pra jogar:D

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS Eye agora tem reconhecimento facial

Ontem, no evento Develop, a Sony confirmou que a câmera PS Eye já pode reconhecer as faces dos jogadores.

Os responsáveis pela pesquisa e desenvolvimento da SCEE disseram que o aparelho é capaz de detectar a “posição e direção” da sua cabeça, sexo, idade e sorrisos.

A câmera também pode detectar partes diferentes do rosto, como nariz, boca e olhos.

Ela foi mostrada sendo usada em conjunto com a tecnologia de captura de movimentos da companhia em Brighton, embora a demo tenha sido a mesma vista na E3.

Fonte: Joystiq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to querendo comprar um Play 3 e tenho mais umas duvidas que se vocês puderem tirar eu agradeço.

1° tem um anuncio de uma loja no rodapé da pagina do FCDH vendendo modelo de 160GB + game uncharted por 1450 reais. alguem sabe se essa loja é séria e envia tudo certinho?

2° na saraiva tem esse mesmo console vendendo porém no anuncio da saraiva nao diz q envia o cabo HDMI junto enquanto a a loja do ML diz q envia. No kit do play 3 o cabo não é incluso?

3° sou meio pé atras de comprar coisas caras em lojas que nao conheço, se alguem já comprou com essa loja do ML por favor me diz se veio com Nota fiscal e se essa nota é valida pra acionar a garantia em caso de necessidade.

4° O play 3 faz upscaling de filmes em DVD?

Eae cara eu comprei um á duas semanas tb e tinha as mesmas duvidas mas vou te ajuda.

1º Eu comprei o meu de 160GB por R$ 1.300,00 no ML não lembro a loja, se quiser eu mando por MP pra você depois. eles demoram uns 10 dias pra enviar o game porque é encomenda, mas chegou legal e o meu é a versão americana.

2º Não, Vem só o PS3 + um controle + game Uncharted, o cabo HDMI ta R$ 20,00 no big ou carrefour que foi onde eu comprei o meu.

3º como eu te falei, não conheco essa loja mas conheço outra, é só olhar os comentarios da galera la no perfil da loja.

a 4º eu não to ligado... mas ta ai uma boa pergunta, help de alguem aeee???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leoshev,

Valeu pelas informações. Já estava pensando que a seria problema mesmo com relação a incompatibilidade para filmes.

Quanto a tensão, aqui em Brasília é 220v.

Mas vou pedí-la para trazer minha máquina de café expresso da Illy e quando sair minha restituição do IR vou comprar o PS3 aqui mesmo....

Obrigado.

tensão não é o problema grande.

Tem-se ÓTIMOS conversores de voltagens, a partir de 45 reais, à até 130 reais, Varia de acordo com a quantidade de tomadas e qualidade dos componentes.

Mas até os mais básicos fazem bem as tarefas.

4° O play 3 faz upscaling de filmes em DVD?

Sim.

Não tenho certeza se faz até Full Hd, mas até 1366x768 eu tenho certeza absoluta que o faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to querendo comprar um Play 3 e tenho mais umas duvidas que se vocês puderem tirar eu agradeço.

1° tem um anuncio de uma loja no rodapé da pagina do FCDH vendendo modelo de 160GB + game uncharted por 1450 reais. alguem sabe se essa loja é séria e envia tudo certinho?

2° na saraiva tem esse mesmo console vendendo porém no anuncio da saraiva nao diz q envia o cabo HDMI junto enquanto a a loja do ML diz q envia. No kit do play 3 o cabo não é incluso?

3° sou meio pé atras de comprar coisas caras em lojas que nao conheço, se alguem já comprou com essa loja do ML por favor me diz se veio com Nota fiscal e se essa nota é valida pra acionar a garantia em caso de necessidade.

4° O play 3 faz upscaling de filmes em DVD?

Eae cara eu comprei um á duas semanas tb e tinha as mesmas duvidas mas vou te ajuda.

1º Eu comprei o meu de 160GB por R$ 1.300,00 no ML não lembro a loja, se quiser eu mando por MP pra você depois. eles demoram uns 10 dias pra enviar o game porque é encomenda, mas chegou legal e o meu é a versão americana.

2º Não, Vem só o PS3 + um controle + game Uncharted, o cabo HDMI ta R$ 20,00 no big ou carrefour que foi onde eu comprei o meu.

3º como eu te falei, não conheco essa loja mas conheço outra, é só olhar os comentarios da galera la no perfil da loja.

a 4º eu não to ligado... mas ta ai uma boa pergunta, help de alguem aeee???

dinhotj,

Se puder, me mande uma MP com as informações da loja em que comprou o seu PS3, tenho interesse.

Outra coisa, você viu qual é a versão? CECHL, ao ....CECHQ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to querendo comprar um ps3 mas sou muito leigo no assunto, será que alguém podia me ajudar nessas questões?

1) Qual a diferença do PS3 de 80gb para o 160gb? Só o HD ou melhoraram alguma coisa?

2) Esse HD serve só para baixar os games demo? Afinal, porque é melhor ter um HD de 160gb em comparação ao de 80gb? Penso que bastaria limpar o HD de tempos em tempos, não?

3) Ouvi dizer que ficar vendo Blue-Ray no PS3 esquenta muito ele e estraga. Verdade ou mito? Posso ficar assistindo Blue-ray nele sem problemas?

4) Tem como usar um HD externo USB no PS3? Ele reconhece?

Acho que por enquanto é só... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb to querendo comprar um ps3 mas sou muito leigo no assunto, será que alguém podia me ajudar nessas questões?

1) Qual a diferença do PS3 de 80gb para o 160gb? Só o HD ou melhoraram alguma coisa?

2) Esse HD serve só para baixar os games demo? Afinal, porque é melhor ter um HD de 160gb em comparação ao de 80gb? Penso que bastaria limpar o HD de tempos em tempos, não?

3) Ouvi dizer que ficar vendo Blue-Ray no PS3 esquenta muito ele e estraga. Verdade ou mito? Posso ficar assistindo Blue-ray nele sem problemas?

4) Tem como usar um HD externo USB no PS3? Ele reconhece?

Acho que por enquanto é só... :)

1) Alem do tamanho do HD os modelos de 160 gb sao mais novos e com menor inscidencia de YLOD (Problema de superaquecimento do ps3).

2) O HD serve para guardar TUDO no ps3. Desde DEMOS, FILMES, MUSICAS, FOTOS e PRINCIPALMENTE JOGOS E DLC (download content) DE JOGOS COMPRADOS NA PS STORE (Loja online do Ps3). então, quanto maior melhor. Se bem que voce pode trocar o hd do seu ps3 por QUALQUER HD SATA 2,5" de 5.400 rpm

3) Devido ao fato desse problema de YLOD o pessoal evita assistir filmes de BD nele. Nao posso dizer se é mito ou nao pois nunca assisti BD, mas que ja assisti DVD ja. E até hj ( 1 ano ) nunca deu problema ( meu ps3 40 gb)

4) Tem sim. é só voce comprar um hd e uma case e deixar o hd no formato FAT 32 que ele reconhece! Pen drives também sao reconhecidos pelo ps3!

Espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Alem do tamanho do HD os modelos de 160 gb sao mais novos e com menor inscidencia de YLOD (Problema de superaquecimento do ps3).

2) O HD serve para guardar TUDO no ps3. Desde DEMOS, FILMES, MUSICAS, FOTOS e PRINCIPALMENTE JOGOS E DLC (download content) DE JOGOS COMPRADOS NA PS STORE (Loja online do Ps3). então, quanto maior melhor. Se bem que voce pode trocar o hd do seu ps3 por QUALQUER HD SATA 2,5" de 5.400 rpm

3) Devido ao fato desse problema de YLOD o pessoal evita assistir filmes de BD nele. Nao posso dizer se é mito ou nao pois nunca assisti BD, mas que ja assisti DVD ja. E até hj ( 1 ano ) nunca deu problema ( meu ps3 40 gb)

4) Tem sim. é só voce comprar um hd e uma case e deixar o hd no formato FAT 32 que ele reconhece! Pen drives também sao reconhecidos pelo ps3!

Espero que tenha ajudado!

Muito obrigado pelas informações Leoshev. Sem querer abusar mas já abusando... :)

1) Esse Ps Eye já está disponível para venda? É uma câmera que capta os movimentos do jogador? Parecido com o Project Natal do Xbox 360? Tem controles interativos como o Wii tb?

2) Se eu quiser ficar assistindo BD no meu PS3 você me recomenda então comprar um cooler p ele? Vi no ML que tem vários coolers próprios para PS3. Isso realmente funciona?

3) Esses filmes que você falou que ficam no HD você baixa da internet? Dá pra navegar como um pc normal e baixar gratuitamente ou você só consegue acessaa PS Store?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas informações Leoshev. Sem querer abusar mas já abusando... :)

1) Esse Ps Eye já está disponível para venda? É uma câmera que capta os movimentos do jogador? Parecido com o Project Natal do Xbox 360? Tem controles interativos como o Wii tb?

2) Se eu quiser ficar assistindo BD no meu PS3 você me recomenda então comprar um cooler p ele? Vi no ML que tem vários coolers próprios para PS3. Isso realmente funciona?

3) Esses filmes que você falou que ficam no HD você baixa da internet? Dá pra navegar como um pc normal e baixar gratuitamente ou você só consegue acessaa PS Store?

Sem problemas, tive muitas duvidas e tenho algumas ainda também.

1) A PSEYE esta disponivel a um bom tempo, ela possui alguns jogos exclusivos pra ela e alguns como por exemplo o Eye of Judgement que você utiliza ela como acessorio pra jogar. O que nao esta disponivel ainda é a tecnologia que ira funcionar como o Project Natal, isso ainda esta em desenvolvimento.

2) O cooler também é relativo de pessoa pra pessoa. Tem gente que recomenda e tem gente que nao. Alguns problemas do ps3 sao tambem relacionados com o LEITOR DE BD. Alguns sofrem desgastes muito rápido fazendo com que o ps3 só funcione os jogos do hd. Mas isso é muito relativo e os modelos mais novo também tem muito pouca incidencia. Na vdd é mais por esse motivo que a galera evita assisir bd nele. Mas na boa, eu só nao assisto porque nao tenho e nao tem muita opcao de bd bom aqui.

3) O ps3 tem um navegador de internet muito bom, mas os downloads sao só da ps store e eventualmente as atualizacoes dos jogos quando lançadas. A psn americana possui compra de filmes mas isso é restrito a moradores e usuarios americanos. Os filmes que eu digo sao no caso de você usar o ps3 com um Media Server, tipo o WMP 11. Ele serve como compartilhador de filmes, musica e fotos entre o pc e o ps3. Tanto wireless como com cabo de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony: Controle de movimentos do PS3 está duas gerações à frente

Paul Holman, vice-presidente da SCEE disse que acredita que o controle de movimentos da Sony é um “par de gerações” à frente da atual concorrência (referindo-se à Nintendo).

“Oh, totalmente. É uma geração à frente, ou até mesmo duas,” disse Holman quando perguntado sobre como seria a tecnologia em comparação ao Wii-mote.

“Eu sei que certos games ou aplicativos que estão no mercado funcionam perfeitamente com essa tecnologia na mão dos consumidores. Mas nossa tecnologia é tão precisa que causa um impacto incrível.

“Acho que você tem que brincar com isso para perceber o que irá fazer aos games.”

Holman continua dizendo que a data de lançamento sendo algum dia de 2010 foi dada para os consumidores terem noção de que “é real, muito real.”

“Os desenvolvedores querem saber, se eles estão trabalhando em um título para o ano que vem, se eles devem considerar o uso ou não.

“Nós temos que enviar algum tipo de resposta,” explica Holman. “No fim do dia, nós sabemos o caminho que estamos percorrendo para nossa tecnologia, sabemos quando será o momento de darmos início à fabricação, mas nós temos que ter certeza de que o catálogo de games irá compensar o lançamento.”

Fonte: www.eurogamer.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Alem do tamanho do HD os modelos de 160 gb sao mais novos e com menor inscidencia de YLOD (Problema de superaquecimento do ps3).

Até onde sei os novos modelos do PS3 80Gb(CECHL) são 65nm/65nm logo são a mesma coisa do modelo de 160Gb, com exceção claro do HD.

E esse negócio de assistir filmes Blu-ray aquecer fora do comum é balela, coisa da concorrência.

Quem quiser comprar um PS3 aconselho levar essa tabela e verificar debaixo do console e na caixa o modelo e comparar na tabela se já é 65nm/65nm (aquece menos).

tabelagwl.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei os novos modelos do PS3 80Gb(CECHL) são 65nm/65nm logo são a mesma coisa do modelo de 160Gb, com exceção claro do HD.

E esse negócio de assistir filmes Blu-ray aquecer fora do comum é balela, coisa da concorrência.

Quem quiser comprar um PS3 aconselho levar essa tabela e verificar debaixo do console e na caixa o modelo e comparar na tabela se já é 65nm/65nm (aquece menos).

tabelagwl.th.jpg

65nm sim, mas a incidencia de YLOD nos modelos de 160 gb é muito menor, na vdd até agora nao vi ngm com esse modelo com YLOD.

Em relação a filmes eu nao disse que eskenta, disse com referencia a desgaste de leitor, o que de fato ocorre no ps3, mas nao sei se há relação entre filmes e tal desgaste. Nunca vi nada falando sobre isso.

Meu ps3 fica ligado de 8 a 12 horas por dia. E nunca deu problema. E meu modelo é de 40gb de dez/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark Rein: Baixar preço do PS3 pioraria ano para a Sony

Falando sobre uma possível queda de preço do console da Sony, Mark Rein, president da Epic Games disse que é difícil para a compania baixar o preço do PS3 e que isso tornaria as coisas ainda piores para a gigante japonesa.

“A verdade é que a Sony está tendo um ano difícil e acho que eles tem que tentar de tudo para darem lucro. Eles tem seus próprios problemas financeiros para resolver e baixar o preço do console provavelmente faria a situação ainda pior.

Eles sairão dessa no próprio tempo. Se você quiser olhar a situação a longo prazo, eles ficarão bem.”

Mark Rein ainda falou sobre a próxima geração:

“A maioria dos sistemas atuais ainda nem estão plugadas em HDTVs então não há nenhuma forma de estarmos prontos para o Playstation 4 ou Xbox-Qualquer-Coisa.

As duas companias são muito espertas. Elas investem um monte em Pesquisa & Desenvolvimento, eles tem ótimos hardware e ainda a muita vida restando para ambos especialmente lançando novas experiências. Nós veremos novos consoles, mas isso daqui a muito tempo. Vejam a situação financeira da Sony – está muito claro que eles precisam amortizar sua máquina durante muito tempo.”

Fonte: www.vg247.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Adquiri recentemente um PS3 80Gb na americanas, e tenho algumas dúvidas:

1º - Como saber se o console é Americano?

2º - Existe a possibilidade de arquivar o jogo completo no HD e jogar sem o Disco?

3º - Caso eu esteja fazendo a atualização do Firmware e a energia cair eu perderei o VG? ouvi dizer algo assim que se acontecer isso, o VG já elvis!!!

4º - Relacionado ao item acima, tb ouvi dizer que a partir de uma versão do Firmware o sistema restaura sem problema algum, é verdade? qual versão seria?

5º - Como minha net é horrível e só funciona direito de madrugada, eu baixei a atualização no PC pra depois instalar no PS3, tenho medo do arquivo estar corrompido, é feito uma verificação antes?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Adquiri recentemente um PS3 80Gb na americanas, e tenho algumas dúvidas:

1º - Como saber se o console é Americano?

2º - Existe a possibilidade de arquivar o jogo completo no HD e jogar sem o Disco?

3º - Caso eu esteja fazendo a atualização do Firmware e a energia cair eu perderei o VG? ouvi dizer algo assim que se acontecer isso, o VG já elvis!!!

4º - Relacionado ao item acima, tb ouvi dizer que a partir de uma versão do Firmware o sistema restaura sem problema algum, é verdade? qual versão seria?

5º - Como minha net é horrível e só funciona direito de madrugada, eu baixei a atualização no PC pra depois instalar no PS3, tenho medo do arquivo estar corrompido, é feito uma verificação antes?

Obrigado!

e aí beleza

Eu tenho um amigo técnico em games, e ele disse que isso ocorre mesmo, e frequentemente. Se acabar a energia enquanto o game estiver fazendo a atualização o Ps3 já era. Até que eu sei o firmware é responsável também pela inicialização do aparelho, como você vai colocar uma atualização se o aparelho não irá iniciar o sistema! O que eu te recomendo é um bom nobreak, para segurar a energia elétrica por algum tempo até você conseguir terminar ou desligar o sistema. Agora se você descobrir algo sobre esta versão me avisa que eu vou procurar me informar. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Adquiri recentemente um PS3 80Gb na americanas, e tenho algumas dúvidas:

1º - Como saber se o console é Americano?

2º - Existe a possibilidade de arquivar o jogo completo no HD e jogar sem o Disco?

3º - Caso eu esteja fazendo a atualização do Firmware e a energia cair eu perderei o VG? ouvi dizer algo assim que se acontecer isso, o VG já elvis!!!

4º - Relacionado ao item acima, tb ouvi dizer que a partir de uma versão do Firmware o sistema restaura sem problema algum, é verdade? qual versão seria?

5º - Como minha net é horrível e só funciona direito de madrugada, eu baixei a atualização no PC pra depois instalar no PS3, tenho medo do arquivo estar corrompido, é feito uma verificação antes?

Obrigado!

1. Na parte de trás dele (as vezes em baixo) tem uma etiqueta dizendo se é NTSC-U/C, NTSC-J ou PAL. E tem tb o codigo CECH, se no final tiver os numeros 01 é americano.

2.Não.

3.Já foi respondida (tb vai depender muuuito da sua sorte)

4.Essa eu não sei.

5.Já vi um cara em um forum gringo q estava com um desses arquivos corrompidos, o PS3 parou na metade falando q uma parte da passagem dos arquivos não pode ser completada e simplesmente não continuou, e o resto dos arquivos q tinham sido passados foram apagados pelo proprio console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um PS3 (versão de 80gb) há 2 meses e tá funcionando beleza!

Comprei lá nos EUA e também comprei uns jogos usados por lá!

QUando cheguei aqui me deparei com um problema em um dos jogos: GTA IV!

Por isso estou postando aqui pra ver se vocês conseguem me dar um help!

O que está acontecendo:

Eu coloco o disco Blu-ray do GTA no PS3, ele aparece na "aba" Jogos e até carrega a imagem de fundo, o ícone e a música de fundo..

Mas quando eu aperto X meu problema começa!

Aparece a tela "Playstation 3" e depois fica tudo preto por uns 5 segundos. Depois disso aparece o fundo do XMB (no meu caso o papel de parede do KillZone2, xP) e a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro durante a operação de iniciação. (80010514)"

Alguém sabe o que está acontecendo? :confused:

Testei o jogo na casa do meu amigo (PS3 versão antiga de 60gb) e deu o mesmo erro!

Será que joguei 35 dólares no lixo? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sebhores preciso de ajuda.. ao ligar hoje meu ps3 ele deu a seguinte mensagem:

"OCORREU UM ERRO GRAVE.CONTACTE O APOIO TECNICO PARA ASSISTENCIA"

a frase se repeti em varios idiomas...e tem como cosequencia: não carrega e nem salva nenhum jogo no meu ps3... alguém sabe o q pode ser?

post-583944-13884952421685_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomate91,

em uma pesquisa rápida pelo google, as notícias não são boas...mas não cheguei a ler tudo:

O erro 80010514 está relacionado com uma falha num setor do disco rígido da console ou com instalações mal feitas das atualizações de firmware. A console precisa de ser substituída caso este erro ocorra.

Mas para evitar que aconteça com as vossas consoles, os conselhos passam por manter o console sem pó, evitando demasiado aquecimento, e seguir sempre os procedimentos aconselhados para as atualizações de firmware do PlayStation 3

http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=452&message.id=20861

http://www.ps3blog.co.za/2008/04/10/ps3-error-80010514-explained/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomate91,

em uma pesquisa rápida pelo google, as notícias não são boas...mas não cheguei a ler tudo:

O erro 80010514 está relacionado com uma falha num setor do disco rígido da console ou com instalações mal feitas das atualizações de firmware. A console precisa de ser substituída caso este erro ocorra.

Mas para evitar que aconteça com as vossas consoles, os conselhos passam por manter o console sem pó, evitando demasiado aquecimento, e seguir sempre os procedimentos aconselhados para as atualizações de firmware do PlayStation 3

http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=452&message.id=20861

http://www.ps3blog.co.za/2008/04/10/ps3-error-80010514-explained/

Eu vi isso quando pesquisei no google também! Mas estou descartando isso porque esse GTA IV é meu único jogo que não está funcionando e também foi o único jogo que não funcionou na casa do meu amigo (e ele tem bem mais jogos do que eu)..

Também descartei a possibilidade do outro significado desse erro ("avaria total do leitor de blu-ray") pelos mesmos motivos que descartei o anterior..

To começando a achar que o problema é do MEU GTA IV... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso quando pesquisei no google também! Mas estou descartando isso porque esse GTA IV é meu único jogo que não está funcionando e também foi o único jogo que não funcionou na casa do meu amigo (e ele tem bem mais jogos do que eu)..

Também descartei a possibilidade do outro significado desse erro ("avaria total do leitor de blu-ray") pelos mesmos motivos que descartei o anterior..

To começando a achar que o problema é do MEU GTA IV... :(

Aceita uma dica: Caso comece a dar muita dor de cabeça, recomendo você a iniciar o sistema novamente e também formatar o HD, faça um backup antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mascote virtual EyePet chega ao PS3 no final do ano

A Sony confirmou o lançamento de "EyePet", seu novo game de interação com a câmera PlayStation Eye, para PlayStation 3. De acordo com a produtora, o jogo sairá antes do Natal. Ainda não há uma data oficial, mas a Sony garante que o jogo estará nas prateleiras a tempo dos festejos de fim de ano.

O game, mostrado durante a Games Convention do ano passado, virá em um pacote com a câmera, mas também poderá ser encontrado em versão avulsa, ou seja, só com o jogo.

A mascote virtual lembra um pequeno símio, que faz uso da câmera PlayStation Eye, permitindo a interação não só entre o bichinho e o jogador, mas também com o ambiente e os objetos.

De acordo com a companhia, a inteligência artificial será bastante refinada, permitindo uma grande combinação de reações, tudo dependendo do tipo de interação que o jogador tenha com o pequeno animal virtual. É possível, por exemplo, colocar um objeto na frente da câmera e, caso seja algo conhecido para o pequeno símio, ele acabará arrumando uma maneira de interagir com este objeto, fazendo desenhos e até mesmo criando versões virtuais do mesmo.

Também será possível interagir diretamente com a mascote, usando as próprias mãos. Os movimentos do jogador são precisamente capturados, oferecendo assim um nível de interação bastante realista.

Fonte: UOL Jogos

EUA terá DualShock 3 nas cores azul e vermelho

De acordo com o site Engadget, a Sony Computer Entertainment lançará duas novas cores para o DualShock 3 nos Estados Unidos, atualmente o controle-padrão do PlayStation 3.

Os novos modelos vêm em outubro, por preço ainda não revelado (mas deve custar o mesmo que os atuais, que saem por US$ 55).

Fonte: UOL Jogos

Rumor: Custo de produção do PS3 pode cair em 70%

Se as declarações feitas durante uma conferência telefônica com os investidores da Sony estiverem corretas, a empresa conseguiu cortar os custos de fabricação do PS3 em cerca de 70%. Nobuyuki Oneda, CEO da Sony disse que "essa foi na hora certa". Os numeros não foram revelados, mas com base em vários relatorios desde o lançamento do PS3, as estimativas são de que o console custe agora cerca de $240 (£ 146) por unidade - o custo inicial do console era de $800 (£ 485).

O resultado de tudo isso é que, ao preço atual, a Sony está garantida a sair lucrando por cada console vendido. Mas ainda há tempo o suficiente para que a empresa anuncie o preço tão solicitado de $100. Se isso vai acontecer ou não depende da quantidade de vendas e da satisfação dos consumidores ds Sony, e um aumento na base do PS3 pode recuperar algumas dessas pesadas perdas sofridas pelo PS3 nos primeiros anos.

Fonte: Joystiq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mistério: PS3 Slim aparece na lista da Amazon.com

A lista foi encontrada na Amazon alemã dizendo "Playstation 3 Konsole Slim". Não há outros detalhes sobre a lista - não há data, nenhuma imagem, nenhum preço, e até mesmo a plataforma é listada como plataforma independente". A lista é tão nova e tão desprovida de informação que ninguem até agora postou um comentário do produto inexistente.

Com todas as coisas que temos ouvido sobre o supodto Slim, não temos qualquer dúvida de que é, ou será, um produto real -, mas esta lista da amazon faz pouco para convencer.

Fonte: Joystiq

Link da página do suposto PS3 Slim:

http://www.amazon.de/Sony-PlayStation-3-Konsole-slim/dp/B002JM1GPU/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=videogames&qid=1249100371&sr=1-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...