Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Posso estar falando besteira mas...Vamo lá,se no seu console apareceu alguma luz amarela e em seguida uma vermelha apitando depois de você ligar,seu console já era:(.A luz amarela do PS3 é igual as três luzes vermelhas do xbox 360(falha no Hardware).É muito raro que isso aconteça,a cada 1000 PS3,só um tem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão Slim do PlayStation 3 já em pré-venda

As lojas Sears e K-Mart já iniciaram a pré-venda da versão Slim do PlayStation 3 por US$ 299 (R$ 600) nos Estados Unidos. De acordo com as lojas, o Slim terá um HD de 120 GB e estará disponível a partir de 24 de agosto.

Como os sites de ambas as lojas ainda estão sendo atualizados no momento da publicação desta notícia, alguns detalhes podem ser alterados.

Os rumores sobre o PS3 Slim ganharam força quando o modelo de 80 GB do PS3 foi descontinuado no Japão e as lojas começaram a liquidá-lo dos estoques.

FONTE : BAboo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li que não é o Slim, mas apenas uma redução de preço em U$100 nos modelos...

Opa, meu primeiro post aqui! hehe

Bom, é a versão Slim sim.

Nesse link tem fotos e dois vídeos da divulgação da nova versão:

http://www.sedentario.org/games/playstation-3-slim-anunciado-oficialmente-18604

E nesse a reportagem do site G1:

http://g1.globo.com/Noticias/Games/0,,MUL1271483-9666,00-SONY+CONFIRMA+LANCAMENTO+DO+CONSOLE+PS+SLIM+POR+US.html

O preço, convertido na cotação de hoje (18/08/2009) do dólar:

Paralelo: R$ 586,04

Turismo: R$ 592,02

Quero só ver o preço que vão botar nas lojas, com taxa de importação e tudo.

O Wii tem mais ou menos esse mesmo preço e tão vendendo na faixa de R$ 1.300...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ps3 q estão lançando pra mim é mais feio q o "tijolão", esse slim é daqela camada áspera em cima, o tijolão é todo black piano, sendo muito mais bonito, porém, acho q essa redução de tamanho compensa, apesar de q, quando lançaram o ps2 slm, só tinha aqela tira em black piano, e o ultimo modelo do ps2 slim vem agora com toda aqela parte de cima( q não seja aqela q abre para botar o disco) em black piano, como é o caso do meu, então acho q a sony vai fazer o mesmo com o ps3, e já q ele não tem parte nenhuma q abre pra botar o dvd, devem fazer tudo em black piano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba mano velho que droga hein, já perdi um também mas foi por pico de energia, torrou o que já era preto. Me diz uma coisa qual o lote deste seu Ps3 80g e a data de fabricação?

o meu é o americano motorstorn 80G com retro compatibilidade com ps2 e leitores de memória acho com fabricação 2007, ele não ta comigo esta na assistência , que é de um amigo, ontem ele me falou que a placa já era, ou seja o videogame em si, mas vai ficar como "spare part" o leitor ta bom e a fonte, já encomendei um com garantia entendida de três anos , o pior que gastei uma prata comprando o logitech G25 que por sinal é fantástico, agora é só esperar o outro chegar. Valeu, tenho andado meio ocupado com meu outro hobby (helimodelismo) , que só me dá preju. Mas um dia eu aprendo. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem compatibilidade com jogos do ps2????

ja começou as grandes diferenças

breve a versao grande vai virar raridade

Pois é Edu, a Sony pisou na bola de novo.

" Para os fãs do PS2, uma má notícia: como o Slim conta com praticamente as mesmas características que o PS3 original, por isso não há nenhuma possibilidade de compatibilidade com jogos do PlayStation 2."

http://www.baixaki.com.br/info/2610-playstation-3-slim-finalmente-confirmado-pela-sony-.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu acho uma besteira essa coisa de compatibilidade, não vou desfazer do meu PS2 Slim que já roda os de PS1, o PS3 que fique só como PS3 e blu-ray player...

Eu achei massa, é lógico que se fosse todo e black piano ia ficar muito mais bonito, mas é algo tão sem significância, só a portabilidade é algo que torna muito mais vantajoso. O preço é que vai vir salgado, uns 1000 reais, fácil. Esses impostos são um absurdo.

Eu quero ver se vai esquentar demais, como no PS2 Slim, PS3... se não tiver dando muitos problemas, vou comprar, de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera, beleza pra vocês, porque pra mim não ta beleza nenhuma hoje de manhã, quando chegou meu g25 da logitech esta testando o volante , que por sinal é fantástico, exatamente às 10H 32 min, o negão veio a falecer, ele havia dados uns piripaques antes, uns avisos dos três bips fatais, yellow light of death, three beeps of death ou como quiserem chamar essa falha, infelizmente o meu é daquele lote problemático, amanhã devo levar ele num amigo que da assistência técnica pra ver o que ele me diz, mas mesmo assim, devo encomendar um com garantia de três anos no mínimo, mesmo se eu consertar este, porque pelo que li, em alguns fóruns, nesse lote, a incidência de diversos problemas, tal como queima de leitor, queima da fonte ou até mesmo o processador, o pior que ele me deu um aviso ainda na garantia, como ele voltou a funcionar, não dei muita bola, mais agora veio a falecer, êta azar, mais fazer oquê, a vida é assim mesmo. se houver alguma novidade posto aqui pra vocês. abraços.

Puuuts que zica...ainda mais lote problematico!

o meu é o americano motorstorn 80G com retro compatibilidade com ps2 e leitores de memória acho com fabricação 2007, ele não ta comigo esta na assistência , que é de um amigo, ontem ele me falou que a placa já era, ou seja o videogame em si, mas vai ficar como "spare part" o leitor ta bom e a fonte, já encomendei um com garantia entendida de três anos , o pior que gastei uma prata comprando o logitech G25 que por sinal é fantástico, agora é só esperar o outro chegar. Valeu, tenho andado meio ocupado com meu outro hobby (helimodelismo) , que só me dá preju. Mas um dia eu aprendo. abraços.

O seu então e um dos primeiros 80gb lançados, 90nm!

É isso e uma questao de sorte mesmo, alguns estão funcionando ate hj...e que nem X360 tem console fabricado em 2006 que ate hj ta rolando de boa e nao deu sequer uma travada ainda!

A garantia extendida e uma coisa legal, mas você tem que ficar atento as clausulas do contrato, que eu saiba apenas o Extra esta trocando os consoles com defeitos sem mandar para conserto (o problema e que quando mandam para conserto, seu console nao e mais o mesmo...ali eles fazem de todo, embora te devolvam um console funcionando, provavelmente ele passou a ser um frankeinstein, pois eles colocam peças de outros consoles que estão boas dependendo do problema que tiver no seu). Portanto veja bem onde você vai adquirir esta garantia, sem contar o tempo que demora para resolver as coisas.

nao tem compatibilidade com jogos do ps2????

ja começou as grandes diferenças

breve a versao grande vai virar raridade

MAs os ultimos PS3 (CECHK em diante acho) tb nao tem mais retrocompatibilidade, ate ai nao e novidade nao ter no PS3 Slim!

Ah, eu acho uma besteira essa coisa de compatibilidade, não vou desfazer do meu PS2 Slim que já roda os de PS1, o PS3 que fique só como PS3 e blu-ray player...

Eu achei massa, é lógico que se fosse todo e black piano ia ficar muito mais bonito, mas é algo tão sem significância, só a portabilidade é algo que torna muito mais vantajoso. O preço é que vai vir salgado, uns 1000 reais, fácil. Esses impostos são um absurdo.

Eu quero ver se vai esquentar demais, como no PS2 Slim, PS3... se não tiver dando muitos problemas, vou comprar, de certeza.

É isso que comentei aqui antes, comprar o PS3 Slim agora seria locura, justamente pelo fato de ser um novo hardware, um projeto modificado, logo vem os problemas do projeto, eu espero que nao ocorram nenhum, mas e difícil isso...o PS2 Slim deu problemas no inicio, o ps3 nao devera ser diferente!

eu demorei uns 2 anos para comprar o meu ps2 slim desde que foi lancado, comprei o 75001 ja o vendi para um colega e os filhos dele brinca com o console direto...ate hj ele funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou para comprar um PS3 para meu filho e, fazendo uma pesquisa de preço, alguns vendedores me disseram que se eu comprar uns cartões com créditos ($20, $50, etc..) eu poderia baixar diversos jogos para o hd do console, nao necessitando comprar os discos q são mais caros. Eles me disseram q são jogos completos e não apenas demos.

A minha dúvida é se isso é verdade e quais títulos estão disponíveis para baixar (GT, KillZone, etc ?) e se vale a pena isso.

Tmb gostaria de saber se eu posso navegar na net como num pc (ver email, uol, etc), visto q da pra conectar a internet e tem até teclado como acessório.

Obrigado pelas respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Matheus, não é preciso tanto essa compatibilidade, a não ser q você venda o seu ps2, mas não será meu caso, afinal, ninguem compra PS3 pra jogar jogos de ps2, e se jogar os jogos de play 2 no play 3 e acha q vai aumentar a qualidade está enganado, pois fica exatamente a mesma coisa q no leitor q não é Blu-Ray, c eu comprar o ps3 será pra jogar jogos de ps3, numa TV de 32" LCD do meu quarto, pra eu realmente ver os belos gráficos, os jogos de ps2 jogarei no meu ps2, ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Galera

Para falar a verdade não me ligo muito também nesta retro do Ps3, poxa comprar um Ps3 para jogar games do Ps2 é brincadeira. Eu tenho o meu Ps3 da série Metal Gear e ele tem a retrocompatibilidade para jogos do Ps2, em um ano que eu tenho ele coloquei apenas uma vez jogos do Ps2. Ahhh meu cunhado esta indo para o EUA e vou pedir para ele comprar um Ps3 slim para mim o valor dele esta bem em conta U$ 299,00...nem se compara com o preço que ele vai chegar aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você baixa demo e isso me parece ser gratuito!

agora qto aos games completo, você pode comprar via PSN (Playstation network), porém nao existem muitos games a venda, pois eles diferenciam as regiões, portanto na PSN da europa você encontra alguns games os quais você nao encontra na PSN Americana (os games nao tem trava por região, a disponibilidade dos games é uma jogada de marketing da Sony)!

No brasil nao e possivel acessar a PSN, portanto você quando for criar seu usuario, crie como se você fosse morador de outro pais, Europeu ou EUA.

Enfim, eu nao acho que vale a pena baixar os games, porque os games sao grandes, demora...

e melhor você comprar games nas lojas, centro de SP tem games cerca de 100 reais mais em conta que no submarino ou americanas.com.

e a minha dica para você comprar o PS3, compre um desses modelos: CECHL, CECHM, CECHN, CECHO ou CECHP 01.

os que você mais vai encontrar por aqui sao CECHL01 (80gb) e CECHP01(160gb).

o ultimo "CECHP01" é o modelo de 160GB e é o mais atual, porém tdos estes ja tem CPU e GPU 65nm, esquenta bem menos e consome bem menos energia!

Quanto a nevgar na net, acessar emails e tal...o browser do PS3 e meio limitado, tem muitas funcoes que ele nao suporta...mas você pode usar o ps3 como um PC se você instalar o Linux nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí Galera

Para falar a verdade não me ligo muito também nesta retro do Ps3, poxa comprar um Ps3 para jogar games do Ps2 é brincadeira. Eu tenho o meu Ps3 da série Metal Gear e ele tem a retrocompatibilidade para jogos do Ps2, em um ano que eu tenho ele coloquei apenas uma vez jogos do Ps2. Ahhh meu cunhado esta indo para o EUA e vou pedir para ele comprar um Ps3 slim para mim o valor dele esta bem em conta U$ 299,00...nem se compara com o preço que ele vai chegar aqui!!!

cuidado para ele não fica preto&branco quando você for jogar.

antigamente tinha muito esse problema, questão de NTSC e PAL-M, creio que hoje já não tenho mais esse problema, se você tiver HDTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando voce comprou seu Playstation3, voce precisou adotar uma serie de configurações: Editar horario, Data, Definir a linguagem (Portugues, inglês Etcx..) e ate Configurar a Internet. Restaure as configurações originais, resetando seu equipamento. Desta forma, o sistema automaticamente reconhecerá a compatibilidade: Televisão x Video Game. Entre em contato com a Sony e solicite como proceder a restauração original do seu Playstation3 ou acesse as configurações do seu video game e faça voce mesmo... Funciona e Funciona mesmo...

Sony 0800 880 7669 ou www.sony.com.br

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...