Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Extra pirou??? ou está errado!!!!


l_s_pinheiro

Posts recomendados

Mas o preço do Lenovo 3000 N200 está muito bom no extra, só R$2.499,00 http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause= E tem uma configuração muito boa, somado a ótima resistência.

Quer quer um bom notebook para o trampo do dia a dia, esse é uma excelente pedida.

Realmente, ótimo custo/benefíco. Vale muito a pena comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A cara que isso, pra mim isso é frescuragem , 400 gramas a mais num vai derrubar o braco de ninguem .

Discordo....pra quem carrega o note pra cima e pra baixo o dia todo 400 gramas no final do dia se transformam 400 toneladas...

E outra, geralmente a pessoa não carrega só o note...tem o peso da mochila, mouse, apetrechos do note, e os pertences pessoais...todo peso q der pra ser aliviado, já ajuda....

Sem contar q muita gente pega avião, viaja, ana de busao, metro, etc....isso faz diferença sim....sem contar q tem muita mulher q usa tb....400g pra homem é uma coisa...pra mulher é outra...

Agora, realmente, pra levar daqui até ali na esquina 1 vez por dia, não vai fazer muita diferença mesmo!!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o preço do Lenovo 3000 N200 está muito bom no extra, só R$2.499,00 http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5483167&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause= E tem uma configuração muito boa, somado a ótima resistência.

Quer quer um bom notebook para o trampo do dia a dia, esse é uma excelente pedida.

** nesse preço, se os caras pusessem uma boa placa de video, acabavam com as vendas do E-Max que deve ser atualmente o top de vendas do Extra. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, Lenovo é mercado corporativo. Eles tão cagando e andando pra um E-Max da vida e pra placa de vídeo. Eles vendem em um mês no mundo muito mais que o E-MAX em um ano.

Concordo que eles vendem infinitamente mais. Agora, se a Lenovo está baixando preços, é porquê não estão interessados apenas no mercado corporativo mas também no mercado SOHO. Só que neste mercado os consumidores não estão apenas interessados se Office/Notes/Outlook roda bem. Este público está interessado e um equipamento capaz de executar além do Office, jogos (Sempre os últimos lançamentos) e programas multimedia. E claro que mesmo vendendo milhões de notebooks por ano, a Lenovo ou qualquer outro grande fabricante vai procurar atender este público para não perder mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que a Placa de video do E-max seja poica coisa melhor, a vantagem de máquina do Lenovo para o E-max é imensa, e também tem de se observar que o E-max ganha no video, mas o processador do Lenovo é um Core2Duo T7100 contra um Dual Core T2060.

E mesmo assim vale lembrar que a X3100 em vários testes é considerada a melhor onboard do momento, assim o E-max não sai tanto na frente nesse ponto.

Mas de qualquer jeito não há comparação deste N200 para o E-max.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, reapareceu ? tava sentindo sua falta ai hehehehehe

antes eu iria falar pra catar lenovo, agora com o kennex aqui, minha opinião sobre estes notes de marca desconhecida mudou drasticamente, pelo que dizem o e-max é bem parecido, então cata e-max tranquilo, você vai fazer uma compra bem melhor em materia de custo beneficio.

so cataria lenovo ou qq outro note fora kennex ou e-max abixo dos 3.1k se o problema fosse bateria, ai sim nao tem como pois a x1300 e x2300 gastam mais bateria que as placas intel.

e quanto a cpu, tanto faz, uma você roda tudo a 10% de uso na outra a 20% de uso, qq core duo ta longe de precisar fazer força pra rodar qq coisa de dia a dia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi, quando catei o meu tinha la um, no shopping interlagos estava nessa media de 2.5k tb a um tempo ja.

acho q ja peguei o esquema do extra, quando os kras dao desconto, é o valor q vai a proxima queda de preços +- hehehehe ai você sai feliz com o desconto e nao fica irritado de ter pago mais e no outro dia ter caido o preço, o fordz é a moçada q vai comprando sem pedir descontos e tal e ai ve o preço novo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A grande maioria dos consumidores brasileiros compra um produto e depois fica acompanhando o preço dele por um tempo, só pra se certificar q fez uma boa compra...

O lance é pesquisar bem antes de comprar. E depois q comprou, um abraço....nada de acompanhar os preços para não passar raiva depois...principalmente na parte de tecnologia, onde os preços caem numa velocidade muito rápida...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, eu faço isso high, sei-la porque, mas acho que é o costume, depois de algumas semanas, as vezes, meses pesquisando os preços para achar O NOTEBOOK, a pessoa pega a mania de ficar controlando os preços e tal.

:)

Sobre o topico, deve ter sido um BUG, algo não muito difícil, se tratando do extra,

onde comprei meu note por 1500,00 sendo que eles que anuciaram errado, era para terem colocado 1999,000

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehehehehe, o kennex tava 1899 no site, o ice foi lá e tacou quase 2200 no balcão, cada um cada um, heheheheheheehheeh. Minha consciência não permite fazer tal coisa. Acho que me daria um soco no olho quando chegasse em casa, heheheheheheheheeh. Zuando ice.

Lance é pagar o mínimo possível nem que for pra esperar 1 mês pra chegar, chegando em ordem, fechou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande maioria dos consumidores brasileiros compra um produto e depois fica acompanhando o preço dele por um tempo, só pra se certificar q fez uma boa compra...

O lance é pesquisar bem antes de comprar. E depois q comprou, um abraço....nada de acompanhar os preços para não passar raiva depois...principalmente na parte de tecnologia, onde os preços caem numa velocidade muito rápida...

[]s

**, eu faço isso direto. Coisa de maluco, né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é....não se sintam malucos...a grande maioria dos consumidores é assim...eu me incluo nesse bolo tb...já fiz muito disso... :D

A gente sempre quer achar q fez a melhor compra do mundo, mesmo depois de ter comprado...

Inclusive fala todo orgulhoso pros amigos q comprou tal coisa "por uma pechincha"...

Aí você fica lá, acompanhando o preço e quando vê q o preço baixou, se sente frustrado...ainda mais se o preço baixa no dia seguinte q você comprou (o q acontece com muita frequencia com tecnologia)...ixe, aí já viu né...você fica psicologiamente abalado...huauhahu

Mas é normal, faz parte do perfil do brasileiro.....

E depois de várias decepções aprendi q o melhor a fazer é pesquisar muito ANTES de comprar...e depois, bye bye...nem fico vendo pra não estressar...hehehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehehehehehe, o kennex tava 1899 no site, o ice foi lá e tacou quase 2200 no balcão, cada um cada um, heheheheheheehheeh. Minha consciência não permite fazer tal coisa. Acho que me daria um soco no olho quando chegasse em casa, heheheheheheheheeh. Zuando ice.

Lance é pagar o mínimo possível nem que for pra esperar 1 mês pra chegar, chegando em ordem, fechou.

Hahaha , eu tb ... XD Ice foi corajoso em pagar alto por um note q ninguem tinha noção antes ... Fora q eu nem tinha esse valor ... No máximo 2000 . Só nao estressei quando ja tava com o EMAX e deu a promo do Kennex por 1899 porque paguei so 1459 e to bem feliz com ele heh =] (fordz só q , acreditem se quiser , uma FOLHA DE PAPEL riscou um bocado a parte de cima do meu note ... Acho q vou ate fazer um grafite em cima dele pra disfarçar .. =] ) ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahau

que viagem, uma folha de papel riscar a carcaça de um note?

só não é mais incrível, que a saga do carinha com seu sony vaio, para quem se lembra.

:D

Sobre cuidar o preço, depois de comprar,

em 2007, eu passava todo dia por uma loja de eletrônicos, e ficava olhando um mp3 lá, por R$150,00 na vitrine (o meu tinha estragado), quando resolvi comprar, depois de algumas semanas, no outro dia, eu passei BEM feliz usando ele, ai olhei na vitrine, e ele estava a incríveis 89,00.

É depois dessa, eu aprendi, a nunca mais ficar olhando o preço das coisas que eu já comprei, mas não adianta a mania continua.

O bom é quando você compra tal coisa por R$500,00 e no outro dia ela vai para R$600,00,

da uma sensação muito boa.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...