Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tinta para bulk ink

Posts recomendados

Olá!!!

Este cara trabalha com tintas originais Formulabs! Original, comprei com ele o kit e as tintas, minha impressora parece que etsa imprimindo com os cartuchos originais, cores vivas, brilhantes. ! Nota 10 p/ ele! Abraços, espero ter ajudado.

http://www.provideo2004.com.br/ nota 10!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

tenho uma gráfica rápida, comprei a pouco tempo uma HP k5400 e instalei o bulk-ink da quatrocolor mais a tinta que ultilizo e da SCT sendo que as cabeças de impressão não rendem nem 1000 impressões em A4 o que pode ser? tinta de má qualidade? bulk-ink inferior? alguêm pode me dar uma dica?

Link para o comentário

• Moderador

Olha também tenho a k5400 mas te digo que as cabeças passam de 10.000 fácil.

A tinta preta tem que ser corante. Pode estar entrando ar nas cabeças ou estar obstruido em algum ponto. Em outro topico falo sobre isso. http://forum.clubedohardware.com.br/desentupir-k5400/718518

Tinta boa muito boa é a da HP e ponto. Mas dá uma procurada no Mercado Livre e veja os comentários do povo tem muita tinta aceitavel, particularmente gosto da Formulabs.

Um terceiro ponto é quanto tempo a k5400 fica parada? Parou uma semana, a tinta seca e entope tudo.

Link para o comentário

• 1 ano depois...
Olá

Tenho um sistema bulk ink em minha impressora Epson C-92, preciso comprar tinta.

Alguem poderia me informar vendedores confiavéis, não quero ter o dissabor de comprar uma tinta de baixa qualidade e ter perdida minha impressora.

Maçarico

Recomendo a BULK JET, localizada na Rua Santa Ifigenia, 308 5º andar, nunca tive problemas com as respectivas tintas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!