Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tinta para bulk ink


Posts recomendados

  • 1 ano depois...

tenho uma gráfica rápida, comprei a pouco tempo uma HP k5400 e instalei o bulk-ink da quatrocolor mais a tinta que ultilizo e da SCT sendo que as cabeças de impressão não rendem nem 1000 impressões em A4 o que pode ser? tinta de má qualidade? bulk-ink inferior? alguêm pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha também tenho a k5400 mas te digo que as cabeças passam de 10.000 fácil.

A tinta preta tem que ser corante. Pode estar entrando ar nas cabeças ou estar obstruido em algum ponto. Em outro topico falo sobre isso. http://forum.clubedohardware.com.br/desentupir-k5400/718518

Tinta boa muito boa é a da HP e ponto. Mas dá uma procurada no Mercado Livre e veja os comentários do povo tem muita tinta aceitavel, particularmente gosto da Formulabs.

Um terceiro ponto é quanto tempo a k5400 fica parada? Parou uma semana, a tinta seca e entope tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá

Tenho um sistema bulk ink em minha impressora Epson C-92, preciso comprar tinta.

Alguem poderia me informar vendedores confiavéis, não quero ter o dissabor de comprar uma tinta de baixa qualidade e ter perdida minha impressora.

Maçarico

Recomendo a BULK JET, localizada na Rua Santa Ifigenia, 308 5º andar, nunca tive problemas com as respectivas tintas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...