Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorrro! Música em Visual Basic!

imdm

Posts recomendados

Olá, pessoal,

será que vocês poderiam me dar uma ajudinha?:(

O problema é o seguinte: Estou montando um programa em visual basic e gostaria que ficasse tocando uma música de fundo enquanto a pessoa mexe no programa, isso eu já sei fazer, mas gostaria que essa música não parasse ficasse em um loop. Eu acho q a música de fundo só pode ser .mid porque .wav trava, né? Ou .wav não trava?:unsure: Gostaria também de ter esta informação!:lol: Muito obrigado a todos. valeu. Falou.

Grato desde já,

Imdm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, cara,

valeu ae pela ajuda, mas, infelizmente, não funcionou. O programa rodou direitinho, mas não deu o loop.

Ele só me informou isso: Length = 288 milliseconds e Mode = stopped. Alguém sabe porque não deu loop ou o q eu faço com essas informações?

valeu.

Imdm

Link para o comentário

Marquei o check box de loop sim, mas o que ele faz é somente iniciar o timer da música. Estava tentando de mid, mas agora serve wav também porque consegui resolver um problema com wav que estava dando, agota tanto faz mid pou wav.

Link para o comentário

Ae, pessoal,

podem deixar. Consegui resolver o problema:). Como eu consegui fazer tocar wav sem travar o programa, fui no site que fariajp (brigadão ae JP) me falou na 2ª mensagem deste tópico (que realmente, o site é muito bom:cool:), e então peguei o programa que faz loop de wav(já tinha pego o que fazia loop de mid, mas não fez loop nenhum:angry:) e este funcionou:eek:. Então eu deduzi que só podia ser problema do programa que fazia loop de mid, então fui analizando (linha por linha:lol:) o programa usando o Step Into do menu Debug, e descobri qual era o problema. Consertei o programa e agora está fazendo loop direitinho:). Muito obrigado fariajp, valeu mesmo. Agradeço a todos que me ajudaram neste tópico(ou seja, só o JP:D). O programa que eu estava montando ficou excelente com música de fundoB). Agradeço mais uma vez fariajp. Obrigado mesmo. Fiquei 3 dias:lol: tentando resolver pesquisando na net, mas não consegui. Mas este site me ajudou mesmo. Obrigado(mais uma vez).

Abraços e muito obrigado(o que tanto este cara fala obrigado?(_()

Imdm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!