Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nos conectores de Audio do gabinete P5K-SE


tfinardi

Posts recomendados

Olá pessoal, não estou conseguindo ativar o audio do painel frontal do gabinete, ele tem a saída de som e a entrada mic, e 2 usb, as usb ja coloquei e funcionou beleza. a dúvida é no audio, vou colocar como vem no manual.

MANUAL:

AGND - NC - NC - VAZIO - NC

MIC2 - MIC PWR - LINE OUT-R - NC - LINE OUT-L

mas no meu gabinete vem diferente os cabos, vem os seguintes.

GABINETE:

GROUND - SPKOUT-L - SPKOUT-R - RETURN-L - RETURN-R - MIC-IN

MIC-BIAS

ja tentei de várias formas mas nenhuma deu certo, e esta habilitado no setup o audio pelo painel frontal. Gostaria da ajuda de vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tfinardi, depois de montado e funcionando resolvi instalar o som dianteiro, logo apos ter ligado entrou em modo de segurança e tambem não funcionou acredito que possa ser alguma incompatibilidade, então desistir dessa instalação. Agora o PC quase sempre que eu ligo entra em modo de segurança

Asus P5K SE---Core2 Duo E6750---DDR 2 667 kingston 2x1Gb---Ati 550x 256Mb--- Seagate 160Gb Sata2---Gravador DVD Samsung Sata---LCD AOC 17”--- Seventen 550—Windows Vista Premium 32 bits BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tfinardi, depois de montado e funcionando resolvi instalar o som dianteiro, logo apos ter ligado entrou em modo de segurança e tambem não funcionou acredito que possa ser alguma incompatibilidade, então desistir dessa instalação. Agora o PC quase sempre que eu ligo entra em modo de segurança

Asus P5K SE---Core2 Duo E6750---DDR 2 667 kingston 2x1Gb---Ati 550x 256Mb--- Seagate 160Gb Sata2---Gravador DVD Samsung Sata---LCD AOC 17”--- Seventen 550—Windows Vista Premium 32 bits BR

Olha só, eu depois de alguns dias brigando com esse problema até que enfim consegui resolver o problema, não sei porque cargas d'agua os do audio tinham que ser invertidos, mas resolvi meu problema.

Mas referente ao seu problema no meu enquanto estava fazendo os testes ele passou a não ligar mais, daí tive que resetar a bios e re-conectar a maioria dos dispositivos (HD, MEmória, cpu etc...) só depois disso ele voltou a funcionar normalmente e daí o audio ja começou a funcionar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...