Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até 2.150,00|Alguns modelos


Joao.Gabriel

Posts recomendados

Por R$2500 tem notes melhores, mais nao de marcas como Lenovo e etc. Esse Lenovo ta um aviao se for so pra editar textos e etc, se bobear aguenta ate uns jogos atuais também rodando graficos meio sem efeitos, apesar de ter uma das melhores placas de video onboard de hj em dia, q é a Intel GMA X3100. Se você liga pra marca, recomendaria esse Lenovo. Tem também os HP da vida, você encontra varios por R$2400 nesses sites especializados em venda de notes, se for procurar em americanas, extra ou coisa assim ja vai pra R$3500, mais eu particularmente n arriscaria. Ja por um preço menor, você encontra as marcas mais desconhecidas (apesar de serem otimas também), como E-max e Kennex. Ja o Positivo, Amazon PC e Itautec eu recomendo fugir deles. Positivo ate q é bem pequeno, se fosse pelo design ate q era fácil qlq um leva, mais as placas e etc dele sao ruins, nao pela marca, mais por causa dos componentes precarios q eles usam. Itautec nao conheco, e o Amazon PC eu acredito q seja o melhor entre esses 3 q eu disse, mais mesmo assim n recomendaria.

Por R$2000 ou no max R$2200 você consegue leva um dell basicao, ja q o basico deles ja é bem apropriado pra textos, word, excel e coisas assim. E nao é porque é basico q seja ruim, a dell tem uma qualidade excelente em qualquer note.

Montei um aqui no site pra ter uma ideia de preço, e ate q fico barato, da uma olhada ai:

Dell Vostro 1000 (tela de 15.4"):

Turion64 x2 1.60GHz, 1gb ram, hd 80gb, winxp home em portugues, gravador de dvd e video radeon 1270. Preço: 2150 + frete (q é uns R$100). Ligando la no 0800 de vendas da dell acredito q você ainda consiga um desconto de ate R$200 ou R$300, por ai, mais nao posso dizer se é verdade porque depende do humor do(a) atendente. O unico problema é q demora 20 dias pro note chegar, eu esperaria, mais se você quer o note pra imediato acho q vai demora um pouco.

Nao deixa nada a desejar esse note, mais por esse preço você também pode pega um E-max ou Kennex, e ainda sai mais barato. Nao é como a Dell, mais em performance eles sao melhores q esse q eu falei. Mais sao notes voltados pra processamento grafico, acredito q você vai pagar pelo o que nao usa, q é uma placa de video boa (isso é caro em note, e depois que comprar ja era, nao da pra trocar placa de video) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ter uma x3100 intel nao garante q o cara joga qq coisa sem efeitos, porque ela nao é feita pra jogos, e muitos jogos como battlefild 2 so pra por como ex, pedem placa ati ou nvidia, alem disso nao tem velocidade pra jogos novos atuais, mesmo q a maioria desse suporte pra intel.

pra dar ideia, no meu kennex que tem uma ati x2300....anos luz de diferença de performance, ele pena e muito pra jogar tudo em low o crysis que é um jogo novo, acho q nem em slide show iria rodar um jogo destes numa placa classe 5 tipo a intel 3100.

mas acho q o intuido do cara nao é jogos, mas lances de escritorio, ai sim a intel x3100 faz bonito porque ela é economica e tem poder pra rodar bem windows.

em contrapartida notesnesta faixa de preço como e-max e kennex que tem placas off board e mais possantes vão gastar mais bateria tb, e parece que o cara esta preocupado justamente com consumo, procurando core 2 duo por isso, pqlo q se ve nas mensagens dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei este:

Dell Vostro™ Notebook 1000 1 R$ 2.232,19 R$ 2.232,19

Sistema Base: Processador Mobile AMD Turion™ 64X2 TL-50 Dual Core (1.60GHz) - BRH7721

Sistema Operacional: Windows® XP Home Original Edition em Português

Opção de Tela : Tela de LCD de 15.4" Wide Screen XGA

Memória: Memória DDR2 667MHz de 1GB (2X512MB)

Disco Rígido: Disco rígido de 120GB SATA, 5400RPM

Mídia Optica - Multimidia: Gravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

Placa de Vídeo: Placa de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

Cabo: Cabo para Modem

Modem - INTERNET para Linha Discada: Placa de Modem Integrada

Microsoft® Office Software: Microsoft® Works 8.5 em português

Anti-Virus: McAfee Security Center 2007 com VirusScan, Anti- Spyware, Firewall, SpamKiller, Controle de Privacidade em Português - 30 dias

Software Adobe: Adobe Acrobat Reader

Adaptador de Corrente Alternada (Fonte): Adaptador de corrente alternada

Bateria Principal: Bateria Primária de 4 Células

Frete: Documentação e Cabos

Google Search: Barra de ferramentas Google Search

Wireless: Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

Garantia Dell com atendimento no local : 1 ano de garantia no local - Ajude-me a escolher

Documentação: Documentação de garantia

Validade desta promoção: Validade desta promoção: 17/01/2008

--------------------------------------------------------------------------------

Frete: R$ 154,40

--------------------------------------------------------------------------------

Total: R$ 2.386,59

Vou ligar lá e vejo se consigo Frete Grátis

valeu pela ajuda, se alguém tiver mais observações a fazer, por favor, façam ja que ainda nao fechei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...