Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível?

Filipe_

Posts recomendados

Ola pessoal,

mandei formatar meu computador na loja em que comprei o mesmo, pois estava na garantia..

ontem recebi o computador, fui instalar o modem ADSL para ter a banda larga atraves da BRTURBO, e acusou conexão nula ou limitada..

criei uma conexão normal com login e senha pelas conexões de rede do windows, e conectou, como pode permanecer o aviso de conexão nula e eu criar outra conexão e funcionar a internet?

*Utilizando CD de instalação da brasil telecom que veio junto com o modem, a instalação para quando ele vai verificar a qualidade ADSL. "Runtime error, division by zero".

**Ja liguei tanto para brasil telecom, qnt para BRTURBO e ambos falaram que o sinal está saindo de lá corretamente etc..

Notei uma coisa tb, para navegar a internet está rapida, mas para jgar ela está lenta

O que posso fazer?? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo galera, agora está funcionando :):)

DNS eu deixei em branco, porque não sabia qual por.. deixo em branco mesmo?

O pouco que sei, é que obtemos o DNS, dando ipconfig no prompt, mas quando uso isso, ele aparece em branco..

:(

DNS ou funciona ou não funciona. Se está funcionando (abrindo as páginas) deixa em branco. Caso tiver problemas, é só buscar um e acrescentar ;)

Em branco = automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!