Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

é possível?


Filipe_

Posts recomendados

Ola pessoal,

mandei formatar meu computador na loja em que comprei o mesmo, pois estava na garantia..

ontem recebi o computador, fui instalar o modem ADSL para ter a banda larga atraves da BRTURBO, e acusou conexão nula ou limitada..

criei uma conexão normal com login e senha pelas conexões de rede do windows, e conectou, como pode permanecer o aviso de conexão nula e eu criar outra conexão e funcionar a internet?

*Utilizando CD de instalação da brasil telecom que veio junto com o modem, a instalação para quando ele vai verificar a qualidade ADSL. "Runtime error, division by zero".

**Ja liguei tanto para brasil telecom, qnt para BRTURBO e ambos falaram que o sinal está saindo de lá corretamente etc..

Notei uma coisa tb, para navegar a internet está rapida, mas para jgar ela está lenta

O que posso fazer?? :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu mesmo galera, agora está funcionando :):)

DNS eu deixei em branco, porque não sabia qual por.. deixo em branco mesmo?

O pouco que sei, é que obtemos o DNS, dando ipconfig no prompt, mas quando uso isso, ele aparece em branco..

:(

DNS ou funciona ou não funciona. Se está funcionando (abrindo as páginas) deixa em branco. Caso tiver problemas, é só buscar um e acrescentar ;)

Em branco = automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...