Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Obter Segurança ao Compartilhar Arquivos


p4_m4

Posts recomendados

E ae galera...

Vou ser bem breve...

Eu não manjo de compartilhamento de rede e hoje fiz uma besteira...

Hoje no serviço compartilhei o meu notebook com um cara para ele me enviar um jogo, dai enquanto copiava-o mexeu em um monte de coisa... Crio umas pastas só para zoar, criou uns arquivos que contem um ícone de uns quadradinhos azuis, e mudou o nome de uns programas.

Então eu quero saber 2 coisas, como ver se ele alterou alguma coisa que não devia e como não deixar mais acontecer isso, ou seja, quando eu for compartilhar apenas deixar a pessoa me mandar o arquivo e pronto! Impedindo que ele fuce novamente.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo jeito você compartilhou teu HD inteiro. faça o seguinte, crie uma pasta em qualquer lugar, pode ser em Meus Documentos e compartilhe só essa pasta. Isso se você não tive usando o Windows 98, porque o 98 não tem nenhuma segurança e pode ser mexido em tudo, ja se for o Windows 2000 em diante só pode acessar a pasta compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm.. então era uma pasta que o Win XP ja faz... "Meus Documentos Compartilhados", mas dai eu vi a conf. dela e estava mostrando que ela era permitido o usuario "editar".

Sera que foi isso?

Sim, provavelmente. Havia mais alguma pasta compartilhada além dessa? E não ficou claro? Esse seu "amigo" só mudou o nome de programas e/ou criou arquivos dentro da pasta "Meus documentos compartilhados" ou foi em algum outro lugar também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...