Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Jogos


Tasloi

Posts recomendados

Boa tarde, estou pesquisando preços de notebooks voltados à parte de programação de jogos e testes...

Porém nao achei nenhum em alguma loja online que me chamou atenção...

A configuração mínima que desejo, é um processador Core 2 duo, e uma placa de vídeo de 512 Dedicada....

porém um note com 512 dedicada ta difícil conseguir...

fiz um orçamento no site da powernote, e recebi uma configuração bem interessante, de valor 4.000,00 e uma de 5.000,00 (com 2Gb de RAM a mais)...

Gostaria de algumas dicas de modelos que contenham o processador e a placa de vídeo indicadas, ou dicas de lojas confiáveis que façam orçamento de acordo com a nossa especificação... obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual vale mais a pena... um Lynx v10 ou um Powernote SR90 que é o outro que eu to de olho??? (ou se alguem souber de mais algum...)

são praticamente os mesmos, se não identicos, eu iria de lynx por ser mais barato assim pelo mesmo preço da pra por uma configuração melhor...

pretendo comprar um apos o carnaval ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...